1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. A festa de noivado

História Sorte pra nós - A festa de noivado


Escrita por: solothabie

Capítulo 28 - A festa de noivado


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - A festa de noivado

P.O.V (Gabie)

Fiquei parada na frente do local rezando para que o Claudio tivesse conseguido o convite, mas fazendo os planos se caso ele não conseguisse eu pularia o muro sem nem pensar. Eu precisava falar com a Thalita e de hoje não passaria. Percebi quando o Rizzih se aproximou balançando os convites, entramos juntos na festa. Estava tudo incrível, parecia uma festa de casamento, a Thali sempre capricha nas coisas que ela faz. Fiquei procurando a Thalita por toda a festa, mas não a encontrava de jeito nenhum. O Rafa notou a minha inquietação e se aproximou.

- Ela não ta por aqui! Só vai chegar acompanhada do Gabriel. – o Rafa disse.

- Oi, Rafola! – falei.

- Oi Gabie, o que você ta planejando fazer? – ele me perguntou desconfiado.

- Ela vai se declarar pra Thalita isso é tão óbvio. – o André disse.

- Você me conhece tão bem! Até melhor do que o Rafael. – falei e dei risada.

- Demorou, mas você resolveu acordar hein? Vocês formam um casal lindo, estou torcendo desde quando soube do seu amor por ela, e do dela por você. Parabéns pela coragem. – o André disse me incentivando.

Ouvi aplausos e olhei em direção a porta principal, dali eu tinha uma visão privilegiada da entrada da Thali. Ela estava linda, extremamente linda, parecia que naquele momento todo o resto tinha sumido, e eu só conseguia enxerga-la. Eu realmente amo aquela mulher e não posso deixar que esse noivado continue, sem que ela saiba desse meu amor por ela. Fui atrás dela, mas não conseguia me aproximar, sempre tinha alguém conversando com ela, e o Gabriel sempre estava empencado do lado. Perdi a coragem varias vezes e bebi algumas doses para recupera-la. Quando já estava no bar, e tinha desistido de tudo o André se aproxima.

- Você vai ficar bebendo mesmo? Quando for se declarar ela não vai acreditar. Acho bom você adiantar, ouvi falar que eles vão oficializar daqui a pouco. – ele me disse.

- Eu não vou fazer mais nada, vou ficar aqui bebendo e assistindo o noivado sendo oficializado! Eu não tive oportunidade de me aproximar, o jumento do Gabriel não descola dela! – eu falei reclamando.

- Você não pode desistir tão fácil, ta louca? – o André me disse revoltado.

- Ele é o noivo, tem todo motivo de não descolar da Thalita. – o Rafa disse.

- Eu hoje queria muito o seu apoio sabe Rafael? – falei chateada.

- Você teve todo tempo do mundo pra tentar algo com a Thalita, aí agora na festa de noivado dela você vai resolver se declarar? Já não ta tarde não? – ele me perguntou revoltado.

- Por que você ta falando isso? Para de falar essas coisas. Nunca é tarde para o amor. – o André disse e fuzilou o Rafael com o olhar.

- Você é muito romântico, André! Deixa quieto a minha opinião. Você tem meu total apoio, mas bebendo desse jeito vai estragar tudo. – o Rafael disse.

- Vamos ajuda-la. Rafael, você vai inventar algum problema para o Gabriel e eu vou levar a Thali até aquele jardim que tem do outro lado da festa. – o André disse.

- O portão para o jardim ta fechado, ninguém pode entrar lá. A Thalita e o Gabriel só alugaram esse lado do ambiente. – o Rafa disse.

- Então é mais um problema pra você resolver, meu amor. Para de arrumar empecilhos. Arruma a chave e entrega pra Gabie. – André ordenou para o Rafa.

O Rafael saiu de imediato para resolver, fiquei chocada o tanto que ele estava apaixonado e obedecendo ao André. Logo o Rafa voltou com a chave do portão para o jardim, me entregou, mas não parecia ter ficado muito feliz, não me preocupei, pois o que eu queria era poder conversar com a Thali. Eles combinaram de simular um briga para chamar atenção do Gabriel, e ficou para o Rizzih avisar para o Gabriel que estava acontecendo à briga, enquanto o Luba levaria a Thali para o jardim. Depois de ouvir todo o plano dos meninos fiquei chocada.

- Muito obrigada, vocês são demais! Eu amo vocês. – falei.

- Vai logo para o jardim! Não se preocupa com nada, só capricha na declaração. – o André disse.

Merda, a declaração. O que eu vou falar pra ela? Fui todo o caminho até o jardim pensando no que diria para a Thalita, treinei todo o texto e já estava bastante confiante. As minhas pernas não paravam de tremer, eu não conseguia evitar o nervosismo, imaginei diversas vezes a cena dela entrando por aquele portão. Sentei no balanço, pois não aguentava mais esperar em pé. A ansiedade já tinha tomado conta do meu corpo! Cada segundo sozinha naquele jardim parecia horas.

P.O.V (Thali)

A festa estava maravilhosa, saiu exatamente da forma que eu tinha planejado. Eu queria curtir com os meus amigos, mas o Gabriel não saía do meu lado nem por um segundo. Agora eu vou ter que me acostumar com a ideia, afinal logo ele será oficialmente meu noivo. Percebi que o Rizzih falava algo no ouvido do Gabriel.

P.O.V (Gabriel)

Estava tudo lindo, a Thalita era somente minha. Eu conseguia transmitir minha alegria para todos, não larguei o braço dela nem por instante, pois logo quando entrei no salão eu enxerguei a Gabriela. Senti alguém me puxar pelo braço, olhei e era o Rizzih.

- Você precisa resolver isso. – ele disse em meu ouvido.

- O que? – perguntei para ele.

- O Rafael esta tendo uma briga feia com o André. Acho que eles vão destruir toda a adega de vinhos desse lugar. – ele disse assustado.

- Mas chame o segurança. – ordenei.

- Você vai chamar o segurança para o melhor amigo da Thalita? Vai acabar destruindo a festa, vamos resolver juntos. Olha como sua noiva ta feliz. – ele disse e conseguiu me convencer.

- Gatinha, vou ali com o Rizzih, ta certo? Logo estou de volta! – falei e dei um selinho nela.

P.O.V (Thali)

Seja lá o que aconteceu o Rizzih conseguiu me livrar do Gabriel. Quando vi eles se distanciarem, resolvi caminhar para pista de dança, mas antes de chegar lá o Luba me puxou pelo braço.

- Eu tenho que te levar para um lugar. – ele disse todo misterioso.

Eu dei risada e comecei a segui-lo pela festa, quando chegamos do lado de fora eu vi o portão para o jardim aberto, então parei de andar.

- Luba, não podemos entrar aqui. Como esse portão ta aberto? – falei.

- Não se preocupa com isso, entra logo aí. – ele disse, me empurrou para dentro e fechou o portão.

Quando olhei para frente vi alguém sentado no balanço, fui me aproximando e pude enxergar que era a Gabie que agora estava me encarando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...