1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Querer

História Stand by Me - Querer


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Minha deusa, um ano e meio sem atualizar essa fic... Peço desculpas pelo meu relapso momento! Mas muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, desde a minha quase conclusão da faculdade (ainda falta tcc e estágios), até aquilo que abalou todo mundo, que aconteceu em dezembro... Enfim, apareço aqui de cara lavada com um capítulo novo após um pedido via mensagem privada e vários outros pedidos no último capítulo postado.
Enfim, não desistam de mim, pois não desisti de vocês!

Boa leitura!

Capítulo 22 - Querer


Minho tomou um banho demorado. Estava pensativo demais e isso fizera com que ele ficasse mais tempo do que devia embaixo da água quente. Secou-se e se vestiu rapidamente. Sentiu vontade de ver o celular, ver se tinha recebido alguma mensagem, mas optou por comer antes de fazê-lo.

Key tagarelava à mesa como de costume. Taemin ria e concordava com algumas coisas que o punk dizia. Jonghyun comia tranquilamente, às vezes prestando atenção na conversa ou no maknae. Onew repreendia o Kibum por falar demais enquanto comia, mas ganhava sempre um sorriso do outro em troca de suas repreensões. E Minho comia em silêncio, pensava se Nichkhun havia respondido a sua última mensagem.

Após terminarem de jantar, deixaram tudo para a empregada da casa, que ainda estava lá, arrumar. Foram escovar os dentes antes de cada um ir para o seu quarto dormir, quer dizer, menos Taemin, que foi para o seu quarto apenas pegar um travesseiro para que pudesse dormir junto de Jonghyun. Já Minho voltou para a sala de TV para pegar seu celular antes de se trancar no quarto.

Ligou o aparelho meio temeroso. Viu que lá tinha uma mensagem recebida, Nichkhun havia o respondido. Teve um pouco de receio de abri-la, mas não pôde evitar um sorriso quando o fez.

Também quero ver você. Quando nos encontramos de novo?”, então chegava a hora de ele dar uma sugestão.

Buscou na sua memória um lugar legal a que poderiam ir e em que dificilmente seriam incomodados.

Que tal um cinema no sábado? Sessão das duas da tarde?”, sugeriu.

Que filme?”, quis saber. Minho não tinha pensado em olhar a grade de filmes e nem o fez.

O filme não importa, qualquer um serve.”, foi a resposta malcriada que deu para o outro.

Nichkhun devia ter sorrido convencido com isso, pelo menos era isso que o rapper imaginava que ele faria.

Combinado então, te pego uma e meia.”, ele apenas concordou, combinando o horário.

Okay. Vou dormir agora, boa noite.”

Boa noite e sonhe comigo”, Minho riu com a resposta do outro. Acabou por mergulhar no mundo dos sonhos com um sorriso estampado no rosto.

 

Key não conseguia pregar o olho. Nem fingir que estava dormindo se o outro entrasse no seu quarto ele conseguiria. Estava ansioso demais, olhava para o teto esperando qualquer movimento fora de seu quarto. Sentiu desânimo pela demora. Talvez Onew não viesse procurá-lo mais.

Virou-se para o lado da porta amuado e, nesse momento, ela começou a se abrir lentamente. Seus olhos identificaram que era quem ele tanto esperava por causa da claridade que vinha de fora dela e também acompanharam o movimento do líder ao fechá-la, tornando o quarto escuro novamente. Talvez o mais velho estivesse esperando seus olhos se acostumarem com a falta de luz, pois ele demorou um tempo para se aproximar da cama do punk, que quase acendeu o abajur por conta disso.

Mas Onew se aproximou e se deitou no lado vazio dela para alegria de Key. Ele se virou na cama para olhar o líder. Apesar da escuridão, dava para ver o quão próximo ele se deitara do outro.

– Estou cansado – o Jinki falou num tom calmo.

– Eu sei, também estou – o Kibum falou suspirando.

– Então podemos deixar para outro momento – Onew falou de forma cuidadosa.

– Hum, tudo bem… – o outro acabou por falar num tom amuado.

– Você sabe que eu quero – o líder começou. – Você acha que, se eu não quisesse, teria vindo aqui me explicar? – Perguntou. – Apenas tenha um pouco de paciência, sabe como é complicado…

– Eu entendo – o punk disse ainda amuado. – Mas posso te pedir uma coisa? – Perguntou num tom meio incerto.

– Peça – o Jinki o incentivou de uma forma gentil.

– Beije-me – era um simples pedido, um pedido que o líder não poderia negar.

Ergueu a mão para tocar a face do Kibum. Uma carícia delicada foi feita em sua bochecha e ele se aproximou ainda mais, selando vagarosamente os lábios de forma carinhosa.

O beijo começou lento e doce. Onew estava mostrando o verdadeiro amante que era e Key se deleitava com isso, se deleitava com esse outro lado do amado que estava sendo demonstrando e dirigido apenas para ele.

O Jinki pediu passagem com a língua para intensificar o beijo, sendo concedida quase imediatamente pelo Kibum. O líder o puxou com mais força pela cintura, aproximando mais os corpos e o punk lhe acariciou a nuca, puxando alguns fios do seu cabelo enquanto acompanhava o ritmo imposto pelo outro.

Separam-se apenas quando o ar lhes faltou nos pulmões e Onew o abraçou, acariciando os cabelos lisos de forma carinhosa.

– Devemos dormir agora – falou continuando com a carícia. – Já está tarde.

– Tudo bem – Key concordou desanimado. – Vai ficar aqui comigo? – Perguntou de forma esperançosa.

Onew quase riu do jeito ansioso do outro. Acabou por apertá-lo mais contra si e beijar-lhe parte do pescoço descoberto pela camiseta que usava para dormir.

– Mas é claro que eu vou ficar – respondeu, para a alegria do punk. – Durma tranquilo – acrescentou, o soltando e deixando que ele se acomodasse melhor.

O líder o abraçou parcialmente e o Kibum ficou numa posição confortável grudando a cabeça no torso do outro. Conseguiu ouvir os batimentos cardíacos do mais velho e se deleitou com a velocidade deles, mas eles a foram perdendo conforme o outro relaxava, começando a dormir.

Caíram no sono quase juntos. Apenas Key ficou mais um pouco prestando atenção nos batimentos do outro e tentando acreditar no fato de dormir nos braços do seu amado que estava junto consigo na sua cama. Dormiu com um sorriso no rosto feliz por Onew finalmente o corresponder.

 

O dia seguinte fora ainda mais corrido que o anterior. Eles não pararam um minuto sequer. Participaram de uma coletiva de imprensa, deram autógrafos e ensaiaram Hello novamente nos estúdios da SM. O dia se encerrou mais tarde que o anterior, às dez da noite.

Apesar de tudo, Minho conseguiu fôlego para ficar quase uma hora ao celular conversando com Nichkhun.

Taemin procurou novamente o quarto de Jonghyun. Foi agarrado pelo moreno antes de se mostrarem exaustos e dormirem abraçados.

Já Key foi para o quarto de Onew levando um travesseiro. Encontrou o líder usando apenas um lado da cama, virado para a beirada e deixando o outro lado completamente livre para alguém mais deitar ali. O punk se deitou meio receoso sem ter certeza se devia fazer aquilo, mas, assim que o fez, o líder se virou automaticamente na direção dele. Abraçou-o e o trouxe para mais perto de si antes de dormir. O Kibum sorriu satisfeito com aquele gesto e dormiu apertando as mãos do mais velho.

Acordar foi a coisa mais gostosa que aconteceu naquele dia. Key acordou com suaves beijos em seu pescoço. Pensou sonhar, por isso forçou os olhos a permanecerem fechados. Mas, quando sentiu uma delicada mordida, os abriu, se virando rapidamente para a direita.

Onew sorriu para ele antes de puxá-lo para um delicado beijo de bom dia. O punk aproveitou o máximo que pôde daquele contato, provavelmente seria o único que teriam naquele dia.

Minho acordou ainda com um pouco de sono, mas não se importava nem um pouco com isso. Na verdade, não via a hora de aquela sexta-feira acabar logo e o dia seguinte chegar.

Já Jonghyun foi acordado pelo ex-loiro que se encontrava sentado em cima dele. Recebeu um sorriso de bom dia antes de ser beijado por aquela criatura fofa. Eles rolaram na cama se beijando até caírem dela enrolados nas cobertas. O maknae caiu por cima do moreno e ambos não puderam evitar rirem da situação antes de se beijarem novamente, dessa vez com mais intensidade.

Jong sentiu um desejo imenso de despir aquela criatura fofa e possuí-la ali mesmo no chão do seu quarto, mas se segurou mentalmente. Não teriam tempo para aquilo, não naquele dia.

Apenas uma batida na porta fez com que eles acordassem para a realidade e se levantassem do chão. Taemin riu novamente da situação e riu ainda mais da cara de desagrado do moreno. Roubou um selinho dele antes de sair do quarto e ir ao banheiro.

Todos se arrumaram e se encontraram pontualmente às sete e meia na cozinha para o café da manhã. Oito e quinze o produtor apareceu falando que eles teriam que correr para uma emissora de TV gravar mais um programa.

Almoçaram às duas da tarde, quando a gravação acabou, e foram para os estúdios da SM onde gravaram um vídeo para os fãs antes de passarem o resto do dia ensaiando.

Voltaram para a casa quase nove horas, tomaram banho e foram jantar. Após a janta, ficaram na sala assistindo a um filme. No final da noite, o maknae foi basicamente carregado por Jonghyun para cima. Minho subiu degrau por degrau da escada lentamente. E Key com Onew quase dormiram na sala, mas o líder conseguiu fazer com que o punk subisse consigo para o seu quarto.

Dormiram mais tranquilamente, pois sabiam que teriam o dia seguinte livre, apenas haveria um evento às oito da noite.


Notas Finais


Prometo não demorar mais tanto mais com as atualizações!
Bom, até logo!
Besos e quesos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...