1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. Fight.

História Sweet Blood - Fight.


Escrita por: kiefan

Notas do Autor


Oie! Obrigada pelos 164 favoritos <3 e muito obrigada pelos comentários, sério mesmo gente <3
Espero que gostem do capítulo, desculpem por algum erro ortográfico
Boa leitura!

Capítulo 11 - Fight.


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Fight.

Capítulo 11 — Fight.

— Chan... — Yixing murmurou e sentiu os lábios do outro sobre os seus.

— Você pode brigar comigo sobre isso depois, eu não me importo. — Chanyeol lhe dava selos rápidos. — Eu preciso provar seus lábios.

— Channie... — O chinês fechou seus olhos, assim que voltou a sentir os lábios do outro.

O Park aprofundou o beijo e segurou a cintura de Yixing, apertando fracamente e puxou o corpo do menor para vir de encontro ao seu. O chinês acabou por gemer baixinho quando o vampiro finalizou o beijo e mordeu seu lábio inferior.

— Eu espero que isso não seja um sonho. — Chanyeol murmurou e mordiscou o lábio inferior do chinês. — Me diz, que isso não é um sonho...

— Não é um sonho, é real. — Yixing sorriu fraco e acariciou o rosto do outro. 

— O que sente por mim? — O vampiro perguntou desconfiado e o chinês riu. 

Yixing ficou em silêncio e segurou uma das mãos do vampiro, a colocando em seu peito e fazendo com que o outro sentisse seu coração. 

— Não sei se isso vai responder sua pergunta, mas... Meu coração fica assim sempre que vê você, você se importa comigo, me protege, me salva. — Yixing murmurava e Chanyeol engolia a seco, estava olhando para o chão quando o chinês acariciou seu rosto e o vampiro voltou a lhe encarar. — Já aprendi a entender esse seu temperamento complicado, eu amo você Chanyeol... Não sei como isso começou, quando aconteceu, mas eu realmente amo você.

— Não pode esquecer do Sehun. — Chanyeol parou Yixing, quando o mesmo tentou lhe beijar novamente.

— Eu nunca escondi as coisas do Sehunnie, ele sabe dos meus sentimentos em relação a você. — Yixing suspirou. — Ele sabe que eu amo você e ele ao mesmo tempo, mas se quiser confirmar e acreditar... Você pode me hipnotizar e descobrir.

— Não, eu nunca faria isso com você. — O ruivo acariciou o rosto do outro. — Eu confio em você Yixing, sei quando fala a verdade. 

— Eu estou falando a verdade agora? — Yixing perguntou baixinho e segurou a mão do vampiro, a beijando levemente. 

— Está sim, mesmo que eu demore para acreditar. — Chanyeol suspirou e riu. — Você me ama.

— Amo sim, eu amo você. — O chinês sussurrou e o maior lhe beijou.

— Repete, doce. — Chanyeol distribuiu selinhos pela rosto de Yixing e o mesmo riu. — Diga isso novamente.

— Eu amo você, eu amo você. — Yixing voltou a repetir e o vampiro lhe beijou novamente. — Você gostou dessa notícia, huh?

— Claro que eu gostei, só não gostei muito da parte de você amar Sehun e eu ter que dividir você com ele, mas eu aceito fazer esse sacrifício. — Chanyeol murmurou contra os lábios do outro.

— Como ele está? Ele já acordou? — Yixing perguntou baixinho e o vampiro beijou sua testa. 

— Ainda não, está dormindo desde que quebrei seu pescoço, Luhan me disse que ele já está respirando novamente. — Chanyeol lhe respondeu. — Fique tranquilo, acho que hoje mesmo ele voltará ao normal.

— Eu espero que sim. — O chinês encarou o outro, um pouco apreensivo. — Eu posso...

— Não, não pode. — O vampiro lhe interrompeu, já sabia o que Yixing iria perguntar. — Ainda não acho seguro você ir velo, eu vou ir ver como ele está e depois digo se você pode ir.

— Vai me deixar aqui sozinho? — Yixing fez um bico com os lábios.

Chanyeol achou graça daquilo e segurou as bochechas de Yixing com uma de suas mãos, fazendo o bico do humano ficar ainda maior.

— Não faça essa cara, juro que esqueço o que preciso fazer e jogo você nessa cama. — O vampiro murmurou e soltou as bochechas do chinês, passando seus dedos pelos lábios do outro. — Coma o lanche que eu fiz pra você e tente descansar um pouco mais, logo eu voltarei. 

. . . 

— Ele acordou agora a pouco, não vá encher o saco dele. — Luhan disse e o vampiro ruivo lhe encarou. 

— Só iremos conversar. — Chanyeol abriu a porta do quarto e a fechou na cara do vampiro chinês, pode ouvir o mesmo bufar e se afastar. 

Sehun estava sentado no chão e encarava seus dedos, se sentia completamente desprotegido sem seu anel. 

— Olá raio de sol! Bom dia, Hunnie. — O vampiro ruivo disse alto enquanto se aproximava. — Está melhor hoje?

— Cadê o meu anel? — Sehun ignorou a pergunta do outro e o encarou.

— Você está horrível, parece que está morto. — Chanyeol fingiu surpresa ao encarar o moreno e riu. — Não se preocupe com seu anel, você não vai sair mesmo. — O ruivo largo a bolsa que carregava no chão.

Ele logo foi prensado contra uma das paredes do quarto, acabou rindo ao sentir o outro vampiro apertar seu pescoço.

— Devolve a droga do meu anel! — Sehun disse irritado. 

— Vai fazer comigo, o mesmo que fez ao Yixing? — Quando o vampiro ruivo disse aquilo, o outro afrouxou o aperto e lhe encarou surpreso. — Oh Hunnie, não lembra?

Chanyeol puxou as cortinas da janela e Sehun gritou sentindo os raios de sol queimarem sua pele, se afastou rapidamente observando seus braços queimados e que agora lentamente se curavam.

— O que aconteceu ontem? — O vampiro moreno perguntou enquanto observava o outro, pegar sua bolsa. 

— Do que você lembra? — Chanyeol segurou a garrafa plástica cheia de sangue e os olhos de Sehun, logo mudaram. — Se controle, se não, tomarei esse sangue fresco sozinho. 

— De quem é esse sangue? — Sehun respirou fundo, tentando se controlar.

— Do Baekhyun, ele se ofereceu para fazer uma doação. — O vampiro ruivo sorriu e em um copo, colocou um pouco para Sehun. — Aconselho você a tomar em pequenos goles, nossa conversa será longa. 

O Park entregou o copo para o vampiro moreno e mesmo desconfiado, Sehun bebeu um pouco. Quase gemeu ao sentir o sangue descer lentamente por sua garganta, acabando com a maldita sensação de ardência. 

— Então, Hunnie. — Chanyeol sentou no chão, enquanto o outro sentou ao seu lado. — Não vale esconder nada, do que você lembra?

—  Tive um sonho com Yixing, sonhei que matava uma pessoa e finalmente conseguia me alimentar e quando a pessoa morreu em meus braços... Eu vi que era ele. — Sehun bebeu um pouco mais do sangue. — Quando acordei, vi que ele estava vivo e cuidando de mim, eu bebi o chá horrível que Baekhyun fez e disse que iria descansar... Acho que dormi, não lembro o que aconteceu depois e só lembro de acordar no chão.

— Permita-me lhe dizer o que aconteceu, quando você achou que dormiu. — Chanyeol fingiu limpar a garganta e Sehun revirou os olhos. — Você ouviu Yixing falar seu sobrenome, ficou descontrolado e tentou o enforcar, disse que odiava ele e que todos de sua família mereciam morrer.... Isso foi um pouco do que eu ouvi, imagine tudo que você falou e ele ouviu, você ia morde-lo e eu o empurrei, depois quebrei o seu pescoço. 

— Eu não acredito nisso. — O vampiro moreno murmurou e encarou suas mãos. 

— Se você quiser, posso lhe mostrar. — Chanyeol tentou tocar a cabeça de Sehun e o outro lhe afastou com um tapa.

— Eu o machuquei muito?

— Não, ele só está com a marca da sua mão no pescoço dele e se culpando por sua família ter causado a morte da família do Luhan, de seu pai e das torturas que você sofreu. — O ruivo suspirou. — Ele chorou muito quando contei, não acreditou no que sua família foi capaz de fazer e pediu desculpas por tudo que eles causaram.

— Eu não acredito que o machuquei. — Sehun murmurou e fechou os olhos. — Eu perdi o controle.

“Sehunnie, não consigo respirar!”

“Seu maldito Zhang! Por culpa de vocês minha família se foi, por culpa de vocês Luhan perdeu toda sua família! Por culpa de vocês, eu fui caçado e torturado diversas vezes!”

“Sehun, pare!”

“Vocês todos merecem morrer e apodrecer no inferno, eu devia matar todos vocês... Um por um, até não sobrar ninguém! Eu odeio você e quero que sofra, o que eu sofri.”

O vampiro coreano voltou a abrir seus olhos e o outro percebeu que ele se lembrou de tudo. 

— Conseguiu lembrar? — Chanyeol perguntou baixinho e Sehun lhe encarou.

— Onde ele está? — O coreano lhe respondeu com outra pergunta. — Você levou Yixing, não é? Onde ele está?

Chanyeol ficou em silêncio enquanto ouvia as perguntas do outro, ele apenas sorriu e serviu um pouco mais de sangue para Sehun.

— Onde o Yixing está?! — Sehun voltou a perguntar. — Droga! Me responde, Chanyeol.

— Você não merece saber disso, não tem se comportado bem ultimamente. — O vampiro ruivo sorriu. — Ele está bem, não se preocupe.

— Você está feliz com isso, não é? 

— Você machucou ele, o fez chorar e ele ama você. — Chanyeol riu sem humor. — Você realmente acha que estou feliz com isso?

— Ele também ama você. — O vampiro moreno disse surpreendendo o outro. — Eu sei que você está apaixonado por ele, você o ama também.

— Ele disse que não escondia as coisas de você. 

— Eu também sinto o cheiro dele sobre você. — Sehun murmurou. — Vocês...

— Trocamos uns beijinhos. — Chanyeol sorriu implicando e Sehun revirou os olhos. 

— Devia me sentir irritado e traído, mas não consigo. — O moreno resmungou. — Me sinto aliviado por ele estar bem, e seguro com você.

— Não culpe Yixing, é impossível resistir ao meu charme. — O ruivo se vangloriou. 

— Seu charme não é nada comparado ao dele. — Sehun sorriu. — Ele parece ter algo próprio, um brilho que só ele tem, eu nem sei explicar.

— Qual será o gosto do sangue dele? — Chanyeol interrompeu o falatório do outro e observou seu olhar. — O que? Somos vampiros e ele um humano, não dá pra evitar esse pensamento.

— Deve ser algo doce, como a personalidade dele. — Sehun respondeu o outro. 

— Como você está, Sehun? Acha que os efeitos passaram? — O Park mudou de assunto, observando que o outro vampiro estava incomodado com algo.

— Não sei. — O vampiro moreno suspirou. — O sangue que eu tomei agora, diminuiu a fome que eu sentia... Não tive mais alucinações, significa que eu estou melhor.

— Depois falarei com o Baekhyun sobre o seu estado, você ainda está com uma aparência horrível, mas parece bem com os efeitos. — Chanyeol sorriu debochado. — Logo devolverei seu anel e direi para o Zhang que você está bem.

Aquele foi o último teste.

Logo o ruivo foi jogado contra a parede novamente, sentindo Sehun apertar o seu pescoço como se aquilo fosse lhe matar.

— Está junto dos Zhang agora, Chanyeol?! Argh, aposto que deve ter feito um plano com eles! Tudo para tentar me matar e matar o Luhan, eu não vou deixar que façam isso. — O Oh disse raivoso. — Eu vou acabar com você e eles, irei mata-los antes de tentarem algo e...

Sehun parou de falar ao ouvir o barulho de um coração batendo rapidamente, podia ouvir os passos da pessoa que se aproximava e sorriu.

— Zhang... — Sehun tentou correr até a porta, porém o vampiro ruivo lhe impediu. — Me solta, Chanyeol!

O vampiro ruivo jogou o outro próximo da janela e Sehun voltou a gritar enquanto sentia o sol sobre sua pele, ficou ainda mais irritado com aquilo e voltou a tentar atacar Chanyeol. Sem saída e com receio de que o outro fugisse, o ruivo lhe atingiu com dois socos e o empurrou para longe da porta. 

O Park ainda correu e pulou sobre as costas do vampiro moreno, Sehun arreganhou suas presas e mordeu um dos braços de Chanyeol fazendo o ruivo gritar surpreso com aquilo e rapidamente soltar do moreno. O Oh lhe empurrou e o outro vampiro acabou batendo contra um dos armários.

— Você não pode me impedir. — Sehun limpou o sangue que escorria de sua boca. — Eu vou acabar com eles, com todos vocês.

— Esse não é você Sehun, você nunca acabaria com o homem que ama. — Chanyeol disse ofegante e seguiu para perto do outro. — Você o salvaria, não seria sua morte.

Sehun tentou correr até a porta e derrubou o vampiro ruivo, o empurrando para longe. 

Chanyeol não conseguiu impedir dessa vez e o outro vampiro conseguiu abrir a porta.

— Você acabaria comigo, Sehun? — A pergunta que Yixing fez assim que o vampiro abriu a porta, fez com que ele parasse. 


Notas Finais


AAAAAAA beijos ChanXing e tretas ChanHun, quantas emoções :')
1S ChanHunXing: https://spiritfanfics.com/historia/weak-point-10752346
Minhas outras fics: https://spiritfanfics.com/perfil/zayniam/historias
Espero que tenham gostado, em breve tem mais <3 beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...