1. Spirit Fanfics >
  2. Support log >
  3. Dança (elinini - fe7)

História Support log - Dança (elinini - fe7)


Escrita por: StardustWink

Notas do Autor


Vou começar a minha coleção com um dos meus ships mais queridos da franquia <3 Eu adoro a Ninian como personagem, ela bate todos os requisitos que me fazem me apegar :') Além disso, o romance dela com o Eliwood é muito fofo!

Essa drabble faz parte de uma coleção de dia dos namorados que eu fiz há uns anos atrás, mas achei melhor postar todas aqui mesmo :v economiza nas capas, sabe como é~

Espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 1 - Dança (elinini - fe7)


Eles haviam encontrado uma clareira, um espaço de luz por entre as sombras das árvores perto da pequena vila em que tinham parado pela noite. Eliwood se preocupara pela distância do acampamento de início, mas Ninian o assegurara com um sorriso pequeno que não havia nenhum perigo por perto naquele momento. 

Os momentos que passavam juntos eram poucos por entre a correria de sua missão, mas ambos tentavam ao menos guardar um tempo um para o outro por entre o caos daquela guerra. 

Eles normalmente passavam essas horas conversando; ele a contava histórias sobre Pherae, e ela também o pedia conselhos sobre danças que tinha bolado. Naquele dia, no entanto, parecia que Ninian tinha outra ideia em mente. 

- Te acompanhar em uma dança? - Ele murmurou, piscando para a jovem que tinha os olhos voltados para ele. 

- Ah, sim… Eu vi na noite em que nos hospedamos na última vila durante o festival de outono, e… eu gostaria de tentar… - A voz de Ninian tinha um tom hesitante, mas os olhos vermelhos que o encaravam de frente demonstravam determinação. 

- Eu não me importo, mas… Devo admitir que eu nunca fui muito bom nas minhas aulas de dança. - Eliwood nunca recusaria um pedido assim dela, mas o mesmo também não podia evitar de ser honesto. 

A garota não pareceu incomodar-se com isso, no entanto; ela deu uma risada baixa, um som similar ao tintilar de sinos que acendeu algo cálido dentro de seu corpo. 

- Está tudo bem, Lorde Eliwood, - Ela fez uma pequena reverência, e estendeu uma mão na sua direção em seguida. - Somos só nós dois aqui, não? 

Ele provavelmente ficaria mais envergonhado se errasse um passo de dança na frente dela do que se caísse de cara no chão na frente de sua companhia inteira, mas preferiu não comentar isso. 

Eliwood tomou a mão da garota, se curvando para frente para retornar o cumprimento, e deixou-se ser conduzido por ela até o centro da clareira. Ninian tomou alguns segundos olhando em volta, certificando-se de que não havia obstáculos no caminho, antes de sorrir para ele. 

- Você… por acaso se lembra de como era a dança? 

- Hm. Parecia ser parecida com as que temos nos festivais em Pherae. - Ele pôs a sua outra mão delicadamente acima da cintura dela, e Ninian pôs a sua por cima de seu ombro. 

Pelo que ele lembrava, a dança iniciava lenta e ia acelerando depois. Felizmente para ele, que pelo menos tentaria se acostumar ao ritmo até lá. 

Ambos começaram com passos lentos, a única música sendo os sons de fundo da natureza à sua volta e a melodia que ela cantarolava com os olhos fechados. 

Eliwood não pôde deixar de observá-la naquele momento - nos raios de sol que iluminavam seus cabelos azuis claros, no sorriso sereno que ela tinha no rosto, no rubor leve em suas bochechas. Ninian era absolutamente deslumbrante, mas sempre parecia distante - como se houvesse uma neblina pairando em seus olhos, a impedindo de focar-se completamente no presente. 

No entanto, ela sempre ficava mas viva quando estava dançando - ela sorria mais, se movia mais, e ele nunca conseguia tirar os olhos dela. Ele a rodopiou uma, duas vezes, vendo quando o sorriso dela se transformou em uma risada, e o mesmo não pôde evitar de rir também. 

- Você não parece ruim nisso, Lorde Eliwood. - Ninian comentou assim que ambos voltaram à sua posição inicial. O jovem devolveu seu sorriso, não podendo evitar a ternura que transpareceu inevitável por sua expressão naquele momento. 

- É provavelmente porque eu tenho uma ótima instrutora dessa vez. - Ele respondeu, e um rubor subiu pelas bochechas dela no segundo seguinte. 

- Ah, eu não… - A dançarina tentou responder, piscando para ele como se tentasse inutilmente se concentrar em algo além de seus olhos. Infelizmente, isso também a distraiu o suficiente para que tropeçasse em uma pedra escondida pela grama. 

Ele foi rápido para puxá-la para perto e evitar sua queda, e Ninian também segurou forte nele, uma arfada de surpresa escapando de seus lábios. 

- M-me desculpe, Lorde Eliwood, eu… - Ela tinha uma desculpa em sua boca, mas ela ficou presa em sua garganta assim que a mesma percebeu justo o quão próximos eles estavam. - Ah…

Eliwood tinha um rubor em suas bochechas, mas sua mão a manteve no mesmo lugar. A garota, não conseguindo tirar os olhos dos dele, viu quando eles se dirigiram para baixo breves antes de voltarem. 

- Eu posso…? - Ele murmurou. A força parecia ter fluido toda para fora de seu corpo, ela não conseguiu nem o suficiente dela para assentir. Mas fechou os olhos, e isso serviu como uma resposta.

Era curioso. O solstício já havia passado a meses, as noites estavam cada vez mas frias - mas apenas um gesto, um toque de lábios, e parecia que ambos estavam de novo na primavera. 

- … Me desculpe. - Ele murmurou, alguns segundos depois, afrouxando os braços caso ela quisesse se afastar - mas Ninian continuou parada onde estava, mãos ainda segurando o tecido da capa dele entre seus dedos. 

- Não, você não precisa, eu… - Ela não conseguiu terminar a frase. Seria impróprio dela se render completamente a esse sentimento, ela não merecia afeições de alguém que estava enganando. Mas Ninian ainda assim sentia como se pudesse sobreviver a tudo naqueles braços. 

Eliwood, cortês como de costume, deu um passo para trás para aliviar a tensão. Ele trouxe uma das mãos dela até seus lábios e a beijou levemente. 

- Você me daria a honra de outra dança? - Ele perguntou, um sorriso leve em seu rosto. 

Ninian ainda sentia suas pernas fracas e temia tropeçar novamente se tentasse, mas ela não queria que eles voltassem para o campo ainda, também. 

Então ela sorriu de volta, assentiu, e deixou-se ser conduzida novamente até os braços dele. 

 


Notas Finais


Eles são tão fofos....! Gente, eu não me aguento dfkjdgldj O fato de que o B!Eli usa uma Nini's Lance me deixa incrivelmente feliz e emocionada com o meu ship :') eu aproveitei pra casar ele com minha Bride!Ninian pq né.

Obrigada por lerem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...