1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. O aniversário do Rafa I

História Sorte pra nós - O aniversário do Rafa I


Escrita por: solothabie

Capítulo 62 - O aniversário do Rafa I


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - O aniversário do Rafa I

P.O.V (Gabie)

Os dias passaram rápido, com o trabalho, o meu namoro e alguns problemas aos poucos eu acabei esquecendo o encontro que tive com a Thalita. Hoje passei o dia inteiro ajudando o André e a Luiza nas compras para o aniversário do Rafa, depois fomos juntos arrumar o meu apartamento.

- Vocês podem terminar sozinhos? Eu preciso ir! – falei enquanto terminava de espalhar bolas pela sala.

- Pode deixar com a gente! – o André respondeu.

- Certo, eu volto antes da festa começar. – falei.

- Fala para a Deds que eu estou desejando uma boa viagem. – o André falou.

- Eu desejo que ela não volte. – Luiza falou e gargalhou.

A Luiza estava com raiva porque a Deds estava tentando me convencer a passar um ano fora do país. Então resolvi não responder a gracinha dela, saí de casa, peguei um uber e fui direto para o aeroporto não demorou muito para a Deds chegar, nos beijamos, nos abraçamos e ficamos juntas até o horário do voo. Ela estava viajando para São Paulo e passaria uma semana lá para organizar algumas novas parcerias para a Dia. Assim que ela embarcou eu chamei um uber para voltar pra casa.

P.O.V (André)

A Gabie tinha nos deixado sozinhos arrumando a festa surpresa e a Luiza lembrou que estava faltando às velas para o bolo. Saí do apartamento desesperado, peguei o carro e fui para o mercado mais próximo, peguei as velas e já estava na fila quando senti alguém me cutucar, virei e me deparei com a Thalita. Eu soube pelo Rafael que ela tinha voltado, mas ainda não tínhamos nos encontrado.

- Ei! – falei animado e abraçando-a.

- Que saudade, cara. – ela disse retribuindo meu abraço.

- Precisamos marcar um jantar algum dia desses. – falei.

- Verdade. Estou livre qualquer dia. – ela disse sorrindo.

- Ta livre agora? – perguntei.

- Sim, sim! Só preciso deixar essas compras lá em casa. – ela respondeu.

Contei toda a surpresa, trocamos número e enviei o endereço do local para ela. Nos despedimos e eu voltei para o apartamento, quando cheguei a Gabie já estava lá. Demos alguns toques finais e depois eu e a Luiza fomos embora, afinal precisávamos nos arrumar.

P.O.V (Thali)

Encontrar com o André no mercado foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, já estava cansada de passar os dias em casa. Desde quando voltei ainda não tinha curtido festa nenhuma e o aniversário do Rafa era o evento certo. Como ainda não tinha comprado um carro novo e o Bruno tinha precisado do dele tive que ir de uber até o endereço em que o André me passou. Cheguei e o porteiro já estava ciente da minha entrada, peguei o elevador e fui direto para o apartamento a porta estava fechada quando ia apertar a campainha fui interrompida pela chegada do elevador, olhei e vi o André e a Luiza saindo dele.

- Oi Thali, chegamos juntos! – o André disse.

- Sim, já ia apertar a campainha. – falei e sorri.

- Não precisa. – a Luiza disse.

Ela passou por mim, pegou uma chave dentro da sua bolsa e abriu a porta. Será que esse era o apartamento dela? Devia ter perguntado para o André quem estaria nessa festa. Assim que entrei no apartamento tive a certeza de que ela morava ali e provavelmente junto com a Gabriela, pois ela estava em quase todas as fotos que tinha nos porta retratos espalhados pela sala. 

- Fica a vontade, Thali. – o André disse.

- Obrigada! – respondi e sentei em uma poltrona.

Que merda de ideia ter vindo para cá. Fiquei pouco tempo sozinha, pois logo chegou alguns dos meus antigos amigos, ficamos conversando e rindo. Observei a Luiza o tempo inteiro dando ordens na casa e aquilo me destruía por dentro. Ela estava vivendo uma vida que deveria ser a minha! Comecei a beber e aos poucos fui esquecendo que provavelmente estava no ninho amoroso da Gabie e da Luiza. Vi também quando a Gabie apareceu na festa, ela estava linda, sorridente e me evitando de todas as formas. Até que a Joana sentou ao meu lado e tomou o copo da minha mão.

- Você não acha que já ta bêbada o suficiente? – ela perguntou.

- Não estou bêbada. – respondi sorrindo.

- Thaaali, esse é o meu mais novo namorado. – o Rizzih chegou atrapalhando nossa conversa.

- Prazer, me chamo Thalita! – falei e sorri.

- O prazer é todo meu, Samuel. – ele respondeu tentando ser simpático.

Eu respirei fundo e sorri. Sempre era difícil quando alguém mencionava esse nome. O Rizzih logo notou a besteira que tinha feito e saiu arrastando o moço para o outro lado da festa. A Joana me devolveu o meu copo e também saiu de perto. Eu continuei bebendo e agora dobrado, então o André avisou que o Rafa estava chegando. Quando ele entrou foi uma gritaria, todo mundo foi para cima dele e eu vi ele cumprimentar a todos.

P.O.V (Rafa)

Assim que recebi uma mensagem da Gabie para ir a casa dela estranhei, desde o dia da live ela tem me tratado com frieza porque não contei que a Thalita participaria. Quando cheguei no apartamento dela estranhei ainda mais o total silencio, antes que eu apertasse a campainha a porta abriu e ouvi gritos, assobios. O André veio saltitando em minha direção, me abraçou e me parabenizou. Só aí eu me toquei que era uma festa surpresa, entrei e cumprimentei um por um. Olhei para o sofá e não consegui acreditar que era a Thalita, ali na casa da Gabie. Me aproximei dela.

- Ei estranha, não ia falar comigo? – falei e sorri.

- Parabéns Rafinha, você é o melhor! – ela me respondeu.

- Obrigada meu cheiro. Aconteceu algo contigo? – perguntei e sentei ao lado dela.

- Eu juro que estou bem! Só um pouco bêbada. – ela disse.

- Você quer que eu te leve pra casa? – perguntei preocupado.

- Não. O Bruno já ta chegando, não se preocupa. Vai curtir sua festa. – ela ordenou.

Fiquei por mais um tempo ao lado da Thali, mas ela insistiu muito que estava bem e eu não quis pressiona-la. Então levantei e fui conversar com outras pessoas. 


Notas Finais


Se preparem porque o próximo capitulo não ta nada leve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...