1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MySantos2016 >
  4. Histórias

MySantos2016 - Histórias

23 histórias

O presente que me deixou - Supercorp

escrita por MySantos2016
Fanfic / Fanfiction O presente que me deixou - Supercorp
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O final de um relacionamento pode deixar feridas difíceis de serem curadas, mas em alguns casos, também pode deixar um presente, algo que vai mudar sua vida para sempre. Kara sabia que sua vida nunca mais seria a mesma.


Lena G!P (se não gosta, não leia)
  • 186
  • 244

Artificial Heart, Real Feeling (SuperCorp G!P)

escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Artificial Heart, Real Feeling (SuperCorp G!P)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 137.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Nada faz sentido. Nada nunca fez sentido desde a destruição de seu antigo planeta, seu único e verdadeiro lar. Nada jamais faria sentido em sua vida e Kara Zor-El não poderia contestar, não enquanto estivesse vivendo minimamente. 

Kara chegou a Terra em seus 13 anos. Abandonada pelo seu primo, até então conhecido como Superman, Kara teve ódio. Não existia justificativa, nenhuma explicação sucinta por ter sido deixada na família Danvers sem a presença de seu único familiar vivo. 

Eliza tentou, Alex tentou, porém seu coração fechado não foi acolhido por amor. Kara não importava-se, a solidão corroendo-lhe lentamente, quebrando o seu espírito e apoderando de seu sangue. Anos depois, Kara era fria, impiedosa, uma alma cercada de falta de esperança e ferocidade. 

Com a necessidade de algo, alguém que a fizesse se sentir em seu antigo lar novamente, Kara usou de sua restante tecnologia kryptoniana, um pouco de seu dinheiro guardado e sua genialidade extraterrestre para a geração de Lena, uma belíssima andróide feita para auxiliá-la em sua solicitude. 

Ela só não imaginou que se apaixonaria pela sua criação. E que um robô, uma máquina sem o mínimo de sentimentos, retribuísse a sua paixão, ensinando-lhe que o amor sempre será o suficiente e que, mesmo um ser de fios e metais, seria capaz de apaixonar-se. 

[Reescrita da 1 temporada de Supergirl]
[Kara G!P. Se não gostar, não leia]
  • 430
  • 375

Artificial Mind, Real Thoughts (SuperCorp G!P)

escrita por OnceLittleGlee e MySantos2016
Fanfic / Fanfiction Artificial Mind, Real Thoughts (SuperCorp G!P)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Legends of Tomorrow, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[EM ANDAMENTO]

As estações se passaram. National City sofreu sua reconstrução após os acontecimentos com Brainiac. Tudo estava bem, Kara estava bem.

Ela tinha uma família. Sua irmã, suas cunhadas, sua mãe adotiva, sua sobrinha, seus amigos... E, por fim, sua namorada; Lena Thorul. A kryptoniana não poderia estar mais feliz, uma alegria nunca sentida antes.

Mas o que é bom nunca dura, e isso é um ditado verdadeiro. A chegada de uma figura misteriosa passou a rondar os arredores daquela grande cidade. Uma figura tão semelhante à Kara Zor-El mostrou-se uma ameaça para a segurança da população, trazendo um risco iminente e um ódio compartilhado entre os humanos pelos alienígenas.

Kara viu-se num fogo cruzado. Sua raça, seus amigos, jogados naquela guerra xenofóbica enquanto ela passava a ser odiada por quem a heroína costumava odiar.

A Zor-El seria o bastante para mudar a situação? Ou todo o lar que ela construiu estaria, enfim, perdido por ações alheias?

[Uma continuação de Artificial Heart, Real Feeling]
[Reescrita da 3 e 4 temporada de Supergirl]
[Kara G!P. Se não gostar, não leia]
  • 37
  • 6

Avatrice - Através das vidas

escrita por MySantos2016
Fanfic / Fanfiction Avatrice - Através das vidas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Warrior Nun
Gêneros Ação, Comédia, Crônica, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
[CONCLUÍDA]

Depois da partida de Ava, Beatrice estava decidida a atender o pedido de Ava, de viver. Beatrice decidiu partir, pois tudo havia mudado e ficar já não fazia mais sentido.
  • 79
  • 27

Avatrice - Depois do universo

escrita por MySantos2016
Fanfic / Fanfiction Avatrice - Depois do universo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Warrior Nun
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a partida de Ava, Beatrice sabia que não poderia mais continuar sendo freira e iria partir.
  • 34
  • 9

Defying Love (Supercorp)

escrita por MySantos2016
Fanfic / Fanfiction Defying Love (Supercorp)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O desafio do totem da verdade acabou fazendo Kara enxergar o óbvio, e com isso, a fez ir atrás de sua felicidade. O que ela, nem Lena esperavam, era que um desafio ainda maior iria ser enfrentado por elas.
  • 93
  • 18

Black Out Days (SuperCorp)

escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Black Out Days (SuperCorp)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O tempo que Kara passou na Zona Fantasma, a afetou de uma forma que ninguém entendia e cobrar que ela fosse exatamente a mesma pessoa que era antes de ficar presa naquele inferno era pedir demais. Por isso, Kara decidiu se afastar de todos, ela precisava daquele tempo para pensar e colocar sua cabeça no lugar.
  • 91
  • 11

You took my broken melody and now I hear a symphony

escrita por MySantos2016
Fanfic / Fanfiction You took my broken melody and now I hear a symphony
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga
Helena achava ter encontrado o amor de sua vida, mas o que era um sonho não passou de uma ilusão. Depois dos primeiros meses de casamento, Helena Brown que antes era tratada como especial, passou a sentir-se inferior. 

O que fazer quando surge alguém que te faz sentir coisas que há muito tempo não sentia e talvez em uma intensidade ainda maior? 
  • 7
  • 0