1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dahllia

dahllia

Nome: Mαy
Sexo: Feminino
Localização: Wordelαnd
Aniversário: 8 de Agosto
Cadastro:
リヴァイ・アッカーマン ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ミカサ・アッカーマン ੈ♡‧
𝗯𝗮.𝗯𝗶.𝗲𝘀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.
.
.
Esse é um mundo cruel... mαs αindα αssim, é um belo mundo...

• rivαmikα, αllmikαsα e αllsαkurα •

Entrevistando o autor (Dahllia)

Postado

Oie, Bom dia! Tudo bem, com vocês?

Fui indicada pelas lindas autoras @MissNukenin @Arkvivo e @Myhouse__ a fazer essa tag: Entrevistando o autor( criada por @Srta_Wu) em relação a uma das minhas fanfics Rivamika.

As fanfics que apresento nessa tag são:

Chamas do amor
Sasha entra em ação
Sutilmente.


Regras:

1. Todos podem participar

2. Monte um jornal respondendo livremente as seguintes questões sobre a sua fic que foi indicada.



1. O que levou você a escrever essa fic?

Chamas do amor: Foi a vontade de voltar a escrever fanfics, fiquei algum tempo longe desse mundo e senti muito a falta. Pois escrever sempre foi uma forma de fugir da realidade e desestressar. Foi assim que nasceu a história, após ver uma série de bombeiros veio na mente uma fic ambientada nesse cenário com o rivamika.

Sasha entra em ação: Queria muito escrever algo que fosse leve ao mesmo tempo que mostrasse a amizade da Mikasa e da Sasha. Quando vi as fanarts da Nickbn26 das duas com o Erwin e com o Levi a ideia surgiu em minha mente.

Sutilmente: Essa história veio da necessidade de escrever algo, depois de ler o final patético que o Isayama fez para a Mikasa e o Levi. Quis retratar uma segunda chance a eles dois, sendo felizes e livres para viver uma vida sem ficar se martirizando.

2. Qual a parte favorita da história?

Chamas do amor: Sem dúvidas, a parte que o Levi desperta do coma e volta para a Mikasa, essa parte é tão linda, além de ter o trecho dele tendo aquela visão de dois futuros, um com a Mikasa e outro com a Petra. Ali ele entendeu que quem o apoia em seu sonho é a Mikasa, também a conversa definitiva que ele teve com a Petra.

Sasha entra em ação: Sem dúvidas, a parte que a Sasha come os cannolis e pobre do Erwin fica desesperado kkkkkkk, todo ingênuo o loiro pensando que logo a sua esfomeada não iria comer. Até mesmo ganhei uma tirinha feita pela Nickbn26 desse momento, ficou muito perfeito 💕

Sutilmente: Sem dúvidas, a parte que a Mikasa conversa com o Armin, e finalmente entende os seus sentimentos e ele de uma forma tão sutil a fazer ver que ama o Levi. Ela ficou toda insegura por amar alguém e ser recíproco pela primeira vez, a cena dela deixando o cachecol na lápide também foi muito importante, ela finalmente se libertando da última corrente que a prendia ao Eren. Como eu queria isso na obra do Isayama a Mi, livre daquele maldito cachecol 😔😔 pelo mesmo aqui ela se livrou e foi feliz com o Levi.

3. Quais dificuldades você teve para escrever essa história?

Chamas do amor: A narrativa, sem dúvidas! Encontrar uma maneira de narrar as missões de uma forma que fosse clara e objetiva para que os leitores entendessem, foi um desafio. Além da questão das regras do ambiente dos bombeiros.

Sasha entra em ação: Sem dúvidas, descrever o Erwin sendo doce e bem açucarado sem ficar imaginando ele como o comandante, mas depois que consegui não consegui vê-lo sem ser fofo.

Sutilmente: Sem dúvidas, foi a narração do começo da história. Focada no luto e na dor da Mikasa, foi bem difícil conseguir encontrar o tom que fosse próximo ao original, foi algo bem lento e sutil até conseguir demonstrar cada passo dela até a sua recuperação.


4. Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?

Chamas do amor: Quando pensei na história surgiu a ideia dela ser Jeankasa, mas eis que vejo uma fanart do Levi bombeiro e adeus Jean kkkkk. Também no acidente do Levi, tinha escrito a versão de que ele morreria e a Mi veria o casamento do Erwin e da Annie, feliz pelos amigos, mas triste sem o amor dela. Não tive coragem de lançar esse capítulo, ia ser crueldade demais com o rivamika.

Sasha entra em ação: Já até tinha mencionado nas notas finais que Sasha e Erwin são inspirados na minha prima e no marido dela, eles ainda são piores e estão juntos há 11 anos com aquela melação toda 🤦‍♀️🤦‍♀️ óbvio que eu fico zoando ambos e minha prima riu lendo a história kkkk.

Sutilmente: Escrevi os oito primeiros capítulos da história e fiquei tão insegura com ela que fui lá no privado da Myhouse, na maior cara de pau. Pedi que ela lesse a história e me falasse o que achava. Ela com uma gentileza e carinho enormes leu toda a história e fez um mega comentário que fiquei toda emocionada. É graças a ela que essa história foi postada 🤧😭 obrigada meu amo 💕

Cite as histórias que você mais gostou de escrever:

Chamas do amor: Minha primeira história, tinha que estar aqui.

Campo de girassol: É minha primeira one, tão simples ao mesmo tempo fofa.

Se quero sentar no capitão? : Não posso deixar essa passar, foi meu primeiro hot no universo original.

Simplicidade: Essa one foi centrada no Levi e nas associações de palavras que se encaixavam em cada momento da vida dele.

Operação cupido: Minha bebê, foi a primeira história que fiz em parceria. Amei escrever as peripécias da Gabi e do Eren, para juntar os rivamika.

Aconchego: Uma história tão fofa, com a Mikasa cuidando do Levi em seu colo.

Ciúmes. Eu? Imagina. : Inspirada na Myhouse kkkkkk essa história foi tão gostosa de escrever.

Sasha entra em ação: A amizade da Mikasa e da Sasha ganhou meu coração.

Despertando Sentimentos: Uma história que fiz com a linda Amanda, que com uma gentileza tão grande ajudou em todas as ideias para criarmos essa história.

Surpresa Indesejável: Essa história estou postando agora, está toda pronta. E tá numa vibe tão gostosa de ler que já ganhou espaço em meu coração.

5. Para finalizar, indique os escritores e suas respectivas fics que você gostaria de saber mais.


Depois do 139 @Amandsjoker

Mentir, Fingir e Disfarçar @Myhouse__

Te amarei para sempre @MissNukenin

Fascínio @Livy_s

Desafio de Casal @Richas_fofis

Broken Hearts @Skyler64

Início da Felicidade @Hana_Uchiha

Queria ser: Original perfeita demais @Arkvivo

Até mais 💕

Escutando: Baby You Are - EXO
Lendo: Mangá Black Clover
Assistindo: Patrulha Canina
Jogando: Grand Chase
Comendo: Pão
Bebendo: Leite com café
Permalink Comentários (7)

[04/06/2021] Conhecendo meu "eu" escritor


Atualizações do Usuário

Usuário: dahllia
Favoritei a história
História: Depois do 139.
História: Depois do 139.
Depois do estrondo e do aparente fim da guerra. Mikasa se sente culpada e deseja se isolar, porém, um pedido feito por alguém inesperado, mudará esse destino. Dando uma chance a..
Usuário: dahllia
@Fleurdemaviex Sim, quando tudo começa a dar certo eu fico "tá daqui a pouco surge problemas até em forma de chuva" kkkkkkk.
Usuário: dahllia
@who22 Puts, sinto muito. É foda quando perde assim, mas aos poucos você vai voltando a desenhar.
Usuário: dahllia
@Bakaahime Eu também tenho, as vezes ainda esqueço o que a pessoa comentou aí tenho que voltar ler para responder kkkk.
Usuário: dahllia
@who22 Não tem como recuperar??