1. Spirit Fanfics >
  2. Star wars: Pós-guerra >
  3. O outro lado da guerra

História Star wars: Pós-guerra - O outro lado da guerra


Escrita por: Phrotos

Capítulo 2 - O outro lado da guerra


Fanfic / Fanfiction Star wars: Pós-guerra - O outro lado da guerra

Kylo Ren estava sentado, parado , pensando, buscando respostas, Kylo Ren tinha acabado de ser derrotado, perdeu tudo o que criou, seu exército não existia, seu mestre estava morto, Kylo Ren não sabia mais o que fazer, estava tudo acabado.

Kylo Ren se levanta do chão, e anda vagamente pelo que sobrou de sua base. Kylo vai em direção a sala de seu mestre, o poderoso Snoke, que havia sido morto por Rey. Ren se ajoelha em frente ao trono, e busca falar  com seu falecido mentor. Ele fica lá por alguns minutos, ate que ele sente algo, Ren se levanta, e escuta seu mentor falar com ele por meio da força:

-Ren, não esta tudo acabado, você ainda pode terminar o que seu avo começou, você ainda pode dominar a galáxia e acabar com todos os jedi

Ren tenta se comunicar novamente com seu mestre, mas não conseguia, ele já não sabia se aquilo era algo da cabeça dele ou ele realmente tinha escutado seu mestre,  independente do que fosse ele estava decidido à acabar com os jedi, e terminar aquilo que Darth Vader havia começado, ele so precisava de um coisa:

Um aprendiz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...