1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. Podemos conversar?

História Sorte pra nós - Podemos conversar?


Escrita por: solothabie

Capítulo 61 - Podemos conversar?


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - Podemos conversar?

P.O.V (Gabie)

Quando o Rafael anunciou a entrada da Thalita eu não quis acreditar que aquilo era verdade, mas logo senti o cheiro do perfume dela tomando conta do local e pude senti-lo mais forte quando ela me cumprimentou com um abraço rápido. Depois da entrada dela eu não consegui mais me concentrar em nada, aquela risada, aquele perfume, aquele olhar, tudo naquela mulher conseguia me tirar do sério. Tentei o tempo inteiro não olhar para ela, permaneci na live por amor aos bacanas e por amor a eles eu também falei no ouvido dela para juntas falarmos “E AÍ GENTE, TUDO BACANA?”. Já estávamos encerrando a nossa participação e então impulsivamente segurei a mão dela.

- E aí gente, tudo bacana? – falamos juntas.

No momento em que as nossas mãos se encaixaram eu senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo e uma vontade de nunca mais ter que soltá-la. Lutei contra os meus desejos larguei a mão dela e caminhei em direção à saída, percebi que a Thalita não parava de me acompanhar, entrei na sala de reunião e fiquei esperando, não demorou muito para ela abrir a porta.

- Gabie. – ela disse e se aproximou.

- Oi. – respondi e me afastei.

- Podemos conversar? – ela se aproximou e segurou a minha mão.

- Por favor, fica longe de mim. – falei.

Thalita parecia não acreditar no que tinha ouvido e nem eu conseguia acreditar no que eu tinha acabado de falar. Ela soltou a minha mão e saiu da sala de reunião, eu fiquei sentada sem acreditar em tudo aquilo que tinha acabado de acontecer, estava tentando me convencer de que tinha sido a melhor coisa que fiz. Ouvi a porta abrir, olhei e era a Luiza, ela sentou ao meu lado.

- Você viu a Thalita? – ela disse desacreditada.

- Óbvio, ela estava na mesma live que eu. – falei desviando o olhar dela.

- Calma, só me diz o que aconteceu contigo pra ta tão grossa assim. – ela disse.

- O Rafa não podia ter feito isso comigo. Ele deveria ter perguntado se eu ficaria bem com a presença dela, se eu aceitaria gravar ao lado dela. Isso é ser amigo? Depois de tudo o que aconteceu ele nem se importou comigo. A Thalita também não tinha o direito de vir me procurar e me pedir para conversar! Conversar? Ela sumiu por um ano. Da ultima vez que nos encontramos foi ela quem pediu para conversar e depois me deixou parecendo uma idiota esperando. Você sabe como foi difícil seguir sem ela e agora do nada tudo volta? Logo agora que eu estou tão bem, agora que me ajeitei com a Deds, agora que eu estava superando? – desabafei com raiva.

- Calma! Você vai ter um treco. Eu te entendo, mas o Rafa com certeza tem alguma explicação pra tudo isso. E ela veio te procurar? O que ela queria conversar? – ela me perguntou curiosa.

- Não sei! Falei para que ela ficasse longe de mim. – expliquei.

- Sério que você vez isso? – ela perguntou assustada.

- Óbvio! Você queria que eu fizesse o que? A guria sacaneou comigo a vida toda e agora vem querer conversar? Cadê que ela me procurou antes? Você realmente acha que ela merece uma conversa? – perguntei.

Ela não me respondeu, se aproximou e me abraçou, durante o nosso abraço ela me prometeu que no final tudo ficaria bem e eu sabia que ela faria de tudo para cumprir com a promessa. A Luiza era a melhor amiga que eu poderia ter adquirido depois ter perdido a Thalita, ficamos por mais um tempinho na sala até eu me acalmar e depois saímos juntas.

P.O.V (Thali)

Quando entrei na sala e vi a Gabie eu não soube escolher muito bem as palavras, apenas pedi para conversarmos e ela me pediu para ficar longe dela. Ouvir aquilo foi horrível, eu saí da sala e fui procurar pelo Rafa para avisar que iria embora, eu precisava sair dali. Me aproximei do grupo onde estava o Rafa, o André, o Victor e a Deds, cumprimentei a todos.

- Amigo, eu já vou indo ta? – falei para o Rafa.

- Você não vai ficar para a festa? – ele me perguntou.

- Não. Estou um pouco cansada, desculpa. – expliquei.

- Você tem certeza que ta bem? – ele me perguntou preocupado.

- Estou ótima. Depois nos falamos! – menti e sorri.

Me despedi de todos e saí. Estava passando pelo corredor quando vi a Luiza e a Gabie saindo abraçadas da sala de reunião. Agora eu conseguia entender o que tinha acontecido, elas estavam juntas. Passei por elas sem falar nada e corri para pegar o elevador, eu realmente precisava sair daquele lugar. Fui para casa pensando no quanto eu sempre fui trouxa com a Gabriela, eu já sabia que elas estavam juntas até porque foi por isso que a Gabriela cancelou nossa última conversa, mas doeu bem mais quando eu vi aquilo na minha frente. Eu sei que não tenho o direito de ta sofrendo desse jeito, mas infelizmente não consigo evitar, não acredito que ela conseguiu me fazer de idiota!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...