1. Spirit Fanfics >
  2. Speak Up >
  3. Falling To Pieces

História Speak Up - Falling To Pieces


Escrita por: Jecamara

Notas do Autor


Sei o quanto demorei horrores com esse capítulo, Falta de inspiração e isso ok? enfim, teria um hentai, o primeiro da fanfic, mas decidi o colocar no próximo ou mais pra frente! Espero que gostem gente, e de coração <3

Capítulo 8 - Falling To Pieces


Fanfic / Fanfiction Speak Up - Falling To Pieces

“Esperar por você,  É como esperar chuva nessa seca: Inútil e decepcionante”

-A nova Cinderela

Pov Kristen

Logo após Katy e Hope terem se afastado, assumo que com a volta de Katheryn estou me confundindo muito entre elas.  Peter também se afastou entendendo que eu queria conversar, ao menos por um único instante com Christopher.

-Pode falar. –Christopher falou e eu suspirei ainda confusa com tudo o que vem acontecido nessas últimas semanas.

-Queria saber sobre nós. –Falei e desviei meu olhar do seu olhar penetrante, tentando ler o meu olhar confuso. Totalmente confuso.

-Como assim ‘Nós’? –Falou com um tom nervoso, porem baixo. –Depois que você disse que não seríamos mais amigos. Sem ao menos um motivo plausível, quer perguntar sobre nós?

-Eu sei, eu entendo a sua revolta. –Falei evitando que uma lágrima caísse naquele momento. Teria de manter meu lado forte até o fim. –Você não sabe por quantas noites eu chorei por Matt ter proibido de que eu falasse com você.

-Tudo por quê? Porque somo de clãs diferentes? Por fortunas iguais? Por sangues derramados? –Soltou a bomba e riu irônico. –Se for pra “nós” voltarmos com toda essa guerra. –vi seus olhos atualmente laranjas ficarem perdidos. –melhor não, você é a prova viva de que clãs virão atrás de nós caso descubram, isso se já não descobriram, a nossa parceria, e ainda mais o nosso romance.

-Mas nós poderemos lutar quanto a isso. –Olhamos em volta e vimos nossas famílias conversando entre si. – Não acha que com todo esse tempo em que estamos passando junto, Matt Já não mudou de ideia? Eu vi, assim que toda essa confusão acabar, Essa guerra entre nós não existira.

-como me prova? –Chris perguntou e eu sorri.

-Hope Viu, se ainda duvidar ela pode te contar. –Ele pareceu ficar confuso, mas depois riu.

-E eu pensando que o Poder de Andrew seria pior o seu ainda consegue manipular as pessoas. – Ironizou e eu ri. – você quer falar mais alguma coisa.

-cutucou onde não devia. –Respondi e rolei os olhos. – Quer relembrar sobre isso? Que tosco.

-Só acho que deveria se desculpar. – sorriu travesso e eu fiquei séria. –Mas vou esperar o tempo certo.

-tudo bem. –respondi e ficamos em silencio.

-Do que vocês tanto falam? – Natasha chegou e reparou no silencio entre nós dois.

-Nada demais. –Chris respondeu e Natasha o abraçou Fazendo com que ele respondesse ao ato da irmã. Que se afastou em seguida nos deixando novamente a SOS.

-Vocês são muito unidos. –comentei e ele sorriu. –Queria que Matt fosse assim, Já que nossos pais, você sabe foram decapitados por terem criado uma criança vampira, Na época Matt e eu éramos crianças.

-E desde então nenhum parente quis vocês por serem  ‘diferentes’ e Matt se tornou líder de um clã de duas pessoas... – Chris Completou e voltamos ao silencio, que sempre me incomodava.

-Sabe, nessas últimas semanas, desde quando tudo isso começou tenho me apaixonado por você. –Chris me olhou e trocamos esse olhar por poucos instantes.

-Sabe pra uma durona como você assumir isso deve ser difícil. –Observamos Louis e Annabelle chamarem todos, e assim fizemos fomos ate Annabelle e Louis que estavam falando algo sobre Os clãs de todo o mundo.

-Qualquer romance dentro os dois clãs não será aceito. –Se eu fiquei mais branca que o normal não sei, mas sei que fiquei perdida. –Ou então deveremos de nos separar.

-Os poderes deles são mais fortes que os nossos. –Peter Falou, na verdade nos relembrou.

-Mas se unirmos nossos poderes e nossas forças, eles não poderão nos vencer. -Hope falou e olhou para a Irma.

-Mas eles sabem de tudo o que temos feito. –Falei lembrando-os dos olheiros que sempre andam pelas redondezas

-Mas sabemos da verdade. –Katy Interveio, mesmo que recentemente houvesse acabado de mudar de lado. –Podemos provar isso para eles, mesmo que não nos escutem, Os híbridos e metamorfos mataram boa parte desses olheiros. –A olhamos interessados com toda essa história. –O máximo que eles podem fazer e eles se unirem entre si mesmos.  Com ou sem provas, alguns clãs não nos escutarão.

- O que Podemos fazer então? – Louis e Annabelle perguntaram

-Nos unirmos, Juntarmos nossos poderes, juntarmos nossas verdades, contarmos o que sabemos. –Katy Falou. –Se eu contar com certeza eles nos escutarão.

-Será? –Meu irmão se pronunciou e sorriu nervoso. –Eles com certeza não nos escutarão.

-Não nos escutarão se tivermos feito um crime, que não é o nosso caso. –Natasha falou, deixando Matt confuso.

-Estamos agindo em nossa defesa e em defesa do povoado. –Andrew Falou. –Podemos não ser muitos, mas sei que estamos tentando fazer o bem. Eles querendo ou não, tem de nos escutar.

-Por bem ou por mal. - Chris completou e por fim começamos abolar mil e um planos, fazendo com que tudo o que falamos até agora, fique em apenas um plano.

Uma Vaga visão me veio uma das várias que tive essas semanas, essa é a mais complexa.

“Neve, roupas pretas, modo ereto e correto de andar e sentar, muitas pessoas, testemunhas em dobro, guerra, cabeças rolando, vampiros e lobos caindo dentre os buracos da guerra.”

-Kristen. –Hope falou e eu a entreguei minha mão. – Eles estão chegando. E vai ser pior do que imaginamos. Eles estão vindo para matar, temos de nos apressar.

-Em quanto tempo eles chegam? –Andrew perguntou

-Não sei. –respondi ainda extasiada pela visão. Confusa visão deixara qualquer um com medo, medo de querer estar nessa guerra. –Mas temos de nos precaver, será no vilarejo ao lado. Teremos de distrair os moradores de lá e daqui de algum jeito.

-4 de julho ta chegando. –Louis falou. –temos de manda-los para os Estados Unidos.

-Mas como? –Annabelle perguntou – Temos de inventar alguma mentira.

-Podemos colocar alguns corpos, dos espalhados por ai nas ruas, e dizer que estamos sendo atacados, mas os caçadores que morreram , tentaram nos defender, lutando contra os lobos. –Chris Deu a ideia e todos concordaram. – E podemos dizer também que mais virão. Com certeza isso os espantara, e os assustara, Dara tempo para a guerra.

-Boa. Quando começamos a fazer isso? –Perguntei ansiando.

-Hoje à noite. –Meu irmão falou e começamos a nos preparar para que tudo de certo.

Matt e eu Levamos Annabelle e Louis conosco, de onde tiraríamos parte dos Metamorfos, deixamos os outros por conta da mansão dos Evans. Christopher e Natasha estão responsáveis pela casa, espero que tudo de certo.

“Pelo menos dessa vez algo em minha vida tem de dar certo” pensei comigo mesma e sorri me lembrando de Christopher, e de nossa primeira vez juntos.

Continua...

 


Notas Finais


E aí pessoal? Enfim, comentarios sao bem vindos viu eu nao mordo, so se pedirem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...