1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Teacher >
  3. Five - I may regret it...

História Sweet Teacher - Five - I may regret it...


Escrita por: vanaheim

Capítulo 5 - Five - I may regret it...


Depois de me esgueirar furtivamente pelas casas, provavelmente mais vermelho do que um tomate tamanho família. Seminu, devo ressaltar. Tomei nota de que ter quase dois metros não me ajuda em nada a passar despercebido.

Era algo impossível.

Tive que lidar com assobios e certas gracinhas, antes de finalmente chegar em casa.

Foi um alívio poder deitar na minha cama.

Eu recuperava o fôlego perdido. Correr ao redor do campo – como a treinadora costumava nos colocar para fazer – parecia uma leve brincadeira agora.

Eu fitava teto do quarto, como se aquele forro de gesso explicasse a teoria de tudo. Estava me preparando para fazer uma coisa que provavelmente, meia-hora mais tarde, eu iria me arrepender. Talvez não, sei lá.

Acabei aceitando a solicitação de amizade de Peeta Mellark, o professor do meu curso de culinária.

Decidi levar aquilo adiante.

E não. Eu não me dei por satisfeito e passei a stalkear ele.

Não me orgulho disso. Mas era algo que deveria ser feito…

Se era para mim fazer isso, eu deveria fazer do jeito certo. Não é? Pois é.

Vasculhei cada canto daquela rede social. Observei com exímia atenção as poucas fotos que ele havia postado.

Peeta não é nenhum modelo da Kalvin Klein. Possuía cabelos escuros, fiquei indeciso se eram louros, negros ou castanhos. Um físico, hã… Mais ou menos. Bonitos olhos azuis claros. Um nariz um tanto gordinho, o meu também é um pouco, não posso falar nada. O queixo era levemente quadrado, possuía uma suave fenda no meio, quase imperceptível.

Eu toquei a minha.

Como eu disse: nenhum modelo da Kalvin.

Porém, todavia, tinha algo nele que… Hã… me deixou de pau duro. Confesso.

É provável que tenha sido a imagem dele na praia, usando um calção azulado, se apoiando nos joelhos. Dando uma visão divina do seu traseiro para a pessoa que o fotografou.

— Olá, você… — balbuciei surpreso encarando meu fiel escudeiro tentando dilacerar o tecido do pobre samba-canção.

Somente uma solução me veio em mente para aquela situação de tamanha necessidade.

Me livrar do calção e correr para o banheiro.

Foi exatamente o que eu fiz.

Não me julguem por favor. Não é um hábito meu fazer algo do tipo… Mas a ereção estava dolorida, latejando e expelindo um líquido oleoso.

Após ter ejaculado, me assustado com meu próprio gemido e ter jogado o que seria futuramente as minhas centenas proles no ralo, eu voltei para o quarto.

Foi algo rápido, quente e gostoso. Meu sêmen estava diferente, mais pastoso. Enfim, não é um hábito como eu já havia mencionado.

Enquanto pegava o meu celular me perguntei qual seria a reação do professor se eu contasse que bati uma em homenagem a bunda dele.

— hmmn… — Soltei observando a, quase nada, descrição do perfil. Ele vinte e seis anos como Johanna falou. — Humnn. — Soltei outra vez encarando meu celular completamente indeciso.

Soltar o vadio interior que existe em algum lugar dentro de mim estava mais difícil do que eu pensei.

Francamente. É por eu dar corda a Johanna que me meti nas maiores das confusões enquanto estudava.

Suspirei enquanto digitava.



Eu: ou - 10h05

Eu: Oi*** - 10h05



Me senti bastante besta por ter errado uma palavra tão simples como “oi.” Em minha defesa, os meus dedos tremiam.

Peeta demorou ara responder. Mesmo estando online naquele momento. O que ajudou a inflar o bolo na minha garganta, e repensar no quão ruim aquela ideia era. Se em que ‘oi’ sequer é uma pergunta.

“Digitando…” Ai meu senhor.


Mini Professor Gostoso: O cara que manda nudes por engano. - 10h09


Não gostei dessa descrição.


Mini Professor Gostoso: Você outra vez? Dessa vez sem nudes… - 10h09


Eu: Bem, sim… - 10h10


Mini Professor Gostoso: pensei que você havia dito que não mandaria outra mensagem. - 10h11


Professor: 01

Aluno: 00


Eu: eu disse que não mandaria outro nudes. Não falei nada sobre mensagens. - 10h12


Sorri me sentindo bastante esperto.


Mini Professor Gostoso: Certo. - 10h12


Silêncio e nada. Fiquei nervoso.


Mini Professor Gostoso: Sabe cara, apesar de ter apreciado bastante, você não deveria sair distribuindo seminudes assim. Para qualquer um. - 10h14


Meu sorriso morreu ali.

Sendo repreendido virtualmente pelo meu professor, que sequer sabe que sou eu. Eu mereço.


Eu: Meu rosto nem aparece na foto. - 10h13


Mini Professor Gostoso: Esperto! - 10h14

Mini professor Gostoso: então porque você não manda outra foto para mim?😉 - 10h14

Mini Professor Gostoso: Dessa vez sem a droga do calção😏 - 10h14


Eu: sem chances. - 10h14

Eu: você acabou de dizer que não se deve mandar nudes para estranhos. - 10h14


Mini professor gostoso: e você acabou de dizer que não tem problema se o rosto não aparece. - 10h15


Droga!!! Ele me pegou...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...