1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. I love you.

História Sweet Blood - I love you.


Escrita por: kiefan

Notas do Autor


Oie! Obrigada pelos 153 favoritos <3 e muito obrigada pelos comentários <3
Espero que gostem do capítulo, desculpem por algum erro ortográfico
Boa leitura!

Capítulo 10 - I love you.


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - I love you.

Capítulo 10 — I love you.

O vampiro coreano começou a despertar lentamente e quando conseguiu focar sua visão, se assustou ao ver Yixing em sua frente.

— Você está vivo. — Sehun balbuciou e o chinês ficou confuso. — Você está vivo!

— Claro que estou, Sehunnie. — Yixing riu fraco assim que sentiu o outro lhe abraçar, porém logo ficou sério. — Você teve uma alucinação, não é? Está tudo bem, não foi algo real e eu estou aqui.

— Na minha alucinação, eu estava com tanta fome... Exatamente como eu estou agora. — O vampiro moreno sussurrou e cheirou o pescoço de Yixing, já sentia suas presas latejarem doloridas e sua garganta arder. — Eu mordi a primeira pessoa que entrou no quarto, o sangue dela era tão bom, delicioso e completamente doce... Depois, quando eu já tinha a pessoa morta em meus braços, eu vi que era você.

— Sehunnie... — O chinês sussurrou e fechou seus olhos por um momento, ao sentir um beijo ser depositado em seu pescoço.

— Foi tão horrível, Yixing. — Sehun deitou sua cabeça sobre o ombro do chinês e o apertou fortemente contra seus braços, enquanto sentia uma das mãos do outro acariciar seu cabelo. — Você estava morto em meus braços e era minha culpa, eu lembro de você gritar e pedir para que eu parasse, você tentou me afastar e mesmo assim eu não parei! Você precisa ficar longe de mim.

— Eu não vou ficar e nem insista. — Yixing murmurou e soltou um longo suspiro. — Eu amo você, Sehun, eu quero cuidar de você... Você me ama também, vai se controlar, eu acredito em você e mesmo que você faça algo e acabe me machucando, eu sei que não é realmente você e sim culpa do veneno.

— Obrigado. — Sehun murmurou e Yixing se afastou lentamente, ele pegou a xícara que havia deixado no criado-mudo. — O que é isso?

— Um chá com ervas que o Baekhyun fez, ele disse que isso vai ajudar a retirar o veneno do seu corpo e a diminuir as alucinações. — O chinês explicou enquanto observava o outro beber um pouco e logo fazer uma careta. — Pois é, o gosto é horrível mesmo, mas o Baek diz que vai ajudar.

— Eu espero que sim. — O coreano murmurou e se ajeitou em sua cama, logo após entregar a xícara para o namorado. — Acho que vou dormir um pouco, estou me sentindo zonzo.

— É melhor que descanse, depois venho ver você. — Yixing depositou um beijo em sua testa e se afastou. — Eu vou cuidar de você, ou não me chamo de Zhang Yixing.

O humano já estava saindo do quarto, quando foi jogado bruscamente contra uma parede. Antes que pudesse perguntar o que havia acontecido, sentiu uma das mãos de Sehun em seu pescoço, o apertando.

— Sehunnie. — Yixing gemeu sentindo os dedos do outro, apertarem fortemente seu pescoço impedido que respirasse. — Não consigo respirar.

— Seu maldito Zhang! — O vampiro estava com suas presas a mostra e seus olhos transformados, estava com raiva e aquilo assustava o chinês. — Por culpa de vocês minha família se foi, por culpa de vocês Luhan perdeu toda sua família! Por culpa de vocês, eu fui caçado e torturado diversas vezes! 

— Do que está falando? — O menor ainda conseguiu perguntar e gritou quando o outro intensificou o aperto em seu pescoço, o humano colocou suas mãos sobre a mão do vampiro moreno. — Sehun, pare.

— Vocês todos merecem morrer e apodrecer no inferno, eu devia matar todos vocês... Um por um, até não sobrar ninguém! Eu odeio você e quero que sofra, tudo que eu sofri. — Quando Sehun ia se aproximar do pescoço de Yixing, para lhe morder, ele foi arremessado para o outro lado do quarto e o chinês caiu no chão.

— Oh Hunnie, acho que você não está falando coisa com coisa. — Chanyeol soou debochado. — Acho também que você precisa descansar.

Mesmo se sentindo grogue e fraco, Sehun tentou atacar o outro vampiro, porém ele foi mais ágil e acabou por quebrar o pescoço do moreno.

— Não! Sehunnie! — Yixing tentou se levantar, mas suas pernas fraquejarem e o vampiro ruivo rapidamente correu até o mesmo.

— Você está bem? Ele machucou muito? — Analisou o pescoço do outro, observando uma marca já avermelhada sobre o local. 

— Eu estou bem. — Yixing disse com a voz embargada e com a ajuda do outro vampiro, conseguiu levantar. — O que aconteceu pra ele me atacar? Ele estava bem em um minuto... Eu... Eu preciso ficar com ele.  

— Claro que não. — Chanyeol segurou em um de seus braços, quando Yixing tentou se aproximar do outro vampiro que estava caído no chão.

— Ele vai acordar perdido, sem saber o que aconteceu... Eu preciso ficar... Eu... — Yixing balbuciou nervoso e o vampiro ruivo acariciou uma de suas bochechas e limpou uma lágrima. 

— Olhe em meus olhos. — Chanyeol sussurrou e o chinês tentou se afastar, enquanto lhe obedecia sem realmente querer. 

— Chanyeol, por favor. — O humano sabia o que o outro pretendia fazer. — Não faça isso comigo...

— Você está com sono, com muito sono. — O ruivo começou a dizer, começando a hipnose. — Me desculpe Yixing, mas esse é o único jeito... Você está com tanto sono, mas tanto sono que mal consegue manter seus olhos abertos, tudo que você quer agora é descansar.

— Tudo que eu quero agora é descansar. — O chinês balbuciou enquanto encarava o vampiro, sem desviar seu olhar. — Eu estou com tanto sono que mal consigo manter meus olhos abertos, tudo que eu quero agora é descansar.

— Durma. — Após o vampiro dizer aquilo, Yixing piscou seus olhos lentamente e os fechou logo caindo no sono.

O coreano segurou seu corpo e o pegou no colo, ouvia a respiração tranquila do humano e sabia que sua hipnose havia funcionado. 

— Pra onde vai leva-lo? — Luhan perguntou observando Chanyeol descer as escadas, com o humano em seus braços. — Ele está bem?

— Para minha casa, acho que ele ficará seguro lá... Sehun está com o pescoço quebrado e eu hipnotizei Yixing, pedi para que ele dormisse. 

— O que Sehun fez a ele? — Baekhyun se aproximou do vampiro quando ele terminou de descer as escadas e observou o amigo. 

— O atacou e tentou enforca-lo, se eu não tivesse chegado... Sehun iria morde-lo. — Chanyeol suspirou. 

— Eu ouvi Yixing mencionar seu sobrenome. — Luhan comentou e o vampiro ruivo assentiu.

— Foi o suficiente para que ele lembrasse e esquecesse que Yixing, apesar de ter o sobrenome e descender deles, não sabia dessas coisas. 

— Vai explicar tudo pra ele? — O vampiro chinês perguntou.

— Vou sim e caso Sehun acorde perguntando por Yixing, não digam que o levei para minha casa. — Chanyeol pediu e os outros dois assentiram. — Do jeito que ele está, tenho medo de que consiga fugir.

          — Se ele fugir, eu explodo a cabeça dele. — Baekhyun murmurou. — E você, cuide bem do meu amigo!

— Pode deixar, bruxinho. — O vampiro ajeitou o chinês em seus braços. — Pode deixar.

. . . 

Yixing despertou lentamente e gemeu baixinho, incomodado com a claridade que invadia o quarto. Logo reconheceu o perfume que havia no quarto e suspirou.

Estava no quarto de Chanyeol.

Lentamente sentou na cama, sentindo uma dor incomoda em seu pescoço. Notou que havia um banheiro ali e decidiu usar o mesmo.

— Talvez ele não se importe. — Yixing murmurou para si, enquanto seguia até o outro cômodo.

Quando chegou ao local e encarou o espelho, acabou se assustando ao observar a marca que havia em seu pescoço. Passou seu dedo levemente, pela pele agora arroxeada e gemeu baixo incomodado com a dor. 

A marca dos dedos de Sehun em seu pescoço conseguia ser vista de longe e só de lembrar daquele momento, o chinês voltava a sentir aquela horrível sensação de perder o ar e ficar sem respirar. Além de claro, o olhar raivoso do vampiro moreno.

Fechou os olhos e tentou balançar a cabeça, não queria relembrar aquilo. Não queria lembrar de seu namorado daquela forma.

— Yixing? Que bom que acordou, trouxe um lanche pra você. — O humano ouviu a voz do vampiro ruivo e lentamente saiu do banheiro, observando que ele carregava uma bandeja com vários alimentos. — Olá, doce.

— Olá. — O chinês lentamente se aproximou, enquanto o maior colocava a bandeja sobre a cama. — Eu dormi muito?

— O necessário e nem se preocupe com isso. — Chanyeol suspirou ao ver o humano em sua frente e observar a marca em seu pescoço, levou uma de suas mãos até o rosto do outro. — Como você está?

— Estou bem. — Yixing murmurou, observando o vampiro ruivo lhe encarar. — Estou falando sério, só dói um pouco.

— Eu olho pra essa marca e sinto vontade de quebrar o pescoço dele, mais cem vezes. — Chanyeol murmurou e descer seus dedos até a marca de Yixing, se afastou ao notar o incomodo do chinês. — Eu posso ajudar com isso. — Se referiu a hipnose.

— Não, não quero essa ajuda. — Yixing tentou balançar sua cabeça negativamente, porém qualquer movimento que tentava fazer já era algo dolorido e o ruivo notou sua reação. — Eu já disse que estou bem, eu só...

— Você? — Chanyeol lhe incentivou a continuar.

— Eu só queria entender o porquê de ele ter agido daquele jeito. — A voz do chinês saiu embargada. — Estávamos bem, conversando e em um minuto... Ele estava me atacando e dizendo que ia me fazer sofrer... O que eu fiz para ele achar que preciso morrer?

O coreano se manteve em silêncio e com cuidado puxou Yixing para seus braços, o humano lhe abraçou fortemente e chorou. Soluçava enquanto sentia uma das mãos do vampiro acariciar suas costas, e depositar suaves beijos sobre sua cabeça.

— Eu fiquei com medo. — O chinês sussurrou e escondeu seu rosto sobre o peito do maior. — Ele estava tão raivoso.

— Lembra do que contamos? Que o pai de Sehun foi morto por caçadores? — Chanyeol perguntou baixinho e logo Yixing arregalou os olhos, enquanto se afastava para lhe encarar. — Eles tinham o sobrenome Zhang.

— Então... — O chinês sussurrou deduzindo.

— São seus parentes, Yixing... Você é um descendente direto de caçadores. — O vampiro surpreendeu o humano. — Os Zhang tinham um jeito completamente único, eles torturavam primeiro e perguntavam depois... Mesmo quando as respostas interessavam, quando tinham o bastante, eles matavam.

— Isso é horrível. — Yixing fungou e limpou suas lágrimas. — Eu não sou assim Chanyeol, meus pais não são assim, ninguém vivo da minha família é assim.

— Eu sei, eu sei de tudo isso, mas Sehun tem um ódio muito grande por esse sobrenome... Não por quem o tem.

— O pai do Sehun foi morto por um, ele foi torturado e... — Yixing engoliu a seco antes de continuar. — Os pais do Luhan foram mortos.

— Lembra que eu contei sobre JongIn e disse que sua família me servia? — Chanyeol perguntou e Yixing assentiu. — Então, a família de Luhan também servia a Sehun e foram mortos por isso.

— O que? 

— Os Zhang surtaram ao descobrir que uma família chinesa ajudava vampiros coreanos, julgaram aquilo como traição ao próprio país e acharam certo aplicar a pena de morte. — O vampiro ruivo riu sem humor. — Ao chegarem aqui, fizeram um banho de sangue e mataram a família inteira de Luhan, eu não vi como aconteceu e sei tudo apenas por Sehun ter me contado uma vez... Ele disse que Luhan ainda mal falava ou andava quando isso aconteceu, ele o encontrou sobre o corpo da mãe, ele estava faminto e tentava acorda-la.

— Chega, eu não quero mais ouvir sobre isso. — Yixing fechou seus olhos e cobriu suas orelhas. — Eu sinto tanto. 

— Não é sua culpa Yixing e Sehun sabe disso. — Chanyeol segurou suas mãos e o chinês lhe encarou. — Ele realmente sabe, ele ama você, mas agora ele não está pensando direito... A raiva dele está muito aumentada e sobre os efeitos do veneno, ele não reconheceu você como sendo namorado dele e sim apenas sendo como um Zhang.

— Sendo o suficiente para que ele tentasse me matar. — O humano resmungou e suspirou. 

— Não, não pense assim. — Chanyeol secou uma lágrima que escapou dos olhos do outro. — Ele não vai se perdoar quando descobrir que isso aconteceu.

— Me desculpe, Chanyeol. — Yixing murmurou e observou o olhar confuso do vampiro, segurou a mão do coreano que estava em seu rosto. — Você estava certo em não querer que eu ficasse perto de Sehun, é que eu estava tão determinado em ficar perto dele, querendo lhe cuidar... Eu faria qualquer coisa para não deixar quem eu amo morrer... Você entende isso, não é?

— Sim, eu entendo. — Chanyeol suspirou e se controlou para não falar, coisas que não deviam. Ficou receoso enquanto observava Yixing entrelaçar seus dedos. 

Mesmo sentindo que aquele era o momento certo.

— Você entendeu comigo, não é? — O chinês perguntou baixinho. — Quebrou o pescoço de Sehun, por medo de ele tentar fazer algo comigo e...

— Eu amo você, Yixing. — O vampiro ruivo disse, calando o humano. — Eu amo você, como nunca amei antes alguém em toda minha vida. 


Notas Finais


FINALMENTE, CHANXING AVANÇOU <3
1S ChanHunXing: https://spiritfanfics.com/historia/weak-point-10752346
Minhas outras fics: https://spiritfanfics.com/perfil/zayniam/historias
Espero que tenham gostado, em breve tem mais <3 beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...