1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Casamento

História Sweet Dreams - Casamento


Escrita por: keina_

Notas do Autor


Demorei um pouco né?
Mas cheguei rsrsrs, aproveitem o capítulo!
Ah sim, fiquei com preguiça de revisar, então qualquer dúvida ou erro enorme....avisem aí que eu corrijo rsrsrsrs
Já disse que amo vcs? .....Pois é... Eu amo muito vcs! ^-^

Capítulo 20 - Casamento


O dia amanhecia quente, o vento soprava trazendo o perfume das flores que já enfeitavam a paisagem da vila, o céu azul trazia fofas nuvens brancas que proporcionavam sombra às pessoas que já caminhavam agitadas pela vila. O motivo era o casamento do hérói de Konoha, Uzumaki Naruto e de Hyuuga Hinata, a princesa do Byakugan. 

 

Naruto andava por todo o salão principal da vila, cada detalhe era checado, pois tinha que ser uma festa perfeita. Muitos convidados já tinham chegado na vila, principalmente os que vieram de outras vilas. 

 

-Naruto! 

 

Sakura chegava sorridente praticamente arrastando um moreno pelas mãos. Ao ver a cena o loiro abriu um enorme sorriso, que foi discretamente retribuído pelo melhor amigo. 

 

-Sakura-chan! Sasuke! Ei quando você saiu do hospital? 

 

-Eu o liberei só hoje! - a rosada olhava para o moreno que soltou um suspiro - Ah ei Ino-porquinha!!!- ela saiu correndo para falar com a amiga, deixando os dois a sós 

 

-Ela tá bem empolgada....-Naruto olhava de Sakura para Sasuke com os olhos semicerrados- acho que algo a deixou assim... 

 

-Hum, era melhor quando você ainda era um idiota! - Sasuke bufou, mas o sorriso logo apareceu no rosto dele - Digamos que eu já resolvi alguns assuntos... 

 

-Aê!!! Finalmente! - Naruto abraçou o amigo, que simplesmente se deixou abraçar, diferente de antes que provavelmente desviaria. 

 

-Nervoso? 

 

-Um pouco - o loiro passou a mão pelos cabelos - tem que tá tudo perfeito! 

 

Sasuke analisou o amigo. De fato Naruto tinha mudado bastante e ele ficava feliz que o seu único amigo, praticamente seu irmão tinha amadurecido tanto. Não se imaginava tão eufórico no dia de seu casamento, mas sabia que estaria tão nervoso quanto Naruto. Desviou seu olhar para Sakura que conversava e ria com Ino. Os olhos negros brilharam ao observar a rosada tão feliz. 

 

Naruto parou um momento para prestar atenção no amigo que olhava a namorada de longe. Desejou tanto que ele estivesse ao seu lado naquele dia, não poderia estar mais feliz. Voltou sua atenção às flores que eram arrumadas cuidadosamente sobre as mesas. Com certeza estaria tudo perfeito. 

 

-Ei Naruto, acho melhor você descansar um pouco... sua cara tá péssima. 

 

-Ah, eu não consegui dormir direito sabe...acho que estou um pouco nervoso - ele ria sem graça. 

 

-Sakura disse que isso poderia acontecer - ele estendeu um frasco pequeno para o loiro - ela disse que era para você tomar uma e ir se deitar. Não se preocupe que eu te derrubo da cama quando chegar a hora. 

 

Naruto sorriu e pegou um comprimido tomando em seguida. Ainda era cedo e a cerimônia seria apenas no final da tarde, talvez fosse melhor ele descansar um pouco mesmo. Deixou tudo a cargo de seus amigos e caminhou para sua nova casa, que tinha se mudado a dois dias atrás. Tomou um banho demorado e se deitou na cama sentindo os olhos pesarem. Esperava mesmo que Sasuke viesse lhe acordar. Sorriu com esse pensamento e conseguiu dormir finalmente. 

 

 

 

Hinata se levantou em um pulo, o sol já estava alto no céu. Passou parte da noite sem conseguir dormir e quando finalmente o sono veio ela perdeu a hora de acordar. A casa estava silenciosa, mas antes que a morena alcançasse a cozinha uma empregada a encontrou, trazendo-a de volta ao quarto. Em alguns minutos o seu café da manhã estava posto e ela se sentia estranhamente nervosa. 

 

-Onde está meu pai? - ela perguntou a uma das empregadas 

 

-Hiashi-sama está em uma reunião. 

 

Hinata olhou pela janela do quarto e viu pouca movimentação dentro do clã. Talvez não estivessem tão empolgados com o seu casamento. "Casamento" pensou a morena sorrindo, esperou tanto por esse dia que agora que finalmente tinha chegado, lhe parecia algo surreal. 

 

-Hinata-sama, está na hora de começar a nos preparar. Não seria bom se a noiva se atrasasse para o seu casamento certo? - a morena acenou com a cabeça e seguiu para o banheiro afim de tomar o seu banho. 

 

Depois de horas de massagens com óleo perfumado, cabelos hidratados, unhas perfeitamente adornadas, Hinata se olhava no grande espelho do quarto. O quimono tradicional lilás com desenhos de delicados lírios brancos, representavam a beleza do clã Hyuuga e da sua princesa. Os cabelos foram deixados soltos e adornados com crisântemos, ela calçou suas sandálias brancas, a tarde ia chegando ao seu fim trazendo junto coma noite o nervosismo. 

 

 

Naruto dormia tranquilo quando Sasuke e Iruka o acordaram, fazendo o loiro cair da cama com o susto. 

 

-Itai!!! - Naruto passava a mão na cabeça 

 

-Anda logo, já está na hora! Eu estou esperando lá fora. - Sasuke saiu deixando o loiro apenas com Iruka. 

 

Naruto tomou um banho e vestiu seu hakama* que já estava separado sobre a cama. 

 

-Estou muito orgulhoso de você Naruto! - Iruka colocava o crisântemo no peito do loiro, que sorria para o sensei. 

 

-Obrigado Iruka-sensei! 

 

O mais velho enxugava as lágrimas que teimavam em escorrer dos seus olhos, ver o loiro se crescer e se tornar um homem o deixava muito feliz, pois considerava Naruto como um irmão mais novo. 

 

Naruto abraçou Iruka e saiu junto com ele ao encontro de Sasuke. Faltava pouco tempo para finalmente encontrar com Hinata. Dizer que ele estava nervoso era pouco, mas o que importava era que finalmente eles estariam juntos. 

 

O encontro dos dois na entrada do santuário foi perfeito. Naruto não conseguia desviar seus olhos de Hinata que estava linda. Hiashi e Hanabi acompanhavam a morena, que ao contrário do que pensava, avistou praticamente todos do clã ali presentes. Naruto tinha consigo Sasuke e Sakura, assim como Iruka. Todos os seus amigos estavam ali, vindos de vilas distantes ou ali mesmo de Konoha. O som das flautas encheu o ambiente, fazendo o coração de ambos se acalmarem um pouco. 

 

Caminharam lado a lado, com um sorriso no rosto, até o sacerdote do templo. Após todo o ritual tradicional, eles declararam seus votos e trocaram alianças, sempre com um sorriso no rosto. Seguiram os passos cerimoniais em direção à saída do templo, sempre separados, como era feito tradicionalmente. 

 

Ao chegar no salão de festas onde seria feito a recepção Naruto finalmente relaxou ao lado de Hinata. 

 

-Ei - ele chamou baixinho pela morena 

 

Hinata abriu um sorriso enorme ao esposo, fitou os olhos azuis e naquele exato momento soube que ele iria aprontar. 

 

-Naruto-kun! - ela arregalou os olhos para ele ao ser arrastada para a frente, em direção à Kakashi que falava algumas palavras de felicitação ao casal.- o que está fazendo? 

 

-Se lembra do jeito que nós queríamos o nosso casamento? - ele sorriu sapeca para ela 

 

-Sim, mas como o conselho dos Hyuugas é muito rigoroso, acabamos com a cerimônia tradicional- ela fez uma careta engraçada, fazendo o loiro rir. 

 

-Então como você é uma Uzumaki podemos mudar um pouco, não é? Primeiro você... 

 

Naruto estendeu o microfone para a morena que o segurou timidamente. 

 

"-Hina-chan,  como você queria que fosse nosso casamento? 

 

-Bem...acho que se fosse algo extremamente tradicional não iria combinar com você, então podemos mdar algumas coisas... 

 

-Eu queria te ouvir cantando...sabe sua voz é linda- ele sorri dando um beijo na bochecha da morena, que fica corada. 

 

-Se eu cantar, você tem que cantar também! Eu vou morrer de vergonha... 

 

-É só olhar só para mim" 

 

Hinata sentiu a mão tremer um pouco ao tocar o microfone, olhou para seu pai que lhe sorria dando apoio, ao contrário dos membros do conselho que não tinham uma cara tão boa. 

 

-É só olhar para mim hime - Naruto sussurrou baixinho 

 

Ela acenou com a cabeça e finalmente cantou a música que tinha feito para o loiro a alguns meses atrás, antes mesmo de eles começarem a namorar 

 

Eu me lembro 

Daquele dia 

Enquanto a neve que dança no céu da noite 

Começa a cair de novo 

 
Você sempre esteve 

Olhando em frente 

E parecia que 

Você iria para algum lugar distante 

 
Meus sentimentos 

Não te alcançariam 

E você nem mesmo os notou 

 

Naruto sentiu o seu coração se apertar ao ouvir aquela melodia que parecia tão triste, então era assim que ela se sentia com relação à ele? Estava decidido, que jamais deixaria que ela se sentise só novamente. Continuou a fitar a morena cantando com os olhos fechados e as bochechas coradas. 

 

Para você 

As coisas importantes 

São todas iguais 

Então. Eu sou importante para você 

 
Se essa vontade 

Tornar-se sua felicidade 

Eu te enviarei um sorriso 

Que é a última coisa que posso fazer 

 

Eu tenho certeza que nunca me apaixonarei 

Por alguém assim novamente 

Pensei nisto enquanto contemplava 

A paisagem prateada que se acumulou 

 
Tenho que expressar isto infinitamente 

Mesmo que seja um amor que não chegará 

Agora, eu reúno minha coragem 

Eu reúno toda a minha força e grito para você 

Eu te amo 

 

Os olhos perolados se abriram encontrando as safiras que brilhavam, tanto pelas lágrimas acumuladas, como pela admiração à beleza da esposa. Timidamente Hinata passou o microfone para Naruto, enquanto os aplausos ecoavam no lugar. 

 

-Bom, não sei se vou cantar tão bem quanto minha esposa - ele falava para os amigos, segurando o microfone - mas pelo menos que essas palavras cheguem ao seu coração - ele se dirigiu à morena dessa vez. 

 

No grande cenário na minha frente, 
Eu vi apenas o que estava diante de mim. 
Que tinha verdade se escondendo atrás das coisas, 
Eu nunca notei, e esqueci. 

 

Não importa que dia seja, não importa que horas sejam, 
Eu nunca vou desistir do meu objetivo. 
Se você sorri, apenas com isso, 
Sempre me trará força. 
 

Como as flores colorindo as árvores em duas cores, 
Vamos começar a responder nossos sentimentos. 

 

Compreender o outro,  
Acreditar no outro,  
Levaremos essas vontades, e as manteremos profundamente em nossos corações! 

 

Não importa que dia seja, não importa que horas sejam, 
Eu nunca vou desistir do meu objetivo. 
 

Se você sorri, apenas com isso, 
Sempre me trará força. 
Podemos falhar,  
Mas não vamos desistir, 
 

Não importa o que, vamos fazer o que for preciso.  
Mesmo quando há uma sombra em nossos corações,  
agora que estamos juntos,  
A partir deste ponto nossos caminhos se encontram, de agora em diante, 
Vamos andar juntos, 
E começaremos hoje. 

 

Hinata já chorava quando Naruto terminou de cantar, o loiro jogou o microfone para seu melhor amigo, lhe sorrindo cúmplice. Se aproximou da esposa e pela primeira vez como marido e mulher eles selaram os lábios em um beijo apaixonado. O loiro trouxe o corpo da mulher mais para perto, mas eles logo se separaram devido aos inúmeros assovios e aplausos que se seguiram ao beijo. 

 

Receberam ainda muitos cumprimentos de vários amigos, e a festa seguiu por horas. Hinata já estava se mostrando cansada e o loiro impaciente. 

 

-Vamos fugir? - Naruto cochichou baixinho no ouvido de Hinata 

 

Ela apenas riu, mas logo sentiu os braços do loiro ao redor de sua cintura, já sabia o que ele estava fazendo, então apenas colocou os braços ao redor do pescoço do loiro e enterrou o rosto em seu peito. 

 

O som da festa cessou e ela sentiu ouviu apenas a respiração do loiro. Abriu os olhos devagar e eles já se encontravam na nova casa deles. 


Notas Finais


*hakama - tradicional quimono preto masculino, próprio de casamentos.
Música cantada por Naruto: Itsu no i ni mo - junko takeuchi (trecho)
Música cantada por Hinata: Fuyu no owari ni -Nana mizuki (trecho)

Eu queria fazer a cerimônia totalmente tradicional, mas ela é chata pra cacete rsrsrs, espero que tenha dado para vcs entenderem..no próximo...HENTAI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...