1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do passado(interativa) >
  3. Aquele temos Ranger vermelho

História Sombras do passado(interativa) - Aquele temos Ranger vermelho


Escrita por: Artista-san

Capítulo 23 - Aquele temos Ranger vermelho


'flor de fênix' as três esferas de fogo saiam da boca da garota e eram disparadas contra a outra, enquanto a garota caia contra a parede, posicionado seus pés sobre ela.


'cala a boca' a sombra de Yumi se estendia pela parede e se tornava um grande espinho. Saindo a área sólida de onde estava, indo contra Shikari, que pulava dali contra Yumi, pegando a shuriken de  demoníaco que estava em suas costas, preparado para jogar contra a garota.


'v-voce não deveria parar elas?' Elma que olhava elas, ficava meio preocupada com os possíveis danos que elas poderiam sofrer, pedindo a intromissão da Hokage Sarada, que arrumava as roupas que estavam em uma caixa ao lado delas 'elas... vão se machucar seriamente uma hora'.


'Elma, você chegou na hora errada, por acaso sabe o porquê dessa briga?' a Hokage arrumava os óculos da garota enquanto arrumava seus próprios, voltando a olhar a briga 'a que vencer vai poder ser a ranger vermelha hoje'.


Elma se manteve calada por alguns segundos, então olhou para as duas, se ajustou no chão, e rapidamente, a grande bola de massa humana rolava contra as duas que estavam em suas luta.


'a ranger vermelha sou eu!' Elma, em forma de bola que usava a expansão de corpos dos Akimichi, gritava enquanto girava para acerta-las.


'Fuuton: Daitoppa(Libertação do Vento: Grande Canhão de Vento)' as duas garotas lançaram uma rajada de vento em conjunto, que desacelerou Elma, até enfim lança-la contra a parede, o barulho foi grande, porém, não machucou tanto a garota, que colocou seus pés contra a parede, e se dei um impulso, para voltar a elas.


'Certo garotas, parem de brincar e venham logo' senhorita hokage Sarada começa a  chamar as garotas, usando uma roupa vermelha de Power Ranger 'se troquem e vamos logo'.


'...EU VOU SER A RANGER VERDE!' Yumi gritava pra ter certeza de que seria a primeira a decidir aquilo, notando que Shikari estava quieta, sem dizer nada 'ué'.


'eu quero ser a azul…' respondia Shikari, a dúvida que Yumi aparentava ter sobre sua quietude.


'a Elma já escolheu a azul! escolhe outro aí' assim que a fala da hokage terminara, a garota Shikari, pegava sua shuriken de vento demoníaco que estava no chão, e rapidamente, e colocava próxima ao pescoço de Yumi, que ficava quieta perante aquilo.


'v-você pode ser a verde' gaguejando, ela levantou as mãos tremendo, com medo da raiva de Shikari sobre aquilo 'eu...e-eu deixo.


Após alguns minutos se trocando, Yumi havia escolhido então ser a ranger rosa, pois essa e a amarela eram as que haviam sobrado para que pudesse escolher.


As quatro caminhavam pela cidade, indo em direção a floresta que ficava envolta da vila, as ruas estavam bastante enfeitadas, diversas crianças ficavam pedindo doces nas casas, inclusive Elma, quem na primeira rua que passaram comprou 5 doces diferentes, e mais ainda nas próximas.


Tudo estava bastante pacífico, elas chegaram a salvo na floresta, e aí se deu o problema, de não se lembrarem de onde tinham que ir, pois todas estavam ocupadas demais, comendo os doces, ao invés de olhar onde estavam a caminho





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...