1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinha contra a maré >
  3. Capítulo Único

História Sozinha contra a maré - Capítulo Único


Escrita por: SubjectMiles

Notas do Autor


Muito tempo sem postar, mais tempo ainda sem postar sobre esse shipp. Foi difícil voltar a escrever.
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Annie não se arrepende do que fez, nem do que estava prestes a fazer, faria tudo de novo se precisasse. Mas ela tinha sim alguns arrependimentos, e um deles era ter sido tão descuidada. Havia colocado tudo a perder quando usou o DMT de Marco, porque seguir as ordens de Reiner parecia ser a única alternativa lógica. Se tivesse simplesmente ignorado o projeto de soldado e Bertholdt, não teria envolvimento com sua morte e ficaria livre de suspeitas.

Agora era tarde demais para pensar nisso. Com sua identidade exposta e encurralada pelos inimigos, teria sorte se não terminasse o dia em uma cela no subsolo, com informações arrancadas a força de si. Não duraria para sempre sob tortura, e Reiner e Bertholdt não conseguiriam resgatá-las sem expor suas próprias identidades também; dando um fim a uma missão que não gerou nada além de fracasso desde o seu começo.

Annie estava sozinha.

As incessantes súplicas desesperadas alguns degraus chamaram sua atenção novamente, fazendo-a se lembrar do outro arrependimento que vinha carregando. Eren implorava para que ela os acompanhasse, provando de uma vez sua inocência. Era claro para Annie que nem mesmo ele acreditava naquilo, e o pequeno escândalo era apenas sua forma de lidar com uma situação em que nenhum dos dois queria estar.

Os dentes estavam cerrados e o olhar fixo em seu rosto, porém os pés não se atreviam a sair do lugar. Annie testemunhou a admiração e confiança serem transformados em um receio irreparável. Era o mínimo que merecia, por nunca ter conseguido lutar contra a maré, mas ainda a machucava. Nunca pensou que um dia sentiria falta de uma obsessão infantil que o garoto tinha desde tão novo, mas aqui estava ela querendo outra vez ver a intensa determinação que a preenchia igualmente com paixão e remorso.

Talvez, em uma situação normal, Eren não teria essa vontade de lutar. Seria uma pessoa comum vivendo uma vida comum, quem sabe poderia até seguir a carreira do pai como médico. Talvez, em uma situação normal, Annie não teria se importaria tanto com ele. Seu outro arrependimento era ter incentivado a fantasia de que Eren poderia conquistar a liberdade que eldiano algum jamais teria, dentro ou fora daquela ilha amaldiçoada.

Era agora o grito de Mikasa que a importunava, com a mulher brandindo sua espada sem o menor sinal de hesitação. Diferente de Eren e Armin, ela não parecia se importar que uma colega do 104º Esquadrão de Cadetes era uma inimiga. Observou entre os três os olhares de ódio e ressentimento — nenhum deles nunca lhe foram estranhos — e era essa a última visão que teria antes de provar ao trio o monstro que realmente era.

Annie se acovardaria outra vez, causaria a morte de ainda mais pessoas, mas quebrar a promessa que fez para seu pai estava fora de questão.


Notas Finais


Esse week não teve uns bons temas pra mim, porque eu sinto que já saturei boa parte deles, inclusive esse daqui.
Mesmo assim, espero que não tenha ficado maçante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...