1. Spirit Fanfics >
  2. Social Casualty >
  3. Capítulo 6

História Social Casualty - Capítulo 6


Escrita por: Mix1DLloyd

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 6 - Capítulo 6


Aquele foi o primeiro dia que eu acordei sozinha. Eram sete horas, e minha cama ao lado da janela me dava o privilégio de ver através dos muros daquele lugar. Mesmo com as barras de metal impedindo grande parte da vista, Sydney continuava linda. Fiz minha higiene pessoal e fui em direção ao salão de convivência. As garotas de meu quarto ainda dormiam apenas minha cama estava vaga. Droga! Vou ter que esperar até que elas acordem sozinhas. , pensei enquanto ia tomar meu café.

Não havia muitas garotas ali naquele horário, então me servi e fui sentar perto de uma garota loira, aproveitando a chance de conhecer um pouco mais sobre o lugar.

-Bom dia. - disse ao me aproximar.

A garota, que estava concentrada em sua revista, olhou-me diretamente nos olhos, de uma forma assustada. Parecia que ela tinha visto um demônio.

- Meu nome é Angel, e o seu? – ela continuava com a mesma cara. - Não sei se você sabe, mas Angel é anjo, não demônio. – eu disse e ri de minha própria piada.

A garota se levantou e foi na direção oposta a minha. Tudo bem, você tem que parar de tentar ser engraçada, pensei.

Quando terminei meu café eu já estava totalmente entediada. Se eu tentasse conversar com alguma daquelas garotas elas teriam a mesma reação que a loira ou mesmo que Lola. Voltei para o quarto no intuito de acordar Julie, mas ela já não estava mais na cama e o chuveiro estava ligado. Sentei-me em minha cama e comecei a mexer no meu pequeno armário. Depois de certa procurada por nada em certo, acabei encontrando o que eu irracionalmente queria. Peguei meu caderninho e abri na primeira pagina. Estava em branco. Apoiei o lápis na folha e fechei os olhos. Quando percebi, eu tinha escrito uma única palavra na folha: Theo. A partir de agora eu farei com que eu me lembre de todos eles, pensei.

Para minha sorte, digamos assim, a folha só tinham dois nomes até o momento. Isso é um bom indicador, ainda sou eu mesma. , pensei. Guardei meu caderno e pude ouvir Julie saindo do banheiro cantarolando. Não demorou muito para que ela me visse ali:

-OLHA QUEM ACORDOU CEDO! FOI SUA PRIMEIRA VEZ TAMBEM?- ela berrou e riu.

-Cala a boca Julie.- resmungou uma loira que cobriu a cabeça com o travesseiro.

-Faça das palavras dela as minhas. – eu disse rindo.

-VAMOS LÁ CAMBADA! TODO MUNDO ACORDANDO, JÁ ESTÁ NA HORA! OLHA O SOL QUE LINDO! VAI GENTE JÁ SÃO OITO HORAS!- Julie gritava e ia puxando as cobertas das garotas, uma a uma.

A maioria resmungava e se virava para o outro lado. Algumas se espreguiçavam para levantar. Depois de alguns minutos todas já estavam acordadas, algumas estavam no banheiro e outras sentadas na cama esperando para poder usar o banheiro. Assim que Julie veio em minha direção, eu logo disparei:

-Julie, preciso da sua ajuda. Eu queria conhecer as garotas hoje.

-Tudo bem. – ela disse com um sorriso no rosto.

~//~

Enquanto as outras garotas terminavam de tomar café, eu conversava com Lexi, a mesma garota que me acordara alguns dias atrás. Ela era simpática, morena e , assim como todas as outras garotas daquele lugar, tinha um corpo perfeito.

-Bem, se você quer conhecer as garotas, tem que saber que nem todas elas são simpáticas ou educadas, podem até ter sido antes disso, mas essa profissão acaba nos mudando, entendeu? Então tenha paciência. – ela era atenciosa, disso eu tinha certeza. - Eu aconselharia você falar com Anabeth primeiro, ela é legal. – ela disse e apontou a garota com o garfo. Ela estava sentada próxima a todo o meu novo grupinho, encostada na parede enquanto lia algo.

Eu me aproximei dela. Seus cabelos loiros curtos chegavam até o ombro, ela tinha os olhos verdes, assim como os meus, vidrados em seu livro.

-Olá. - disse ao me aproximar.

-Oi. – ela disse sem tirar os olhos do livro. - Um segundo. - disse.

-Tudo bem... - eu disse me sentando junto a ela.

-Desculpe, eu estava no final do capitulo. - ela disse e deu um pequeno riso. – Meu nome é Anabeth, prazer conhecê-la Angel.

Eu apenas consegui dar um pequeno sorriso.

-O que você está lendo? – perguntei.

-O mesmo que você lê todas as noites. – disse rindo.

-Ai meu deus, esse livro é seu? Me desculpa, eu desmarquei a página duas vezes... – disse envergonhada.

-Tudo bem, eu sempre me lembro de onde parei. Mas agora vou começar a marcar com isso aqui, então pode marcar onde você parar – disse com um sorriso encantador no rosto.

-Nossa muito obrigada. – era a única coisa que consegui dizer.

- Se eu fosse você, eu evitaria falar com a Olivia, ela já disse que não foi com a sua cara. – ela disse apontando discretamente para uma garota loira, que por coincidência começava a se aproximar de nós.

Eu me levantei o mais rápido que consegui, indo em direção a duas garotas que conversavam. Olivia não me seguiu até elas.

-Oi. - eu disse com um sorriso assim que cheguei onde as garotas estavam.

-Oi Angel. – disse uma garota com um cabelo muito preto que ia até metade de suas costas. – me chame de Gi. – ela disse com um sorriso. – essa daqui é a Paige. - ela disse apontando para a garota que estava ao seu lado.

-Tudo bem Angel? – disse Paige, que tinha cabelos de um loiro muito claro, pareciam brancos.

-Sim e com vocês? – disse. - Seu cabelo é tão bonito... - disse olhando para Paige.

-Obrigada. - ela disse com um sorriso no rosto. - Eu tenho que descolorir pra ficar assim, se é isso que você quer saber. - ela disse rindo. Eu a acompanhei.

-Angel, posso te perguntar uma coisa? Acho que todas as garotas querem saber isso... - Gi disse olhando em meus olhos.

-Claro. Mas se todas querem saber, por favor, chame elas aqui, assim eu não tenho que ficar repetindo várias e várias vezes.

Rapidamente ela chamou as outras garotas do grupo de América, que logo fizeram uma roda ali. Alguém se sentou e todas acompanharam. Julie estava ao meu lado.

-Tudo bem Angel, todas queremos saber, você era mesmo virgem quando chegou aqui?

Eu ri da pergunta. Era realmente isso que elas queriam saber?, pensei.

-Claro que eu era, vocês não viram o jeito que eu estava andando ontem? – eu disse e todas riram menos Olivia.

-Meu deus, quer dizer que você pegou um berimbau logo na primeira vez? – disse uma garota morena de cabelo afro.

-Um berimbau? – eu perguntei rindo, assim como todas faziam.

-Você me entendeu, Angel...- ela disse com um olhar malicioso.

Eu não conseguia parar de rir. Aquela garota era doida!

-Posso aproveitar que todas estão aqui pra perguntar uma coisa?

- Claro, vai em frente. – disse Paige.

-Bem, eu falei com poucas garotas desse grupo e eu não sei a maioria dos nomes ainda. - eu disse olhando para as mãos.

-O que vocês acham de nos apresentarmos para a Angel? – disse Julie. As garotas concordaram.

-Eu quero ser a primeira!- disse uma garota de pele extremamente branca e cabelos morenos enrolados na ponta. - Você pode me chamar de Nanda, eu tenho 19 e estou aqui desde os 16, assim como a maioria.

-Meu nome é Tori. - ele era morena, e mesmo estando sentada pude perceber que ela era muito alta. Era magra, mas isso não impedia que ela tivesse seios cheios. Parecia muito uma modelo. - Eu tenho 17.

-Meu nome é Daisy, e você deve saber o porquê se já jogou Mario alguma vez na sua vida. - Era impressionante, ela era idêntica a princesa Daisy, amiga da Peach, do Mario. - Acho que sou a mais velha aqui, eu tenho 21.

-Você já sabe meu nome- disse Paige. - Eu tenho 18.

-Você também já sabe meu nome e eu também tenho 18. - disse Gi.

-Meu nome é Bella. - disse uma garota morena de olhos azuis. O nome fazia jus a sua beleza. - Eu tenho 16.

-Eu me chamo Camella, mas me chama de Mella, bem é assim que as outras garotas me chamam. – disse a garota de cabelo afro. – Eu tenho 18.

-Obviamente você já sabe meu nome- disse América. - Eu tenho 19.

-Eu me chamo Yumi, tenho 19 também. - disse a única asiática daquele grupo.

-Meu deus, quero ver como vou fazer para decorar o nome de todas vocês... - eu disse e todas riram. - Bem, eu já conheço a Julie, a Lexi e a Anabeth, acho que conheço todas... - eu disse tentando fazer com que eu não tivesse que encarar Olivia.

-Não, não, você não conhece todas. Falta eu. - disse Olivia. – Meu nome é Olivia. - ela disse se aproximando de mim. - Eu tenho 17 e eu te prometo meu anjinho, serei seu pior pesadelo. – ela disse com a cara quase grudada na minha.

Eu pude ver Julie se preparando para dar um tapa na cara de Olivia, mas pulei em cima dela. Olivia riu da situação.

-Olhem gente, o bebezinho não consegue se defender sozinho e tem que chamar a amiguinha ridícula. Duvido que se ela pudesse ela chamaria os pais, mas como todas sabemos ela não pode, não é mesmo Angel?

Aquela garota era um demônio. Eu senti vontade de bater com todas as minhas forças na cara dela. AONDE ESSA VADIA DESCOBRIU ISSO? , era a única coisa que se passava na minha cabeça. Eu não ia dar essa vitória para ela, se tivesse que brigar com ela seria em outro dia. Eu agarrei Julie pelos pulsos e a levei para o banheiro do nosso quarto junto comigo.

Assim que tranquei a porta, liguei o chuveiro e entrei de baixo do mesmo, de roupa e tudo. Julie entrou logo atrás de mim no Box, mas nada disse apenas me deixou apoiar minha cabeça em seu peito. Ali me senti livre para chorar por tudo o que aquela vadia havia me relembrado. 


Notas Finais


Posso declarar que eu odeio a Olivia? Pois é. Já vou falar agora que minhas aulas começam essa semana, então eu vou postar bem mais espaçados os capitulos, mas eu vou ver os dias que eu vou poder estar sempre postando então aviso vocês, talvez demore para eu me ajeitar, mas vou postar sempre que possivel, prometo. :)
Obrigada por ler, espero que tenham gostado ;) COMENTEM POR FAVOR! EU PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO!
Beijos a todos ;) Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...