1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Esgotamento

História Sweet Dreams - Esgotamento


Escrita por: keina_

Notas do Autor


OI como prometi, estou postando!!! Talvez agora melhore já que já estou com celular novamente !!!! vou poder escrever no intervalo do trabalho...^-^
Estão me expulsando do computador, então não vou demorar muito rsrsrs
Obrigado a todos os comentários, li todos, só não respondi ainda - gomem!- a todos os favorito e aos fantasminhas.
VALEU!!!!!

Capítulo 17 - Esgotamento


Toneri vinha andando a passos lentos, um membro do clã Hyuuga vinha a seu lado e eles conversavam animados e sorriam. Atrás deles mais um homem com duas mulheres, uma delas de estatura média, longos cabelos castanhos, pele clara e os distintos olhos claros, ela sorria abertamente. No meio delas um rapaz aparentemente da idade dele com os cabelos espetados e olhos atentos, conversava com a outra mulher enquanto observava Toneri. 

 

Mas seus olhos se prenderam na morena ao lado deste. A blusa marcando fielmente as curvas da cus cintura e busto, o short que deixava as belas pernas de fora, o andar calmo e firme, os longos cabelos azulados que voavam levemente com o vento, fazendo uma dança hipnotizante. 

 

-Uzumaki-san, que bom que já está aqui.- o homem ao lado de Toneri se pronunciou - Me chamo Hideki e este - ele apontou para o mais novo - é Akio, a nossa acompanhante é Riko-san. Hinata-sama foi chamada para lhe servir de apoio. Creio que já deva saber dos detalhes da missão certo? 

 

-S-sim...- ele desviou os olhos de Hinata para o mais velho. 

 

-Então vamos. 

 

Eles seguiram caminhando da mesma forma, mas agora Naruto ia atrás ao lado de Hinata, deixando os outros quatro na frente. 

 

-Porque não disse que era você? - ele perguntou olhando ela pelo canto do olho 

 

-Fui informada ainda hoje.- ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha envergonhada 

 

-Humm, entendo. 

 

Naruto saltou para as árvores na lateral da estrada e se limitou a acompanhar o grupo observando atentamente  cada um de longe, especialmente sua noiva que conversava discretamente com a outra moça da equipe que com certeza era uma Hyuuga. Ela olhava várias vezes para Toneri e eram vigiadas pelo rapaz mais novo. Naruto não estava gostando de outro ninja tão perto de sua morena, mas devido a missão, não poderia simplesmente afastar Hinata da equipe. Suspirou olhando para o céu que começava a escurecer, passou o dia todo afastado da equipe, mesmo nas paradas para as refeições. 

 

 

-Acho que devemos parar por hoje, Riko-san deve estar cansada. - Toneri falou se virando para a mulher que corou baixando a cabeça, tirando um sorriso do rapaz. 

 

-Tem um pequeno vilarejo a alguns minutos, podemos alugar quartos para vocês se acomodarem melhor- Hinata falou. 

 

Eles andaram em direção a vila, que já iluminava o caminho aos poucos. Hinata se virou para trás capturando o olhar atento de Naruto que devolveu um sorriso enorme para ela. Com um pequeno sorriso no rosto a morena continuou andando até o pequeno hotel. Alugaram três quartos e se dividiram. Toneri segurou com calma a mão de Riko e caminharam juntos até um dos quartos, deixando o loiro confuso, logo depois Akio e Hideki seguiram para outro quarto desejando Boa noite ao casal que ficava. 

 

-Isso quer dizer que ficaremos no outro quarto? - ele sorriu para a morena 

 

-Se você quiser eu posso reservar outro...- ela disse sem jeito para ele. 

 

-Vamos dormir hime.- Naruto segurou a mão dela e caminhou para o quarto 

 

Hinata deixou sua mochila ao lado da cama, e andou até o banheiro, deixando Naruto no quarto, tomou um banho rápido, encontrando o loiro sentado no chão, com a cabeça inclinada para trás de olhos fechados. 

 

-Deve estar cansado... 

 

Ele abriu os olhos ao ouvir a voz dela e se levantou ainda sonolento, e tomou 

 

-Hina... 

 

 

-Ah, Roki-san é do nosso clã, ela é filha de um dos conselheiros e se casou ontem com Toneri... 

 

-Que??? Como assim se casou?- ele virou para ela com os olhos arregalados, fazendo Hinata soltar uma leve risada. 

 

-Mesmo com tudo o que aconteceu, o conselho conseguiu libertar Toneri da prisão, casando ele com uma muler da ramificação principal, assim ele teria seus herdeiros e o clã manteria o acordo de paz com os Ootsutsuki. Por isso estamos levando ele de volta à sua vila, mais tarde mais pessoas vi 

 

-Humm...se eles casaram ele tão rápido porque nós temos que esperar tanto? - o loiro fez bico fazendo Hinata rir novamente 

 

 

-Se bem...-ele olhou sério para a morena - que sendo você, merece que seja algo especial! 

 

-Naruto-kun! - ele sorriu com o rosto corado. 

 

O loiro se ajeitou na cama, e fechou os olhos, sentindo o corpo da morena colar no seu. Sorriu com o carinho que ela fazia em seus cabelos. Beijou sua testa e se aconchegou na morena. 

 

Os primeiros raios de sol despontavam no horizonte, despertando o loiro que abriu os olhos azuis devagar. Fitou o teto de madeira e olhou para seu lado, o rosto de porcelana e traços delicados tinha um sorriso, e dormia tranquilamente. Naruto não conseguia dormir muito já fazia algum tempo, e não sabia ao certo o motivo, mas só de pensar em ficar longe de Hinata, sentia um arrepio passar pelo seu corpo, como se algo ruim pudesse tirá-la dele. 

 

Se levantou com cuidado para não acordar a morena e saiu para comprar algo e tomar café. Entrou em um pequeno restaurante e comeu algo, levando também para sua noiva. Na entrada do hotel ele encontrou Toneri, Riko e Hideki sentados tomando café que era servido para os hóspedes, Apenas acenou e caminhou para o quarto. 

 

-Hinata? - ele ouviu o chuveiro ligado, ela estava tomando banho. 

 

Colocou o café dela sobre uma mesinha e se deitou na cama novamente. 

 

-Nós vamos sair em uma hora - Hinata disse para o loiro que já cochilava 

 

-Ahãm, eu trouxe café da manhã para você. - ele resmungou levantando apenas a cabeça ao olhar para ela e deitou novamente cochilando um pouco mais. 

 

HInata olhou preocupada para o loiro, se sentou ao lado dele comendo o que ele lhe trouxe. Ao terminar chamou pelo loiro acariciando seus cabelos. 

 

-Naruto-kun, vamos? - ela disse baixinho 

 

-Já? 

 

Ele se levantou, se sentando na cama e passando as mãos sobre o rosto, visivelmente cansado fazendo a morena se preocupar ainda mais. Algo estava acontecendo e ele não queria falar com ela, talvez se Sakura perguntasse... 

 

Eles saíram juntos, encontrando os outros quatro se preparando para partir. A caminhada foi longa e Naruto se manteve um pouco afastado de Hinata por todos os dias, se aproximando apenas na hora de dormir, sempre que ela olhava para ele, o loiro lhe dirigia um sorriso, mas seu rosto estava abatido. 

 

Chegaram na casa de Toneri em quatro dias, dentro do programado. O lugar era luxuoso e lindo. Passaram mais uma noite ali e na próxima manhã, Naruto e HInata se despediu dos outros quatro, que ficaram no clã Ootsutsuki, para assegurar a segurança e o comportamento de Toneri 

 

-Naruto-kun?  - Hinata chamou pelo loiro que corria um pouco mais à frente dela 

 

-O que 

 

 

-Não está conseguindo dormir ainda? 

 

-Ah, não é nada que deva se preocupar...eu estou bem! 

 

Hinata acenou com a cabeça e continuou a correr. Dessa vez eles voltavam rápido, chegariam em dois dias, e já que não precisavam parar para descansar, corriam o mais rápido que podiam. Hinata queria pedir para Sakura conversar com o loiro, e Naruto queria apenas que a noiva parasse de se preocupar com ele. O cansaço pesava seu corpo e seus olhos insistiam em ficar fechados, Naruto balançou a cabeça e continuou a saltar. 

 

-Naruto!!! 

 

Ele abriu os olhos vendo a morena na sua frente e o sangue escorrer da mão direita dela. Olhou ao seu redor rapidamente, vendo três ninjas sorrindo 

 

"-Droga, eu me descuidei!" 

 

-Hina, me desculpe. 

 

Ele abraçou o corpo da morena, saltando para o chão. Hinata concentrou chakra na mão ferida rapidamente, estancando o ferimento aberto pela kunai. Os dois se posicionaram um de costa para o outro se preparando para a luta. Naruto sentia seu corpo mais pesado, e lutava para ficar em pé. 

 

-Naruto, você não está bem! - Hinata falou rapidamente para ele. 

 

-Eu vou ficar...- os olhos azuis se fecharam e o loiro caiu de joelhos no chão - droga! - ele apoiou novamente o corpo se levantando. 

 

HInata avançou contra dois adversários enquanto outro desferia golpes contra o loiro, que desviava com dificuldade. 

 

-Parece que esse cara está acabado - um dos ninjas ria falando alto para os outros. 

 

-Então acaba com ele e a gente se diverte com a mulher, olha que linda! - o outro analisava a Hyuuga 

 

-Ela vai ser minha primeiro! - o outro gritou 

 

Naruto gruniu com a cena, despertando toda a raiva, concentrou chakra em suas mãos 

 

-Mas nem pensar, "tebayo"! 

 

Em poucos segundos os corpos os ninjas estavam despedaçados pelo lugar, Naruto respirava com dificuldade, sentindo seu corpo inteiro formigar. Hinata olhou para o loiro, vendo o corpo dele cair no chão. 

 


Notas Finais


Vou tentar não demorar!!!! bjus a todos, e amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...