1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate >
  3. Capitulo 3

História Soulmate - Capitulo 3


Escrita por: LuthorMC

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Soulmate - Capitulo 3

No dia seguinte a CEO viajou cedo tinha uma reunião de negócios marcada em Berlim estava finalizando um contrato com os alemães, iria fazer uma fusão com a tecnologia da L-corp.

Alexandre já a esperava no aeroporto quando seu jatinho pousos depois de algumas horas de voo.

- Fez boa viagem senhorita Luthor. _ Alexandre era americano e vivia na Alemanha a quinze anos com sua família e era um funcionário leal do senhor Knorr.

- Sim obrigada. _ Sorriu gentil para o moreno que trazia consigo sua bagagem a acompanhando até o carro que esperava por eles.

Lena foi direto para o hotel reservado em seu nome precisava de um banho e descansar, o corpo estava sentindo os efeitos do fuso horário. O motorista estacionou o carro em frente ao hotel de luxo, Alexandre abriu a porta para a morena que desceu do carro com toda sua elegância aceitando a mão estendida a sua frente.

- Amanhã na primeira hora estarei aqui para lhe acompanhar até a empresa. - Ele ia falando com ela que andava direto até o balcão para pegar a chave do quarto. O concierge se aproximou pegando a mala das mãos dele, Lena se despediu desejando boa noite e seguiu o funcionário que carregava sua mala até o elevador.

Já dentro do quarto a morena tomou banho relaxando e pediu algo para comer, depois da refeição se deitou para assistir televisão e acabou dormindo o cansaço falou mais alto.

Teria que estar descansada para a reunião com senhor Michael sobre sua tecnologia e o novo projeto que estava desenvolvendo. Sabia que levaria horas essa reunião estava a meses tentando fechar o contrato com as empresas Knorr e não iria embora até o contrato estar fechado.

******

- Oi Lena, e aí qual a novidade? _ ligou para a amiga estava ansiosa e desde que a morena viajou a uma semana não tinha contato com ela.

- Sam fechamos como eles. _ tinha num sorriso vitorioso no rosto.

- Eu sabia que você conseguiria eles não iriam resistir a sua inteligência e beleza. _ Lena sorriu alto. – Quando você volta para National City?

- Hoje mesmo, quero minha casa depois de uma semana fora. _ tinha o ar cansado.

- E quando pensa em me visitar? Ruby já está perguntando por você.

- Mês que vem eu prometo que apareço, a L-corp estava me mantendo ocupada. Acho que agora consigo respirar.

- Vou esperara em. _ estava feliz com mais um feito da amiga e chefe.

- Sam, quando entra as férias da Ruby? _ esperou pela resposta. – Mande-a para ficar uns dias comigo vou pedir a Jess para organizar minha agenda.

- Ela vai amar Lena. _ ficava feliz em saber que sua melhor amiga e filha se amavam tanto. – O que você está tramando?

- Ela vai gostar só posso te dizer isso.

- E as sessões como está se saindo?

- Amanhã tenho outra consulta tenho muito o que te contar, mas prefiro que seja pessoalmente até porque eu ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu. _ Sam ficou curiosa.

- Lena você é má, me deixou extremante curiosa. _ a morena sorriu conseguiu o que queria.

- Sam vou desligar que vamos decolar.

- Me avise assim que pousar te amo Lena. _ a morena ainda sorria.

- Eu também Sam, mande um beijo para Ruby. _ ouviu a amiga responder. - Ainda vou levar uns dias para me adaptar ao fuso horário de novo. _ desligou a celular ouvindo a amiga sorri.

Diana estava esperando pela CEO no hangar do aeroporto quando o jatinho pousou, o sorriso no rosto dela iluminou ao encontrar os verdes caminhou até a morena que vinha em seu encontro pegou a mala das mãos dela e a abraçou forte.

- Senti sua falta linda. _ falou ainda abraçada a ela aspirando o perfume que embriagava seus sentidos.

- Também senti Di. Vamos para casa? Estou morta. _Diana abriu a porta do carona para Lena deu a volta no carro e se acomodou atrás do volante, Prince parou o carro no semáforo, estava sorridente conversavam sobre a viagem de Lena a morena contou tudo como foi seus dias no país e o que fez enquanto não estava em reunião. A CEO quis saber sobre a viagem dela também.

- Você quer ir para o meu hotel?

- Prefiro ir para casa quero um banho, jantar e cama.

- Eu tinha outros planos para essa noite. _ Lena ergue a sobrancelha.

- O que você tinha em mente em? _ falou sedutora.

- Só posso dizer que isso incluía você e eu nuas. _ falou de forma safada.

- Podemos por esse seu plano em prática assim que chegar em casa. _ Lena sentiu o corpo responder a excitação em lembrar das noites passadas com a morena, Diana era linda com um corpo escultural por mais que Lena não a amasse como ela merecia não podia negar que tinha desejos por ela.

Diana acelerou o carro tinha pressa em chegar à cobertura da morena, Lena entrou em casa sendo seguida pela amiga que carregava sua mala, foi direto para o banheiro precisava muito de um banho relaxante, colocou a banheira para encher e acrescentou os sais de banho que tanto gostava se afastou da banheira deixando-a encher voltou para o quarto onde Diana deixava sua mala ao lado da porta.

Se aproximou da morena alta com os olhos famintos.

Se aproximou dela desabotoando sua blusa e beijando cada pedaço de pele morena que aparecia. Diana tentava se concentrar, mas sentir os lábios de Lena sobre seu corpo não a deixa raciocinar.

- Toma um banho comigo Di? _ falou rouca de desejo. Diana a pegou no colo sem dificuldade a Luthor cruzou suas pernas na cintura dela e foram para o banheiro entre beijos, Lena sentiu o chão aos seus pés quando Diana a desceu do colo para tirarem as roupas que cobriram o piso banheiro.

Gemidos podiam ser ouvidos fora do apartamento da morena. Lena adormeceu cansada da maratona sexual a mais alta se acomodou no corpo menor e logo dormiu também. Gostava de sentir o corpo dela sobre o seu.

Fora do apartamento a cidade dormia e a lua pintava o céu iluminando National City

Quando o astro rei surgiu no horizonte os raios atravessaram a cortina do quarto da morena acordando Prince, ela se espreguiçou com cuidado para não acordar a outra que tinha no rosto uma expressão relaxa ficou velando o sono da CEO por alguns segundos.

Lena estava linda tinha os cabelos negros espalhados pelo travesseiro e um lençol branco cobria seu corpo nu, era a personificação da beleza Afrodite com certeza teria inveja dela. a respiração leve fazia seu peito subir e descer. Diana levou seus dedos acariciando o roto pálido a sua frente sorriu, quando estava com Lena sentia a felicidade encher seu coração decidiu fazer uma surpresa para ela.

Se levantou devagar retirando o lençol que cobria seu corpo não queria acordar ela, foi até o guarda-roupa dela e procurou por um pijama confortável da morena que lhe servisse fez um coque nos cabelos e foi para a cozinha preparar o café da manhã.

Abriu a geladeira olhando o que tinha ali, a morena estava a uma semana longe de casa não deveria ter muita coisa

Encontrou bacon e ovos retirou da geladeira assim como iogurte e frutas que tinha comprado quando foi buscar a morena no aeroporto, colocou a fritadeira no fogo, entanto picava os morangos ligou a cafeteira e colou os pães para torrar.

O cheiro do bacon frito com ovos mexidos estava atiçando a fome da morena, pegou uma bandeira no armário em cima do balcão da pia, colocou duas xicaras de café juntou a travessa com morangos picados e iogurte a bandeja de café estava quase pronta quando ouviu um barulho vindo da sacada do prédio levantou os olhos do que estava fazendo encontrando a heroína da cidade entrando pela porta de vidro da sacada. Diana encarou a loira com curiosidade o que ela queria ali invadindo o apartamento?

Lena acordou e procurou pelo corpo quente na cama e não encontrou.

- Di. _ chamou, mas não teve resposta.

Se levantou da cama levando consigo o lençol branco enrolado em seu o corpo cobrindo sua nudez, caminhou pelo corredor procurando pela morena e pelo cheiro delicioso de café da manhã soube que ela estava na sua cozinha.

Chegou no cômodo com os cabelos ainda bagunçados e a expressão de sono no rosto estava agarrada ao lençol cobrindo o corpo no pescoço dela era visível as marcas da noite passada seu sorriso morreu ao chegar na cozinha e encontra Diana e Kara se encarando, engoliu em seco ao ver a heroína ali no meio de sua sala com uma expressão de poucos amigos, poderia jurar que era capaz de lançar sua visão de calor sobre sua amiga.

- Sup.... Supergirl o que faz aqui? _ perguntou num fio de voz e se odiou por permitir que Kara visse aquela cena. A loira não conseguia acreditar no que seus olhos viam, sabia que a morena estava com a mais alta, mas ver aquela cena era diferente sentiu o ciúme controlar seu corpo e a raiva embolada na garganta, Diana não disse uma palavra apenas olhava de uma à outra esperando uma explicação.

- Apenas vim conferir se você estava bem, vejo que está. _ falou com dificuldade e deu as costas as duas e saiu voando por onde entrou. Diana se perguntava se a heroína era tão solicita assim como todos ou era só com a CEO?

Lena ficou sem reação sobre o acontecido.

- Querida venha vamos tomar café senão você se atrasa para o trabalho. _ queria perguntar, mas sabia que não tinha esse direito preferiu agir como se nada tivesse acontecido.

Lena se aproximou do balcão e agradeceu a Deus por Diana não comentar sobre a visita inesperada da heroína da cidade em sua sala comeram conversando sobre o dia de trabalho que a morena teria e sobre a viagem da mais alta logo cedo ela que ficaria algumas semanas fora do país. Depois do café, tomaram um banho regado a caricias e gemidos, Diana deixou a CEO na L-corp e foi para seu hotel tinha que fazer o checkout, teria que preparar as malas e seguir para a aeroporto.

O dia passou rápido, a morena estava tão concentrada no novo projeto que não viu a hora passar só parou de trabalhar sendo interrompida pela assistente que informava sobre seu encontro com Alicia.

Agradeceu depois de pegar a bolsa deixou tudo como estava no escritório e saiu para o estacionamento, meia hora depois estava entrando no escritório de Alicia.

- Oi Lena, como tem passado? _ perguntou sorridente sempre muito simpática ela conseguia deixar a morena relaxada e confiante.

- Fora a correria que anda minha vida com a L-Corp está tudo bem. _ sorriu para ela.

- Está pronta para a sessão de hoje? _ a morena concordou – na sessão passada vimos sua vida com Thelma o que acha de irmos mais a fundo hoje?

- Por mim tudo bem. _ falou se acomodando no conhecido sofá.

- Bom Lena eu preciso que você se deite e feche seus olhos. _ a morena fez o que ela mandou se acomodou no sofá. – Respire fundo se concentre somente na minha voz. _Lena respirou fundo relaxando o corpo sobre o sofá branco.

A morena sentiu a leveza do corpo e apenas escutava a voz de Alicia ao seu lado.

Dessa vez o lugar era diferente da última regressão, a escuridão se fazia presente e um cheiro forte exalava pelo lugar alguns homens vestidos com armadura estavam por toda parte pareciam preparados para atacar a qualquer momento. A morena olhou a sua volta tentando reconhecer onde estava.

1136 Camelot

Três de seus soldados se aproximou, podia ser ver o medo em seus olhos, o homem do meio criava coragem para fala, ele tomou a frente dos outros dois e engoliu o no que estava instalado em sua garganta e se ajoelhou.

- Milady, procuramos em cada vale e buraco. _ cada um deles que estavam diante dela temiam por suas vidas e dar a notícia estava cada vez mais difícil. - Não a sinais do rei.

- Eu o quero morto_ ela gritou se podia sentir a raiva em sua voz.

- Nós procuramos. _o soldado a direita tentou falar, os olhos de Morgana brilharam e com um gesto de mão o cavaleiro sentiu se sufocar como se uma mão forte o estivesse enforcando se debater não iria adiantar e ele caiu morto no cão diante de seus companheiros.

- Encontro-o._ deu a ordem, sua voz encheu os ouvidos deles com a certeza de que ela não aceitaria mais um erro deles.

Seus homens se afastaram levando consigo o corpo do companheiro já morto, a deixaram sozinha com seus pensamentos, Morgana estava sentada em um trono de pedra maciça ornamentado por alguns detalhes talhados na pedra, apenas as chamas do fogo iluminavam o local, folhas e galhos de árvores invadiam o castelo pela janela o deixando ainda mais sombrio, ela residia no castelo a algumas estações desde que decretou guerra contra seu irmão.

Foi tirada de seus pensamentos por um corvo que invadiu a sala do trono pela janela ele logo pousou no encosto do trono dela, a feiticeira acariciou a cabaça do pássaro pegando o recado que ele trazia preso a sua pata. Ela abriu o papel e sorriu ao ler o comunicado.

- Eles estão na floresta. _ falou mexendo as mãos para os dois guardas que estavam a postos atrás de seu trono. _ Eles saíram da sua posição indo direto a saída, pararam seus movimentos ao ouvir a voz temida dela. – Me decepcionem novamente e a cabeça de vocês vai enfeitar a entrada do castelo. _ os dois engoliram a seco e saíram a deixando sozinha somente o barulho das espadas eram ouvidos pelo corredor onde eles passavam.

Ela continuou acariciando o pássaro ao seu lado a noite em poucas horas iria reinar sobre o castelo, foi tirada de seus pensamentos pela sua serva que se aproximou.

Uma mulher que deveria ter em torno dos seus quarenta e cinco anos pele clara e cabelos curtos e castanhos se aproximou, vestindo um vestido rasgado e um avental sujo preso a cintura.

- Milady seu banho está pronto. _ a morena a encarou com sobrancelha direita erguida, Morgana se levantou e se aproximou da mulher acariciando seu rosto com os dedos. – Não ache que você me assusta menina. _ a morena sorriu

- Eu sei que não, mas não custa tentar. _ Cirene era a única naquele castelo que conseguir ver o sorriso dela.

- Vamos minha filha, o jantar vai esfriar. _Morgana saiu a passos largos com a mulher quase correndo atrás de si parra lhe acompanhar. – Se me der comida fria você vai dormir com meus homens na tenda deles, sorriu para ela que entrou em seu quarto logo atrás.

- Você não teria essa coragem e outra quem vai cuidar de você? _ a mulher mais velha sorriu gentil Morgana parou e ficou pensando com uma mão no queixo.

- Você tem razão, melhor ter você por aqui. _ Cirene foi para a sala de banho e ajudou a morena a tirar o vestido preto que usava, desamarrou seu espartilho. Morgana entrou na tina com água quente e ajudou que ela tomasse o banho esfregando suas costas e lavando seus cabelos negros como a noite.

Após o banho ela seguiu para a sala do banquete, se sentou na cadeira que Cirene puxou serviu sua refeição a mesa do banquete estava posta como ela gostava algumas velas e tochas iluminavam o lugar.

- Sente se comigo. _ falou sorridente para ela pegando em sua mão. – Não gosto de comer sozinha.

- Você precisa casar-se isso sim, aí terá companhia para as refeições. _ a mulher se juntou a ela para cearem

- Ninguém é merecedor do meu coração Cirene e você sabe disso. _ lançou um olhar triste para ela. - Se não me trouxerem Arthur hoje cabeças vão rolar. _ Mudou de assunto. – Meu pai pode estar morto, mas ele vai se revirar no túmulo ao saber que seu queridinho vai se juntar a ele o mais rápido possível. _ tinha um sorriso assombroso no rosto.

- Você ainda vai ficar sem um exército. Os que não morrem em batalha morrem por suas mãos.

- Consigo outros. _ deu de ombros. - Precisos de homens competentes e não dessas bananas. _ falou com desdém – Eu manuseio uma espada melhor que eles. _ falou deixando uma taça pesada de vinho sobre a mesa a mulher mais velha balançou a cabeça.

Cirene sabia de todos os planos de Morgana Pendragon, ela servia Morgose e depois da morte dessa decidiu ficar ao lado da sacerdotisa adquiriu um carinho de filha por ela e fazia de tudo para que a mais nova se sentisse amada, e era a única que tinha coragem para enfrentar a fúria da morena de olhos verdes. Alguns guardas que temiam por suas vidas recorriam a mais velha para intervir por eles sabiam que ela ouviria a mais velha.

- O que mais você vê Lena ou o que você está sentindo agora? _ Alicia perguntou para a morena deitada sobre seu sofá.

Raiva e o sentimento de vingança é o sentimento que domina Morgana, as atitudes dela são regidas pela sede de ter Arthur sobre suas mãos e ser a rainha de Camelot.

Os cavaleiros de Morgana encontraram o exército do rei e ele não estava com seu batalhão.

- Morgana irá nos matar se voltarmos sem eles. _ um guarda falava seu colega que lutava contra Lancelot por sua vida.

- Vamos encontrá-lo ele não deve estar muito longe.

Na manhã seguinte Morgana acordou de sobre salto de um pesadelo.

Em seus sonhos viu um velho de barba banca que vestia uma túnica vermelha, ele estragava seus planos todas as vezes e a única palavra que conseguiu ouvir dele foi

- Eu serei a sua ruína Morgana. _ ela se sentou na cama com a respiração pesada, levou uma mão ao peito tentando controlar o que sentia ainda podia ouvir o nome dele em seus pensamentos Emeris.

Gritou por Cirene que entro no quarto correndo assustada.

- Milady o que aconteceu? _ se sentou ao lado da morena a pegando em seus braços.

- Meus homens já voltaram? _ viu a mais velha baixar o olhar, ela se afastou do braço e se levantou da cama o mais rápido que pode descendo as escadas ainda vestida com sua túnica de dormir, encontrou o seu General no pé da escada. – Onde está Arthur? _Cirene estava logo atrás dela, Morgana se aproximou do homem a sua frente que se encolheu diante do olhar dela.

- Nós encontramos seu batalhão na floresta ao norte.

- Mas_ ela sabia que ele viria agora.

- O rei não estava com eles. _ Morgana ergue a uma mão para enfim usar um feitiço quando ouvir o que ele tinha algo a mais para falar. - Trouxemos reféns.

- Até que vocês não são uns completos idiotas. _Ela desceu as escadas deixando um homem temeroso. – Quero eles na sala do trono agora. _ gritou para que eles ouvissem suas ordens.

- Milady. _ Cirene gritou para ela que tinha acabado de sair das escadas e se virou para ela. – Sua roupa. _ a morena baixou os olhos olhando para si e viu que não estava vestida adequadamente.

- Vamos preciso me trocar. _ passou pelo General ainda na escada. – O que faz aí parado? _ ele saiu o mais rápido que pode de perto dela e foi cumprir suas ordens.

National City

- Foque na minha voz que vou trazer você de volta em 1 2 e 3. _ falou com a voz suave olhando para a morena que abria os olhos devagar. - Lena tudo bem?

- Eu vou matar eles. _ Lena se sentou no sofá, tinha os olhos arregalados e com medo das próprias ações.

- Lena essa não é você não mais. Lembre-se que o foco aqui é tentar descobrir o porquê você tantos traumas e assuntos inacabados não queremos que você se sinta culpada por algo que já passou, me compreende?

- Sim Alicia, mas é difícil saber de tudo isso saber que eu fui culpada de tantas maldades. Quantas vidas eu tirei e sem remorso. Ainda posso sentir o que ela sente, a raiva e o ódio que ela tem por Arthur pelo nosso pai, não terminei a regressão, mas eu sabia os atos dela a seguir ela matou os reféns quem não foi útil a ela. _Lena deixou algumas lágrimas escorrem de seus olhos.

- Lena o que você acha de intercalarmos as regressões?

- Como assim? _ ficou curiosa, limpava as lágrimas que manchava seu rosto.

- Estou vendo que você está muito abalada, então podemos marcar uma consulta somente como psicóloga e na próxima uma regressão assim podemos conversar mais sobre o que você vê e sente não quero que isso seja demais para você, não podemos deixar que você confunda as coisas não pode trazer o que você foi com o que você é. _ A CEO conseguiu compreender o que ela falava e concordou. – Então na próxima consulta sem regressão vamos apenas trabalhar o que você viu hoje e os sentimentos da Morgana.

- Tudo bem, acho que você está certa vai ser melhor.

Se despediu de Alicia como sempre e saiu do prédio onde ela trabalhava, voltou para a casa no dia seguinte teria uma videoconferência logo cedo.

A noite Lena não conseguiu pegar no sono, lembranças de Morgana lhe vinham a memória entendia os motivos dela agir daquela forma claro que não concordava compreendia que as coisas não precisavam ter sido daquela forma, Arthur não tinha culpa das escolhas de Uther Pendragon.

Se levantou e foi a cozinha fez um chá de camomila para tentar ajudar a dormir.

Pensou em Cirene na mulher gentil que parecia ser a única de fato que se preocupava com seu bem-estar, mesmo Morgana agindo daquela forma sentiu amor nos olhos da mais velha quando se dirigia a ela. Sentiu em seu íntimo o carinho da feiticeira por ela, mas ela amava mais alguém quem seria? Sentiu um amor genuíno dentro dela alguém por quem ela daria sua vida.

Quem seria? Já que no castelo era ela Cirene e os soldados, a mais velha falou sobre casar-se, será que ela tinha algum amor? Algum relacionamento que não deu certo?

Voltou para a cama ainda tentando entender tudo o que sentia e o que tinha vivido, nunca pensou que algo assim poderia ser possível nunca acreditou em bruxaria e hoje teve a prova que ela foi uma e uma das mais poderosas que já existiu.

Tanto poder usado de forma errada pensou.

Depois de muito custo finalmente dormiu.

*****

Uma semana depois no DEO Alex e o diretor debatiam.

- Nós precisamos dela.

- J'onn não sei se será uma boa ideia, você saber como está a situação dela com a Kara. _ a ruiva tentava contornar a situação.

- Não tem a ver com a história dela Alex, é algo de nível mundial e só ela pode nos ajudar, sei que muitos ainda não confiam nela e posso te dizer que por muitas vezes fui um deles, mas hoje depois de tudo que ela nos provou eu confio minha vida a ela.

- Deixe que vou falar com ela. _ o marciano encarou os olhos castanhos da agente. – Eu preciso fazer isso. _ ele entendeu e deixou que ela fosse.

Lena estava sentada trabalhando em seu escritório respondendo um e-mail de seus advogados quando foi interrompida por alguém que entrou sem ser anunciada.

- O que você quer? _ falou se virando para encarar a ruiva que parou diante da sua mesa. – Veio mentir novamente para mim? _ foi sarcástica.

- Precisamos conversar.

- Essa é a frase mais ouço das Danvers ultimamente. _Falou seria.

- Lena estamos precisando muito da sua ajuda tem uma onda de antimatéria varrendo o universo e vai destruir a terra a não ser que a Kara e os outros heróis a impeçam eu estou trabalhando com J'onn para mudar as nossas chances e precisamos de você. _ Alex falou sem parar e estava sendo sincera. – Olha me desculpa por termos mentido para você e não foi só eu e a Kara todos mentimos. O J'onn, Brainiac e a Nia.

- Sabia que você até me convenceu de que odiava a Supergirl. _ falou com mágoa.

- Isso não era fingimento Lena minha mente foi apagada e eu não sabia da identidade dela, mas isso não vem ao caso agora é uma longa história. _ Alex baixou os olhos dos verdes. – Eu sei que você está se sentindo traída por nós e sei que nada do que eu diga nesse momento vai mudar isso, mas se você puder deixar seus sentimentos de lado nós precisamos muito da sua ajudar.

-Eu não quero suas desculpas Alex_ Lena se levantou de sua cadeira ficando frente a frente com a ruiva. – Por que você nunca mais vai ter a minha amizade ou confiança eu já aprendi a minha lição com todos vocês, mas se o mundo está em perigo é claro que vou ajudar e eu acho engraçado da sua parte achar que eu não ajudaria, mas você deixou bem claro o quão pouco você pensava de mim, então o que quer que eu faça?

Lena saiu do seu escritório na L-corp acompanhada pela agente, desceram até seu laboratório, a terra parecia estar pronta para partir ao meio.

Os outros heróis estavam tentando manter a torre ligada assim afastando a onda de antimatéria da terra ao menos até conseguir salvar a população.

Superman e Supergirl voaram até o topo da torre e com sua visão de calor miraram nas placas solares. Depois de alguns minutos superam caiu fraco por usar se poder de mais Supergirl ainda continuou sozinha mantendo a torre ativa por mais alguns minutos até que não aguentasse mais. Foi pega pelo Flash quando seu corpo iria tocar o chão.

- Essa foi muito perto para o meu gosto. _ disse assim que viu que ela estava bem.

- Obrigada. _ ela agradeceu a ajuda do amigo.

Lena trabalhava em seu computador com Alex ao seu lado.

- Ótimo a torre quântica está parando a onda Supergirl ta fazendo de tudo para protegê-la, mas nós temos que terminar logo esse portal. _ Alex falou

- Eu estou tentando, mas o portal tridimensional funciona sintetizando e se eu não acertar o nível de energia com a interface do aparelho de brechas _ Lena estava ficando sem paciência. – As naves vão desintegrar assim que passarem por elas.

- Ta isso não é uma boa opção.

- Não, não é.

- Já pensou em usar uma variável inversa para te ajudar a calcular o diferencial? A teoria de Gálio. _ a morena parou de digitar no computador para ouvir sua parceira.

- Isso é genial. _ Lena saiu da mesa que estava trabalhando para ir até o outro computador no balcão quando o teto caiu sobre ela Alex a puxou evitado que ela fosse atingida. – Obrigada. _ Lena estava apavorada poderia ter morrido se não fosse a ajuda da ruiva.

- Continue trabalhado que eu cuido de você.

- Ta bom. _ a CEO começou a trabalhar na teoria que Alex informou _ a ruiva andava de um lado ao outro da sala ali o gênio era a morena o que ela poderia fazer para ajudar nesse momento era manter ela segura.

- Ta conseguindo? _ Alex estava nervosa e preocupada.

- Quase eu acho. _ continuo trabalhando por mais alguns minutos. – Isso sistemas ligados, calculando destino. _ as duas focaram olhando para a máquina a sua frente. – Destino encontrado. _ finalmente pode soltar o ar que estava prendendo. – Foi uma ótima ideia a teoria de Gálio.

- Foi só um palpite aqui o gênio é você. _ sorriu.

- Olha não confunda trabalharmos juntas com amizade eu já te falei você e a Kara já me mostram que são e aceitei isso, agora vamos ajudar as pessoas a entrarem nas naves. _ Lena saiu caminhando deixando Alex para trás.

Lena saiu da L-Corp não se importando de ser seguida pela agente, encontrou a cidade um caos os civis corriam de um lado para o outro apavorados, Kelly e Nia tentavam fazer com que eles seguissem em fila para dentro das naves.

J'onn estacionou a nave da legião para que mais civis pudesse se salvar a Luthor auxiliou as pessoas para que umas ajudassem as outras que todos estariam salvos.

- Mantenham a ordem por favor. _ ela pedia a algumas pessoas que corriam a sua volta.

Kelly usou o escudo para proteger duas pessoas de escombros que caiam dos prédios. _ Alex olhou para a namorada sorrindo e se foi para ajudar.

Todas as naves foram ligadas e se dirigiram para o portal criado por Lena assim levando as pessoas para outra terra, quando a última nave passou a antimatéria dominou a terra 38 e assim ela deixou de existir.

Todos os heróis apareceram no banquer do arqueiro verde na terra 1 Star city.

O monitor apareceu para eles.

- Ele lutou até o último suspiro. _ se referiu ao Corpo de Oliver sobre a maca. – Sabendo que a cada minutos uma vida era salva

- Como assim? _ perguntou Supergirl com os olhos marejados

- O seu universo não existe mais, das 7,53 bilhões de vidas três bilhões conseguiram fugir para a terra 1 com aquelas naves eu calculo que um bilhão de sobreviventes graças ao sacrifício dele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...