1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Love >
  3. I believe in us

História Stupid Love - I believe in us


Escrita por: One_Bieber

Notas do Autor


I PUT MY HEART INTO YOUR HANDS
HERE'S MY SOUL TO KEEP
I LET YOU WITH ALL THAT I CAN
na imagem diz "Eu sou um monstro, você não entende isso ou você é apenas estupida o suficiente para acreditar que exista algo de bom em mim"
titulo " eu acredito em nós"

Capítulo 79 - I believe in us


Fanfic / Fanfiction Stupid Love - I believe in us

" Todos nós fazemos escolhas na vida. O difícil é conviver com elas.

- As palavras "

 

Narrador:

 

Bieber terminava de tomar seu banho quando ouviu o telefone tocar. Ignorou as duas primeiras vezes enquanto secava o cabelo com a toalha, na terceira ele pegou o aparelho com tanta força que parecia que ele iria se quebrar em milhões de pedaços.

– O que é? – perguntou irritado jogando a toalha em cima de pia indo em direção ao grande Closet .

– SEU FILHO DE UMA PUTA, DESGRAÇADO! – Bieber fez uma careta afastando o celular do ouvido esperando que pessoas do outro lado parasse de xingá-lo.

– Plemour. – ele disse reconhecendo a voz do seu querido rival.

– Seu maldito! Eu vou te caçar até no inferno se possível e acabar com sua vida! – Bieber bufou colocando o celular no modo auto-falante enquanto se vestia para levar as crianças ao parque.

– Porque ao invés de você começar a falar merdas, não me fala logo o que você quer? –  Bieber disse e do outro lado da linha pode se ouvir um bufar.

– Porque você não começa se explicando o porque você matou uma das minhas garotas? – ele falou calmamente, Bieber franziu o cenho parando de mexer nas milhares blusas do closet.

– Wow! – Ele rapidamente puxou o celular com a mão tirando do auto-falante e colocando no ouvido. – como assim eu matei uma das suas garotas? Tipo alguma garota das boates? – falava enquanto saia do quarto indo para o quarto das pequenas. – Porque olha eu sinceramente dei um tempo depois de tudo que aconteceu com a Mellany, minhas coisas por enquanto estão aos cuidados de Charles e Kelmer.

– NÃO ESTOU FALANDO DAS PUTAS, CARAMBA! – Marcus Plemour gritou irritado. – EU ESTOU FALANDO DA CARMEN! – Bieber parou com a mão na maçaneta da porta antes de respirar fundo e se virar.

– Como assim? – perguntei. – Olhar Plemour, eu não matei Carmen. Eu nem tenho motivos para matar ela, eu nem me importo se ela está viva ou morta, para mim não faz diferença.

– Então você está me dizendo que o seu dedo não está metido nisso? – Bieber murmurou um "uhum" e Plemour gargalhou alto. – E você quer que eu acredite nisso? – Bufando Justin abriu a porta vendo suas garotinhas brincando no tapete enquanto seu garotão assistia - deitado - um desenho.

– Eu não tenho nada a ver com isso, nada a ver com você. – ao ouvirem a voz do pai os três olharam para a porta e sorriram. – Agora eu tenho mais coisas para fazer, então não me ligue por besteiras suas. – Justin desligou o celular e sorriu para os filhos.

– Titio Dâsten. – Kimberly gritou animada pulando em seu pescoço.

– Oi minha princesa. – beijando o topo da cabeça de sua filha ele percebeu que ele havia mudado muito, não era mais o homem a qual todos sentiam medo, não era mais incrível de todos, ele não era mais o antigo Justin.

 

Já no parque Justin caminhava alguns passos atrás dos filhos com Ryan e Chaz ao seu lado.

– Precisamos fazer algo grande, não só pelo dinheiro mas também pela imagem. – falava ele para os amigos que ouviam de braços cruzados a idéia do amigo.

– Mas se fizermos isso estaremos correndo um risco muito grande de sermos pegos Justin. – Ryan alertou.

– Não estamos falando de um banco de um, dois milhões. – Chaz falou enquanto parava de andar fazendo todos pararem e o encararem, as crianças ainda caminhando mais a frente enquanto brincavam. – Estamos falando de bancos com mais de Dois trilhões de Dólares Justin! – Chaz soltou os braços deixando eles caírem ao seu lado. – A segurança desses bancos é completamente fora do normal, e sem contar que íamos gastar muito dinheiro com equipamentos.

– Nós temos dinheiro. – falou o loiro com certeza de que tudo daria certo.

– Dude – suspirou Ryan. –, isso é uma das coisas mais malucas que você já pensou e depois que nós saíssemos de lá teríamos que ficar um bom tempo afastados de tudo isso, escondidos.

– E ninguém poderá saber que fomos nós, ou se não, é cana na certa.

– Eu sei que nós conseguimos. – afirmou Justin travando o maxilar. – Nós sempre conseguimos e agora a equipe está maior, temos ótimas pessoas com nós.  Temos uma razão para lutar e voltar. – seus olhos passaram pelas crianças que estavam sentadas perto das flores brincando com a grama. – Eu tenho.

 

10 de Outubro de 2015

Mellany Jordan - Point Of View

 

O dia passava rápido, Luke me deu uma arma nova o fim da tarde pelo meu ótimo desempenho nesta madrugada. A principio eu havia recusado seu presente, pois eu não sou boa com armas de fogo, mas a única coisa que ele disse antes de sair o quarto foi " Um dia você vai usar ela, e eu quero que seja para algo muito importante.", depois disso eu não o vi mais.

Agora deitada no sofá olhando a pasta de dados de Carmen eu comecei a pensar sobre Marcus Plemour. Esfreguei a mão na testa tentando pensar o porque esse nome me parece tão familiar. Revirei os olhos frustrada depois de cinco minutos pensando, cinco minutos onde nada vinha a minha mente.

Era frustrante não se lembrar dos últimos cinco anos da sua vida. Saber que você tinha uma vida e agora você nem sabe quem faz parte daquela vida.

– Senhorita Mellany – ouvi uma voz feminina um pouco afastada, assim que me virei vi a figura da empregada - que eu nunca lembrava  nome - perto do outro sofá ao meu lado. –, a senhorita gostaria  de jantar alguma coisa em especial? – sentei melhor no sofá pronta para responder um simpático "não, qualquer coisa querida." quando uma vontade imensa de comer Macarrão fez meu estomago dar pulinhos.

– Macarrão. – lambi os lábios já tendo a visão daquele maravilhoso prato em minha frente. – Um bom e belo macarrão caseiro. – ela assentiu enquanto ria comigo da minha fome repentina e seguia para a cozinha, levantei em um pulo do sofá que já estava marcado com o formato do meu corpo. Desliguei a televisão e deixei a pasta na mesinha de centro entre os dois sofás e as duas poltronas.

Subi para meu quarto e prendi o cabelo em um coque mal feito deitando muitos fios soltos, troquei minha blusa de mangas curtas por uma manga longa verde e meus chinelos por meias compridas e confortáveis. Meu shorts Jeansfoi substituído por um calça de pijama branca com corações rosas espalhados por toda a calça, tirei minha maquiagem e depois me joguei na cama esperando o jantar ficar pronto, depois eu iria tomar um banho.

Assim que eu olhei no relógio do quarto - que marcava 8:33 P.M. - eu levantei e desci para a cozinha ver se meu delicioso macarrão estava pronto. Quando pus os pés na sala pude ver alguns homens bem vestidos conversando perto dos sofás, franzi a sobrancelha enquanto passava calada por eles, corei imediatamente ao ver todos de ternos, com uma ótima postura enquanto eu usava uma roupa ridícula e caminhava corcunda quase que arrastando os pés pelo chão. Sorri de lado para todos que me olhavam e balançavam a cabeça como um gesto de comprimento.

 A última coisa que eu ouvi antes de fechar a porta da cozinha foi " Aquela não era a namorado do Justin Bieber? " ignorei o comentário sem lógica e fui comer meu delicioso macarrão.

 

10 de Outubro de 2015

Justin Bieber - Point Of View

 

– Tudo bem, então se fossemos cogitar a possibilidade de essa loucura dar certo. – dizia Kelmer sentado no sofá do escritório. – SUPONDO que fossemos fazer isso, que banco seria? – perguntou ele agora apoiando os braços nas pernas.

– Eu fiz minha pequena pesquisa assim que cheguei em casa e eu achei o J.P. Morgan Chase, não é exatamente um banco, é uma sociedade gestora de participações sociais incorporada sob a lei de Delaware em 1968 e sediada em Nova Iorque, é a instituição líder mundial em serviços financeiros. – falei apoiando meus cotovelos em cima da mesa. – São 2,46 trilhões de dólares. – exclamei fazendo alguns suspirarem.

– Qual outro? – perguntou Zayn mais interessado no assunto.

– Bank Of America é um dos maiores bancos americanos e tem sede em Charlotte, Carolina do Norte. É a segunda maior holding bancária nos Estados Unidos. Desde 2010, o Bank of America é a quinta maior empresa americana em termos de receitas totais, e a terceira maior empresa não petrolífera dos Estados Unidos. US$ 2,12 trilhões. – sorri de lado enquanto eles erguiam as sobrancelhas e suspiravam, soltavam alguns "WOW" .

– Isso é muito dinheiro cara. – Harry disse. – muito dinheiro!

– É cana na certa se algo der errado. – Chris disse depois de um bom tempo calado. – Pegaríamos de 20 a 60 anos por todos os crimes.

– Mas eles só irão nos incriminar por aquele, então seriam apenas uns 14 anos. – Kelmer disse tentando pensar.

– Eles não iriam facilitar Kelmer. – Ryan disse se desencostando da parede. – Eles iam dar um jeito de nos incriminar em coisas que nem mesmo fomos nós, eles iriam acabar com as nossas vidas.

– Desculpa Justin mas eu não posso fazer isso, eu tenho um filho de dois anos em casa, eu tenho uma mulher. – Chris disse. – Eu não posso fazer isso com eles. – ergueu os ombros me encarando. – Você deveria pensar assim também, você tem filhos agora. Se você for preso irá perder toda a vida deles porque vai estar atrás de grades, vendo o sol nascer quadrado.

– Eu me arriscaria. Eu acredito nisso. Eu acredito em mim. Eu acredito em nós. – falei e me levantei cruzando os braços. – Eu vou tentar, eu vou conseguir. – suspirei e engoli a bola que se formava em minha garganta. – Agora, quem está nessa comigo? – perguntei vendo todos passarem as mãos na cabeça ou esfregarem uma na outra enquanto pensava.

– Eu to dentro. – franzi o cenho levando minha cabeça até o homem que estava escorado no canto da parede, afastado de todos. Joseph.

– Josh... – Kelmer tentou protestar mas Joseph o calou rapidamente.

– Eu quero tentar isso. Eu estou dentro.


Notas Finais


só digo uma coisa
OH NO NO OH NO NO SHE'S CONFIDENT
só digo outra coisa
esse roubo vai ser lindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...