1. Spirit Fanfics >
  2. Street Racer >
  3. Cap 19

História Street Racer - Cap 19


Escrita por: Maninormani

Notas do Autor


Uma luz no meio da escuridão? Um cap surpresa hoje porque eu acho que estão precisando.
Tia Ju ama vocês.

Capítulo 19 - Cap 19


POV Camila

— Olha quem resolveu aparecer. — ouvi Vero falar assim que desci as escadas daquela mansão enorme. Sério, quase me perdi. 

— Mila, tá se sentindo melhor? —  Ally disse vindo ao meu encontro e me abraçando. 

Desde que as ameaças de Keana haviam começado eu não tinha falado com a baixinha nenhuma vez, e eu sentia falta do seu jeito fofo e preocupado.

— Estou bem. — menti. Era claro que eu não estava bem. — Cadê todo mundo? — perguntei reparando que só tinha nós três na cozinha.

— Estão na piscina lá fora, menos Lauren que foi comprar café. Nós meio que comemos tudo e esquecemos de vocês duas. — Vero disse sem se importar — Bom, vou pra piscina também, só vim pegar uma latinha de refri. — disse saindo deixando apenas eu e Ally.

— Mila, posso te dar um conselho? — Ally disse me guiando pra sala de estar e sentando no sofá. — Lauren é uma boa pessoa de verdade. Ela tem esse jeitão todo mas ela é incrível. Não deixe sua birra de infância nem as minhocas que Keana colocou na sua cabeça te afastar de uma pessoa tão maravilhosa como Lauren. — suspirei pesado quando ela terminou de falar.

Ela não esperou nenhuma resposta minha, só me deu um beijo na testa e me deixou lá pensando no que ela havia acabado de dizer.

Eu sabia que Lauren não era nada do que eu pensava, e sabia que deveria ouvir o conselho de Ally. Eu queria Lauren na minha vida mas não sabia se ela iria me querer na dela depois de tudo o que eu fiz. Quer dizer, eu acusei ela, eu espionei ela, invadi a privacidade dela, ofendi ela e ainda fiz ela me salvar de uma psicopata, e, ao contrário de mim, ela foi gentil. Ally e Vero tinham razão sobre ela: Lauren seria a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida se eu não tivesse sido tão babaca.

— Ei, você tá aí. — a voz rouca me despertou quando cruzou a porta. 

Ela estava com uma expressão despreocupada, seus olhos verdes estavam cobertos pelo óculos escuro, o cabelo jogado pro lado de qualquer jeito dava todo o charme Jauregui. 

Era óbvio que Lauren era linda, até porque naquela escola todo mundo tinha vontade de dar pra ela, acho que até homens queriam dar pra ela. 

— Trouxe café. — ela disse sorrindo balançando o saco que tinha nas mãos. Foi impossível não sorrir de volta. 

— Sua mão melhorou? — perguntei interessada seguindo ela até a cozinha. 

— Depois do seu incrível trabalho fazendo curativos que quase imobilizaram ela? — ela disse divertida soltando uma risadinha. Sorri pensando em como ela parecia querer deixar o clima entre a gente mais leve. — Bom, eu não sabia o que você gostava então eu trouxe café normal e alguns muffins de banana. Eu lembro que quando éramos pequenas você gostava tanto de banana que um dia quase me bateu por morder um pedaço da sua. — ela riu me fazendo rir. 

Fiquei meio surpresa, eu amo bananas e isso não é segredo, mas Lauren lembrar disso era tão bom quanto esses muffins. Estranhamente fez meu coração aquecer. 

— Isso tá incrível! — dei uma terceira mordida no bolinho. 

Ficamos em um silêncio confortável terminando de tomar o café.

— Vai querer entrar na piscina? 

— Não sei, acho que não é uma boa. — respondi sincera. 

Eu não estava me sentindo disposta. Depois que Lauren saiu do quarto ontem, tomei um banho relaxante e tentei dormir, mas cada vez que piscava os olhos eu lembrava de Keana e do seu jeito nojento de tentar tirar minha roupa. Eu precisava esquecer isso.

— Camila, eu sei que o que você passou foi um trauma, mas você precisa se distrair pra superar isso. — a compreensão em sua voz me acalmou. Ela era tão preocupada e eu só conseguia pensar no quanto eu fui idiota.

— Eu não te pedi desculpas, muito menos te agradeci. — disse baixo sentindo a vergonha me dominar. 

Cada vez que eu parava pra lembrar do que eu fiz com ela naquela noite do racha eu me sentia pior. Olhei pro seu rosto confuso. 

— Você me alertou, e eu não te ouvi. Eu me arrependo, por causa disso, todos os dias. Lauren me desculpa, eu fui tão estúpida! — eu estava começando a sentir raiva de mim mesma, e a chorar com raiva de mim mesma. — Eu não deveria ter me metido na sua vida, eu deveria ter te perguntado e não devia ter acreditado numa garota que eu mal conhecia, eu...

— Camila. — ela me interrompeu — Está tudo bem. Eu sei que Keana é manipuladora, talvez eu devesse ter te contado sobre Britt desde o começo e ter feito você se afastar dela antes de tudo isso. 

— Lauren, não! Não tenta transferir a culpa disso pra você. A culpa é minha e da minha idiotice. Eu te conheço desde pequena, eu sei que tínhamos nossas diferenças mas isso não era motivo de te julgar desse jeito! — disse exasperada. 

— Só estou dizendo que você não é a única culpada nisso tudo, Camila. Eu também escondi coisas de você e da suas irmãs que deixava tudo ainda mais estranho. Eu não sou perfeita, tudo bem que também não sou uma traficante, mas eu não ando na lei. O que eu faço, disputando rachas, é ilegal. Eu queria manter você e suas irmãs longe disso porque não queria meter vocês em confusão. O que estou tentando dizer é que você não é totalmente culpada, talvez precipitada.

— Lauren para de tentar me convencer que não fui uma idiota.

— Você foi uma idiota, Camila. Mas eu também fui. — ela encerrou. Não tinha mais o que dizer. Ela olhava nos meus olhos e dessa vez não era intimidante, era reconfortante.

— EI! As duas trouxas vão ficar ai se olhando ou vão pra piscina com a gente? — Dinah quebrou nossa troca de olhares. Lauren sorriu pra mim antes de levantar da mesa e avisar que trocaria de roupa.

(...)

— Vem Camila, só pra fechar o time. — Troy tentou me convencer. 

Estava todo mundo dentro da piscina, e eles decidiram jogar vôlei. Eu não estava nenhum pouco afim me molhar.

— Deixa Troy, ela está com medo de perder pros melhores. — Lauren me provocou. 

Primeiro fiquei surpresa com sua provocação, como se fossemos amiga e nada tivesse acontecido, mas logo depois, senti meu instinto de competidor tomar conta do meu corpo. Lauren sabia mexer no meu ponto fraco.

— Como é Jauregui? — perguntei incrédula olhando pra garota de olhos verdes e cabelo molhado. 

— Foi o que você ouviu. — ela respondeu, fazendo meu queixo cair. 

Provocadorazinha! Para piorar, todos fizeram um coral de "wow" como se tivessem iniciado uma guerra entre nós duas. 

Olhei pra Lauren que tinha um sorriso divertido e uma expressão convencia. Óbvio que depois dessa eu me joguei na piscina. 

Jogamos 8 partidas e Ally, eu e minhas irmãs perdermos 7, só ganhamos uma porque sei que Lauren me deixou fazer um ponto em cima dela. 

O tempo todos eu sentia que eles estavam tentando me distrair pra não pensar no que aconteceu. Isso me deixou animada. Ninguém tocou no assunto nenhuma vez.

Depois de horas na piscina, as Jauregui e Troy, que também era um Jauregui mas isso não vem ao caso, quiseram fazer uma comemoração, por causa da vitória do time Jauregui, com direito a pizza e drinks feitos pelo garoto. 

O dia terminou divertido. Eu já estava de boa com todo mundo, depois de afastada tanto tempo. Dinah havia me dado um sermão por me afastar dela, mas acabou me perdoando

Até mesmo com Lauren. Parecia que tínhamos realmente voltado a ser crianças, e estava sendo bom provocar ela como quando éramos pequenas. 

Ela sempre foi calma e nunca se irritava com minhas provocações mas ela sabia me tirar do sério rapidamente, mas era divertido e eu não conseguia ficar irritada com ela por muito tempo.

Quando escureceu, tínhamos que voltar pra casa, mas só tinha o carro de Lauren, Dinah e Troy, então dividimos: eu Lucy e Vero fomos com Lauren, e Normani, Sofia e Taylor foram no de Dinah. Ally e Troy foram juntos, porque eles moravam mais longe.

Fomos o caminho todo conversando e rindo de Vero, que decidiu que iria praticar suas cantadas com Lucy, que ria dando um toco diferente em cada resposta. 

Lauren estacionou o carro na frente de casa assim que chegamos e nos ajudou a tirar nossas mochilas, trazidas por Ally, do porta malas.

— Amanhã tem aula. — Lucy lembrou. Senti meu corpo gelar.

— Vamos todas juntas, não inventem de sair sem a gente. — Lauren disse olhando para minha irmã.

— Okay, Laur. Foi um fim de semana legal, apesar de tudo. — Lucy disse dando um abraço na garota de olhos verdes. — Até amanhã, idiota. — ela deu um soquinho no braço de Vero, que riu, e Lucy entrou em casa.

— Ótimo, Norminah vai ficar se atracando dentro do carro. — Vero resmungou quando viu as duas se agarrando.

Sofia e Taylor já tinham ido pra casa sem nem trocar uma palavra. As duas estavam brigadas a dias, eu não tinha entendido nada, mas acho que as duas estão ficando com pessoas diferentes. Ciúmes, provavelmente. 

— Tchau Mila, se cuida ok? Amanhã não quero você longe do meu campo de visão. — Vero disse engraçada. 

— Pode deixar, mamãe. — disse dando um abraço nela que saiu indo pra casa.

— Se divertiu? — Lauren perguntou se virando pra mim. 

— Claro. Você até que é legal Jauregui. Quando quer. — provoquei.

— Eu sou muito legal, Cabello. — ela disse me fazendo rir de sua pose convencida, mas logo ficou séria de novo. — Olha, se precisar, pode vir falar comigo. Eu sei que não sou a melhor companhia, mas vou tentar te animar. Só... Não fique pensando em tudo o que aconteceu, deixa isso pra trás, ok? — Assenti com a cabeça. — Descansa, te vejo amanhã. — ela me deu um beijo na bochecha e entrou no carro me deixando ali pensativa.


Notas Finais


Deixa tia Ju falar, eu sei que não respondi todos os comentários do cap 18, tia Ju está com muita preguiça mas eu JURO que vou responder um a um como smp faço.

TE AMO OT5
Com amor, @maninormani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...