1. Spirit Fanfics >
  2. Suic-i-d-a-s

História Suic-i-d-a-s


Escrita por: MinMei

Fanfic / Fanfiction Suic-i-d-a-s
Sinopse:
Então diga-me por que terei eu, agora, que sofrer com tua partida, ó amante suicida da ida?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 976
Favoritos 253
Comentários 11
Listas de leitura 55
Palavras 211
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags A Little Bird Told Me, Adeus, Amante Das Idas, Amei, Escolha Viver, Minmei, Projeto Setembro Amarelo, Setembro Amarelo, Suic-i-d-a-s, Suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amante das idas
11
976
211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kedi2
Amante das idas
Usuário: kedi2
Usuário
É tão tocante esse texto, não é um livro nem um pequenino lembrete, mas é uma gama de sentimentos colocados em tão simples palavras, e ainda sim, me emocionou, me tocou. Esses amantes das idas, partem os corações dos que ficam, e você conseguiu se expressar tão bem!

Sei que são poucas palavras, mas é que me sinto anestesiada, sabe? São tantas coisas que passam pela minha cabeça agora, e calma, nenhuma delas leva ao fim, porém, um começo, ou melhor: um recomeço.
Postado por gialuir
Amante das idas
Usuário: gialuir
Usuário
A verdade é que eu estou emocionada, tanto pelo tema e o texto quanto por você ter buscado inspiração em um dos meus simples escritos. O primeiro texto que eu tive coragem de mostrar para pessoas desconhecidas e, confesso, não um dos meus preferidos, por isso também fiquei surpresa ao saber que "O meu vai e vem" te chamou atenção.
Te acompanho desde antes do destaque de "Gripe", e você bem sabe o quanto fiquei feliz em ver um de seus maravilhosos textos lá, entre os considerados melhores. Essa felicidade me fez bem, porque, como em raras ocasiões, eu não pensei que talvez pudesse ser eu ali, apenas fiquei contente por você. É algo que eu venho tentando mudar em mim, porque (me desculpe se soar hipócrita) eu detesto isso em outras pessoas.
A verdade é que eu convivo com uma sensação constante de que, por mais que eu tente e tente e tente melhorar, as pessoas estarão sempre me superando, independente do quão boa eu seja. E talvez realmente seja verdade, mas me faz mal, sabe? Acho que isso se chama complexo de inferioridade, mas não tenho certeza. Mas, por mais que eu tenha essa sensação e venha tentando eliminá-la, agradeço por nunca ter sequer pensado em, você sabe, ir. Como muitas outras pessoas pensam e acabam fazendo ser real. Elas vão, porque aquilo não está bom o suficiente para elas, porque, por dias, meses ou anos, a quantidade de lágrimas foi bem maior que a de sorrisos.
Mesmo cheios de motivos pra ir, eu acredito que a melhor escolha que podemos fazer é ficar. Por mais que não seja tão visível assim, acredito que é meio, hm, impossível que não haja nenhum motivo para estarmos todos aqui, nascendo, crescendo e morrendo; vivendo.
Então, ao invés de sobreviver ou morrer, eu escolho viver e, bem, espero que todos optem por isso.
Belo e emocionante texto, Mei ♡