1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Love >
  3. Justin, I love you

História Stupid Love - Justin, I love you


Escrita por: One_Bieber

Notas do Autor


WEEEEE AREEEEE SURVIVORRSSSSSSSSS

Capítulo 72 - Justin, I love you


Fanfic / Fanfiction Stupid Love - Justin, I love you

"Quebre as barreiras
Deixe o paraíso entrar
Em algum lugar na eternidade
Vamos dançar novamente

Éramos inseparáveis
Eu pensava que era insubstituível

Deixamos o vazio se abrir
Antes de explodirmos isso
Eu ainda não sei como foi que estragamos tudo

- Love will remember "

 

 

6 de Setembro de 2015

03h46

Mellany Jordan - Point Of View

Minha cabeça latejava de tanto que eu chorava, Justin tentava de todas as maneiras me consolar, mas eu consigo ver em seus olhos a dor e o desespero que ele também estava sentindo, como era possível estarmos bem em um minuto e no segundo seguinte tudo vira de cabeça para baixo? Como era possível estar tudo certo e ao mesmo tempo tudo errado?

 

– Já descobriram algo sobre o Eathon? – Justin falava enquanto mexia em meus cabelos, ele estava sentado em um canto do galpão com minha cabeça em seu colo e meu corpo deitado no chão no meio de suas pernas.

Estavam todos procuram informações sobre quem é Luke Eathon, sobre o porque dele estar vigiando Bieber desde 2013 e qualquer tipo de informação que ajuda-se a achar meus filhos e Joseph.

– Já sabemos que ele nasceu no estado de Illinois, passou 7 anos morando com a tia em Virginia e aos 15 anos ele veio morar em Atlanta com o pai, mas foi embora 2 anos depois, quando o pai dele morreu. Depois disso ele sumiu do mapa, literalmente. O nome dele foi praticamente excluído do sistema. As últimas vezes que foi visto foi em Savannah, Dallas, Los Angeles, Toronto, Stratford, Chicago, Londres e Leeds. – Chaz disse e todos ficaram em silêncio novamente procurando por mais coisas.

– Achei uma foto dele de 2012, ele tinha 21 anos. – Harry disse virando o monitor para que todos pudéssemos ver, ele era simplesmente lindo, seus olhos eram azuis, seu cabelo claro e seu corpo, caralho aquele corpo era lindo, ele tinha uma barba mal feita o deixando extremamente sexy. Quem me dera eu beijar aquela perfeita boca, arregalei os olhos me levantando em um pulo indo direto para frente do computador, caralho, eu já tinha visto ele, ou melhor eu já tinha ficado com ele!

– Eu conheço ele. – falei me virando para todos que me encararam surpresos.

– Como assim você conhece ele? Quando vocês se conheceram? – Kelmer perguntou.

– A gente ficou quando eu tinha uns 15 anos, ele era mais velho, eu tinha saído com a Brit e ele estava lá, eu não me lembro aonde era, mas eu me lembro dele. – falei alto. – não tem como não lembrar. – falei mais baixo, sem que eles me ouvissem.

– Ta, então já sabemos que em 2010 ele estava aqui em Atlanta. – Zayn disse e levantou puxando um mapa preso em um quadro com rodinhas e trouxe para perto de nós, ele circulou todos os locais que Luke já havia passado e depois puxou um quadro branco de rodinhas também e escreveu tudo que já tínhamos descoberto sobre ele.

Sai da frente do monitor e voltei a me deitar no meio das pernas de Bieber no chão, ele sorriu de lado pra mim e apoio a cabeça na parede fechando os olhos. Ele voltou a mexer nos meus cabelos e eu comecei pensar no que estava acontecendo, pensando que parte de mim havia sido levada a algumas horas atrás, fechei os olhos tentando não pensar nisso e a imagem da minha mãe veio em mente.

Como eu sentia falta dela, como eu sentia falta dos pequenos momentos que eu conseguia me lembrar com ela. Senti um nós se formando na minha garganta e meio peito doer.

 – I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone in the night, Been trying hard not to get into trouble, but I, I've got a war in my mind, So, I just ride, I just ride – cantarolei baixinho a música que minha mãe sempre catava para mim, sua voz me acalmava.

– O que? – ouvi a voz de Justin e abri os olhos vendo que ele me encarava.

– Eu  estou me sentindo completamente perdida. – falei baixo fazendo com que apenas ele me ouvisse. – Eles eram tudo para mim, eu sai por duas malditas horas e eles desapareceram. – deixei que as lagrimas em meus olhos descessem pelo meu rosto

– Eu passei 2 anos praticamente longe deles, eu vi eles a porra de uma vez, eu descobri que eu tenho um garoto e no mesmo dia ele é levado por algum idiota, você acha que eu me sinto como? – ele disse nervoso. – não é só você aqui que está perdida e com medo! – ele respirou fundo, meus olhos inchados de tanto chorar. – como você mesma disse, comece a pensar nos outros e não apenas em si mesma. – ele disse e mexeu as pernas indicando que queria que eu saísse dali, me levantei ficando sentada e ele levantou esbarrando as pernas em minhas costas.

 

Tentei pensar que ele só estava agindo assim por estar triste, mas essa mentira não colou. Ele me odiava por ter escondido dele tanto tempo uma coisa importante, ele estava irritado com o fato de que depois de tanto tempo tentando achar alguma pista sobre quem era o cara que estava infernizando a vida dele, Luke Eathon apareceu e nossos filhos.

Fechei os olhos e fiquei pensando nas coisas que os meninos ja falaram e nas coisas que eu vi a cinco anos atrás.

– Porque esse merda viaja tanto? – Kelmer falou alto olhando atentamente para o mapa.

– Talvez ele goste de viajar. – Chaz disse ainda olhando para a tela do computador. Encarei o mapa e comecei a pensar o que aquelas cidades significavam, Chicago, Savannah, Dallas, Stratford , Toronto, Los Angeles, Leeds e Londres. Arregalei meus olhos percebendo que são nessas cidades que algumas de nossas familia moram.

– Caralho. – exclamei e todos me olharam. – Zayn aonde sua familia mora? – perguntei e levantei me aproximando do mapa.

– Em Leeds? – ele disse com a sobrancelha franzida.

– E os seus Chaz? – olhei para ele, que me encarou confuso.

– Meus pais moram em Chigaco. – ele disse dando de ombro, olhei para Harry que logo entendeu o que eu queria.

– Londres. – ele disse mas antes que eu perguntasse para Chris ele continuou. – Porque você quer saber essas coisas?

– Porque esse desgraçado esta atrás de nossas famílias. – a voz de Justin fez todos olharem para ele, corei percebendo que ele me encarava sem desviar o olhar.

– Quem aqui tem família em Savannah? – Kelmer perguntou, eu olhei para todos os meninos e nenhum respondeu. Eu tinha uma família em Savannah.

– Meus pais moraram lá comigo antes de morrerem. – falei franzindo a testa e então olhei para Justin.  – o que ele foi fazer lá? – perguntei baixo e logo depois ouvi o som do celular de Kelmer tocar, ele franziu a sobrancelha e atendeu.

– Mãe? – ele disse e todos fizeram silencio e olharam para ele. – Espera, se acalma, respira fundo. – ele disse preocupado. – O que aconteceu? – ele abriu a boca depois de um tempo e se levantou fazendo a cadeira voar para trás com a rapidez. – ELE TA BEM? – gritou e procurou as chaves em cima da mesa. – ele ta respirando? leva ele pro hospital caralho. – ele disse tentado ficar calmo. – eu to indo ai, daqui umas 2 horas eu chego, leva ele para o hospital e não deixa ninguém visitar ele, e fica de olho nos médicos, qualquer coisa me liga. – ele desligou o celular e nos olhou. – Joseph estava deitado na varanda da casa da minha mãe inconsciente. – arregalei os olhos e coloquei a mão na boca completamente apavorada. – Eu estou indo agora pegar um jatinho, vou levar 4 seguranças para ficarem de olho no hospital e na casa. – ele disse e nós assentimos.

– Quer que eu vá junto? – perguntei e ele me olhou e negou.

– Melhor ficar aqui. – ele disse e saiu rapidamente para fora do galpão.

 

 

Eu já não agüentava mais ficar acordada, eram 5 horas da manhã e eu não havia pregado o olho desde a noite passada.

Levantei do sofá e coloquei Amy que dormia tranquilamente em meus braços no sofá, fui até a geladeira pegando uma garrafa de água, sentei em uma cadeira perto dos meninos e vi o celular de alguém, peguei ele e assim que apertei no botão a tela se iluminou mostrando a foto de Justin e Amy fazendo caretas fofinhas. Sorri vendo a foto e meus olhos começaram a arder quando lembrei de Kim e Dylan.

Desbloqueie a tela e não tinha senha, entrei nas fotos e logo vi um álbum que me chamou atenção "Life"  entrei no álbum e vi varias fotos minhas com ele, algumas só minhas e algumas da Kim e da Amy. Abri varias fotos, as lagrimas não paravam de rolar em meu rosto, eu sorria e chorava, ninguém percebeu que eu estava ali, estavam cansados e concentrados.

As lagrimas quase me sufocavam, funguei três vezes tentando respirar melhor, passei a manga do casaco e  olhei um vídeo que tinha ali.

 – Diga oi, Kim. – ouvi minha voz no video que tinha um dedo na frente tapando a visão. – Justin seu idiota, seu dedo. – quando o vídeo falou isso olhei para Justin e o mesmo olhou para mim, ele mordeu a bochecha ainda me olhando e riu quando a voz no vídeo continuou. – Você tem que parar de me tarar quando sua filha estiver por perto. – sorri vendo que Justin tentava me dar um beijo enquanto filmava tudo errado. – Justin nosso objetivo é mostrar com a Kim cresceu não você me beijando. – ri pelo nariz, secando mais meu rosto.

– Mell, entenda, nada, nunca vai fazer eu não querer te beijar, porque eu te amo. – me arrepiei sentindo meu corpo encolher, fechei meus olhos deixando mais e mais lagrimas escorrerem. – agora como eu sou muito querido vou deixar você me dar um beijo por ter falado isso em uma gravação. – nossos rostos se aproximaram e eu dei um beijo rápido nele. Kimberly deu um grito e justin me entregou o celular pegando ela no colo. Ele jogava ela pra cima e pegava fazendo ela dar uma gargalhada gostosa.

– Ei Justin. – ouvi minha voz e logo ele olhou para alem da câmera sorrindo enquanto segurava a Kim. – eu te amo. – minha voz ficou mais baixa e ele sorriu ainda mais e a gravação acabou.

Coloquei o celular aonde estava e me levantei indo para o lado de fora do galpão.

Me sentei no chão de britas e coloquei minhas cabeça entre os joelhos chorando.

Senti meus cabelos sendo puxados com brutalidade e antes que eu pudesse gritar um pano cobriu minha boca me fazendo ficar tonta e os pouco as coisas foram ficando escuras, escuras, escuras e então apagaram.


Notas Finais


THIS IS A REVIVAL GALERA!

QUERO O LUKE PRA MIM NUMA CAIXINHA, O HOMEM LINDO ESSE
Na imagem é o Liam Hemsworth e ele representa o Luke Eathon. só pra deixar claro :)
O trecho que a Mellany canta é de Ride da diva maravilhosa Lana Del Rey

I DIVE INTO THE FURUTE BUT I'M BLINDED BY THE SUN
I'M REBORN IN EVERY MOMENT SO WHO KNOWS WHAT I'LL BECOME
SELENA É MINHA DEUSA, MEU DEUS MULHER ME BEIJA @likeaJayB meu twitter pra quem quiser entrar no grp, só mandar o number


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...