1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. Um encontro de corações

História Sorte pra nós - Um encontro de corações


Escrita por: solothabie

Capítulo 29 - Um encontro de corações


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - Um encontro de corações

P.O.V (Gabie)

Assim que vi a Thalita entrar, levantei e fui em direção a ela, quando me aproximei não consegui falar nada. Apenas a abracei e fiquei ali aproveitando aquele calor que ela me transmitia. Pude sentir que ela também queria estar ali comigo. E aquela sensação me trouxe calmaria e segurança. Eu poderia viver ali, naquele momento com ela para sempre.

- Thali, eu te amo tanto que dói toda vez que estou longe de ti. – falei no ouvido dela.

- Eu te amo tanto que não consigo imaginar minha vida ao lado de outra pessoa. – ela me disse e chorou.

Ouvir ela falar que me amava foi o momento mais lindo da minha vida. A soltei dos meus braços, a encarei. E fiquei admirando sua beleza, sem acreditar em tudo aquilo que nós estávamos vivendo.

P.O.V (Thali)

No momento em que vi a Gabie se aproximar comecei a tremer, aquilo parecia uma sonho. Mil coisas se passaram em minha cabeça. Toda a raiva sumiu e nós nos abraçamos. O abraço da Gabie era o único que conseguia me fazer perder o chão, mas me sentir segura ao mesmo tempo. Ela me soltou e ficou me encarando.

- O que foi? – perguntei quebrando o silêncio.

- Não quero que você chore. Thali, você não precisa ficar noiva dele. Você sabe disso né? – ela disse.

- Gabie... – eu disse, mas não consegui continuar falando.

- Não tem sentido você ficar com ele sendo que é comigo que você realmente quer ficar. Quando eu estou contigo os dias são sempre incríveis, e você faz com que não exista lugar para a tristeza no meu peito. O seu sorriso me motiva a buscar ser uma mulher melhor para você. Eu não achei que isso fosse possível, mas cada dia que passa eu consigo te amar mais. – ela disse.

Não tive outra solução a não ser puxa-la para um beijo. O nosso beijo era urgente, cheio de desejos e incrivelmente perfeito. A Gabie me segurou pela cintura o tempo inteiro, e eu a deixei conduzir o momento.

P.O.V (Gabie)

Quando a Thalita me beijou eu pensei em para-la, mas eu precisava daquilo, sentia falta do beijo dela. Ela me deixou conduzir o beijo, lento, cheio de emoção e completo de romantismo. Após o beijo nos sentamos na grama e ficamos abraçadas em silêncio, senti como se estivesse sido anestesiada, acredito que ela também tenha se sentido anestesiada já que não falava nada. Nós ficamos ali apenas trocando beijos e carinhos. Até que o meu celular toca e eu vejo no visor que a mensagem era do André avisando que o Gabriel estava procurando pela Thali.

- Thali. – falei enquanto me afastava dela.

- Oi. – ela disse.

- Você precisa voltar. – falei desanimada e levantando da grama.

- Claro que não preciso. – ela disse e me olhou com raiva.

- Eu queria poder ficar aqui contigo pra sempre, mas o Gabriel ta te procurando! – falei.

- E? Você veio até aqui, disse que me amava, me beijou, estamos vivendo um momento lindo e agora ta me dizendo que eu tenho que voltar pra oficializar um noivado com um cara que eu não amo? Você ta de brincadeira comigo se acha que vou voltar lá pra isso! – ela disse, gargalhou e também se levantou da grama.

- Mas quando eu disse que você não precisava ficar noiva dele, você ficou quieta. Achei que você queria o noivado. – falei.

- Gabie, eu nunca imaginaria que você ia aparecer aqui e assim do nada! Por isso não consegui expressar tudo o que estava sentindo, mas achei que um beijo responderia tudo. – ela me falou.

- O que faremos agora? – perguntei pra ela.

- Você vai ter que arranjar um jeito, meu amor. Só tem que me tirar daqui. – ela me disse sorrindo.

Depois daquele sorriso eu percebi que teria que tira-la dali, pois eu não poderia perder aquela mulher de vista nunca mais. Liguei pro André e pedi para que ele me ajudasse, então com a ajuda do Luba nós conseguimos sair do jardim e fomos diretamente para o carro do André. Quando entramos estranhei que o Rafa não estava com ele, mas achei que ele estava junto com o Rizzih ajudando a mentir para os convidados e também para o Gabriel.

- Cadê o Rafola? – perguntei colocando o cinto de segurança.

- Não sei! Para onde o casal quer ir? – ele disse desconversando.

- O pior é que eu não faço ideia, não planejei chegar até aqui. – falei.

- Então eu vou levar vocês para ficar em um lugar incrível, foi lá que eu conquistei o coração do Rafael. Tenho certeza que vocês vão adorar. A propósito estou muito feliz que vocês conseguiram se resolver... – ele disse sorrindo.

Nós apenas aceitamos, afinal não tínhamos outro lugar para ir. O André conversou comigo durante todo o caminho, a Thalita parecia que não estava no carro de tão quieta que ficou. Comecei a me preocupar, pois achava que ela estava arrependida de ter fugido da festa. Chegando na casa o André me entregou as chaves e disse que voltaria no outro dia pela manhã, mas que lá dentro teria tudo o que nós precisássemos. Nós nos despedimos dele e entramos na casa. Assim que fechei a porta, fiquei encarando a Thali e dava pra sentir que ela não estava com a cabeça completamente ali comigo, e essa sensação de não saber o que ela estava pensando me deixava com medo e bastante preocupada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...