1. Spirit Fanfics >
  2. Dentre Lugares e Momentos (SuperCorp) >
  3. O encontro

História Dentre Lugares e Momentos (SuperCorp) - O encontro


Escrita por: MySantos2016 e OnceLittleGlee

Notas do Autor


Voltamos pessoal! Finalmente o encontro delas. Imagem os cenários da imagem sendo a noite, ok?
Boa leitura

Capítulo 17 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Dentre Lugares e Momentos (SuperCorp) - O encontro

Lena e Kara não voltaram a se ver depois daquele almoço, mas se falaram todos os dias através de mensagens de texto ou ligações. Haviam combinado que o encontro seria no sábado, pois nenhuma das duas precisaria trabalhar no domingo. Lena queria que tudo fosse perfeito, já tinha pensado em mil maneiras diferentes de proporcionar a Kara o melhor encontro da vida dela.

Pelo que percebeu a personalidade de Kara não tinha mudando com os anos, então ela sabia que para a loira, perfeição não quer dizer sofisticação ou luxo. E ela já sabia exatamente o que fazer para não deixar Kara desconfortável e ter um momento agradável ao lado do amor de sua vida.

A semana não tinha passado tão rápido quanto ambas queriam, mas finalmente era sábado e nervosismo era a palavra que descrevia totalmente as duas. Lena ainda estava em seu apartamento decidindo o que vestir, não queria exagerar, mas também não queria nada tão simples. Samantha já estava ficando maluca com a indecisão de sua amiga que não parava de entrar e sair do closet, cada vez com um modelito diferente.

- Chega Lena!!! – se levantou da cama e se aproximou da amiga – para de tanto trocar de roupa, criatura – apoiou as mãos nos ombros da Luthor – tenho certeza que Kara não vai se importar com que você vai está vestindo, ela só quer está em sua companhia.

- Será mesmo, Sam? – falou quase em um sussurro, estava insegura e não era por causa da roupa – e se eu estragar tudo de novo? Não quero perde-la novamente, sem falar que qualquer vacilo meu, Cat a toma de mim.

- Lena, Lena, Lena... não seja tão insegura, você nem parece a mesma Lena Luthor, toda poderosa e imponente que basta estar os dedos e tem qualquer homem ou melhor em sua cama. – guiou a morena até a cama – da pra vê nos olhos de Kara que ela sente o mesmo por você – se levantou e foi até o closet escolhendo algo para Lena vestir – então, se anima, veste esse vestido que realça bem seus seios para que a loira gostosa babe neles a noite toda – falou sorrindo.

- Você não toma jeito mesmo, Samantha – depois de pôr o vestido e se maquiar voltou para o quarto – e então... Como eu estou?

- Se Kara não te levar para cama, pode ter certeza que eu mesmo levo. – falou e Lena sorriu da cara de safada que Sam fez - Tá muito linda, amiga.

[...]

Do outro lado da cidade quem estava quase enlouquecendo era Alex.

- Kara, pelo amor de Deus, a Luthor vai chegar e você ainda nem vai ter decido o que vestir, da pra parar com esse drama desnecessário e escolher logo o que vai vestir? – Alex estava impaciente, ela estava louca para que sua irmã saísse logo, pois só assim poderia ir ao encontro de Samantha.

- Alex, não é assim tão fácil, são tantas opções de roupa. Quero está apresentável, não sei aonde Lena vai me levar, vai que seja a um restaurante chique.

- É fácil sim, Kara – pegou um dos vários vestidos que estavam espalhados pela cama – veste esse, sei que azul é sua cor, mas preto combina com tudo. – usando sua super velocidade Kara trocou novamente de roupa.

- Como eu estou? – deu uma volta – não tá muito simples?

- Não, Kara. Está perfeito. Lena vai adorar e ainda por cima vai apreciar a bela visão de suas pernas. – Kara estava com um vestido preto colado, com alças finas, um decote em vê e que ia até metade de suas coxas. – Espero que esteja com uma lingerie sexy, maninha, pois essa noite promete – falou maliciosa e Kara corou.

- Para Alex – cobriu o rosto com as mãos. E logo ouviu seu celular tocar, o pegou com um sorriso ao vê que era uma mensagem de Lena – Lena está lá embaixo me esperando, me deseje sorte - pegou sua bolsa de mão e saiu.

Assim que fechou a porta passou a mão pelo vestido para se certificar que estava em ordem e foi de encontro a Luthor. Logo que chegou na rua viu o carro de Lena parado em frente ao prédio e a mesma em pé ao lado da porta do passageiro lhe esperando. Sua boca salivou e sentiu seu sexo latejar ao vê como Lena estava linda naquele vestido preto com o decote nada discreto diga-se de passagem. Já Lena precisava agradecer a Sam pela escolha do vestido, pois ela viu o que causou na loira, que não foi diferente dela ao notar como Kara estava linda.

- Boa noite, Kara – cumprimentou com um beijo na bochecha da loira que só assim despertou de seu transe.

- bo...boa noite, Lena – gaguejou e Lena adorou isso, sabendo o q efeito que causou na pequena Danvers.

- Pronta? – perguntou e Kara confirmou com um balançar de cabeça – ótimo. Por favor entre – abriu a porta do carro e assim que Kara entrou ela fechou e deu a volta no carro e sentou no banco do motorista. Havia dispensado o motorista, não iria precisar dele hoje.

Lena dirigiu por alguns minutos e logo chegou a uma casa um pouco afastada da área mais movimentada de National City. Era uma das propriedades de sua família. A entrada foi liberada depois de confirmar a identidade da Luthor e os portões se abriram. Lena parou o carro alguns metros depois, ao lado de um jardim todo iluminado, e aí centro dele tinha uma fonte antiga.

A morena abriu a porta para que Kara saísse, a loira estava encantada com a beleza do lugar. Lena guiou Kara até o outro lado da casa, onde tinha uma mesa montada próximo a um pequeno lago. Mais cedo naquele mesmo dia, Lena tinha ido a casa e falado com a empregada que cuidava da casa que preparasse uma jantar para duas pessoas e deixasse a mesa posta as 20:00 horas e que não se preocupasse com mais nada que ela mesmo se serviria.

- Uau, Lena. Aqui é muito lindo – Kara estava maravilhada com vista.

- Sabia que você iria gostar – afastou a cadeira para Kara se sentar – por ser afastado da correria da cidade, achei que seria o lugar perfeito. – falou depois que se acomodou.

- E achou certo.

- Está com fome? – perguntou mostrando o banquete para Kara, que só estão percebeu a quantidade de comida.

- Eu tô sempre com fome Lena – respondeu sorrindo.

- Ótimo, pois é tudo nosso – completou sorrindo.

– T-tudo isso? – Kara gaguejou e Lena achou adorável como a loira agiu.

– Sim, querida. Tudo isso. – Lena confirmou. A Zor-El bateu palmas alegremente, desejando poder alimentar-se logo. Parecia extremamente delicioso. Porém, relembrando-se da conversa com Cat, elas necessitavam dialogar antes de tudo. – O que houve, Kar?

– Eu só… preciso esclarecer algumas coisas antes de retornamos o nosso relacionamento. – Kara suspirou. – Eu preciso ser sincera. – Vendo um lampejo preocupado nas íris azuis, Lena mordeu o lábio inferior.

– Estou escutando, Kar…

– Eu sou a Supergirl agora. Diferente de antes, quando estávamos juntas, eu não tinha um porquê para me preocupar. Mas, agora, sendo uma heroína de National City, há riscos e você pode se machucar. Ano passado, Alex, Cat, Winn, James. Todos eles quase perderam as suas vidas por minha culpa. – Kara choramingou. – E eu jamais me perdoaria se o mesmo acontecesse contigo, Lee.

– Hey, está tudo bem, okay? Eu sei dos riscos, os conheço perfeitamente bem. – Murmurou Lena, um tanto sorridente. – Kar, eu quero estar contigo, certo? Te ter ao meu lado o quanto tempo eu puder, e, se isso significa enfrentar ameaças de bandidos e super vilões, que seja. Eu sou mais forte quanto pareço, meu amor.

– Mas…

– Kara, não. Não há nada que me faça separar-me de ti novamente, entendeu? Nenhuma ameaça é forte o suficiente para mudar a minha decisão. – Lena entrelaçou os seus dedos nos de Kara, garantindo aquelas palavras. Por fim, a Danvers assentiu, sorrindo amorosamente. – Eu amo você, Kara Zor-El. E este amor nunca morrerá, está bem? Nunca. – Uma única lágrima escorreu de Kara, sendo enxugadassa.

– Você ainda não entendeu? Um Luthor nunca quebra as suas promessas. – Ambas riram. – Venha aqui, comilona. Eu quero um abraço forte seu. – Kara, colocando-se de pé, alcançou o colo da menor, passando os seus braços pela nuca da mesma.

– Khap zhao rrip, Lena Luthor.

 – Khap zhao rrip lizrhom, Kara Zor-El.


Notas Finais


Só para avisar, o próximo capítulo tá mais que especial, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta ksksksksksks...

Sábado a gente volta e se prepararem 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...