1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Treinando o quê mesmo?

História Sweet Dreams - Treinando o quê mesmo?


Escrita por: keina_

Notas do Autor


Oi minha gente linda! o/
Vamos ao lado pervo desse povo!

Quero agradecer a todos os lindos que favoritaram, comentaram e que deram aquela forcinha pra autora com até mesmo um CONTINUUUUUUA!
Amo vcs!

Capítulo 5 - Treinando o quê mesmo?


Andavam pela vila com as mãos dadas, ambos conversavam o mais natural possível, já era bem tarde  quando voltaram, mas ainda havia muitas pessoas pelas ruas.  

 

-Ainda bem que não é tão tarde, seu pai ia ficar bravo...- o loiro sorriu para ela. 

 

-Ele sabe que pode confiar em você 

 

Naruto concordou, mesmo não tendo muita certeza se o homem deveria confiar tanto nele. Ele mesmo tinha que se controlar muito.... 

 

-Amanhã podemos treinar um pouco juntos?  

 

-Só se for de tarde, eu tenho uma reunião pela manhã...- ele disse suspirando 

 

-Reunião? De quê? - ele tinha ficado curioso 

 

-Sobre o clã. Mesmo não sendo a lider, eu tenho que saber o que anda acontecendo... provavelmente farei parte do conselho mais tarde. 

 

-Ah... tudo bem. 

 

Ele ficou pensando sobre tudo o que estava acontecendo, todos conheciam muito bem os seus sonhos, mas ele mesmo não sabia muito a respeito de Hinata, apenas as poucas coisas que ela mesma havia lhe dito. 

 

-Hina... 

 

-Hum? - ela olhou para Naruto pelo canto do olho 

 

-Você nunca quis se tornar a líder do seu clã?- ele parecia um pouco sem graça de perguntar aquilo 

 

-Na verdade... eu só quero ser forte o suficiente para protegê-los. Não necessariamente sendo a líder, mas eu sendo forte para proteger as pessoas que eu amo...esse sempre foi o meu sonho. 

 

-Mas você é forte! Aliás tenho certeza que ninguém iria mexer com você, ainda mais quando fica brava! - ele falou se lembrando de quando ela o trouxe de volta a si durante a guerra, quando ele mesmo estava prestes a se entregar. 

 

-Naruto-kun! - ela corou e baixou os olhos envergonhada -você nunca me viu brava, e eu jamais ficaria brava com você.... 

 

-Tudo bem...- ele sorriu para ela- mas você é a kunoichi mais forte que eu já conheci. 

 

Eles chegavam no clã Hyuuga. Naruto olhou ao redor e não havia ninguém, puxou a morena para perto tomando seus lábios mais uma vez. Dessa vez mais calmo e demorado. Sentiu as mãos de Hinata enlaçando seu pescoço, enquanto ele colava seu corpo no dela. O beijo calmo foi aumentando a intensidade e o loiro deslizou a mão na costa dela, por dentro da blusa da mulher, sentindo a maciez daquela pele. Ouviu o suspiro dela e apertou mais o corpo pequeno no seu. Tinha vontade de experimentar cada pedaço daquele corpo. Corou com a idéia e se soltou levemente, afastando o contato com o corpo da Hyuuga. 

 

Se surpreendeu quando Hinata mordeu de leve seus lábios, como se acordasse um lado dele que nem o loiro mesmo sabia que existia. O desejo pulsou intenso, e ele se deixou invadir pelo calor que sentia. Inspirou fundo o cheiro doce que Hinata tinha e quando ela puxou de leve os cabelos loiros, ele subiu uma mão colocando sobre um seio da morena, por dentro da blusa. Apertou a cintura dela de novo, beijando o pescoço dela ouvindo mais um gemido. 

 

Fazendo um esforço imenso, ele retirou a mão de dentro da blusa da namorada, terminando o beijo intenso com selinhos. Ele suspirou pesado, queria passar a noite agarrado naquela mulher, mas ainda não podia. 

 

-Você tem que entrar - ele disse ainda de olhos fechados, quase num sussurro. 

 

-Eu sei - ela sorriu e o beijou de novo, acariciando os cabelos loiros. 

 

-Assim eu não vou deixar você ir... 

 

Hinata riu e deu um selinho nele -Boa noite Naruto-kun... 

 

-Boa noite hime.  

 

Ele ficou olhando ela andar até sumir de vista, estava visivelmente excitado. Suspirou tentando relaxar, mas o perfume de Hinata parecia ter ficado nele. Se virou e caminhou lentamente de volta para seu apartamento. 

 

 

 

 

Naruto treinava no campo três como de costume, aliás tentava, pois já tinam se passado horas e ele não conseguia se focar no treino. O dia amanheceu um pouco mais frio, anunciando a chegada do inverno, ele correu os olhos ao redor e sentiu a falta dos olhos perolados que sempre o observavam, realmente ele não conseguia se concentrar no treinamento. Lembrou do sonho que teve com a morena e de acordar antes mesmo de amanhecer... Os ensinamentos pervertidos de seu mestre Jiraya estavam fazendo efeito em sua mente e corpo. 

 

O loiro deu uma pausa e foi lavar o rosto no rio que corria ali, bebeu um pouco de água e tentou voltar ao seu treinamento. Esforço totalmente em vão, pois ele sentiu o chakra de Hinata ali perto. Sem poder esperar ele saltou para o lugar onde ela estava, dando um susto na morena. 

 

-Ahh Narut... 

 

Ele cortou a frase com um beijo. Não era apenas um selinho, mas o loiro imprensou o corpo da Hyuuga na árvore ali próxima, esmagando os lábios dela em um beijo cheio de desejo e saudade. Parou apenas quando o fôlego acabou, mas não afastou o corpo dela. 

 

-Tava com saudade, ttebayo! - ele sorriu vendo ela corada. 

 

-Eu...eh...- o peito subia e descia pela respiração rápida -eu trouxe almoço pra gente. 

 

Hinata levantou o bentou que trazia consigo, fazendo o loiro alargar o sorriso e segurar a mão da mulher, caminhando de volta ao campo onde ele estava à pouco. Naruto se recusava a soltar da mão dela e perder o contato com a maciez da sua pele. Realmente estava dependente demais dela. 

 

-Nossa! Que delícia Hina! - os olhos dele brilhavam ao provar do almoço que a morena trouxe. 

 

Ambos comiam sentados debaixo de uma grande árvore, Hinata ria do jeito escandaloso do namorado, que falava se expressando até demais. Naruto gravava cada risada em sua mente como se fosse a mais bela canção. Olhava ela comer alguns morangos e viajou em seus pensamentos enquanto via Hinata abrir a boca pequena e colocar a fruta ali, mordendo em seguida. Mordeu os próprios lábios, querendo ser ele a estar entre aqueles lábios. 

 

Mal percebeu e já estava colado nela de novo, sorvendo a boca com ansiedade. Jamais se cansaria daqueles beijos. Forçou o corpo sobre o dela, deixando ela se inclinar para trás, deitando sobre a grama e sentiu as mãos da morena, uma na costa e outra nos cabelos. Apoiando o corpo com uma mão e com uma perna entre as dela, ele beijou a orelha descendo aos poucos pelo pescoço. 

 

-Naruto-kun... - ela gemeu o nome dele 

 

-Humm.. 

 

Ele beijou os lábios da morena novamente sentindo Hinata subir a camisa que ele vestia, tocando sua pele devagar. Tirou a camisa rapidamente, fazendo ela arfar de desejo. Puxou a blusa dela, deixando a morena apenas de sutiã. 

 

-Linda...- ele disse olhando nos olhos perolados, fazendo a morena corar. 

 

Respirou fundo e se sentou olhando Hinata vermelha ainda deitada apenas com a calça e sutiã de renda branca. Puxou ela e a aninhou entre as pernas dele, encostando a costa dela em seu peito. 

 

-Vai ficar com frio, deixa eu te esquentar um pouco- ele disse rouco no ouvida dela 

 

Mordeu de leve a orelha dela e deslizou a mão por dentro da calça da morena, afastando a calcinha e tocando a intimidade molhada. Ouviu Hinata gemer enquanto ele beijava o pescoço da namorada. Tinha que admitir que aquilo era muito melhor do que o sonho que ele andava tendo. Os gemidos se intensificaram e ele inclinou a cabeça dela para trás e cobriu a boca pequena com a dele. Assim que sentiu Hinata estremecer e arquear o corpo, ele retirou a mão de dentro da calça de Hinata e apertou aquele corpo contra o seu. Ela respirava rápido e algumas gotas de suor desciam pela face da morena. 

 

-Foi o melhor almoço da minha vida...- ele sorriu de jeito sacana e piscou para ela, que estava totalmente vermelha. 

 

-Naruto-kun! - ela escondeu o rosto com as mãos. 

 

O loiro riu ainda mais pegando a blusa de Hinata e ajudando ela a se vestir. Não levantaria dali até que conseguisse controlar o desejo que sentia. Viu a morena se levantar indo até o riacho e lavando o rosto, por mais que tentasse parar, ela ainda estava vermelha. 

 

-Vem Hina! Vamos treinar mais um pouco! 

 

-Mais?- Ela olhava para ele assustada corando com a própria pergunta 

 

-É, a gente não ia treinar juntos pela tarde? - ele disse inocente demais 

 

-Ahhh sim! - ela sorriu sem graça 

 

Hinata se posicionou na frente do loiro que ficou sério. Colocou um pé na frente e as mãos em posição de ataque. Naruto estava sério e esperava a investida da mulher, quando ela acertou um golpe com as mãos, ele agarrou o braço, virando Hinata e prendendo a morena de costa para ele. 

 

-Te peguei! 

 

Mas ela sorriu e levantando as mãos, segurou nos ombros dele saltando por cima e o derrubando no chão em seguida 

 

-Eu te peguei! 

 

Ele riu abertamente para ela ainda no chão, e só relaxou ali chamando a morena para se sentar ao seu lado. 

 

-Cansou? - ela ergueu uma sobrancelha para ele e se sentando ao seu lado 

 

-Não quero treinar....- ele fechou os olhos abrindo os braços 

 

Hinata olhou para ele sem camisa deitado de olhos fechados. 

 

-Não dormiu bem? - ela viu que ele estava com leves olheiras 

 

-Não dormi muito - ele disse ainda de olhos fechados 

 

-Porque? 

 

Naruto abriu os olhos fitando a morena enquanto pensava no motivo de demorar para dormir e depois de ter acordado antes da hora. Não podia dizer que teve um sonho nada inocente com a morena. 

 

-Estava ansioso pra te ver de novo 

 

Hinata riu do loiro se deitando ao seu lado, também demorou para dormir, achando que tudo aquilo tinha sido apenas ilusão. Colocou a cabeça no braço dele que estava estendido sobre a grama e ficou olhando o céu que tinha um azul claro com um pouco de névoa que trazia o frio. Olhou Naruto que respirava devagar, já dormindo ao seu lado. Se levantou com cuidado, indo até a arvore que eles almoçaram, pegou  camisa do namorado e cobriu ele e se deitou novamente perto dele, deixando Naruto descansar e aproveitando o calor que ele dava a ela. 


Notas Finais


Que saber a opinião de vcs!
Como eu disse essa fic vai ser pequena, tô até trasada com ela, mas vou me esforçar...
Bju no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...