Cap.2: surpresa na noite de jogos
Cobertura Luthor:
Kara chegou pela sacada e logo foi entrando, Lena estava na bancada da cozinha, se dirigiu a kryptoniana que parecia nervosa.
- Por que não aceitou a oferta do meu pai? – quis logo saber, estava enfurecida.
- Kara! Como soube? – ofereceu a sobrancelha arqueada como intimidação
- Não por você e não me venha com essa sobrancelha linda que me tira do serio...! – falou brava, enfurecida, parecia tremer a jovem da Casa El
- Kara! – respondeu apenas
- Lena! – retrucou - É uma boa oferta! – baixou o tom
- Não é assim que casamos mais na Terra, casamos por amor...
- Eu tenho uma queda por você... uma queda bem grande... – tentava um raciocínio rápido a mulher de aço – grande como um dinossauro. – finalizou
- Você tem sorte que eu gosto de você Kara Zor-El, porque seu raciocínio é bem peculiar... dinossauros?
- EU AMO VOCÊ! – confessou mordendo os lábios e com medo do que poderia vir pela frente, arregalou os olhos e paralisou.
- Você me ama! – repetiu absorvendo as palavras – não diga besteiras...
- Eu amo você Lena Luthor, sempre foi você! Eu não preciso que meu pai tente uma barganha para me casar com você, com você ou por você eu faço qualquer coisa.
- Kara você não sabe o que diz....
- Sei sim! – se afastou de Lena para organizar as palavras – Todos esses anos foi você, você que me incentivou a ser repórter, você que me amou incondicionalmente, você que me incluiu na sua vida, abriu espaço para um sentimento que não queria mais sentir, você que móvel esforços gigantescos como CatCo para me ver feliz ou apenas você que com sua simples presença me completou, e eu pude ver que sem a sua presença minha vida é vazia e infeliz. Era em você que eu pensava na Zona Fantasma, era o pensamento de poder confessar a você o meu amor que me dava forças. Mal poderia saber Lilian que você seria a Luthor a desarmar um Super, masl sabia ela que apenas a promessa do seu amor e carinho seria capaz de fazer uma Super escolher um Luthor acima de tudo. Enquanto alguns tentam me atingir com kryptonita, você me traz um sol amarelo para me fortalecer, - suspirou e quando se virou Lena estava bem próxima dela – Você é meu próprio sol amarelo, minha força. – mordeu os lábios porque o olhar era fixo nos lábios da outra
- Eu sou seu sol amarelo? – quis saber,
- De tudo que eu falei você só prestou atenção na parte do sol?
- È uma parte bem importante, não? – segurou a loira pela cintura, enquanto Kara mexia em seu cabelo negro o acertando atrás da orelha.
- Você é meu sol amarelo, que me dá força! – tocou o rosto de Lena com a ponta dos dedos, enquanto a outra fechava os olhos com o toque – Eu poderia beijar você agora? – o comentário fez Lena abrir os olhos e sorrir para a Super, devolveu a resposta com uma suave concordância com movimento da cabeça.
Seus lábios se tocaram levemente, e aos poucos foram tomando consciência do desejo que as tomava, mãos acolhiam o corpo uma da outra em uma primeira exploração. Quando a humana Lena finalmente pediu por ar, uniram suas testas e sorriram.
- Você beija bem Kara! – conseguiu falar um tempinho depois
- E agora?
- Agora? Agora eu convido você para um encontro, um jantar romântico eu e você. Seu eu for aceitar essa barganha do seus pai... eu tenho que conhecer você.
- Nos conhecemos há anos Lena! – falou espantada
- Eu quero namorar você Kara! – tocou a ponta do nariz da loira e piscou – e eu quero fazer isso à moda antiga, deixa que com seu pai eu lido...
As duas pombinhas ficaram curtindo o restante da noite agarradinhas uma a outra no sofá, trocando beijos e carinhos. Lena se revelaria uma grande romântica.
(...)
Torre:
Alguns dias havia se passado, e o novo casal que ser formava curtia a paixão que as dominava em segredo.
Do outro lado papai Zor-el continuava na sua investida para casar sua única filha.
- Filha, então, hoje teremos noite de jogos... você já pensou na possibilidade de mudar de dupla? Digo sua irmã Alex, é muito boa, mas não acha que Lena ofereceria a combinação perfeita?
- será pai? – falou com desdém – eu e Alex já estamos tão acostumadas uma a outra. As dicas, as manias...
- Por isso mesmo, minha filha! Lena oferece o novo o desconhecido.
- Mas vocês formaram uma dupla tão boa. você quer mudar por que?
- Não quero mudar, veja bem. – pausou buscando as palavras certas – Lena tem uma mente brilhante que muito combina com sua personalidade. E hoje em especial que ela será a anfitriã, acho que seria oportuno.
(...)
Cobertura Luthor
Noite de jogos veio com uma surpresa... não apenas nas duplas.
A noite começou com a troca de duplas sob o falso protesto de Lena que queria continuar a hegemonia com Zor-el, mas foi convencida a mudança por Alex que quis ajudar Zor-el na busca pelo acerto do casamento entre Super e A Luthor.
- Luthor, não seja ridícula, Zor-el e eu faremos par, afinal você e ele andam comandando muito esses jogos, hora de quebrar essa hegemonia e além do mais, uma oportunidade para você ficar mais próxima da minha irmãzinha.
- Tudo bem se insistem. – falou já se aproximando de Kara que sentava ao chão. Logo que se sentou ainda com a taça de vinho na mão esquerda, fez questão de apoiar a direita em Kara para sentar, quando sentou além do olhar trocado com a loira também tocou sua mão suavemente. O olhar era cumplice entre as duas, mas os outros não percebiam.
De acordo com o desenrolar das jogadas duplas diferentes iam ganhando... e tudo era festa, até que a campanhia tocou anunciando a chegada inesperada de.
- Mãe! – falou Lena surpresa ao atender a porta.
- Minha filha! – respondeu com encanto e supremacia que apenas os Luthor são capazes – Vejo que tem companhia para a noite.
- Noite de jogos! Falaria para entrar mais já entrou...
- Boa noite a todos! Vejo rostos familiares mas um novo me intriga...
- Archie Danvers, tio distante das meninas Danvers, encantado! – ofereceu a mão em troca da outra, Lilian por sua vez, prontamente estendeu a mão.
- Pai, não precisa dizer que é meu tio. Senhora Luthor é mãe de Lena e sabe muito bem dos últimos acontecimentos e da minha identidade. – falou Kara se dirigindo ao trio que de pé conversava próximo a bancada da cozinha.
- Ora, é mesmo! Mais uma Luthor! – falou genuinamente encantado – Neste caso, Zor-el, pai de Kara.
- Muito prazer Zor-el, mais uma vez os Supers tentando ocultar suas identidades por um par de óculos... – riram os dois, enquanto Lena e Kara trocaram olhares incrédulos.
- Algum motivo especial pela visita Lilian? - falou Alex da sacada
- Não agente Danvers, apenas genuinamente a vontade de ver minha filha rebelde que insiste em me manter longe de sua vida....
- então junte-se nós, hoje é dia de jogos e estamos de folga... traga sua mente Luthor para ajudar... – Lilian olhou com espanto para a Alex mas gostou da audácia.
- Kara me ajuda com mais bebidas... – falou Lena
- Claro! –
Seguiram para a adega da cobertura, uma seleta coleção de títulos de vinhos e outras bebidas eram estocas por lá, e como o lugar era separado da sala, a desculpa perfeita para Lena e Kara
- Ei.
- Ei! – respondeu a super – você não me chamou aqui apenas para pegar mais bebidas, chamou?
- Não mesmo! – respondeu a Luthor já puxando a Super pela cintura e cobrindo seus lábios com um beijo afoito.
- Sua mãe! – chamou atenção de Lena
- seu pai! – respondeu a Kara
- O que acha que ela pensaria se soubesse que meu pai quer casar nos duas?
- Após os acontecimentos últimos em que ela nós ajudou com Lex e tudo mais, até acho que ela seria a favor...
- Não dia! – falou espantada e teve um beijo roubado – ela me odeia.
- ela não te odeia Kara, ela apenas se sente ameaçada pela sua superioridade, seus poderes, seu bom coração...
- Falando nisso, se ela souber que nos estamos ... o que nos estamos mesmo? – quis kara uma definição de Lena
- Nós? – sorriu – Estamos nós conhecendo melhor.
- A gente se conhece a há nãos Lena...
- Ah sim, mas é diferente agora, estamos nos conhecendo romanticamente.... – roubou outro beijo e foram interrompidas por Nia que chegou atrás de bebidas, por sorte não foram pegas.
De volta a sala, o olhar observador de Lilian não passou despercebido a interação ainda mais intimas entre a filha e a menina da casa El.
Com o avançar da noite o grupo se despediu, até ficarem Lilian, Lena, Archie Zor-el e Kara.
- Te acompanho filha?
- Ehh... – titubiou – vou ficar mais um pouco e ajudar Lena, se não se importar.
-Claro que não! Isso é ótimo! – Lena minha querida, foi um prazer mais uma vez, e sobre aquele nosso assunto,... ainda temos que conversar mais, veja só minha filha e você ... um par perfeito. – falou aos ouvidos da Luthor.
- Lena e Kara obrigada pela noite agradável, irei acompanhar Archie, afinal acertamos um chá para conversar sobre as galáxias... – se aproximou da filha para lhe beijar o rosto em despedia e completou – Ele já sabe de vocês duas? – Lena apenas engoliu em seco, a perspicácia de Lilian era algo fora do normal.
Ficaram só as duas e os jogos de sedução iriam começar...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.