1. Spirit Fanfics >
  2. Star wars: Pós-guerra >
  3. Os vigias

História Star wars: Pós-guerra - Os vigias


Escrita por: Phrotos

Capítulo 17 - Os vigias


Jay, Guerne, Wener, os 3 escolhidos por Rey para vigiarem Kylo Ren, eles já estavam a caminho de targhwel, os 3 eram ótimos jedi, e grandes amigos, isso seria essencial nessa missão, eles teriam que trabalhar bem em grupo para não serem notados, qualquer vacilo de um dos 3 poderia colocar a missão em risco, cada um teria uma missão, Jay iria entrar para o exército que Kylo Ren estava montando, Guerne iria fazer parte da população, tentar entender o que cada um sabia, e Wener iria ter a missão mais complicada, ele iria se infiltrar dentro do palácio, com um dos súditos de Kylo, não seria fácil, qualquer coisa que ele fizesse iria acabar com a missão, por isso Rey tinha dado essa missão a ele, Wener havia sido o melhor de seu ano , um ótimo jedi , muito disciplinado, estava tudo nas mãos dele.

Eles chegaram em Targhwel, pousaram a nave em um lugar afastado da capital e foram andando até la, eles já tinham um lugar pra ficar até se estabelecerem em suas devidas missões.


Notas Finais


A historia vai tomando outros rumos, e logo tera uma grande mudança.
Pensei e separa-la em duas partes, principalmente pelo titulo que perdera totalmente o sentido aos poucos. o que voçes acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...