1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Dieci

História Soprattutto - Dieci


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Perdão pela demora amores, esse cap é só SeSoo

Capítulo 10 - Dieci


Dias depois. 


KyungSoo encarava suas mãos, os anéis de noivado alí o lembrando do compromisso, o casamento estava marcado para o fim do mês porque a mãe de JongIn e Sehun queria logo casar os filhos. O ômega ainda achava aquela promessa uma loucura, mas aceitou mesmo assim e iria até o final, ele sabia que poderia negar, mas preferiu continuar e ver até onde conseguirá. 


Era a festa de casamento de seus irmãos com Chanyeol, o pequeno ômega estava feliz por seu irmãos mais velhos e por tudo que eles teriam e seriam agora com Chanyeol ao lado. A festa era pequena, apenas para alguns amigos e a família Kim, os pais de Chanyeol não foram convidados - para a alegria de BaekHyun. 


— O que você faz aqui sozinho? — KyungSoo se assustou por um instante, mas se virou olhando para Sehun. — Te assustei, não foi? Desculpa. 


— Tudo bem, e eu estou aqui porque não gosto de dançar. — O ômega deu de ombros. — E você? Ouvi dizer que você e JongIn são ótimos na dança. 


— Até que somos bons. — O alfa riu. — O médico disse que eu não posso me movimentar tanto, eu só vim a festa por respeito aos seus irmãos e por você. 


— Por mim? 


— É, para ver você. — Sehun disse com um sorriso no rosto. — Nem te agradeci por ter ficado comigo e com o JongIn no hospital, você cuidou da gente.


— Vamos casar, eu preciso cuidar de vocês. — KyungSoo disse sem graça. — P-posso perguntar uma coisa? 


— Sim. 


— O que aquele ômega grávido é para vocês? — KyungSoo tinha visto YoungJae no quarto de Sehun quando foi buscar algumas coisas para o alfa enquanto estava no hospital, achou estranho, mas preferiu ficar calado. 


— YoungJae é um amigo, ele namora com o Jaebum. — Sehun disse. — Eles estão morando na nossa casa por enquanto, quando eu, você e JongIn fomos morar juntos, eu queria que eles fossem conosco. 


— Por quê? — Ele perguntou confuso. 


— É uma história longa ... — Sehun explicou toda a história para KyungSoo, o ômega ficou impressionando com o jeito dos alfas ao querer ajudar o casal. — Acho que o JongIn iria falar com você, mas eu como sempre acabei falando antes. 


— Você sempre fala antes. — KyungSoo riu. — Eu aceito, será bom ter eles morando conosco, mas preciso os conhecer. 


— Depois eu apresento os dois para você. — Sehun sorriu. — Preparado para o casamento? 


— Não tanto assim. — ele riu. — E você? 


— Um pouco, só estou com medo do que o Yixing vai inventar na tal despedida de solteiro. — O alfa disse e KyungSoo riu baixinho. — Se ninguém aparecer no casamento, a culpa foi dele. 


— Eu ainda não o conheci, na verdade eu não conheci os seus amigos e nem você os meus. — O ômega comentou. — Também tem os do JongIn. 


— Temos os mesmos amigos, mas JongIn tem um casal que são os melhores amigos dele e eu tenho o Yixing que é noivo do Junmyeon, mas só o Yixing é meu amigo. 


— Por que só ele? 


— Junmyeon não gosta de mim, mas ele é legal. 


— O que você fez pra ele? 


— Nada. — o alfa colocou a mão no peito parecendo ofendido. — Por que eu tenho que ter feito algo? 


— Eu não sei, sempre falam que você faz alguma coisa. — O ômega disse e Sehun o puxou pela mão. — Onde está me levando? Sehun, eu não sei dançar! Todos vão rir de mim. 


— Vamos ali naquele canto. — O alfa puxou o ômega para um lugar mais afastado e colocou as mãos dele em seus ombros. — Pronto, é só não pisar nos meus pés.


— Acho que consigo fazer isso. — KyungSoo disse. — Sehun, você e JongIn são muito diferentes, não são? 


— Eu acredito que não, lógico que ele é mais forte e mais sério, porém somos parecidos na maneira de tratar os outros, nos gostos relacionados a comida e sobremesas. 


— Vou ter que me acostumar com isso. — Sehun riu pelo tom de voz do ômega. — Eu não sou o melhor chefe de cozinha, então...


— Bambam vai morar perto, estava pensando em contratar ele e o Jackson para trabalhar lá em casa, ele disse que só aceitaria se fosse para trabalhar. — O alfa disse um pouco irritado. — Mas se ele quer... Ah, ainda tem a sua faculdade, não é? Ou você quer começar no ano que vem? 


— Não, quero ainda esse ano, agora no segundo semestre. — O ômega encarou Sehun. — Sehun, como você espera que seja o nosso casamento? 


— Bom para todos. — O alfa beijou a testa do ômega. 


— Você e JongIn já tiveram algum tipo de relação? 


— Beijo e outras coisas? — O alfa perguntou percebendo o rosto corado do ômega. — Algumas vezes, começou quando eu bebia e tentei agarrar ele, mas nunca fomos além de beijos até porque não é tão legal assim, você sabe.


— Já ouvi falar. — O ômega disse baixinho. — Meus irmãos sempre tiveram um certo nível a mais de relação, tudo ficou melhor quando ambos começaram a gostar de Chanyeol e foram aceitos pelo alfa. 


— Por qual motivo você quer saber sobre mim e JongIn? 


— Só queria saber. — KyungSoo deu de ombros. 


— Com medo da gente não saber dividir você? — Sehun soltou e KyungSoo bateu no ombro do alfa. — Desculpa, mas foi o que pareceu. 


— Você é um idiota, Sehunnie. 


— Como? — O alfa perguntou com um sorriso no rosto e KyungSoo corou quando percebeu do que chamou o alfa. — Repete anjo. 


— Não, Sehun. 


— Não? — O alfa segurou o rosto do ômega e encostou seus lábios nos dele. — Não, meu anjo? 


— O que você vai fazer? — KyungSoo perguntou já fechando os olhos. 


— Te beijar. 


E KyungSoo se rendeu e deixou Sehun o levar muito além daquela dança. 


De longe JongIn via tudo com um sorriso no rosto. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...