Seria um aviso ?
Os dias se passaram, a neve ainda caia, e as casas eram aquecidas pelas chamas da lareira. Hoje o Bae tinha apenas dois dias de vida, e ele demonstrava calma e tranquilidade enquanto seus familiares sentiam medo de perde-lo, eles planejaram tudo o que iriam fazer naquele dia. Primeiro acordaram o Bae com muitos mimos, até mesmo Lia que levou o café na cama para seu irmão mais novo.
-Minha família é muito maravilhosa.-Bae disse sorrindo.
-Nós te amamos querido.-Yang disse enquanto depositava um beijo na testa de seu amado.
Na casa a família estava feliz, no ar tinha muito amor e carinho. Enquanto do lado de fora, três pessoas observava a casa, dois estavam de carro, e uma estava em pé, olhado diretamente para o quarto do Byun, o vento se espalhava pelas ruas, levando consigo o ódio que as três pessoas sentiam, daquela família que estavam felizes.
-Amanhã vai ser um grande dia...Seus idiotas.-Krystal disse enquanto sorria.
...
-Amanhã vamos dar o susto em Baekhyun...-V disse enquanto sorria, J-Hope não queria participar daquele plano, ele não queria que o pequeno Byun se machucasse e muito menos perdesse o seu filho.
Naquele momento o Jung percebeu que se ele gostasse mesmo do Baek, ele teria que aceitar a decisão do menor, mesmo que o Byun não ficasse com ele. Foi aí que ele decidiu pular fora do plano.
-V, eu não posso fazer isso.- O mais velho falou.
-O que você não pode fazer ? Olha, não vai fazer o que eu estou achando que vai né ?
-Sim eu vou, não quero participar disso...Você já parou pra pensar que alguém pode se machucar com esse plano idiota que você quer fazer? -Perguntei.
-Sim, a única quem vai se machucar é o Baekhyun.
-Meu deus, como você pode ser tão idiota?-Perguntou.- Taehyung, você é muito insensível, a família dele tá passando por uma situação difícil, o pai dele tá com câncer, esta quase morrendo, e você ainda quer fazer isso? Pense em como os familiares dele vão ficar? Se ele perder esse filho por causa desse acidente, o Chanyeol vai te odiar.-Disse tentando ficar calmo.
-Você é um fraco Hoseok, saia do carro, não quero mais a sua ajuda. -O garoto mais novo mandou.
-Tudo bem, só pense na burrada que você vai fazer, eu garanto uma coisa, se algo acontecer tanto com o Baek quanto com o bebê que ele espera, você não vai se perdoar, vai carregar a culpa por resto de sua vida, e te garanto que você vai levar uma surra, ou duas...Se o Chanyeol te bater também.-O mais velho disse saindo de dentro carro e batendo a porta.
~ V
Fiquei pensando no que o idiota falou, até que fazia sentindo, eu iria me sentir culpado mesmo, maldito defeito esse meu, não consigo nem mesmo machucar os meus inimigos. O Chanyeol me odiaria e não iria me perdoar nunca...O que eu faço?
Peguei o meu celular e fiz uma ligação.
-Alô, Amber?
-Sim, sou eu.-Escutei a voz dela do outro lado da ligação.
-Preciso de conselhos. -Disse com a voz baixa.
-Que merda você fez...Ou ia fazer.-É, ela me conhecia bem.
-Eu ia atropelar uma pessoa...
-É o que ? -Ela gritou.- VOCÊ FICOU DOIDO DE VEZ ?
-Não grita comigo.-Falei já começando a chorar.
Ela respirou fundo.- Era o Byun não é? -Ela perguntou.
-Sim...
-V... Você sabe que ele está grávido?
-Sim eu sei.
-Você não ia tirar apenas uma vida, e sim duas...Você já pensou nisso? Olha a burrada que você ia fazer... Toma juízo menino, você sabe que nunca iria se perdoar por isso.
-Eu sei de tudo isso, mas é que... Eu não sei, eu sou fraco, Amber, porque eu tenho que ser tão idiota?-Perguntei chorando -Eu sou um monstro.
-Olha, fique calmo, pare de chorar, venha aqui em casa, vamos conversar, eu vou chamar os meninos e as meninas, vamos assistir um filme, e assim você esquecesse isso, ok?
-Ok...
~ Baekhyun
Era pra ser uma coisa tranquila, mas os meninos chegaram...E tudo virou uma zorra, pelo menos meu omma se divertiu.
-Luhan sua bixa paraguaia, cala a tua boca, porque aqui, todos nós sabemos que aquela sua bolsa é falsificada.-Tao dizia revoltado.
-Falsificada é você sua bixa peidona, e vai cuidar desse seu cabelo que tá mais de duas décadas sem tratar.-Luhan disse ficando vermelho de raiva.
-Escuta aqui queridinha...-Tao foi interrompido.
-Queridinha é teu cu...
-CHEGAAAAA. -Lia gritou, fazendo que os dois calassem a boca.
-Bendita seja Lia.-GD falou abraçando a mais velha.
-Senhor Bae, desculpem essas duas crianças -Lay pediu.
-Tá tudo bem, eu me divertido com eles.-Meu appa disse rindo.
-Tá vendo só, agora somos uma espécie de diversão...-Tao disse se fingindo de indignado.
-Gente, acho que eu caguei na roupa.-Sehun falou.
Começamos a rir.
-Tô falando sério, eu me assustei com o grito de Lia, e...
-Meu deus.-Kai gritou enquanto ria como um condenado.
-Pare de rir Kai, você não tem moral pra isso, ou se esqueceu que você se cagou todinho quando conheceu a mãe de D.O?-Sehun perguntou.
-Mas a situação é diferente, eu tinha razão pra ter medo...
-E você acha que eu não...Cara ela é a Lia.-Sehun disse apontando para a mais velha.
~
Os meninos foram embora já no final da tarde, estávamos todos na sala, menos a tia Ayumi que estava na cozinha fazendo brigadeiro.
~ Ayumi
Aquele vento gelado bateu em minha pele, fazendo-me arrepiar, minha vista ficou escura, e depois se clareou, me apoiei no fogão, esperando a tontura passar. Passei a escutar umas vozes, mas não dava para entender o que a voz falava.
-Ayumi, não deixe eles saírem, não deixe, é perigoso...
O que seria perigoso?
Fiquei confusa, e com muito medo, algo de ruim estaria para acontecer ? Seria um aviso?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.