1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Jade Graham e Caio Martinez

História Sweet Dreams - Jade Graham e Caio Martinez


Escrita por: Lady_Angel_227

Notas do Autor


Olá amoreeeesss!

Hoje está sendo um dos meus melhores dias da vida, meu canal preferido do YouTube vulgo TazerCraft está completando 7 milhões de inscritos e eu estava no momento LITERALMENTE pulando de alegria.

Como prometido mais um cap, porque nos sábados eu não vou postar, então Sexta sempre terá um cap a mais (2 capitulos) estava ouvindo aqui Shawnzinho e já fui pro Edinho <3

Bom cap pra vcs... Bjs de mel (lany)! :3

Capítulo 3 - Jade Graham e Caio Martinez


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams - Jade Graham e Caio Martinez

p.o.v Jade Graham

Acabei de acordar, e já fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, me encontrei com a Mel na cozinha. O cheiro de café fresco invadiu minhas narinas, e que cheiro gostoso.

Sou do tipo de pessoa que ama estudar e aprender sobre as coisas, sou a segunda caçula da casa, sendo America a terceira e Mel a mais velha de todas. Sorrio ao ver as outras duas meninas chegarem a cozinha. - Bom dia meninas!- Mia sorri sentando ao meu lado na bancada.

- Dia!- respondemos em uníssono. Vou explicar, Mia a caçula e a bem decidida, a mais com juízo nessa casa e se não fosse por ela, de fato estaria fazendo comida para o meu irmão caçula, limpando os vômitos de ressaca na minha mãe e vendo a mesma apanhar do meu padrasto. Um dia vou tira-los daquele inferno!

Mel a mais responsável, simpática e amável, a garota que todos querem por perto. América a mais aventureira, engraçada e curiosa, mas protetora e barraqueira. E temos eu, que como todos pronunciem a mais fofa das quatro, não acho isso, mas até elas afirmam isso.

Minha cabeça estava doendo muito, resolvi tomar um remédio para ver se a dor parava, e foi em vão. Sentei no sofá e fiquei apreciando a bela vista de Nova Iorque pelas enormes janelas destampadas na sala. Mia estava sentada no tapete abraçando suas pernas, Mel sentava na poltrona e America estava na cozinha.

- MENINAS!- gritei assustando Mia que deu um grito, America e Mel que riu logo após da cara dela. - Estive pensando esses últimos dias, quero dizer, conhecemos algumas pessoas do prédio e que são da nossa idade, outros em uma lanchonete. - lembro dos gatinhos que conhecemos a duas semanas. - Que tal convidar essas pessoas para gente meio que fazer uma social?- pergunto elas.

- Se nenhum quebrar as coisas ou entrar no meu quarto, por mim tudo bem. - America diz pulando do meu lado no sofá. As outras duas concorda. - Mas você tem o número dos garotos? O pessoal daqui do prédio é fácil encontrar. - ela opina.

Mel faz um rosto de pensativa e levanta do sofá. - Eu tenho o número do Gabriel, deve servir... - ela fala voltando a sentar no sofá com o celular na mão. Fizemos um barulhinho como "HMMMMM" e ela revirou os olhos sorrindo. 

Vou confessar, me amarrei no Caio, ele é uma graça.

p.o.v Caio Martinez

Meus amigos e eu estávamos jogando vídeo game, antes de irmos para a tal festa na casa das gatinhas da lanchonete, hoje eu tenho que pegar alguém, faz um tempo bom que não beijo na boca ou que né, já sabem. Ouvimos gritos histéricos de Luíza com um pouco de raiva, e também um grande estrondo de tapa. Abrimos a porta do quarto onde estava Thomas e Luíza brigando, quando se trata de violência, não toleramos. E que grande merda, Max estava com a mão no rosto tampando o hematoma que se fez rapidamente em sua bochecha. - Porra garota, o que você tem na cabeça, vim na MINHA casa e bater no MEU amigo, contando que foi você que fez a merda? Vai embora, ninguém te quer aqui, aceita, você traiu ele, o namoro ACABOU!- digo e ela fica me encarando.

Os meninos estavam perto de Max e eu estava observando a cara de puta dela. - Ah garoto, o que você quer? Não terminamos o namoro... - ela foi interrompida por Max.

- TERMINAMOS SIM, ACEITA! Eu não quero mais você. - ele fala decidido e vemos ela começar aquela cena de drama chorando. 

- Não vai ficar assim, vocês todos ainda vão se arrepender, e você Max, nunca mais vai me ter... - ela disse se aprontando pra ir embora.

- Graças a Deus, nem queria mesmo!- Max disse irônico e rindo da cara dela que logo saiu correndo. 

;-; 

Chegamos em frente ao apartamento das meninas que estava com um som um pouco alto, nada que venha atrapalhar os vizinhos. - Claro que elas são da cobertura. - Harry disse brincando e batendo na porta. Mel se abriu a porta com um puto sorriso lindo no rosto. PARA DE XINGAR! 

Entramos no apartamento e eu fui logo pro sofá, tinha algumas pessoas um pouco bebadas, logo cedo?

- A maioria já foi embora, e vocês chegaram atrasados... - Jade disse sentando perto de mim. Sorrio.

- Houve um contratempo. - digo lembrando do acontecimento de hoje mais cedo. São 1 hora da manhã já, pensei que era 10 horas ainda.

Jade se aproximou de mim e ficou perto de mim, o que ela quer? Ela me fita com o seu olhar de torturar qualquer cara. - Se importa? - ela diz tirando o salto dos teus pés, balanço a cabeça negativamente. 

- E você se importa?- digo chegando perto dela e a beijando. Queria já ter feito isso, naquela lanchonete mesmo. Ela me da passagem para beija-la. Foi um beijo cheio de desejo, não aqueles beijo que você sente todo dia... Mas sim um especial, e que merda, que mordida no lábio foi esse?

- Pronto... - ela fala dando um selinho em mim e saindo de perto, Hã? Que porra foi essa? Ela me deixou aqui? Foi isso mesmo? 

Não vai ficar assim. 


Notas Finais


Olá amores <3

Queria que o primeiro casal de pegassem logo, hahahahaha, e mais um spoiler, eles vão ser o primeiro casal a se pegar na cama também (carinha safada que eu não sei fazer)...

Enfim, o que estão achando da história?

Gente, agr eu só posto Domingo-Feira, pq eu sou Adventista ;-;

Bjs de MEL (LANY) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...