1. Spirit Fanfics >
  2. Sua imagem guardada

História Sua imagem guardada


Escrita por: yunsangart e SugaMinYoongi97

Fanfic / Fanfiction Sua imagem guardada
Sinopse:
Regalaram-me com a oportunidade divina de ilustrar os teus traços celestiais, cume o quadro frívolo pendurado em minha parede. Mas apesar de ainda olhar-te todos os dias, estou ábdito de poder tocar a tua tez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 28
Comentários 4
Listas de leitura 9
Palavras 3.017
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Yeosang, Yunho
Tags Arte, Ateez, Yeosang, Ysa!ar, Ysa!pintura, Ysa!primavera, Ysa!terra, Yunho, Yunsang, Yunsang Artes, Yunsangart

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Suaves pinceladas de uma memória encarga
4
45
3.017

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yunsangart
Suaves pinceladas de uma memória encarga
Usuário: yunsangart
Usuário
Olá Bibi! Nós da administração do Yungsangart estamos aqui para dar nosso feedback sobre sua história, como tu bem sabes.
Vamos começar dizendo que isso é uma verdadeira obra de arte, como qualquer coisa escrita por você! Ela impacta muito em todos os sentidos, nos fazendo refletir em várias, uma delas é que nada é para sempre.
Se sua intenção foi abalar cada leitor, você conseguiu com sucesso! Emoção e tristeza resume o que todo esse final trás, aposto que todos nós (ainda que no fundo) queremos que alguém nos ame assim como Yunho amou Yeosang nessa história!
Sua escrita é totalmente impecável, trazendo conforto para toda a leitura e nos prendendo do início ao fim! Muito obrigado por dedicar seu tempo para trazer esta obra a nós.
Agora também não poderíamos deixar de agradecer a beta e o designer, este que infelizmente não está mais em nossa equipe, mas que nos deu o prazer de pode apreciar outra obra criada por ele antes de deixar nossa exposição. O trabalho e esforço de todos vocês contribuíram para que hoje pudéssemos apreciar mais uma obra que compõe nossa — já não mais tão — pequena exposição que cresce cada vez mais graças a vocês.
Atenciosamente e de todo o coração, administração do YSA.