1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar

História Sugar


Escrita por: PurpleRiot

Fanfic / Fanfiction Sugar
Sinopse:
Shoto chamava o pai de Endeavor. Natsuo, de desgraçado. Fuyumi chamava-o de papai. Hawks chamava Endeavor de papai também.

[Sugar Daddy AU]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30.566
Favoritos 1.192
Comentários 77
Listas de leitura 523
Palavras 9.990
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Enji Todoroki (Endeavor), Hawks
Tags Bnha, Daddy Kink, Dom/sub, Endeavor, Endeavor X Hawks, Endehawks, Endhawks, Flaming Wings, Hawks, Hawks X Endeavor, Hoen, Hot, Lemon, Smut, Sugar Daddy, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bitter - 2 million yen
21
8.032
1.598
 
2
Sour - 4.7 million yen
13
6.733
1.596
 
3
Salty - 8.4 million yen
9
6.069
2.600
 
4
Spicy - 22.8 million yen
13
5.226
2.099
 
5
Sweet - 50.5 million yen
21
4.506
2.097

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tia-Shirox
Sweet - 50.5 million yen
Usuário: Tia-Shirox
Usuário
Quantas vezes eu li e reli essa fanfic? Uma, duas, três mil vezes, ou ainda mais? Não sei ao certo, porém todo santo dia me pego relendo capítulo por capítulo, sentindo os mesmos arrepios, as mesmas sensações, o mesmo prazer, como o da primeira vez que encontrei essa obre de arte. Não tem um único momento livre em que eu não acesse seu perfil atrás de mais ou dessa mesma história, que me capturou de uma maneira única. Me absorve para dentro das linhas e, mesmo eu sabendo onde exatamente acaba, estou sempre buscando por uma continuação.

A cada término de leitura, imagino mil e uma coisas para comentar, tentar te enaltecer um pouco, colocar em palavras a grandiosidade que é essa sua história, mas nenhum adjetivo me serve. São todos tão fracos e patéticos quando tento usá-los para descrever essa fanfic, parecem palavras tão pequenas para descrever... Isso! Essa coisa magnífica, esplêndida, sensacional, perfeita, sem nenhum defeito sequer. É incrível como a cada vez que eu acesso essa história, ela me parece ainda melhor, mesmo que já tenha gravado cada parágrafo.

Assim como o Hawks é um dado quando se trata do Endeavor, eu estou totalmente em suas mãos, à sua disposição sempre que precisar. Você pode contar comigo para tudo, garota! Você é minha ídolo! A inspiração que carrego no dia-a-dia! A definição de sucesso para mim! Quando eu crescer, quero ser como você, sem tirar nem por. Você é o ápice de escritora para mim, e que me perdoem as outras.

O modo que você usa as palavras, descreve as cenas e os personagens, fazem eu me sentir tão imunda quanto qualquer um deles. É tão bom e tão pesado que coloca qualquer vídeo dos premiuns de qualquer site porno famoso no chinelo. E, embora eu fique totalmente absorta na excitação dos detalhes e sempre sedenta por mais, também coro e escondo o rosto como uma menininha nos pontos altos da sexo selvagem deles. É incrível como parece que 'tô assistindo em 3D esses dois transando na minha frente - inclusive, queria.

Você tem me conquistado cada dia mais, ao ponto de eu começar a te divulgar pelos quatro ventos do mundo e, daqui a pouco, se não me segurarem, vou tatuar o code do seu perfil, assim todo mundo vai vir te visitar e ler suas obras por causa de uma curiosidade sobre uma tatuagem. Isso te motivaria a escrever mais? Mesmo que não fosse deles! Se você responder "sim", amanhã mesmo já marco uma sessão com meu tatuador kkkkk.

VOCÊ É PERFEITA!

Aqui eu encerro.

Com amor, Shirox.