1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly

História Suddenly


Escrita por: nouis_larry

Fanfic / Fanfiction Suddenly
Sinopse:
"PUTA MERDA, EU TAVA PELADA NA FRENTE DE 5 MACHOS E NENHUM DELES ERA GAY. Sai correndo para o banheiro, aonde eu ouvia os meninos falarem que eu era gostosa ou algo do tipo. Novamente, o silêncio reinou no quarto. Sai devagar, garantindo que nenhum deles estivesse lá. Mas olha que coisa, Harry estava deitado na minha cama e eu ainda estava pelada."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 192
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.424
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Suddenly - Capítulo Único
2
192
1.424

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por angelesdelmundo
Suddenly - Capítulo Único
Usuário: angelesdelmundo
Usuário
Isso me fez lembrar de alguém e eu chorei, mas, não foi de saudade e sim por lembrar de promessas que foram quebradas resultando em um coração partido :'( Um passado esquecido..de alguém que um dia foi "meu" e a gente pensa que o mundo vai acabar só que não acaba. Tudo continua, a vida segue, nós seguimos e do nada aparece outro alguém e tudo se repete, porém, a gente já sabe que vai sobreviver e que nenhuma dor é pra sempre :'(
Desculpa rs é que essa carta da Felly me deixou emotiva rsrs e foi perfeito, parabéns <3