1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars- Soldado Invernal >
  3. Contextualizaçâo de "Soldado Invernal"

História Star Wars- Soldado Invernal - Contextualizaçâo de "Soldado Invernal"


Escrita por: DarkSide_Guy

Notas do Autor


Espero que isso esclareça um pouco sobre esse meu personagem!.

Capítulo 2 - Contextualizaçâo de "Soldado Invernal"


Fanfic / Fanfiction Star Wars- Soldado Invernal - Contextualizaçâo de "Soldado Invernal"

Bom.. Com as dúvidas que surgiram e poderão surgir sobre o personagem de "Unsolved--Darth Vader", o Soldado Invernal Galáctico. Vim aqui falar um pouco sobre ele, até porque cheguei há conclusão de que a OneShot não esclareceu quase nada de nada mesmo.

Soldado Invernal faz parte de um universo de Fanfics que eu criei há dois anos e meio só com foco no universo de Star Wars e sempre fui incluindo personagens da saga porque se não não eram fanfics. Essa ideia surgiu um dia quando pensei em como seria se Leia tivesse um segurança pessoal que podesse defender ela de maior parte dos perigos que ela coresse quando o seu irmão, Obi-Wan ou Han estivessem longe? ( como acontece na minha fic do Vader rsrsrs). Bom!

O Soldado Invernal também uma fic só dele e a OneShot foi só o primeiro rascunho que fiz dele em escrito. Eu só não postei a fic dele porque pretendo postar uma de cada vez e já comecei com a do Vader e até acabar a mesma não poderei postar a do S.I.

Espero que tenham entendido melhor quem ele é e o papel dele nas fics em que ele aparecer ou aparece. Até mais! Abraços!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...