1. Spirit Fanfics >
  2. TAG do ELE ou ELA >
  3. Capítulo Único

História TAG do ELE ou ELA - Capítulo Único


Escrita por: little_mons

Notas do Autor


Nunca vi um enredo desse com eles como protagonistas então, vou ser a primeira, beijo flores.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

— Oi, tão me ouvindo. — A morena fez graça na frente da câmera. Era o dia de gravar o vídeo que ela infernizou o namorado para se juntar a ela. A famosa tag de casal, sim só depois que passou a febre a asiática resolveu fazer.

Mikasa era uma nova influencer que surgiu do nada em um app que virou febre na quarentena, TikTok, ela fazia vídeos engraçados, com um conteúdo totalmente cômico, e atraiu um grande público, por mostrar seu lado mais divertido. Logo a mulher já estava totalmente inserida no mundo digital, tendo conta no twitter com mais de 500K de seguidores e seu instagram com 1M. Para aproveitar o engajamento logo fez uma conta no Youtube.

Recentemente em um dos vários vídeos que ela solta por dia ela mostrou seu namorado, um homem extremamente bonito, que atraiu vários urubus para a conta do seu querido, depois de muita insistência da parte da namorada Levi Ackerman resolveu fazer aquele maldito vídeo, por livre e espontânea pressão.

Observava a mulher arrumando e desarrumando os cabelos, enquanto interagia na frente da câmera, nem parecia a mesma menina que conheceu na faculdade, era bom o quanto ela evoluiu na comunicação verbal, quando os dois saíram no primeiro encontro a menina não sabia falar uma palavra sem gaguejar.

— Certo querido, vamos se apresente, sabia que até fan clube já fizeram para você? — passou os braços no pescoço do namorado, dando beijinhos na bochecha gordinha.

Por pouco ele perdeu a compostura reta, ela era tão fofa que tinha vontade de rouba ela só para ele.

— Oi para vocês eu sou o Levi é... como você consegue falar com uma câmera? — ela solto uma gargalhada gostosa perto de seu ouvido e se soltou dele.

— Quer que eu comece de novo querido. — Olhou de forma carinhosa e com olhar pidão.

Na verdade, ela estava adorando aquele momento com ele, queria mostrar para ele como tinha desenvolvido seu lado mais eclético e extrovertido, e tudo graças a ele. Mikasa sempre foi quieta e fechada desde pequena, não por traumas, medos, nada disso somente gostava, porem assim que entrou no Ensino médio, viu que não era assim que teria amigos mesmo adorando seu círculo de amizade, toda garota queria ser popular, mesmo negando veementemente. Tudo pioro quando entrou na faculdade de publicidade já que ela teria que se comunicar com o público, mesmo que indiretamente.

Mas conheceu um certo veteranos da faculdade de direito muito mais quieto que ela, aquilo chamou tanto a sua atenção que agora depois de muito enrolo, e loucuras os dois mudaram quase como que completo a vida uma do outro. Estão juntos e mais uma loucura dessa vez ideia da cabecinha dela.

— Não, só estou me preparando para não pagar mico. Bom eu sou o Levi, namorado dela obvio porque, mas eu estaria aqui. — Resmungou baixo a última parte. — E vamos fazer um quadro chamado... como é mesmo o nome desse negócio?

Ela gargalhou ainda mais. — Tag Ele ou Ela, querido, vai rolar assim, a cada pergunta que é feita vamos levantar o celular para dizer quem faz mais aquela ação, na sua opinião, tendeu? — ergueu o celular demostrando a tarefa simples.

— Certo, mas você sabe que é uma brincadeira e que nada dito aqui você vai levar para o pessoal, não é? — perguntou desconfiado, estava muito fácil aquilo tudo, tinha que ter o outro lado.

Mikasa cerrou os olhos. O desafiando — E só um jogo meu bem, pode falar a verdade. — Levi não levou aquele comentário para o jogo a final conhecia muito bem a mulher que tinha. — Vamos logo se não a bateria da câmera vai acabar, e não falamos nada querido.

Ela logo puxou a caixinha de comentários, que tinha deixado no insta e tratou de pegar uma pergunta bem leve, iria deixar as mais pesadas, para o final, com toda certeza seria aquelas que ela usaria para provocar o namorado.

— Está pronto? Essa e boa, quem e mais provável está caindo de bêbado mais jurar de pé junto que está sóbrio? — falou travessa. — Certo em 1,2,3 e já.

ELE.

ELA.

— Como assim ela? — a mulher deu um pulinho no sofá.

O moreno tirou os óculos de grau de olhou para a cara de pau da namorada. — Você e a pessoa mais pinguça que eu conheço Mikasa!! Se bombear me trocaria pela última edição daquela garrafa de 51.

— Pera lá que a história não e bem assim, que é você que enche o cu de bebida e até esquece que nos namoramos e da em cima de mim. — Tentou completar a frase sem morrer de rir, lembrando dessas ocasiões.

O moreno arregalou os olhos azuis. Logo inventou uma desculpa. — Você não entende a brincadeira, isso e só para apimentar a relação.

Mikasa olhou para ele na maior cara de deboche, e ignorou a última frase já partindo para outra melhor.

— Quem chega mais atrasado? 1,2,3 e já. — Fez novamente o mesmo processo.

ELE.

ELA.

Novamente o mesmo resultado, os dois se encaravam, esperando quem iria começar a dessa vez, e Mikasa tomou a frente de vez. — Toda vez que a gente sai e a mesma coisa, você me apressa o tempo todo e quando eu termino, você arruma uma coisa para fazer, vai colocar um tênis, arrumar o cabelo, eu faço tudo na hora, enquanto você pensa em se vai fazer ou não.

Ela já estava no sentada entre as pernas dele, esperando a bendita resposta.

— Eu não penso demais, e porque quando você me pede alguma coisa, parece que sua cabeça faz assim, conta 1,2,3, e fala “deixa que eu pego, não precisa mais”. — Imitou os gestos da mulher, de forma engraçada.

— Tá bom, os dois então, próximo, quem e mais provável esquecer datas importantes? Esse aqui nem vai ter discussão.

ELE.

ELE.

— Sim eu concordo que não presto para lembrar nenhuma data, lembrou nem meu aniversário. E olha que minha mãe passou o natal no hospital. — Sorriu com vergonha de expor isso. — Eu nunca sei quem faz aniversario primeiro lá em casa.

— Ele esquece o aniversário da mãe, do tio até o meu. — Jogou lenha na fogueira. — Mas Levi, até eu sei que o Kenny faz aniversario primeiro que a minha sogra.

— Acontece nas melhores famílias, vai logo para o próximo. — Deu uma mordida de leve o ombro da namorada que exclamou um “doeu vida”.

As perguntas iam e vinham como de quem sentia mais ciúmes e deu um empate, e quem se irritava com pouco e nessa a asiática teve que admitir que era ela sem dúvida. Até que se depararam com a última pergunta, e ela era bem, digamos apimentada.

— Quem da as ideias mais absurdas de lugares para fazer o tamramram. — a mulher estava vermelha pela pergunta, ela censurou a parte do sexo para deixar mais familyfriends, com toda certeza aquela pergunta iria fazer parte da capa do vídeo, Marketing amados.

O homem se encontrava em um estado catatônico, antes estava divertido e engraçado, mas agora, esse povo não estava querendo saber demais não, ele olhou para ela e esperou a contagem, 1,2,3.

ELA.

ELA.

— Pronto pessoal esse foi o vídeo, se gostou do vídeo não esquece de clicar no gostei e se inscrever no canal, me acompanhe nas outras redes sociais que estão na descrição ficamos por aqui, beijo flores até o próximo vídeo.

Quando a mulher finalmente desligou a câmera, já foi logo puxada para o colo do mais velho, suspirou ao sentir os beijos molhados sendo depositados na sua área erógena. — Não me diga que foi tudo planejado pirralha? — Perguntou ainda com os lábios colados em seu pescoço.

Os dois sabiam que eram uma pergunta totalmente retorica. Mas uma pessoa gostava de provocar.

— Se você interpretou desse jeito, o que posso fazer. —  a voz saiu calma e arrastada sentindo as mãos pesadas do namorando moldarem seu corpo, Mikasa podia ser extremamente fofa quando quer, mas sua área de conforto mesmo era na sexualidade, aquela mulher cheirava a pecado.

E Levi adorava aquele cheiro, talvez ele aceitaria outros convites como daqueles, se recebesse a mesma recompensa que teve naquela tarde, jamais recusaria fazer até a parte 30.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...