1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Sentimentos que nos alcançam

História Sweet Dreams - Sentimentos que nos alcançam


Escrita por: keina_

Notas do Autor


Tentei, fiz o possível para não demorar....
Vou deixar vcs com a leitura. Bju!!!!

Capítulo 9 - Sentimentos que nos alcançam


Hinata correu de volta para o clã, sem se importar com as pessoas que a cumprimentavam ou até mesmo o pai que ainda estava sentado na sala. Ela foi para seu quarto se jogando sobre a cama. Seus olhos ardiam com as lágrimas que eram sufocadas pelo travesseiro. Ignorou o chamado da irmã mais nova, viu a sombra do pai passar em frente ao seu quarto, mas continuou ali. 

 

 

 

 

-Kurama!!!! - o loiro sentia os olhos arderem enquanto gritava com a raposa - melhor me deixar, raposa maldita! 

 

-Se quisesse já tinha me prendido garoto...melhor se acalmar. 

 

-Como ela pôde fazer isso? - ele sentia o sangue escorrer na palma da mão devido as unhas que encravavam na pele. 

 

-Não acho que a Hyuuga seja... 

 

-Cala a boca! Me deixa! - Ele deixou a raposa falando sozinha e abriu os olhos azuis. 

 

Estava no jardim da casa dos pais, incapaz de pensar direito ele entrou  na sala já com alguns móveis e se jogou no sofá. Seu coração doía de tal forma que ele jamais sentiu. Não era o sentimento de solidão que ele há muito tempo convivia, mas era como se parte dele estivesse sendo arrandada de forma lenta e dolorosa. Naruto colocou a mão sobre o peito como se isso pudesse fazer parar a dor que ele sentia. Não teve vergonha de chorar, apenas queria uma explicação para o que estava acontecendo. Acabou adormecendo ali. 

 

 

 

 

Hinata acordou no meio da madrugada, sentindo alguém lhe puxando pelas mãos. Abriu os olhos vendo apenas as mãos grandes e a pele extremamente branca lhe tocando. A mesma sensação de fraqueza lhe invadiu, a deixando incapaz de desviar daquele toque. 

 

-Quem é você? - com mito esforço ela conseguiu dizer com a voz baixa 

 

-Esperei por muito tempo princesa Hinata... 

 

-Você.... 

 

 

 

 

Naruto acordou com alguém chamando por ele. Abriu os olhos contrariados e deu de cara com um anbu em pé perto do sofá 

 

-Uzumaki Naruto, o Hokage quer lhe ver agora mesmo. 

 

-Kakashi?- o anbu apenas acenou e desapareceu em uma nuvem de fumaça. 

 

O loiro olhou pela grande vidraça nos fundos e viu que o dia amanhecia. Passou uma água no rosto, tirando as marcas das lágrimas que derramou e correu rápido para o prédio do Hokage. Bateu na porta de madeira e teve permissão para entrar. Seus olhos encontraram com os olhos angustiados e perolados, mas ele manteve-se frio. 

 

-Hokage-sama. - ele cumprimentou com a voz grave e fria 

 

-Naruto tenho uma missão importante para você. 

 

-Acabei de chegar, não tem ninguém disponível? - ele estava realmente incomodado pela presença do Hyuuga ali 

 

Kakashi suspirou fundo, apoiando a cabeça com as mãos. 

 

-Uma equipe já foi enviada, mas a pedido de Hiashi-sama, estou incluindo você. Hinata foi levada esta noite, e não temos muitas pistas sobre o paradeiro dela. Você vai dar apoio à equipe de Shikamaru. 

 

-Hinata? - ele não conseguiu controlar seu coração que batia forte, a preocupação com o homem de negro veio a tona -Você acha que tem algo haver com aquela missão? 

 

-Não tenho certeza, apenas suposições, mas como você já enfrentou ele, quero que dê apoio à equipe de busca. 

 

-Certo!- ele se virou para sair, mas a voz de Hiashi o impediu 

 

-Uzumaki, eu confio a vida da minha filha a você - ele estendeu o embrulho que trazia o nome de Naruto na frente 

 

-Obrigado...eu vou encontrar a Hinata - ele segurou o presente com força, seus olhos transmitiam toda a determinação que ele sentia. 

 

Naruto chegou em casa, vestindo a sua roupa que costumava usar em missões, pegou seu equipamento e já ia saindo ao ver o pequeno embrulho em cima da mesa. Abriu com cuidado e retirou o cachecol vermelho, ele tinha o cheiro de Hinata e um pequeno bilhete. 

 

"Achei que vermelho iria combinar com você. Espero que esse lenço te aqueça, assim como você aquece meu coração. Com amor, Hinata." 

 

-Eu te falei que a Hyuuga não tem jeito de ser o tipo de mulher que te trairia. -Kurama se pronunciou 

 

-Sim...eu sei disso, mas não consegui conter a raiva. 

 

-O velho sábio dizia muitas coisas a respeito de sentimentos humanos. Sobre o ódio e amor eu me lembro bem disso:" O ódio pode cegar o homem mais apaixonado do mundo, depois que a confiança é desfeita, apenas o amor verdadeiro pode resgatá-la"  

 

-Mas eu confio na Hina, e juro que vou trazer ela de volta....ainda tenho uma coisa para dizer a ela. 

 

Ele saiu com o cachecol e volta do pescoço, e sentiu como se os braços de Hinata estivessem envolvendo seu pescoço, sorriu com aquela sensação. Seguiu as coordenadas que recebeu de Kakashi e logo sentiu o chakra de Shikamaru. Seguiu naquela direção. 

 

 

 

 

-Porque está fazendo isso? - ela conseguia falar, mas estava impossibilitada de se mover. Suas mãos e pernas estavam presas, impossibilitando a morena de concentrar chakra 

 

-Nós já fomos chamados de deuses, todos os outros clãs tremiam diante do nosso nome. Porém os antigos líderes eram pacíficos, contra a guerra. Eles não entendiam que  tinham poder para subjugar o mundo inteiro. Mas nem todos eram assim, algumas pessoas entendiam que poderiam ser maiores que deus.  

 

Hinata ouvia sem entender o porque de ela estar ali, ela estava em um quarto luxuoso, deitada na cama, enquanto o homem de manto negro sentava à sua frente em uma poltrona 

 

-Apenas o escolhido pode despertar os verdadeiros poderes. Meu clã inteiro deu a vida para proteger os ideais de meu pai, mas nem toda força que nós tínhamos era capaz de fazer o tenseigan despertar. Até que nós descobrimos... 

 

Ele caminhou calmamente em direção à Hinata, passando a mão na lateral do rosto dela. As mãos brancas deslizaram suavemente, fazendo a morena se arrepiar com medo. Ele riu. 

 

-Eu não sou assim princesa. É certo que eu preciso um filho, mas também fui conquistado por você, desde o nosso primeiro encontro.Para fazer o tenseigan despertar é preciso unir o DNA das familias. Mas mesmo depois de algumas experiências, isso não aconteceu. É necessário um sangue mais puro....Case-se comigo e vamos ser deuses. 

 

Ele libertou Hinata do jutsu e estendeu a mão para ela em um convite. Hinata olhou com calma para o  homem e pegou a mão que lhe era oferecida. 

 

-Fico muito feliz que saiba como eu me sinto Hinata-hime.- ele sorriu para ela o que a fez corar um pouco.- nosso casamento será daqui a dois dias, no final da tarde. Venha conhecer nossa casa. 

 

Eles andaram lado a lado pelo lugar que era realmente grande. A morena não parava de pensar em Naruto, mas ele confiava que o loiro viria salvá-la. 

 

 

 

 

Naruto se juntou a Shikamaru em pouco tempo, junto dele estavam Sai e Ino.  

 

-Ah então ele te chamou...que problemático! - Shikamaru resmungava 

 

-Acharam algo? - ele perguntou rápido 

 

-A Ino conseguiu algumas pistas, mas nada tão preciso...- ele suspirou novamente  e fez um sinal para os outros dois pararem.- bem, já que o Naruto chegou, vamos avançar mais rápido por cima, então conto com você Sai. 

 

Eles voaram em quatro bestas que Sai fez. Shikamaru na frente com Ino que guiava o caminho, Sai e Naruto vinham atrás. 

 

-Espere por mim Hina.... 


Notas Finais


Só digam o que acharam...assim que der eu respondo ok! bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...