1. Spirit Fanfics >
  2. Superheroes Academy >
  3. Primeiro dia

História Superheroes Academy - Primeiro dia


Escrita por: Kirisunshine5 e Unicornityns

Notas do Autor


Oi, eu sou a Tia Uni! Vocês podem me chamar de Tia Uni, Uni, Yuki, Candy ou Nanda. Eu sou a coautora dessa fanfic e escrevo cerca de 25% a 35% dos capítulos, e também ajudo nas decisões e em algumas cenas. Eu faço todos os P.O.V.'s da Soona, que é minha OC (Own Character, uma personagem que criei) e farei em breve os dos que estão relacionados a ela. Os episódios que são mais escritos por mim do que por ela (oi???) terão um aviso e, talvez, uma assinatura. Eu e a Dani somos melhores amigas na vida real e na fanfic também, inclusive temos a mesma idade. Bem, é isso. Kissus! ❤

Capítulo 3 - Primeiro dia


Loki’s P.O.V.

06:00

Acordo, já tentando me preparar emocionalmente para passar mais um ano preso dentro de uma sala de aula, com um monte de otários. E, como nunca tenho sorte, vou ficar na turma 3-A, junto com a droga do meu irmão. Bom, pelo menos dessa vez, eu não tenho que dividir o dormitório com ele.

Percebo que Daniele ainda está dormindo. Sinceramente, é uma visão fofa; ela está sorrindo, abraçada com dois travesseiros pequenos, encolhida debaixo do cobertor. Nunca tinha visto alguém se importar tanto com a minha vida social como ela. É sério, ontem eu achei que depois de fazer uma cara quase adorável e implorar, ela ia começar a me bater. E, como todo mundo aqui tem algum poder, ou habilidade especial, ou sei lá, resolvi concordar, porque ela podia ser mais forte que eu.

- É melhor acordar se não quiser perder a aula. – Digo, me aproximando e sacudindo levemente o ombro dela.

- Hmm...? Ah, bom dia pra você também. – Ela senta na cama e tenta abrir os olhos.

- Não força.

- Já vi que eu tenho muito trabalho pela frente. – Disse, se levantando, pegando algumas roupas e indo em direção ao banheiro. Não estou certo de que entendi o que ela quis dizer.

- Ei, quem disse que você vai usar o banheiro primeiro?

- Eu! – Ela sorri para mim e fecha a porta. Ah, que ótimo.

Durante quinze minutos, fiquei sentado na cama, encarando o nada. Ouvi a porta sendo destrancada e vi Daniele, vestindo uma blusa amarela, uma jaqueta curta verde-água, calça jeans e tênis. Já deu para ver que ela não é nada discreta.

- Sua vez – Falou, apontando para o banheiro. – Ah, e se gostar de água quente, ligue o aquecedor, porque eu não fiz isso.

Apenas peguei as minhas roupas e corri para dentro. Só demorei uns 5 minutos; ao contrário dela, eu estava realmente acordado. E não, eu não liguei o aquecedor. Não lavei o cabelo, então o prendi em um coque para não molhar. Acho que eu devia ter soltado antes de sair, porque quando ela me viu, fez uma cara que ela julga ser muito fofa.

- Que foi? – Perguntei.

- Você fica uma gracinha de coque! – Ela respondeu, e eu fiz menção de soltar o cabelo. – Não solta! Tá tãããão foooofo!

- Acontece que “fofo” não é o adjetivo ideal para mim. – Disse, finalmente desfazendo o coque.

- Devia. Mesmo sem querer, você é fofo. – Fez uma pausa, pegou nossas mochilas e se aproximou de mim, estendendo a mão para que eu pegasse a minha – Ah, bela blusa. Combina com seus olhos.

Decidi não falar nada; apenas peguei minha mochila e saí na frente, andando em direção às escadas para o térreo, para procurar meu armário. Por sorte, é o mesmo do ano passado, então não terei que me acostumar com outro lugar. Mas adivinha de quem são os armários que ficam ao lado dele? Isso mesmo, do meu “amado” irmão e da minha “querida” colega de quarto. E não demorou muito para que eu fosse cercado pelos dois, ao mesmo tempo.

- Irmão! – Disse Thor, me abraç... esmagando. – Como você está?

- Quebrado... e tentando... respirar...

- Ah, me desculpe. – Ele me soltou, me permitindo respirar novamente.

- Tanto faz. – Notei que Daniele estava nos assistindo, tentando segurar o riso, e resolvi ignorar, guardando meus materiais no armário.

- Então, vamos comer alguma coisa? – Thor disse, colocando suas coisas em seu armário também.

- Vão na frente, tô esperando minha turma. Aliás, você é o cara que divide o dormitório com a minha irmã, né? – Ela disse, olhando para o meu irmão, que concordou com a cabeça. – Cadê ela?

- Já estava saindo, deve chegar aqui em pouco tempo. – Ele segurou meu braço e me puxou em direção ao refeitório – Vamos!

 

Soona’s P.O.V.

06:42

Hoje era a primeira aula oficial. Estava indo em direção ao meu armário pra guardar os materiais, que eu pegaria de novo às 7:00. Qual o sentido disso?!

Meus “vizinhos de armário” parecem ter tido a mesma ideia. Era um garoto loiro, um maromba de pele escura e uma morena bonita de olhos felinos. Todo mundo lindo. Qual a macumba dessa escola, que todo mundo parece ter saído da revista da Capricho? Menos aquele cara repetente. O...Will? Walley? Enfim, aquele.

Como o uniforme não era obrigatório, lá estava eu com meu casaco preto – que sim, é coisa de Tumblr e protagonista chata, mas eu gosto – de estampa branca e meus shorts cintura alta. É, surpreendentemente eu não uso calça. Inusitado, né? Ao invés disso estou sempre com meias altas listradas. Prendi meu cabelo em dois coques (oi, eu sou a Pucca), mas deixei a parte de baixo solta. Eu sou vaidosa, sabia?

Quase não fiquei no meu quarto hoje. A garota, que descobri se chamar Encantor, era chata e irritante. Queria quebrar sua cara de novo, mas já recebi uma advertência, então melhor não.

Meu cordão era coisa de criança, velho, bijuteria barata e patético pra uma adolescente, mas o valor sentimental era enorme. Ele representava a época que nós três nos juntamos, a pior e melhor da minha vida.

Eu, viajando loucamente em meus pensamentos, fechei a porta do meu armário e fui andando pra direita distraída, até que bati a testa em algo, mas continuei caminhando naquela direção, ficando presa acho que numa parede. Não, macio demais pra uma parede. Eu parecia um personagem do The Sims. Devia ser uma cena engraçada.

Só ‘acordei’ quando alguém pôs a mão na minha cabeça e me afastou. Era o garoto loiro, meu novo colega. Ou não, sei lá.

- Ei, você tá bem? - Ele perguntou.

- Hã? Ah... - Parei pra pensar. Dizer que sim seria falso, mas dizer que não ia me fazer parecer menininha depressiva. - Sei lá, devo estar.

- Certeza? Parece distraída.

- Não. Sou assim mesmo. Tchau. - Segui meu caminho.

Encantor... o menino loiro me lembrou dela. Parecia metida. Odeio gente metida. Quem ela pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Eu provavelmente tinha uma expressão raivosa quando grudei minha cara em algo novamente. Dessa vez, era o outro menino, o maromba, com aquela menina ao lado.

- Garota, você não parece estar legal.

- Hum? Sim. Quebro... quer dizer, quero resolver uns assuntos com alguém. Só.

- Esse alguém seria a Encantor? - A menina bonita perguntou.

- Sim.

-Eu sei que ela é irritante, mas porque vocês brigaram? - Nós começamos a andar juntas, e os que pareciam seus amigos vieram atrás.

-Ah, ela insultou algo importante... - Por reflexo, mexi no pingente.

-Isso aí? - Apontou pro meu pescoço.

- É. Foram minhas amigas, Daniele e Sabrina que me deram.

- Falando em nomes, me chamo Ava Ayala, mas alguns me conhecem como Tigresa Branca. - Ela parecia descontraída, mas não estranha tipo uma hippie, e sim gentil.

Ela já estava indo pra sua sala, que era a 3-C, mas eu ainda ia encontrar meus amigos no corredor principal.

-Bem, até mais.

-Até mais.

-Ah, e eu me chamo Soona Yuki Bloom. Tente decorar até o fim das aulas.

-Acho que vou preferir seu nome de heroína.

-É Chiyonimuldhandhatab.

-...

-Mentira, é Chaos. A gente se vê.

Pra não nos atrasarmos, fui correndo mesmo. Me preparei um pouquinho e logo já estava rapidamente desviando de todos no caminho. Eu diria que sou um tipo de Usain Bolt, eu realmente sou veloz. Está entre meus poderes, mas não é nada do tipo ultrapassar a barreira do som. Só o suficiente pra fugir depois de sem querer quebrar o celular de um valentão. É, acontece.

Avistei-os. Não o presidente, não Benjamin Franklin, meus amigos! Fui naquela direção e, por não conseguir frear, caí em cima deles. Ai.

-E aí, pessoal...

-Soona! Isso é perigoso, devia tomar mais cuidado! - Stee falou me ajudando a levantar, logo depois indo prestar socorro pras outras duas. - Estão todas bem?

- Sim. Não sentimos dor, lembra? - Sabi respondeu. - Ainda assim, seria melhor se a Candy não ficasse marcando encontro, se atrasasse e jogasse todo mundo no chão.

- Para de bobeira, sei que está honrada de ter minha presença ao seu lado. Agora vamos.

- Shiu.

E depois disso, fomos todos pro refeitório.

Loki’s P.O.V.

Chegando no refeitório, compramos nosso café numa lojinha e nos sentamos junto com uns amigos de Thor; Clint, Pietro, Wanda e Bruce (contra minha vontade, claro). Não demorou muito até que eu visse Daniele, passando com a “turma” dela.

Depois, eu e meu irmão voltamos aos armários para pegar os livros e os cadernos de Inglês, que seria nossa primeira aula, e nos dirigimos para a sala 3-A.

- Meus amigos são legais, não entendo por que não gosta deles. – Ele comentou, no caminho para a sala.

-Porque eles são idiotas, assim como você!

Acho que ele entendeu que é um idiota e ficou quieto.

Entrando na sala, sentei na última carteira, na fileira do canto direito. Adivinha quem sentou do meu lado? Daniele, junto com seu grupo de amigos. Ou ela está me perseguindo, ou o universo resolveu se virar contra mim. E a primeira opção, de fato, faz mais sentido (se bem que a segunda também não é ruim).

Não demorou muito até o professor chegar na sala, e obviamente notar a presença de um ser com roupas bem chamativas, junto de mais três pessoas que não estavam aqui no ano passado.

- Bom dia, turma! Vejo que temos alunos novos. Gostariam de se apresentar a todos? – Disse o professor. No mesmo momento, percebi que o loiro, sentado ao lado de minha colega, começou a ficar nervoso. Ele deve ser tímido, e provavelmente iria nos render algumas risadas quando ele começar a falar, mas claro que Daniele resolveu acabar com a diversão:

- Ah sim! Eu sou a Daniele, essa é a Sabrina, minha irmã, essa é a Soona e esse é o Steve.

- Sejam bem-vindos à Superheroes Academy! Eu sou o professor George, e darei aulas de Inglês.

O resto de nós o conhecia, pois ele dá aulas aqui há bastante tempo. George é um cara legal, e sempre me ajudou, não só com a matéria; por isso, é meu professor favorito.

Em geral, a aula correu bem. Só houve uma pequena discussão entre a garota de cabelo branco e a chata da Encantor. Fiquei sabendo que elas brigaram ontem de manhã. Depois, voltamos aos nossos armários e pegamos os materiais para a aula de História, que é a minha favorita. Dessa vez, não houve nenhum problema. Após a aula de História, tivemos Geografia, Física e Filosofia (odeio as três). Graças à Odin, o sinal tocou, indicando o fim da ‘sessão de tortura’ e a hora do almoço.

 

Steve’s P.O.V.

14:30

O sinal soou, avisando que as aulas terminariam. Ainda bem. Não que eu não goste de assistir à aula, mas é que, além de estar morrendo de fome, eu simplesmente não conseguia prestar atenção em nada. Estava pensando em tudo: na academia, nas minhas chances de fazer novos amigos (porque eu sou bem tímido) e no Tony. Desde ontem à noite, ele não para de me olhar. Flagrei ele me encarando algumas vezes durante a aula. Era um olhar... sedutor?

Despertei-me de meus pensamentos quando senti uma mão em meu ombro; era Dani.

- Stevie?

- Huh...?

- ‘Cê’ tá bem?

- Ah... tô. – Fiz uma pausa para pegar meus materiais. – Vamos?

- Vambora.

Saímos da sala, guardamos nossas coisas nos armários e fomos para o refeitório. A fila pro almoço estava bem grande; acho que foi culpa minha.

- Ei, meninas, que tal vocês procurarem uma mesa enquanto eu e ele ficamos aqui na fila? – Disse Dani, repentinamente. Ok, ela vai perguntar por que eu estava olhando pro nada durante a aula.

- Tá bom. – Sabrina respondeu, saindo de lá com Soona.

- Então, vai me contar o que estava acontecendo de tão interessante no mundo da lua? Ou você virou analista de paredes?

- Eu sabia.

- É, eu sou bem previsível. Agora responde.

- Eu só estava pensando, nada demais.

- Ahãm, e eu sou a Mamãe Noel.

- A Mamãe Noel me daria um presente, ao invés de ficar me fazendo perguntas.

- Vou te dizer onde eu vou enfiar um presente, se você não parar de bobeira e me disser no que estava pensando. Qual é, Stevie? Somos melhores amigos, você pode me contar.

- Eu só estava calculando as minhas chances de conseguir fazer amizade com alguém aqui. E também... – Fiz uma pausa, olhando para os meus pés.

- E também...?

- O Tony. Ele fica me olhando.

- Hm... o Stark?

- Isso.

- Claro que ele fica te olhando! Não tem como não olhar pra um macho lindo desse!

- Eh... não é isso... – Provavelmente eu estava vermelho. – É que parece que ele está tentando me seduzir, ou sei lá.

- Pffff...

- Não ri! – Ela caiu na gargalhada. É incrível que, quanto mais você pede pra ela não rir, ela ri.

Nessa hora, chegamos à frente da fila, e pedimos nossos almoços. Na verdade, eu que pedi, porque a Daniele simplesmente começou a ter um ataque de risos. Por quê? Não faço ideia. A moça que entregava a comida até perguntou se ela estava bem.

Pegamos a comida e levamos até as meninas, que estavam numa mesa junto com... pessoas que eu nunca vi na vida. Um rapaz loiro, um negro alto e uma menina.

- Finalmente! – Comentou Soona.

- O que tinha tanta graça, mana? – Perguntou Sabrina. Ela devia estar nos observando.

- Nada, foi só um ataque de demência por causa de uma piada sem graça, que eu mesma contei. Quem são esses?

- Ava, Luke e Danny. – Respondeu Soona. – Encontrei eles hoje, antes da aula.

- Tá bom. Olá, pessoas! Eu também sou uma Dani, e esse é o Steve. – Dei um sorrisinho e um aceno ao ouvir meu nome.

Um tempo depois, chegam mais dois garotos: um moreno e um loiro. Eles pareciam estar tendo uma DR.

- Oi pessoal! – Disse o loiro – Ei, platinada, eu não te conheço? Ah, sim, do corredor! Esse aqui é o Petey, agora você já sabe.

- Tá, eu acho. – Respondeu Soona.

- E quem são vocês?

- Eu sou Soona, ela é a Daniele, ela é a Sabrina e ele é o Steve. Tenta não confundir as duas.

- Eu sou Wade, mas todos me chamam de Deadpool, porque eu gosto mais desse nome e quero ser chamado assim.

Nós conversamos durante um tempo; até que eles eram bem legais. Mas o tal Deadpool cisma que é namorado do ‘Petey’.

- Que tal um abraço, Petey?

- Eu não vou te abraçar. E é PeteR, e não PeteY.

- Mas eu posso te dar um apelido carinhoso, é o que os namorados fazem.

- Wade, pela décima vez só hoje: eu NÃO sou seu namorado! Que droga!

- Ahãããm...

- É sério!

Depois do almoço, nós quatro nos despedimos deles e fomos em direção aos dormitórios; com exceção de Yuki, que decidiu dar uma volta pela academia. Quando estava entrando no meu quarto, vi o Peter dando um tapa atrás da cabeça do Deadpool. Provavelmente ele o chamou de ‘namorado’ de novo.


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado. Próxima semana (talvez nesse final de semana) tem mais! Bejous de luzes <3 ~MR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...