1. Spirit Fanfics >
  2. Sobrevivência Sobrenatural >
  3. Cellbit com ciume?

História Sobrevivência Sobrenatural - Cellbit com ciume?


Escrita por: MarySemCoroa

Notas do Autor


Oi Meus amoresss!! Tudo bem?? Me desculpem a Demora pra Postar, A Explicação ta Nas Notas Finais, Ok?? Espero que Gostem do Capitulo e Até daqui A Pouco!! Haha!

Capítulo 9 - Cellbit com ciume?


Fanfic / Fanfiction Sobrevivência Sobrenatural - Cellbit com ciume?

Algumas Horas Depois...

Me Levantei Assustada, Cellbit Fez a Mesma coisa, Pois Estávamos Encharcados.

- O que Aconteceu? - Perguntou Cellbit.

- Se Você Não sabe, Imagina Eu?? - Respondi.

Ouvimos Risadas Atrás de Nós e Nos Viramos. Eram Lukas e Daniel que Estavam Dando Risadas e Daniel estava Com um Balde Na Mão.

- Eu disse que Iria Ter Vingança! - Disse Daniel Com um Sorriso Vitorioso e uma Cara de Deboche.

- VAI TOMAR NO CU! EU TE MATO, DANIEL! - Gritei.

Eu comecei a Correr atrás de Daniel Pela Praia Inteira, Até que Consegui o Pegar e o Joguei no Mar.

- Hahahaha! Agora quem é a Vitoriosa Agora?? - Disse.

 

- AHHH SUA FILHA DA PUTA! AGORA EU TO TODO ENCHARCADO. - Gritou Daniel

Daniel Saiu do Mar e Me Deu uma Batidinha de Leve No meu Ombro.

- Agora Sabe Como Eu to me Sentindo. - Disse, Apontando para Mim Mesma.

- Afe, Quando eu Faço Minha Vingança, Eu Acabo sendo Pago pela Mesma Moeda! - Resmungou Daniel.

Daniel Cruzou os Braços e Fez Bico.

- O Feitiço Virou Contra o Feiticeiro, Ué?? Haha! - Brinquei.

- Ok, Ok, Mas Vai demorar Muito pra Secar! Pelo Menos, Tomamos Banho. - Disse.

Ele Riu e Me Fez Rir Também. Voltamos ao Acampamento e Todos Já Estavam Acordados e Estavam Conversando.

- Oi Pessoal! - Disse.

Me Sentei ao Lado de Luba que me Abraçou Logo Em Seguida.

- Oi Kate!! - Alguns Disseram em Coro.

- O que Vai Ter Hoje?? To Com uma Fome da Porra! - Perguntou Daniel.

- Vai Ter Banana! - Respondeu Calango.

- AIII QUE DELICIA CARA! - Gritou Lukas que Engrossou a Voz.

Todos Rimos e Começamos a Zoar Lukas Pois Ele Imitava Muito Bem o "Pai de Familia" Haha. Cellbit me Olhou Estranho o Almoço Inteiro, Mas Ignorei, O Veado deve ta de TPM! 

~Quebra de Tempo~

- Cellbit e Alan Vocês Vão Procurar Frutas e Essas Coisas, Kefera e Malena Vão Pegar Madeira para Fazermos o Barco, Calango e Felps Vão Ficar de Vigia para Ver se Não Aparece Nenhum Helicóptero ou Qualquer Coisa que Possa Nos Tirar Daqui, Daniel e Lukas Vão Procurar Algum Lugar para Construir o Barco e eu, Gusta e Luba vamos Tirar as Coisas do Acidente e Deixar aquela Área Limpa. - Ordenei a Todos.

Depois de Dar as Instruções Do que Cada um Iria fazer, Eu Luba e Gusta Fomos Para o Avião. Chegando lá, Não Tinha Nenhuma Pessoa Morta, Só Destroços e Os Objetos que "Sobreviveram" a Queda.

- Quem Tirou as Pessoas Mortas Daqui?? - Perguntei.

Estava Sem Entender Nada e Ao Mesmo Tempo um Pouco Assustada.

- Não sei. Vai ver que elas Viraram Pó e Foram Levados Pelo Vento, Sei Lá. Já Faz Mais de 1 Semana Que Estão Aqui. - Comentou Gusta que Estava na Mesma Situação que Eu.

- Bem, Kate Você Tira Os Destroços, Porque Você Tem a Força, Literalmente. - Luba deu uma Risada Fraca. - E eu e Gusta Tiramos os Objetos que Sobraram e Levamos para o Acampamento. - Ordenou Luba.

Eu e Gusta Concordamos e Fomos Fazer as Nossas Tarefas.

~Quebra de Tempo~

Terminamos de Limpar a Área e Sentamos Por Ali Mesmo Para Descansar.

- E Ai? O que Fazemos? - Perguntou Gusta.

- Não sei. - Disse.

Dei de Ombros e Como Somos Retardados, Começamos a Dar Risada. Eu Comecei a Me Sentir mal, Estava sem Falta de Ar Novamente, Me Levantei Rapidamente e Comecei a Respirar Pela Boca, Mas Era Como se Alguém Estivesse Tampando Minha Respiração Por completo.

- Kate, O que Foi? - Perguntou Luba.

Luba se Levantou Rapidamente e Foi ao meu Lado.

- Eu-Eu to...To...Com falta...De ar. - Disse Pausadamente e Gaguejando.

Eu Estava Tremendo Muito, Encostei Minha Mão No Ombro de Luba que Começou a me Segurar Para eu Não Cair.

- GUSTA, AJUDA AQUI! - Gritou Luba.

Gusta se Levantou Rapidamente e Me Fez Passar O Braço Atrás Do Seu Pescoço e Me Apoiar Nele.

- Para Aonde levamos Ela?? - Perguntou Gusta.

- Para o Acampamento, Seu Anta!! - Disse Luba.

Eles Começaram a Andar em Direção ao Acampamento e Me Sentaram no Chão Perto do Mar.

- Você Tem asma Kate?? - Perguntou Luba.

Eu balancei a Cabeça Negativamente, Não estava Conseguindo Falar. Gusta Começou a Jogar Agua no Meu Pescoço, Enquanto Luba Abanava o Mesmo. Depois de Algum Tempo, A Falta de Ar Melhorou e Comecei a Respirar Normalmente.

- Me...Melhorou! - Gaguejei.

- Aii Finalmente, pensei que Tu Ia Morrer, Kate!! - Disse Luba.

Luba me Abraçou Forte e Eu Retribui ao Mesmo, Só que Não Com a Mesma Força, Eu Estava Fraca parecia até que Tinha Perdido o Poder.

- LUBA! EU JA TO FRACA, AGORA TU FICA ME APERTANDO? ASSIM NÃO DÁ! - Gritei.

Luba me Soltou e Fez uma Cara de Bravo, mas logo deu um Sorriso.

- Nossa, Me Excluíram Aqui! - Resmungou Gusta.

- Aiii, também quer Abraço? - Brinquei.

Ele Balançou a Cabeça Indicando que Sim e eu e Luba Abraçamos Ele.

- Satisfeito? - Perguntou Luba.

- Sim Haha. - Disse Gusta. Gusta deu uma Rissada Abafada, Logo em Seguida.

- Ok... Agora o que Fazemos Enquanto o Pessoal Não Chega?? - Perguntei.

- Não sei, Improvisamos! - Respondeu Gusta.

~Quebra de Tempo~

Já Era a Noite e Todos Tinham Chegado.

- Quem Vai ficar de Vigia  Hoje?? - Perguntou Felps.

- Eu e o Cellbit. - Disse.

- Hmmmm! - Disse Malena.

Eu Mostrei o Dedo Do Meio a Ela e Ela Retribuiu Com um Coração.

- Bem, Já vamos Dormir e Vocês Vão Ficar de Vigia! Vê se Não Ficam de Namorico! - Brincou Lukas que Logo Recebeu um Dedo do Meio de Cellbit.

Eu e Cellbit Fomos Perto do Mar e Nos Sentamos na Areia. Cellbit Estava Com uma Cara Séria e Ao Mesmo Tempo com Raiva. Ele Não Falou comigo Nenhum Minuto Até Agora.

- Cellbit, Fala O que Ta Acontecendo?? - Perguntei.

- Nada. - Respondeu Cellbit.

Deu Pra Perceber Frieza em Sua Voz e Me Irritei Mais Ainda.

- FALA CELLBIT! O QUE EU TE FIZ PRA VOCÊ TA COM ESSA CARA PRA MIM?? EU NÃO SOU BOBA! - Gritei, Mas Um Pouco Baixo pra Não Acordar Os Outros.

- VOCÊ FOI ATRÁS DO DANIEL, AQUELA HORA E ME DEIXOU SOZINHO COM O LUKAS E AINDA VEIO TODA ANIMADINHA DE LÁ. - Gritou Cellbit.

Cellbit Com Ciúme de Mim?? Sério Isso Produção??

- Cellbit, Olha Aqui Pra Mim! Você ta Com Ciume?? - Perguntei na Maior Calma Possível que Podia ter Naquela Hora.

Ele Olhou para Mim e Balançou a Cabeça Indicando que Sim e Depois deu um Sorriso Torto.

- Sério Isso?? Cellbit, A Gente nem Tem um Relacionamento Ainda e eu Gosto de Você. O Daniel é só um Amigo. - Disse.

Eu Coloquei a Mão no Ombro dele e Ele se Virou Rapidamente, Me Dando um Selinho Demorado.

- Eu sei que Nós Não temos Relacionamento Nenhum, Mas Eu Fico Com Muito Medo de te Perder! Sério! - Disse.


Ele Sorriu Torto Novamente e eu Dei um Sorriso Tímido a Ele. Não Acredito que o Rafel quando ele Quer, Ele é Romântico! Vê se Não é um Fofo? 


Notas Finais


Oi Genteee!!! Me desculpem se o Capitulo foi Pequeno, Ok?? E eu Não Postei no Horário que eu Falei Porque a Internet e a TV ficaram sem Funcionar a Tarde Inteira e Só Voltou Agora a Noite, Motivo? Não sei... Bem, Espero que Tenham Gostado! Se Gostou não esqueça de Dar um Favorito e um Comentário que Me Ajuda Muito, Se Puder. E Até o Próximo Capitulo!! Bjusss 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...