Arthur se levantou, ou melhor tentou se levantar sem acordar Alex porém quase que imediatamente o mais novo acordou e pegou o óculos na cabeceira da cama.
- Arthur?
- bom dia grandão, te acordei? Desculpa!
- onde você tá indo?
- o Lorenzo quer ajuda com algo.
Aquilo deixou Alex bem infeliz, sem pensar duas vezes segurou o braço de Arthur e o puxou para mais perto dele de forma delicada.
- Fica mais um pouquinho comigo...
Arthur sentiu que literalmente ia explodir, Alex se abaixou um pouquinho e encostou a cabeça em seu ombro, pra ficar mais confortável trocou de posição colocando a bochecha fazendo seu lábio roçar na pele de Arthur.
Como podia ser possível um um homem lindo e grande daquele jeito ser tão adorável? Como aquela montanha gloriosa de músculos caber na sua mão tão facilmente? Como aqueles olhos vermelhos aterrorizantes serem tão meigos e gentis?
Esticou a mão e colocou na cabeça de seu marido que automaticamente olhou para cima, ele com toda certeza era o ser mais perfeito que já tinha posto os olhos.
- Fica comigo...
- Alex eu preciso ir...
Tal qual a criança mimada que Alex era ele fez um bico e cruzou os braços inconformado e extremamente insatisfeito com a situação.
- Por que você não pode ignorar ele um pouco???
- Alex....
- Eu queria ficar o dia todo com você.
- Eu sei grandão, mas prometo que não vou demorar.
Ainda terrivelmente emburrado Alex se levantou da cama tirando a cueca e então um óculos, Arthur aproveitou muito bem a vista daquele bumbum maravilhoso e o pau que ele sentava praticamente todos os dias.
- Eu vou tomar banho.
- *encarando descaradamente o pau do marido* o que?
- Eu vou com você.
Letícia observava de longe pra ter certeza que Marcelo estava seguindo as coisas que ela tinha ensinado, mesmo ele tendo cara de nada era bem possível ver mesmo de longe que ele está a bem ansioso, bem, qualquer um estaria tendo que acompanhar um homem bonito como Tristan.
- está com vergonha de mim é?
- Por favor professor não me tire com a minha cara.
Tristan soltou um risinho pelo nariz e olhou para o rapaz encantado, ele era um menino muito bonito.
A cafeteria que estavam não era muito movimentada mas com toda certeza muita chique e cara, de vista Marcelo reconheceu que tinham luzidios ali e também além deles outro ou outros Veríssimos membros da Ordem.
- Seu olhar está bem aguçado.
- o que?
- Só seja um pouco mais discreto quando for encarar alguém.
- foi óbvio assim?
- foi, mas ninguém irá falar nada, afinal esse brinco já diz muita coisa sobre você.
Instintivamente levantou a mão e segurou o brinco que procava que ele era uma amor, saber que Samuel tinha escolhido aquela joia fazia ele se sentir especial.
Pelos olhinhos brilhantes e a rápida suavização no rosto do gaúcho foi quase cômica.
- Como estão as coisas entre você é o Sammy? Eu não sei o que vocês estavam fazendo na sala enquanto eu a a Letícia estávamos fora, e honestamente não quero saber....
Foi possível ver as pintinhas no rosto do gaúcho ficando vermelhas antes da pele toda, simplesmente uma gracinha.
- Fiquei calmo não estou te dando bronca.
Marcelo respirou profundamente e soltou o ar pela boca quase tendo um troço enquanto falava.
- Eu gosto do Samuel, ele foi a primeira pessoa que me enxergou de verdade.
Aquele assunto pareceu interessar bastante o mais velho.
- Como assim?
- Pra todo mundo eu só sou uma extensão do desejo dos meus pais de terem filhos exatamente iguais, toda é qualquer individualmente que eu tinha era vista como ameaça a essa fantasia deles, então me fechei, duvido que meus pais saibam quais eram meus sonhos e aspirações durante a infância e adolescência, eles só me viam como uma boneca para poderem brincar de casinha.
Aquilo era bem triste de se ouvir, a espectativa dos pais sempre é algo muito desgastante, e parecia que Marcelo estava simplesmente exausto.
- Eu acho você um rapaz incrível e inteligente a sua maneira.
Marcelo sorriu de forma casanda, e continuou a olhar ao redor, ele era mesmo um moço muito bonito e passava um ar de tranquilidade, perfeito para ser um amor realmente.
O trabalho de um amor é embelezar a Ordem e viver uma vida de luxo para provar a capacidade do seu Veríssimo, era muito raro um amor querer trabalhar de alguma forma.
Tomou um golinho de café e sorriu com o gosto da bebida, olhou para a xícara sorrindo de forma bem doce e meiga.
- Com toda certeza você deveria virar modelo.
- ok?
- é um desperdício deixar uma beleza como a sua escondida.
- não tenho confiança pra isso.
- Talvez o que falte seja passar um pouco mais de tempo a sós com o Sammy pra ver se essa insegurança desaparece.
A princípio Marcelo não entendeu o que Tristan queria dizer com aquilo, mas quando percebeu do que se tratava ficou ainda mais vermelho.
- Professor!
Tristan caiu na gargalhada.
Thiago acordou sentindo a respiração de Gonzalez rente ao seu peito, o cheiro dele era simplesmente maravilhoso.
Olhou pro noivo dormindo tranquilamente e sorriu meio idiota, nem parecia que até alguns segundos atrás estava tendo os sonhos mais depravados possíveis com o mais novo.
"Eu sou um tonto mesmo, onde já se viu sonhar com o homem que tá bem do meu lado usando uma aliança de compromisso comigo..."
Se achava bem idiota por estar fantasiado com o homem com quem iria se casar, porém não conseguia controlar a vontade de agarrar e encher ele de beijos e muito carinho e também cometer os atos mais pecaminosos do universo.
Se levantou sentindo uma fisgada no meio das pernas e foi para o banheiro tomar uma ducha pra ver se conseguia relaxar um pouquinho.
Entrou de baixo do chuveiro sentindo a água escorrendo pelo corpo de forma relaxante, a ereção estava dura e dolorida entre as pernas, fechou os olhos e começou a se masturbar para se aliviar um pouco.
Gon abriu os olhos lentamente, os longos cílios deixavam o seu olhar sonolento ainda mais adorável.
Esticou a mão pela cama e não encontrou Thiago ficando automaticamente muito triste e magoado.
- Thiago....?
Se sentou na cama esfregando os lindos olhinhos e então ouviu o barulho da ducha, saiu da cama e foi até a maçaneta do banheiro, mas então ouviu um barulho conhecido.
- Ah....ah.... Gonzalez.... Gonzalez....ah~
Ficou vermelho de imediato e saiu do quarto indo em direção ao outro banheiro do apartamento para tomar um banho bem gelado.
Gonzalez saiu do banho e viu Thiago se arrumando pra trabalhar, Jasper estava na cadeira já com o babador e prontinha pra papar.
- Bom dia Cherri
- Bom dia Cariño.
Thiago tentava fazer o nó na gravata quando sentiu Gonzalez se aproximar de forma carinhosa e colocar a mão em seu ombro para que ele senta-se na cadeia.
Assim que se sentou Gonzalez veio todo pra cima dele e pra facilitar o acesso a gravata colocou o joelho esquerdo entre os espaços que tinha entre as pernas de Thiago.
Conseguia ver a concentração de seu noivo enquanto arrumava sua gravata, achava uma gracinha e muito carinhoso o que Gon fazia, era extremamente grato a ele
- Sabe Thiago...você não precisa se esconder de mim quando tiver um probleminha como o que teve hoje de manhã, você sabe que eu tentaria te ajudar.
Thiago simplesmente travou no lugar e encarou Gonzalez que sorria de forma sapeca, antes que o ex repórter pudesse responder Gon puxou a gravata trazendo seu noivo pra mais perto dele, e então deu um beijo digno de um Oscar.
Sentia a língua quente se enrolar na sua, o gosto do café que ele tinha tomado a alguns segundos atrás, as mãos grandes nas suas costas o trazendo pra mais perto, podia passar horas beijando Thiago sem parar.
Se separaram e Gonzalez estava honestamente muito feliz com a sua investida, porém quase teve um troço quando reparou em Thiago abrindo os olhos lentamente e o encarando completamente fascinado e apaixonado.
Sentiu o coração acelerado e se aproximou novamente dando um beijo mais calmo nele dessa vez, realmente a boca de Thiago parecia ter sido feita pra ele se esquecer completamente de tudo ao seu redor.
"Eu podia estar com ele a tanto tempo...eu queria poder voltar no tempo só pra poder ter me declarado pra você antes....eu me sinto tão idiota de não ter percebido que te amava antes...."
Se separaram mais uma vez e Thiago tinha um sorriso tão bonito na direção de Gonzalez que o mais novo até ficou vermelho.
- Eu amo você...
- T-Thiago?
- Eu amo tanto você....você é tão fofo e lindinho, eu tenho vontade de te morder e apertar.
Sentiu as unhas de Thiago em contato com a sua pele através da camiseta, olhou novamente para o futuro marido e sentiu o coração acelerado, segurou o rosto dele com as duas mãos e encostou a testa na dele fechado os olhos.
- Eu te amo Thiago...
Thiago sentia que poderia explodir de amor a qualquer momento, mas não foi esse e som que ambos ouviram.
No cadeirão sorrindo e balançando as perninhas toda empolgada com a cena que estava vendo Jasper fazia uma festa tremenda por estar vendo seus papais se declarando.
- minha lobinha tá tão feliz assim hoje por que?
Gon se desencaixou do noivo e foi até o cadeirão pegando a filha no colo e a bebê fez a maior festa possível.
Thiago olhou para os dois na sua frente e abriu a boca mas nenhum som saiu, se levantou também e foi até eles bem envergonhado e começou a sinalizar.
"Obrigado por me amar Gon"
Gonzalez percebeu que Thiago estava um pouco nervoso e tímido então decidiu sinalizar pra ele também.
"Obrigado por me amar Thiago"
Thiago ficou ainda mais vermelho e se abaixou dando um beijinho na bochecha de Gonzalez de forma carinhosa.
"Eu sei que você queria um noivado longo... Cherri, mas eu não vejo a hora de me casar com você"
Os obscurite acordaram e tinha café feito na mesa, mas não era bem o café que eles estavam acostumados a tomar, não iriam reclamar entretanto.
- Bom dia Gurizada!
Os três obscurite mais novos travaram no lugar encarando Gregório tomando um café na varanda sem grandes preocupações.
- Bom dia seu Gregório...
O senhor se virou e automaticamente os mais novos sentiram um pequeno arrepio na espinha, o buraco no lugar do olho apenas com uma membrana deixaria qualquer um desconfortável no mínimo.
O senhor percebeu que tinha deixado os mais novos incomodados e rapidamente colocou o tapa olho, isso fez os três se sentirem um pouco culpados.
- Desculpa seu Gregório.
Yuki verbalizou o arrependimento e recebeu um sorriso meigo do senhor.
- Relaxa guria.
Gregorio se aproximou das "crianças" e automaticamente os três perceberam que ele tinha um ar muito aconchegante e acolhedor, mesmo ele sendo mal humorado e meio grosseiro ele ainda era muito gentil (a maneira dele)
- o tio de vocês está de ressaca, fiquem quietinhos pode ser?
- Sim senhor.
- Tem café, leite quente e suco de laranja, também tem um bolinho de laranja e misto quente, tomem café e se precisarem de alguma coisa eu vou estar no quarto dele, não esqueçam de me avisar quando forem sair pra trabalhar ok?
Por algum motivo os três obscurite ficaram um pouco tímidos, o ar de Gregório cuidando deles fazia eles se sentirem estranhos, mas não no sentido ruim, estranhos no sentido bom.
O senhor voltou para o quarto do amigo enquanto os mais novos comiam na cozinha.
Dominic estava sorrindo feito um idiota e Yuki percebeu isso na hora, Max mal conseguia ter contato visual com ambos.
- vocês estão estranhos, o que aconteceu.
- Nada.
- O Max me pediu em namoro.
- Dominic!!!!
Yuki ficou parada e completamente catatônica encarando os dois que começaram a discutir (na verdade Max estava dando bronca no namorado)
- Como é?
No quarto Gregório estava sentado na cama mexendo no celular enquanto olhava Mark dormir tranquilamente.
Se esticou um pouco e fez um carinho delicado no amigo sentindo a pele dele sobre os seus dedos calejados.
Mark abriu os olhos lentamente e sorriu de forma debochada pro amigo.
- Se você continuar me tratando desse jeito eu vou acabar me apaixonando por você.
Mark recebeu uma almofadada na cara e caiu na gargalhada.
Carina estava muito feliz por ter tido um encontro com Yuki, abraçava uma almofada toda inocente e com um sorriso no rosto.
- Tá feliz é cunhadinha?
- eu tô explodindo de alegria.
- Ouvir isso me faz sorrir.
Artemis se sentiu ao lado da cunhada e fez um carinho na cabeça da mais nova, Carina fez bico quando sentiu o seu cabelo ser desarrumado.
- Carina preciso de um favor.
- um favor? Claro no que posso ajudar?
Artemis sorriu e pegou o celular mexendo um pouco até achar o que queria, respirou fundo e ainda um pouco nervosa entregou o objeto para a mais nova.
- Me ajuda a escolher um anel de noivado bem bonito.
Enquanto isso Carla estava tomando um delicioso banho, ela nem fazia ideia do que a namorada e a irmã estavam planejando.
Liz cortou as maçãs e tirou a casca sem nem perceber, sentiu um beijinho na bochecha e se virou dando de cara com Laura sorrindo pra ela, isso a deixou bastante tímida.
- Como está indo os ajustes para abrir o hospital?
- Por enquanto o Arthur tá de decidindo se vamos comprar um prédio ou vamos construir do 0, mas as clínicas para exames e tratamento já estão praticamente estabelecidas.
Laura pareceu não entender muito bem o que aquilo queria dizer, porém se Liz estava feliz ela também estava.
Pedro veio correndo com um papel na mão vênus estava dormindo no sofá sem se importar muito com os donos.
- Mamãe! Mamãe Liz! Olha eu desenhei a gente.
Pedro entregou o desenho para Liz que sorriu e se virou prendendo o papel na geladeira e se voltou novamente para Pedro o pegando no colo e colocando sentado na cadeira.
- Pedro ano que vem você vai mudar de escolinha e as coisas vão ser muito mais difíceis.
- por que eu vou ter que mudar de escola?
- Pra você aprender coisas novas e legais e também muito importantes pro seu futuro.
- Mas e o Felipe e o Matheus?
- Você vai continuar amiguinho deles, mas as coisas vão ficar um pouco difícil, você não vai poder ver eles com tanta frequência...
Automaticamente os olhinhos de Pedro se encheram de água e tanto Liz quanto Laura não sabiam o que fazer, aquilo seria muito mais difícil do que se imaginava.
Vic terminou sua leitura e separou alguns nomes de luzidios rebeldes para ele mesmo adestrar, ainda sim era bem complicado falar isso sem parecer um merda.
Pegou o celular e ligou para seu sogro sem se preocupar muito com o horário, sabia que Walter acordava cedo.
- Alô, Vic.
Bruno parou de tomar café e ficou olhando pro pai de forma engraçada, ele queria ouvir a voz de Vic pelo telefone do pai.
- Oi seu Walter, tudo bem?
- tá sim, mas o que aconteceu? você não costuma ligar assim tão cedo pra mim.
Walter sabia que Vic e Bruno ficavam HORAS falando no celular antes de dormir, e também se falavam durante o dia todo, achava isso adorável.
- lembra da lista de nomes e históricos que o senhor me deu?
- Sim claro.
- Eu tô mandando uma foto com os nomes que eu escolhi, consegue arranjar uma data e local pra que eu comece o treino corretivo deles?
Walter parou um pouco de falar e analisou bem aquela frase de Vic, o que ele estava propondo era muito interessante e igualmente estranho, não fazia ideia do que aquele gauchinho pretendia mas estava curioso pra saber.
- Pode deixar Vic, te mando tudo certinho ainda hoje.
Vic abriu um sorrisinho bem inocente do outro lado da linha.
- Obrigada sogro.
Walter sorriu e se despediu, ambos desligaram o celular.
Bruno parecia um gatinho carente olhando pro seu pai esperando ele falar qualquer coisa de Vic.
- Meu filho....seu namorado é perigosíssimo.
Bruno pareceu não entender muito bem o que aquilo queria dizer exatamente.
- De um jeito de amarrar ele na nossa família de algum jeito, um talento como esse a gente não encontra com tanta facilidade.
Bruno abriu um sorriso lindo e maravilhoso, era algo tão bonito que chegava a ser injusto com o restante da humanidade.
- Pode deixar papai, eu nunca vou deixar o Vic.
Walter se aproximou e fez carinho no cabelo do filho de forma amorosa.
- Você tá muito apaixonado não é.
O dono dos olhos prateados automaticamente ficou muito tímido e vermelho, ele parecia bastante constrangido por ser tão fácil de ler.
- Eu nunca senti isso por ninguém.
Sorrindo mas também levemente preocupado Walter perguntou.
- "isso" o que?
- É muito diferente do que eu sentia pela Carla....tipo....ela é minha amiga e eu quero que ela seja muito feliz, mas não consigo imaginar meu futuro com ela, nunca consegui, já com o Vic eu quero me casar, eu quero ter filhos com ele e envelhecer ao lado dele.
- isso é adorável filho, mas e o Vic? Como ele se sente em relação a você e ao relacionamento de vocês?
Aquilo foi um tapa na cara de Bruno, sem nem ao menos responder o pai se virou e saiu pegando suas coisas (carteira, chaves e celular) pra ir atrás de Vic, porém antes de sair mesmo voltou até o pai e deu um beijinho na bochecha do pai e aí sim indo embora.
Walter sorriu de forma orgulhosa e pegou Hera no colo já fazendo carinho.
- esses dois são uma gracinha não é Hera?
- *sons de ronronar*
- Sabia que você concordaria comigo.
Enquanto isso no ninho dos abutres Vic desceu as escadas e deu de cara com Ivete de camisola, embora a senhora fosse uma milf muito bonita os gaudérios a viam como tia.
- Ué? Cadê meu tio?
- Dormiu em casa hoje não.
Vic deu de ombros e puxou a cadeira do balcão se sentando ao lado de Murilo que parecia que não tinha dormido nem sequer um segundo na noite anterior.
- Murilo....tu tá bem?
O moreno fez não com a cabeça e tomou um gole de café.
- Tu não dormiu nada né?
Murilo fez sim com a cabeça.
- tá....por que?
- Eu vou encontrar o Dante hoje, não consegui dormir por ansiedade.
- O Dante não vai te fazer mal nenhum... Não precisa ficar tão nervoso.
- Tu diz isso porque convive com ele e já viu ele sem camisa por exemplo....tu é imune a beleza dele.
- não acho que seja imune, acho que é porque eu tenho um namorado.
- Vai me humilhar assim logo cedo mesmo Victor?
Ivan entrou na cozinha cheirando muitíssimo bem, o cabelo ainda molhado indicava que ele tinha acabado de tomar banho.
- pia tu vai pegar um resfriado com a cabeça molhada assim.
- tô com preguiça de secar.
- Se quiser depois eu te ajudo com o secador.
- Valeu Vic.
Os três tomaram um café gostoso que Ivete fez e Murilo se voluntariou para lavar a louça pra ela enquanto Vic ajudava Ivan a secar o cabelo.
O cabelo de Ivan era bem grosso e comprido, também sem contar que também tinha um tom de loiro muito bonito, Vic já estava acostumado a mexer no cabelo dos outros gaudérios então aquela situação era bem comum prós dois.
Ivan aproveitava o carinho e olhava Vic pelo espelho com um sorriso afetuoso.
"Como tu cresceu Vic..."
O menininho já não era tão indefeso e magrinho, e agora até namorado tinha, estava tão feliz pelo casula da gangue, mas ao mesmo tempo que se sentia um pouco culpado.
- Vic....
- hm?
Senti o pente passando por outra seção do seu cabelo enquanto Vic tentava ajustar a potência do secador.
- Tu sabe que eu te amo muito né?
- É lógico que eu sei.
Ivan ficou um pouco em silêncio.
- Vic...tu sente raiva de mim?
Vic parou o que estava fazendo e encarou o loiro pelo espelho absolutamente perplexo.
- Como é?
- Se eu tivesse me assumido antes, tu teria tido outro exemplo além do Arthur pra se espelhar e não precisaria ter ficado no armário por tanto tempo.
Ivan sentiu os braços do mais novo se envolvendo em seu pescoço por trás e a cabeça dele se apoiando na sua.
- é lógico que eu não sinto raiva de ti Ivan, cada pessoa tem seu tempo, tu não precisava forçar a seu tempo a vir antes por minha causa, tu sempre foi um bom exemplo pra mim.
Ivan segurou um pouco o choro.
- Tu cresceu tanto...
Vic sorriu e deu um beijinho no topo da cabeça do loiro com todo afeto fraternal que tinha pelo mais velho.
- Tu também cresceu Ivan...
Parado na porta desde o começo da conversa Bruno olhava seu futuro marido e futuro pai de seus filhos com a certeza do que tinha feito a melhor escolha possível.
Erin estava estressada e incomodada vendo Miguel e Kennan de namorico as plenas 9:30 da manhã, chegava a ser ultrajante.
- Meu Deus....vocês são muito melosos...minha casa não é motel não viu...
- Deixa de ser chata Erin!
- Ela tá certa Kennan, nós estamos usando a casa dela afinal de contas, por isso eu trouxe algo para compensar o incomodo.
- Você não deveria fazer isso, assim ele vai achar que toda vez que você vier ela vai ganhar um presente.
- o que você acha que eu sou? Um cachorro?
- com toda certeza.
Erin mostrou a língua para o primo e Miguel achou aquela interação toda uma gracinha.
- Erin, porque você não chama as meninas para irem no cinema, por minha conta obviamente.
A ideia parecia bem legal mas para ser honesta se fosse pra ir no cinema gostaria de ir com Gal, porém cavalo dado não se olha os dentes.
- pode ser, vou mandar mensagem pra elas.
Mia estava um grude com Samuel, isso era bem comum na realidade, sempre que ela levava bronca ela ia direto pro colo do irmão, a diferença é que agora ela tinha 180 de altura e peitos tamanho 50 pesado 83 kilos de puro músculo, enquanto Samuel tinha 170, e pesava 72 kilos, não era porque suas coxas com 67 centímetros e uma bunda majestosa que ele conseguiria aguentar aquela cavala encima dele o dia inteiro.
- Mia...assim você vai acabar me machucando, senta um pouco na cadeira por favor.
- Não quero!
- Mia....
- Você tá bravo comigo também!?
- E fisicamente impossível pra mim ficar bravo com você.....assim como está sendo fisicamente impossível a circulação sanguínea das minhas pernas nesse momento.
Muito contra a vontade Mia se levantou e se sentou na cadeira ao lado do irmão.
- Mia já que está tão sem jeito por que não escreve uma carta pro Jiro?
- Uma carta?
- Sim, eu acho muito mais intimista e pessoal, mas e só uma sujestão, você pode já estar pensando em um outro jeito de se desculpar.
Balançando as perninhas de forma bem inocente Mia pensava que aquilo poderia ser uma boa ideia, talvez devesse tentar.
Nesse momento o celular de Mia tocou e era Erin convidando ela pra sair, talvez fosse mesmo bom pra esfriar um pouco a cabeça.
Se passaram algumas horas e com o dinheiro que Miguel tinha lhe dado ia ser um rolê bem interessante e divertido.
A primeira a chegar foi Mia.
- Obrigada pelo convite Erin, eu tô precisando me distrair.
- Que isso amiga, a gente tem que aproveitar o fim de ano antes da dedetização acabar, falando nisso quando a boate reabre?
- no carnaval.
As duas ruivas olharam para a dona da voz tão meiga e firme e viram Bea vindo tal qual uma fada de tão bonita.
- Sister in law!
Bea travou no lugar e Mia olhou pras duas sentindo o corpo todo gelar, Erin parecia estar se divertindo com a cara horrível que a morena estava fazendo por ter sido chamada de "Sister in law" não imaginava que Erin chamaria a Bea de Cunhada assim do nada, e o pior era saber que a ruiva mais nova estava realmente se divertindo com a situação.
- Não abuse da sorte Erin, ainda não estou 100% confiante sobre você e o Gal.
- Não se preocupe, não pretendo machucar os sentimentos do seu irmão mais velho.
- Assim espero.
Erin sorriu de forma carinhosa dessa vez, iria contar pra Gal o quanto Beatrice se preocupava com ele, imaginava que isso o deixava feliz, adorava o sorriso de Gal, era adoravelmente macabro e cruel aos olhos dela.
- O Dante não veio por que?
Mia tentou desesperadamente trocar de assunto.
- Meu irmão está conversando com o Murilo, achei melhor deixar-los sozinhos para se acertarem.
Ambas as ruivas aceitaram aquela resposta sem grandes dúvidas ou protestos.
Enquanto as três conversavam outras duas moças bonitas chegavam para a roda da beleza, porém quando Mia as viu ficou muito brava.
- Esse dia vai ser muito mais longo do que eu imaginei.
- Será que eu não posso ter só um pouquinho de paz?
Naomi e Laila encararam a prima com bastante remorso e até um pouco de medo, Erin não tinha ideia do que tinha acabado de invocar.
Olivia e Jiro estavam bem tranquilos no apartamento, eles pareciam bem acostumados com a presença um do outro.
- Jiro...
- Sim Olivia?
- Você gosta de mim?
Se Jiro pudesse desaparecer nesse segundo ele desapareceria, Olivia olhava pra ele como se quisesse atravessar a sua alma com seus lindos olhos laranja.
- É lógico que eu gosto de você Olívia! Você é minha consorte lembra?
- não dessa maneira Jiro, você gosta de mim?
Era possível ver o cérebro de Jiro fritando, ele queria muito se confessar, queria muito dizer que tinha se apaixonado por ela, porém era medroso nesse sentido.
- Eu....
O telefone de Jiro começou a tocar, salvo pelo gongo, pegou rapidamente o celular e atendeu sem ver quem era.
- Alô.
- E aí Jiro.
Era impossível não reconhecer o sotaque carioca de seu primo Samuel.
- E aí Sammy, tá tranquilo?
- Tá sim, te liguei pra gente trocar uma ideia sabe?
- Claro, estou sempre disponível pra você primo.
- Que bom! Então me faz um favor?
- Claro, qual?
- Coloca no viva voz, eu preciso falar com a Olívia também.
Silêncio.
- Do que você tá falando Sammy? A Olívia fugiu lembra? Eu sei que pegar todos os trabalhos do tio Hector e cansativo, mas se confundir a esse ponto é um pouco de mais não? Você tá precisando descansar então eu vou desligar tá bom? Tcha-
- Jiro, coloca o telefone no viva voz.
- Sammy você tá sendo ridículo...
- É uma ordem Jiro.
A voz de Samuel ecoou pela linha de forma autoritária, o asiático sentiu seu sangue parar nas veias, ele era um Veríssimo tanto quanto Samuel porém, a diferença entre eles chegava a ser devastadora, tudo em seu ser mandava ele obedecer aquela ordem, não conseguia lutar contra.
Jiro gelou dos pés a cabeça e olhou para Olivia afastando o celular e colocando no viva voz com as mãos tremendo.
- Oi Olivia...
Foi a vez da negra se sentir um medo descomunal que ela não sabia de onde vinha, seja lá o que fosse que estava acontecendo, Samuel tinha o controle.
- Oi... Sammy....
- que bom que você tá bem prima, mas a gente precisa bater um papo.
Rubens não tinha nada contra suas tias virem tomar café em sua casa, mas aquilo estava mais com cara de reunião do que qualquer outra coisa.
- O Sammy está se saindo muito bem levando em consideração todas mas merdas que estão acontecendo ultimamente.
- A Laila não está indo mal mas em comparação com a Olívia as coisas estão bem atrasadas.
- A Naomi e o Jiro não brigaram também?
Shizui quase deixou de respirar do quão profundo e cansado tinha saído aquele suspiro.
- Queria muito entender o que está acontecendo com os irmãos dessa geração.
Antônio tomou um gole de café e pelo canto do olho viu Jhonny falando com Rubens de forma exacerbada e então seu filho apareceu na mesa olhando as tia levemente bravo.
- Eu sei o que está acontecendo! Isso se chama pressão, foi exatamente o mesmo que aconteceu com a Rebecca, as senhoras precisam dar liberdade pro seus filhos de imediato!
Definitivamente os Portinari mais velhos não sabiam cuidar da casa, se sentiam bem inúteis se fosse comparado com Dante e Bea.
- O que você tá fazendo?
Gal olhou para o irmão que estava fazendo uma lista bem superficial e bastante sem sentido de chamar Ivan pra sair.
- Tentando decidir qual o melhor meio de chamar o Ivan pra um encontro....
- que tal: "vamo tomar um café um dia desses?" Não funcionaria?
- Não venha com essa pra cima de mim não! Você nem sabe o que tá acontecendo na sua vida Amorosa.
- Você me respeite!
Gal se sentou no sofá ao lado do irmão e sorriu de forma triste.
- nosso psicológico e tão fudido que nem se relacionar direito com as pessoas a gente sabe.
Silêncio.
- Como será que tá a galera lá em casa?
Leo perguntou se sentindo estranho por ainda considerar aquela local sua casa, ele se sentia um pouco culpado.
- eu honestamente tenho até medo de pensar nisso.
Ambos se sentiam muito culpados por terem simplesmente ido embora.
Murilo estava quase indo de arrasta pra cima ainda bem que orpheu estava bem entretido com ele no momento.
- coragem ter um Urutau em casa...
- a Bea, o Alex, a Mia e a Erin sempre atraíram bichos estranhos, o Alex já fez um grupo de capivaras entrar no condomínio e brincou de festa do chá com um calango, a Erin já escondeu uma famílias de gambá (aqueles preto e branco) no guarda roupa dela, e a Mia apareceu com uma arará no hotel que a gente tava, vai por mim, um Urutau é o menor dos nossos problemas nesse quesito.
Dante se sentou ao lado de Murilo e foi possível ver a alma do gaúcho sair e voltar para o corpo do coitado.
Dante não tinha se arrumado muito, na verdade estava se sentindo mal por não estar apresentável.
- Você disse que tinha algo pra me pedir, sou todo ouvidos.
Murilo respirou fundo e pareceu muito ansioso e até um pouco assustado, isso chamou a atenção de Dante.
- Tu promete não ficar bravo comigo.
Ok, o assunto era sério pelo visto, Dante se preparou mentalmente para o que iria ser o pedido mas faria qualquer coisa por seu amor.
- Eu sei que eu pareço hipócrita pedindo isso principalmente depois de tudo...
Dante segurou o queixo de Murilo e o fez olhar pra ele diretamente, Dante não percebeu que o seu amor quase tinha infartado com aquilo.
- Murilo, seja lá qual for seu pedido eu vou realizar, você é meu amor e minha prioridade sempre.
"Eu vou explodir e desmaiar ao mesmo tempo"
Instintivamente Murilo olhou pra boca de Dante, os lábios rosados eram convidativos e não ajudava no fato deles já terem se beijado uma vez, a mente do gaúcho foi longe.
Dante fingiu que não percebeu as vontades do gaúcho porém ficou bem feliz em perceber que ele estava atraído pela sua pessoa no geral, e não sua versão drag.
- Vamos Murilo, e só pedir.
Respirou profundamente e olhou para o loiro que esperava as palavras serem ditas atentamente.
- Me ensina a maquiar.
Mari estava bem tranquila lendo quando o interfone tocou, não imaginava que iria receber alguém hoje.
- Big Brother?
- Oi sunflower...
- O que você tá fazendo aqui assim do nada? Você não tem que terminar de costurar as roupas da sua coleção?
- Tenho, porém antes do natal chegar eu quero fazer algo de presente pro seus pais e pro papai.
- e o que seria?
Cesar sorriu de forma carinhosa e abriu a bolsa tirando uma das suas câmeras mais bem equipadas.
- Vamos fazer uma sessão de fotos com você e o seus bebês.
No orfanato estava chegando a pior época possível para todas as crianças ali, a semana do Natal.
Esse era o primeiro natal de Gabriel não passava com sua mãe e seu pai, ele veio de uma família rica então estava acostumado com o fato de não ter ninguém para comemorar a data.
- Gabi....
Sentiu mãos pequenas segurando a suas e olhou pra trás vendo sua irmã sorrindo pra ele, automaticamente começou a chorar e a irmã o abraçou, ele não estava sozinho.
O sol se punha de forma muito linda, laranja e rosa se misturavam no céu, Luciano olhava para as nuvens rosadas ria de si mesmo lembrando dos olhos de seu marido que tocava violão na varanda no momento.
"Ah, se tu soubesses como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim"
Marisa monte - Carinhoso
A voz de Fernando era tão linda, amava tanto seu marido faria absolutamente qualquer coisa por ele.
- Meu bem?
- Oi meu amor, terminou de varrer a calçada?
- Terminei....
Se sentou ao lado do marido na outra cadeira, escolheram aquela casa justamente por quererem sentar naquela varanda quando fossem dois senhores idosos e mal humorados (com toda certeza Luciano seria mal humorado)
- Está pensando no Matheus não é?
- Sim, tudo que envolve nosso filho parece tão complicado, mas...eu quero tanto esse menino.
- Antes de tudo, nós temos que garantir que ele vai estar seguro sobre a nossa custódia e também garantir nossa segurança.
Fernando soltou uma risadinha.
- Seguro você diz....
O músico olhou pro céu e respirou fundo de forma cansada.
- Eu achava que o Alex era protetor daquele jeito por causa do Christopher e do Cesar...mas depois de conhecer o Matheus....eu acho que eu entendo meu irmão em outro nível.
- Como assim?
- Eu sinto que eu posso enfrentar um exército inteiro pelo meu filho.
Luciano sorriu, ele sentia o mesmo.
Aron estava sentado na cama de Daniel olhando seu filho dormindo, seu coração se quebrava em mil pedaços lembrando de seu filho implorando pra ele não voltar pra Alemanha.
"Por favor papa não me deixe outra vez"
- Eu não quero te deixar meu filho...eu amo você e o seu irmão mais do que qualquer coisa nesse mundo...mas eu não consigo ficar mais tempo aqui...dói demais...
Passou a mão calejada pela bochecha de Daniel, ele tinha os traços físicos dela, mesmo se parecendo tanto com ele, seu filho ainda se parecia tanto com a sua Marcianne.
- meu Engle...você é a luz da minha vida meu filho, tudo que eu sempre sonhei, nunca imaginei que amaria algo como amo você e seu irmão.
Pegou uma mecha do cabelo comprido e fez uma trança de forma rápida.
- Dói tanto te deixar pra trás outra vez...
- Então não nos deixa Oto-san....
- Joui?
Olhou pra trás e o rapaz parecia ter chorado um pouco também, ele também estava um pouco cabisbaixo.
- Não deixa meu irmão outra vez....
Joui parecia estar um pouco triste e bem amargo por algum motivo.
- Joui o que aconteceu?
Aron se levantou com cuidado para não acordar Daniel e chegou bem perto do filho olhando para ele bastante preocupado.
- Joui?
Joui se abraçou e olhou pra baixo com a cabeça um pouquinho inclinada para a esquerda evitando contato visual com o pai.
- Meu filho o que aconteceu?
Lágrimas começaram a rolar dos lindos olhos amebdoados do casula da casa.
- O que aconteceu? Está doendo em algum lugar?
- estou bravo....
Aron ficou travado por algum segundos encarando o mais novo.
- Bravo?
- o meu pai não me ama, e o pai que me ama não quer estar comigo.
Aron ficou completamente travado encarando Joui sentindo a dor que ele sentia.
- Meu filho as coisas não são assim tão simples.
- Eu realmente amo o senhor e te vejo como pai, o meu pai nunca se quer me deu um abraço, o senhor me abraça e cuida de mim de verdade, estar com o senhor me faz feliz, mas dói muito saber que isso é temporário...e esse nem é o maior problema....
- É qual seria o maior problema?
Joui olhou para o pai e foi possível ver o quão bravo ele está a com o senhor mais velho bonitão.
- Essa é a primeira vez em anos que o senhor passa mais de um mês no Brasil com o Daniel, e dói ver ele se sentir abandonado assim.
- Eu nunca abandonei o Daniel.
- não, mas como alguém que foi abandonado emocionalmente, eu sei o que meu irmão está sentindo, é um sentimento de inadequação muito grande, eu só percebi isso por causa das pessoas da ordem, eles me ajudaram bastante entender meus sentimentos, principalmente o Arthur, o Alex e o Cesar....
Quando falou com o nome de Cesar acabou ficando vermelhinho.
- o problema do meu irmão é que ele tá machucando demais pra entender essas sensações, o Arthur tá ajudando com as sessões e remédio, mas ele ainda tá muito longe de entender esses sentimentos, ele se protege como pode porque tem medo de ser machucado tanto físico quanto emocional e mentalmente outra vez.
Joui olhou para o pai um pouco cansado e bem triste, ele também tinha muito medo dessas situações.
- Eu sei que o senhor não pode deixar a floresta e sua casa na Alemanha, mas por favor, não nos deixe, não agora.
Aron ficou travado encarando seus filhos, eles não estavam prontos para lidar com sua partida, como ele voltaria pra Alemanha agora?
💚💉
Raquel estava se sentindo estranha ultimamente, nunca foi alguém violenta, mas ultimamente tudo que ela queria era matar Joui e Daniel pra poder ter sua irmã de volta.
Raquel culpava intensamente Daniel como mecanismo de defesa, ela não queria admitir que sua irmã, a pessoa que a criou era uma má pessoa, então culpava Daniel.
Sendo a primeira pessoa a nascer com força na família nas últimas 4 gerações ela se sentia especial e com aquela força ela poderia fácil lançar os irmãos Hartmann na parede e fazer eles virarem purê.
Enquanto isso Miriã estava realmente na santa paz aproveitando o tempo que poderia descansar, logo as coisas ficariam muito agitadas pra ela
💚💉
❤️👹
Chegou em casa do trabalho e percebeu que as coisas estavam um pouco quietas demais.
Foi andando vendo algumas coisas caídas, seguiu o rastro de coisas no chão e encontrou Gregory sentado no chão com as mãos sangrando muito segurando uma foto.
Assim que viu a foto sentiu o estômago embrulhar, era uma foto de Nina, ele ainda se lembrava....será que ele se culpava? Porque não tinha um dia na vida de Henri e dos outros irmãos que ele não se arrependesse do que aconteceu com ela, e também tinha sido por causa da morte de nina que Gregory
- Vamos Gregory, e melhor você voltar pro seu quarto.
❤️👹
🌸💮🗡️⛩️
Akemi entrou no seu quarto de hotel já tirando as roupas afim de tomar um bom banho e relaxar um pouco.
Deixou a água cair pelo seus cabelos e se refrescou o máximo que pode levando em consideração que estava quasse nevando.
Saiu do banho e come ou a cuidar da sua pele sem nem se pensar muito pegou um pote de creme e começou a espalhar pelo corpo.
Mesmo depois de ter dado a luz o corpo da mulher continuava linda.
Hidetaka parecia que iria explodir de tantos problemas que tinha que resolver, estava. Ficando completamente maluco.
Enquanto isso no Brasil Jun estava bem tranquilo aproveitando a paz com sua noiva enquanto seus pais não chegavam do Japão.
🌸💮🗡️⛩️
🗑️🔪
Sentados um de frente para o outro, T-bag e Bores se encaravam como se quisessem sair na porra.
- Bores fica calmo, ele não sabe o que tá fazendo.
- Não me interessa, não confio nesse cara.
- Você acha mesmo que eu iria pra cama com ele?
- é lógico que não, você tem um gosto muito específico pra homem.
Damir não sabia se ficava lisonjeado ou ofendido com a afirmação do irmão mais novo.
- De qualquer maneira, por favor não faça nada contra o pobre coitado.
T-bag por sua vez estava sendo guiado pelos seus instintos, ele era um bicho e tinha decidido que iria ficar com Damir pro desespero de Boris.
🗑️🔪
☠️🕸️ Assombrados ☠️🕸️
Rodolfo estava completamente moído e estrupiado por ficar com Guilherme por tantos dias seguidos, sua coluna estava pedindo arrego e tinha certeza que tinha batido seu próprio recorde de orgasmos, precisava urgente deitar e dormir por uns dias, mas tinha que trabalhar.
Falando em trabalhar Lorenzo estava muito bonito com aquele terno, seus namorados só faltavam babar nele.
- Você está muito elegante Lorenzo.
- obrigado seu Rodolfo, tenho uma reunião hoje.
- espero que saia tudo certo.
Lorenzo sorriu um pouco triste se sentindo ainda pior por estar indo ver Arthur, se sentia extremamente duas caras fazendo isso.
- volto um pouco depois do almoço.
Deu tchau para as pessoas na casa e montou na sua moto indo ver Arthur.
- O trabalho do Lorenzo não é tão importante para ele usar terno.
Lúcio era burro mas não extremamente, ele sabia que Lorenzo era um entregador então não havia motivos para ele se vestir tão bem daquele jeito.
- Talvez seja algo importante, ou algum cordenador indo visitar.
Nenhum deles poderia questionar até porque o único que já tinha trabalhado em toda sua vida entre os Assombrados tinha sido Rodolfo, talvez por isso eles nunca conseguiram entender o que aconteceu quando reencontraram Arthur.
☠️🕸️ Assombrados ☠️🕸️
Brulio não conseguia se mexer, ele sentia que todas as suas energias tinham sido sugadas de alguma forma, nunca acreditou que existiam sucubus mas agora acreditava que Hector era um com absoluta certeza, já desconfiava que seu namorado fosse um vampiro ou algo do tipo, não sabia se ter transado com eles tinha sido uma experiência incrível ou experiência de vida ou morte.
Olhou pro lado e Christopher dormia tranquilamente, Hector não estava na cama.
Ele segurava o seu braço com tanta confiança e carinho que Brulio ficou meio idiota e ainda mais apaixonado pelo namorado, esticou a mão e fez um carinho na bochecha de Christopher e ele acordou um pouco confuso
- Sweetheart?
- Bom dia querido
- Good morning... Como você está?
- Não sinta minhas pernas.
Ambos riram um pouco disso.
Chris sentiu sua mão ser segurada e recebeu um beijo na parte de trás de forma carinhosa.
- O que foi???
- Não importa qual experiência eu tenha, eu continuou preferindo tê-la contigo.
Christopher ficou vermelho.
- Eu posso ter feito meu primeiro ménage ontem, mas honestamente, eu ainda prefiro estar só contigo.
Christopher ficou ainda mais vermelho e se aproximou um pouco mais de Brulio olhando pra ele de forma calma.
- tem certeza, eu não me importo de você experimentar com outras pessoas.
- Não, tu já é tudo que eu preciso.
Christopher estava perdidamente, sem nenhuma dúvida ou hesitação, e também loucamente apaixonado por Brulio, queria passar o restante da sua vida com ele.
- Eu te amo.
- i love You more...
Se aconchegaram melhor na cama e Brulio se aproximou melhor procurando refugiu nos braços musculosos do namorado.
- mas de verdade como você tá?
- nunca imaginei que participaria de um ménage, tu sabe que eu sou muito tímido, mas eu precisava tirar algumas coisas da minha cabeça.
- Tipo?
- Eu honestamente não vejo graça nessas coisas, mas sempre me chamavam pra fazer, eu nunca tive interesse, até porque eu preciso passar por esses momentos, estou feliz que tenha sido contigo ao meu lado
- Não seja exagerado Sweetheart.
- não é exagero Chris, tu é o meu conforto e porto seguro
Brulio se aproximou e eu uma roubou um beijinho do namorado o fazendo sorrir de forma muito carinhosa, ambos sorriram um para o outro por alguns segundos.
Hector estava vendo a interação escondido, ele tinha se divertido bastante na noite anterior, mas sabia que aquilo seria algo de uma única vez.
"Arnaldo o Chris está feliz, o homem que a gente ama finalmente tem alguém que ama ele de verdade"
Sorrindo de forma triste mas também bastante aliviada Hector arrumou o cabelo que estava bem bagunçado e entrou no quarto sem grandes problemas.
- Bom dia!!!
Brulio olhou pra Hector realmente aterrorizado e Christopher segurou a risada para não ofender seu marido de alguma forma.
- Como que tu tá em pé e eu não consigo nem me mexer direito?????
- Prática.
Brulio juntou as sobrancelhas e olhou para Chris procurando uma resposta, mas seu marido não parecia preocupado.
- Você também percebeu que ele ficou mais saudável depois de ontem Sweetheart?
Brulio pareceu aterrorizado de verdade, Hector nem parecia que tinha desmaiado a alguns dias atrás.
- Tu realmente sugou minha energia?
- é lógico que não né Brulio!
O gaúcho estava tão perplexo que a situação estava ficando cômica.
- Quando as pessoas transam hormônios, vitamina e minerais são liberados, porém nos Veríssimos é uma quantidade muito maior, então basicamente a gente fudeu ele o suficiente pra ele se recuperar, devia agradecer a gente Hector!
O Veríssimo sorriu da forma mais pervertida e completamente depravada que qualquer ser humano poderia imaginar em todo universo.
- Tenho uma ótima ideia de como agradecer.
Disse isso lambendo os beiços e Brulio ficou ainda mais horrorizado, como que aquele ser ainda tinha energia depois de tudo que tinham feito na noite passada?
- You are impossible Hector!
- you know you like.
Chris balançou a cabeça negativamente.
- Levantem eu fiz café.
Estar envergonhado era apenas apelido para o que Brulio estava sentindo no momento.
- Parem de me olhar assim eu sou tímido.
Brulio se escondia com as mãos no rosto fazendo todo seu cabelo ir pra frente, os dois ricaços se perguntavam como um homem tão grande poderia ser tão fofo ao mesmo tempo.
- so adorable...
- Para de provocar meu namorado!
O café estava muito bom, tinha frutas, pães e frios e óbvio, muito café e bem forte por sinal, Hector se dedicou a retribuir a noite passada com bastante carinho, afinal eles tinham lhe dado uma noite muito divertida, pegou um cigarro e acendeu dando um trago grande e soltando a fumaça no ar, ele estava muito satisfeito.
🟠⚫🟤 Noite anterior 🟤⚫🟠
Brulio estava muito tímido e envergonhado por algum motivo, talvez o fato de Hector ser tão descarado e também confiante o fazia se sentir um pouco inseguro, ele não era esse tipo de pessoa, Christopher também era muito mais confiante que ele.
- Hector!!
- o que foi? tem dois homens lindos na minha frente se beijando de forma apaixonada, eu não sou idiota de perder essa oportunidade.
- You are shameless!
- Yes, that for sure!
Brulio pegou uma mecha de cabelo e enrolou no indicador ignorando completamente os dois discutindo em inglês, mesmo depois de um ano ele ainda não tinha se acostumado com tantas pessoas dando encima dele, ninguém nunca tinha falado que ele era bonito daquele jeito tirando Amanda, e obviamente Ivete, Gregório e Rodolfo, mas esses três não contavam porque cresceram juntos.
Acreditava (e ainda acredita um pouco na realidade) que a única pessoa que o acharia bonito era sua esposa, mas depois de entrar na ordem não tinha mais tanta certeza disso.
Por muitas vezes passou oportunidades de ter um ménage com Rodolfo, hoje agradecia intensamente por isso porque não conseguia imaginar o que aconteceria se visse Rodolfo sabendo que já dormiu com ele, tinha vergonha até de lembrar que já tinham tomado banho juntos, mas as coisas eram diferentes agora.
Sabia qual era sua sexualidade.
Tinha um pouco mais de confiança em sua aparência.
Tinha um namorado que o amava intensamente quase que de maneira maligna.
E também tinha entendido melhor sexo e sexualidade no geral.
Só tinha um probleminha nessa coisa toda.
Definitivamente, com toda certeza, sem sombra de dúvidas, ele não conseguiria acompanhar Christopher e Hector nem com 30 cápsulas de Viagra, mal conseguia aguentar o próprio namorado!
Olhou para os dois discutindo e a química deles chegava a soltar fumaça, já tinha visto eles se beijando e até o filme porno mais sujo do mundo não chegava aos pés deles, sem contar que queria muito ver como Christopher tratava outros parceiros na cama, eram muitos pensamentos, engoliu a saliva se tremendo um pouco.
- Tu pode se juntar se quiser.
Christopher virou a cabeça tão rápido que uma coruja sentiria inveja do seu pescoço agora, já Hector ficou bem sério e passou reto pelo melhor amigo olhando bem pro gaúcho.
- Brulio, quando eu falo essas coisas eu estou brincando, eu não estou insinuando nada e também não quero te deixar desconfortável, eu sei que me beijar já foi um passo enorme pra você, e estou feliz que confie em mim o suficiente pra isso.
A mão de Hector era calejada e quentinha, ele também falava com bastante afeto em sua voz, porém Brulio tinha tomado uma decisão.
- Já que eu dei o primeiro passo e bom terminar a corrida toda.
Hector foi entendendo a frase de forma devagar e então olhou para Christopher que estava também perplexo.
- Acho que vocês dois precisam conversar.
Hector se retirou se sentindo culpado pra caralho, não queria prejudicar o relacionamento do melhor amigo.
- Sweetheart?
- Por favor não entenda errado, eu quero a time só a ti o resto da minha vida, até o meu último suspiro e se tu morrer antes de mim eu espero que tu volte pra me assombrar e levar a minha alma pra onde tu estiver, seja céu, inferno ou o nada, se eu estiver contigo eu estou feliz.
Christopher ficou vermelho e meio mole ouvindo isso.
- Eu não te julgo por se sentir atraído pelo Hector depois de beijar ele, afinal beleza não falta nele.
- Mas aí que está, eu não estou atraído por ele, estou atraído pelo que tu pode fazer com ele.
Christopher ficou honestamente um pouco confuso com aquela frase.
- como é?
- eu sei do namoro que tiveram e pra ser sincero sinto inveja e ciúmes, saber que ainda tem memórias de como é estar na cama com ele sozinho me incomoda levemente, então eu quero substituir essa lembrança.
- Então você quer transar com todo mundo que eu já transei?
Brulio fez uma carretinha levemente engraçada e deu um beijinho na testa do marido.
- Não, o único que faz eu me sentir ameaçado é o Hector.
- não precisa ter medo eu só quero você.
Brulio sorriu e segurou Christopher pela nuca fazendo ele arrepiar e o trouxe para um beijo completamente apaixonado.
- Não quero que faça nada que não queira.
- Não se preocupe querido eu estou bem, estou sugerindo isso porque quero, e tu, está ok com isso?
- Se é algo que te faz feliz, sim, com toda certeza.
- Então só falta uma pessoa concordar.
Hector estava sentado em sua cama com o celular na mão lendo documentos e relatórios, quando viu Christopher encarando o celular e então ele e aí olhar para Brulio e ambos pareciam bem bravos com ele.
- eu estou bem!!!! Já posso voltar a trabalhar!
- A não Hector!
- É sério tu precisa descansar homem.
- eu juro que estou bem!!! *Tosse*
Silêncio.
Christopher e Brulio se olharam inconformados e levemente bravos também.
- Acho que tu precisa de uma distração pra ver se para de trabalhar.
Brulio deu um passo pra frente e Hector sentiu algo familiar, conseguia ler facilmente as intenções das pessoas e aquilo era novidade vindo de Brulio.
- Se não te conhecesse diria que está dando encima de mim.
- Estou.
Silêncio.
- quê?
- Desculpa eu realmente não sou bom nessa coisas.
- Foi uma boa tentativa Sweetheart.
Christopher estava segurando a risada, aquilo parecia muito mais divertido do estava antecipando.
- mas é melhor deixar essa parte comigo.
Christopher se aproximou de Hector e sem que o mais velho se quer pudesse raciocinar beijou ele de verdade.
O corpo ainda reconhecia aquela língua e boca muito bem, derreteu praticamente de imediato nos braços de Christopher sentindo a pele fria cada vez mais próxima da sua.
A pegada firme e intensa na sua cintura enquanto a língua dele dançava gostoso dentro da sua boca, os lábios dele sempre tão macios e a pele delicada como seda entre os seus dedos, sem dúvida nenhuma Christopher era o homem mais gostoso que já esteve em sua cama.
- Ah~ caralho...o que foi isso?
Chris sussurrou no ouvido do melhor amigo fazendo ele arrepiar visivelmente.
- a gente vai te fazer melhor.
- Ah!
As vezes Hector esquecia que Christopher era tão bom em seduzir quanto ele, instintivamente abriu um pouco as pernas, mas ai se lembrou que Brulio estava no quarto e quase morreu.
- Christopher??? O que você pensa que tá fazendo na frente do seu namorado???
Foi aí que Brulio se aproximou se sentou na cama atrás de Hector e o cérebro do britânico praticamente explodiu se virando pra Brulio bastante preocupado.
- Brulio você tem certeza do que tá fazendo.
- Sei o que quero fazer, mas como fazer já é outros quinhentos, sinto muito se te decepcionar.
Antes de Hector conseguir raciocinar sentiu a mão grande do gaúcho no seu pescoço e então foi puxado com relativa força.
Suave e gentil, definitivamente mais tímido do que qualquer poderia esperar de um homem tão grande, aquele era o beijo mais doce que alguém já tinha lhe dado em toda sua vida.
Se separaram e foi possível ver Brulio vermelho de vergonha, o sorriso de Christopher na direção do namorado também era uma coisa linda de se ver.
Os maçã caramelada se aproximaram e deram um beijo de cinema, ver as línguas aparecendo vez ou outra quando as cabeças se mexiam era bastante exitante.
Chris segurou a barra da camiseta de Brulio e puxou pra cima revelando o corpo escultural que ficava escondido por baixo das camisetas de rock, ele era um homem terrível gostoso.
A pele perfeita igual a um caramelo chegava a parecer doce, a boca de Hector se encolheu de água, queria cravar os dentes naquele homem maravilhoso.
Chris tirou a própria camiseta exibindo seu físico maravilhoso, ainda se lembrava de ver aquelas tatuagens sendo feitas, era incrível ver o quão glorioso o corpo dele era, ele tinha uma saudade frágil por isso não falhava em fazer exercícios para se manter saudável e modéstia a parte, que saúde meus amigos.
Ser o único que não tinha força naquele quarto o colocava em desvantagem, Chris o colocou no colo como se ele não fosse mais pesado que uma pluma, conseguiu sentir o pau do melhor amigo endurecer rente a sua bunda e seu corpo inteiro fez festa.
- Você tá animado demais pra isso.
- Você me conhece, eu agarrou qualquer oportunidade.
Ao terminal a frase Chris enfiou a mão por dentro da blusa de Hector e enxeu a mão com o peitoral definido do ex namorado fazendo ele gemer muito mais alto do que gostaria.
- Ah~
Olhou pra Christopher bem bravinho mas logo a expressão mudou sentindo mãos grandes abrindo suas pernas e o segurando com firmeza, olhou pra frente e lá estava Brulio vermelho e tímido o segurando determinado.
- ah!
A pegada dele era mais firme do que ele poderia imaginar.
- por mais que eu concorde que o meu namorado é lindo, não é só com ele que tu tem que se preocupar.
Recebeu outro beijo carinhoso e sentiu sua bermuda e cueca serem tiradas, conseguia sentir que Brulio estava ansioso.
Entes registrar o que estava acontecendo sentiu a sua blusa também ser arrancada e ele estava completamente pelado sendo o recheio do sanduíche dos maçã caramelada.
Christopher o libertou e o colocou deitado na cama se afastando, tentou se levantar mas Brulio o segurou com uma mão (sem realmente usar força) e abriu a calça na frente do bonitão e Hector teve uma bela visão.
Grande, duro e grosso, em outras circunstâncias Hector já estaria cavalgando loucamente em um pau como aquele, porém tinha que entender que Brulio não conseguiria lidar com ele no seu 100%
- Você é mesmo muito bonito.
- olhe enquanto pode porque ele e meu.
Chris reapareceu e puxou Brulio para um beijo apaixonado, a cena era bem sexy.
Chris sorriu quando se afastou do gaúcho, mostrando uma camisinha que tinha achado na gaveta de Hector.
- pode deixar comigo Sweetheart.
Usando a mão de carne Christopher pra masturbar um pouco Brulio bem devagar sentindo as veias quentes sobre a pele.
Quando achou que Brulio estava duro o suficiente abriu a camisinha e encaixou no namorado com cuidado ouvindo ele arfar e gemer.
- Boa sorte Hector.
Antes do líder da ordem conseguir entender o que aquilo queria dizer sentiu o peso do gaúcho sobre ele e então um beijo molhado e um pouco tímido.
- Ah! Ah! Nrgk....
- Deixa eu cuidar da preparação de vocês dois?
- Ei! minhas coisas!
Chris riu debochado na direção do bonitão britânico abrindo o vidro de lubrificante novinho.
- Aprenda a guardar melhor as suas coisas.
- Você é muito descaraAAAAAAAAAAHN~ huuum....
Sentiu o dedo de Chris estranho fundo dentro de si enquanto Brulio mantinha sua boca ocupada com muitos beijos e chupões no seu pescoço.
Então esse era o gosto da pele de outra pessoa? Não era ruim e saber que os gemidos que ele dava eram resultado das suas mordidas e dos dedos do namorado era uma sensação bem interessante.
- Caralho....ah.... Christopher...ah....vai devagar....ah....assim eu vou gozar.
Christopher sorriu e entortou a cabeça enfiando outro dedo bem fundo no ex namorado fazendo ele revirar os olhos.
- aaaaaaaah~
Sentiu Brulio se afastar um pouco e Chris tirar os dedos de dentro dele, porém ele não ficou vazio por muito tempo.
- Me avisa se doer.
Segurou Hector pela cintura e puxou o bonitão pra baixo entrando metade de uma única vez, o corpo de Veríssimo pareceu que tinha apertado um botão.
Sexo.
O mundo e movido pelo desejo carnal, tudo e usado para lembrar o ato da reprodução, até quando as pessoas não querem estão pensando sobre isso, mas nada se compara a um Veríssimo com tesão.
Brulio nem conseguiu entender exatamente o que estava acontecendo, em um minuto estava prestes a perguntar se Hector estava bem no outro o próprio Hector tinha começado a se mexer igual a mais depravada cadela no cio no pau dele, e isso não era nem o começo da sua desgraça....ou talvez benção.
- Ah! Hector.... calma.
- Você é tão grande e tão quente...ah! Me fode logo!
Sentiu as pernas dele se travando na sua cintura e o Veríssimo estava fazendo todo o trabalho sozinho subindo e descendo no pau alheio tal qual um animal selvagem, ele estava completamente em transe aproveitando o seu prazer.
- Ah! Ah! An~
- A sua voz e linda pra caralho....aaah~ você tem os gemidos mais lindos que eu já vi....ah!
Brulio estava sentindo a mente ficar um pouco confusa porém reconheceria aquele corpo até de olhos fechados.
- Então você não pode imaginar como os gemidos dele ficam lindos comigo dentro dele.
Antes de entender o que estava acontecendo ou sobre o que Christopher estava falando sentiu algo gelado entrando nele e simplesmente desfaleceu encima de Hector.
- Minha nossa você é pesado.
- Ah...ah.... Christopher....ah...o que? AAAAAAH!
Chris enfiou mais o dedo dentro do namorado vendo ele começar a ficar estimulado demais, era exatamente isso que queria.
Instintivamente Brulio começou a se movimentar pra trás procurando mais dos dedos de Chris dentro dele, isso fazia ele bombar dentro de Hector por tabelinha.
- Aaaaahn~
- Tão grande.... caralho....ah....mais rápido Brulio por favor....
Chris tinha colocado o segundo dedo e fazia movimento de abrir e fechar com eles, quando achou que estava bom saiu de dentro e se posicionou.
- Christopher?
- Chris?
Sorrindo de forma macabra para os dois mais velhos Chris se arrumou bem atrás do namorado e segurando ele pela cintura entrou de uma única vez fazendo um barulho forte de tapa.
- AAAAAAAAAAH~
- Aaah~ nrgk....Arf.... minha nossa....Arf...
Ainda sorrindo para os dois e sem aviso prévio começou a meter com força no namorado isso fazia ele se mexer dentro de Hector.
Ele tava destruindo os dois ao mesmo tempo, sentia o interior de Brulio o esmagando gostoso e pelos gemidos de Hector ele estava completamente nas nuvens.
- Eu disse que os gemidos dele ficavam mais bonitos comigo dentro dele.
- Aaaaaaah~
- Arf....ah...
Christopher soltou uma risada bem malvada e se curvou um pouco dando uma mordida muito bem dada no ombro do namorado.
- my...
Disse isso encarando Hector que estava se derretendo no pau do gaúcho da forma mais depravada possível.
Nunca imaginou que poderia sentir aquele tipo de sensações, seu corpo inteiro podia entrar em combustão a qualquer momento, sentir sua próstata ser preciomada enquanto seu pênis era apertado de forma gostosa.
Cada bombada de Christopher fazia Brulio ir mais fundo dentro dele, e o gaúcho era uma verdadeira delícia, se tivesse a oportunidade faria muitas coisas com ele.
Apertava os lençóis e revirava os olhos enquanto sentia as gotas de suor escorrendo sobre seu corpo, eram estímulos demais pra uma pessoa só.
Conhecia aqueles espasmos, seu namorado estava prestes a gozar, segurou ele pelos cabelos e puxou o fazendo erguer a cabeça.
- Ahh~
Aumentou a velocidade metendo nele sem piedade fazendo Hector se desesperar embaixo do mais alto entre os 3.
- Caralho isso é tortura... Aaaaaa puta merda....ah! Ah!
Brulio mesmo quase apagando se virou um pouco (sentiu um pouco de dor por Chris estar segurando seu cabelo) quase desmaiando de prazer.
- Me beija.... Ah! Me beija por favor...
Quase que de imediato o judeu bonitão se abaixou um pouco e trocou o beijo mais pornográfico do universo.
Quando as bocas se separaram um fio de saliva evaporou no ar no mesmo instante que Brulio revirou os olhos gozando gostoso e quase desmaiando de prazer.
Saiu de dentro de Hector e realmente estava quase desfalecendo, estava tremendo e um pouco letárgico, tirou a camisinha e fez um no deixando em um canto mais afastado da cama que eles não estavam usando.
Hector estava satisfeito com a situação, ia se levantar pra se limpar quando Christopher o segurou pelo braço com força e o trouxe novamente pro seu colo.
- I'm not over yet.
Hector olhou pra trás vendo ele tirando a camisinha que estava usando que estava vazia e então colocando outra.
- It's my turn
Antes que Hector pudesse raciocinar sentiu Chris segurando suas pernas e as afastando um pouquinho pra então meter nele sem dó nem piedade, chegou a ver estrelas.
- Aaaaaah!!! Arf....ah! Arg....Arg!!! Chri- Christopher....
- You still moan like a bitch when I fuck you!
- e Shut up....Ah! you bastard... OMG! ARG!
Brulio tinha voltado um pouco a sua sanidade então aproveitou para ajudar seu namorido, se aproximou dos dois sentindo um pouco de pena e inveja do magnata.
- AAAAAH! BRULIO???
- Deixa eu te ajuda com isso....
Sentiu a mão do motoqueiro envolvendo seu falo e logo subindo e descendo quase que sincronizado com as bombadas de Christopher.
Sentia o pré gozo escorrendo entre seus dedos e por mais que ele estivesse se controlando ao máximo podia ver que o britânico ia explodir de gozar.
Não estava aguentando mais, sua próstata estava completamente destruída e a mão grande de Brulio sobre o seu falo no momento era demais pra ele, fechou os olhos e deixou a onda de prazer o atingir de forma deliciosa.
O líquido perolado escorrendo entre seus dedos e caindo em sua coxa era quente e viscoso, Hector parecia bastante satisfeito com a situação, mas ainda faltava uma pessoa.
Assim que foi desencaixado do ex namorado viu Brulio se aproximar do americano enquanto ele tirava a camisinha, entendeu o que ele queria muito facilmente.
Mesmo com dificuldade seguiu o amigo e ambos seguraram o pau de Christopher e cada um de um lado começou a lamber.
Eles chupavam seu pai com tanto gosto e determinação que era exitante, fechou os olhos sentindo a língua de Hector passava pela cabecinha de forma sedutora, Brulio fazia um ótimo trabalho lambendo e acariciando ele com tanto cuidado.
"Ele é tão gostoso"
Conseguiu destruir Hector o suficiente pra chupar a cabecinha com vontade sem nem pensar nas consequências, bem nessa hora Hector olhou pra cima também.
Ambos olhando pra cima praticamente implorando pra levar uma chuva de prata.
Gozou gostoso em todo rosto e peitoral de ambos, eles pareceram surpresos mas não reclamariam.
- Ah!!! Isso...foi muito bom....ah!
Chris sorriu para o namorado e o ex, eles se limparam juntos e conversando tranquilamente, quando deitaram na cama simplesmente apagaram de tão cansados.
🟤⚫🟠 Noite Anterior 🟤⚫🟠
Hector olhava de longe Brulio e Christopher interagindo e era muito óbvio que o coração de ambos pertencia um ao outro, estava genuinamente feliz por seus amigos.
Tomou um gole de café escondendo o sorriso levemente, ele queria que os maçã caramelada alcançassem a maior felicidade possível juntos.
Lorenzo entrou novamente no escritório e sentiu o cheiro do perfume caríssimo de Arthur assim que entrou na sala, parecia que a cada dia que passava Arthur ficava ainda mais bonito.
Olhou para Arthur sentado na sua cadeira de escritório, atrás dele o olhando com o maior ar de morte possível, olhos vermelhos pareciam encarar até o interior de sua alma.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.