1. Spirit Fanfics >
  2. Táticas de Sobrevivência >
  3. Sexto Dia

História Táticas de Sobrevivência - Sexto Dia


Escrita por: Natthsuru

Notas do Autor


Olá meus amores.
Final de ano chegando mais uma vez e é claro que eu não podia deixar de postar mais um capítulo antes da virada.
E esse é especial, só pra deixá-los aflitos até o ano que vem...

Boa leitura...

Capítulo 8 - Sexto Dia


Após uma noite intensa de chuva, a manhã do sexto dia começou com um belo sol que, parecia muito mais radiante que o normal para o novo e recém formado casal que ainda se espreguiçava no seu pequeno abrigo improvisado. 

- Bom dia bela adormecida. Você dormiu bem? 

- Bom dia Senhor mandão. Dormi sim e você? 

- Tirando o chão duro que deixa o corpo da gente todo dolorido, foi a melhor noite que tive até hoje. 

- Uau, declarações logo cedo, assim eu vou ficar mal acostumado. 

- Você está bem mesmo Sasuke? Você ficou um tempão desacordado ontem quando caiu lá no rio. 

- Fica tranquilo, eu estou bem. Acho que foi o cansaço que me deixou apagado por mais tempo. 

- Que bom. Então vem cá e me dá um beijo de bom dia bem gostoso. 

Sasuke apenas sorriu um tanto envergonhado e se aproximou do loiro, o beijando demoradamente. Afinal tudo que havia acontecido na noite passada não foi apenas um sonho ou delírio da sua cabeça. Estava mesmo beijando Naruto e por vontade própria do loiro. 

- Eu queria tanto ficar aqui assim com você, mas nós precisamos ir Sasuke. Não sabemos o quanto eles se aproximaram enquanto a gente dormia. 

- Você está certo. Vamos ter muito tempo pra curtir depois que nos livrarmos desses malucos. 

Depois de mais alguns beijinhos, os dois pegaram as coisas e voltaram a caminhar pela mata fechada. Apesar de estarem radiantes com os seus sentimentos mútuos, o cansaço físico e a falta de alimentação apropriada estavam começando a cobrar o seu preço. Os passos ficavam mais lentos e a respiração mais ofegante conforme o dia ia se estendendo. Só tinham mais duas barras de proteína para cada um e as frutas já haviam acabado quando a noite começou a cair. 

- Naruto, espera... eu não aguento mais andar. Temos que parar e descansar aqui mesmo. 

- Tá bom, vamos parar. Eu acho que tomamos uma boa distância deles novamente. 

- Eu queria muito uma fogueira agora pra comer aquela cobra, mas vai ter que ser crua mesmo. 

- Foi mal Sasuke, mas a cobra já era. 

- Já era... Você jogou fora? 

- Você não vai acreditar, mas ontem enquanto você estava desacordado aquela oncinha apareceu. Ela parecia bem cansada então eu dei a cobra pra ela comer. Desculpa aí. 

- Tudo bem, foi por uma boa causa. Eu teria feito o mesmo. Espero que os bandidos não achem ela. 

- Você tá sentindo isso, esse cheiro? Tem alguém com uma fogueira por perto. 

- Só pode ser alguém da nossa turma, os bandidos não iriam acender uma fogueira. 

- Também acho. Vamos, temos que apagar ela logo antes que eles sintam o cheiro também. 

Com calma e silenciosamente os dois seguiram o cheiro e se aproximaram do acampamento alheio. Poderia ser alguém da sua turma ou mais bandidos, não podiam ser descuidados depois de todo esse trabalho para despistar os traficantes. A fogueira estava acessa, mas não havia ninguém a sua volta, então rapidamente os dois jogaram terra para apaga-la sem fazer muita fumaça. Em seguida, sorrateiramente se aproximaram da barraca improvisada para ver quem eram as pessoas ali, já sabiam que era alguém da sua turma, pois a barraca foi improvisada com um paraquedas igual ou deles. Naruto ficou feliz e aliviado por ver quem estava ali, apesar da situação ser extremamente constrangedora. 

- Caramba, vocês só pensam nisso seus depravados. 

Neji e Menma, que estavam aos beijos e seminus, quase infartaram com a repentina fala de Naruto. 

Menma - Aniki... O que... 

Naruto - Shiii... Vistam-se e falem baixo. 

Neji - O que está acontecendo?  

Sasuke - Desculpe atrapalhar o namoro de vocês, mas o assunto é sério. 

Menma - Cadê a nossa fogueira? 

Naruto - O Negócio é o seguinte. Nós acabamos achando o acampamento de uns traficantes de animais e soltamos uma presa deles e agora eles estão atrás da gente. 

Neji - Mas pra que merda vocês foram se meter nisso. Vocês estão doidos. 

Sasuke - Foi besteira sim, mas foi o certo a se fazer e isso não importa agora. Eles estão em três e pensam estar em vantagem numérica, mas agora que achamos vocês, temos uma chance de pegar esses caras. 

Naruto - Estamos algumas horas na frente deles e agora temos vocês como elemento surpresa. Precisamos de uma estratégia pra prender esses caras. 

Menma - Vocês chegaram a ver que tipo de armas eles carregam? 

Sasuke - Na cabana deles só tinha espingardas e rifles para dardos tranquilizantes, mas eles devem ter mais armas do tipo pistola. 

Neji - Vamos precisar de cordas para amarra-los depois da captura. Temos algumas do paraquedas, vocês têm alguma também? 

Naruto - Temos sim, já trouxemos pensando nisso. Nós temos que dar um jeito de separa-los, assim fica mais fácil. O Menma e o Sasuke vão atrair a atenção deles quando eles se aproximarem, mas tem ser o mais natural possível e depois vai um pra cada lado para separa-los. 

Sasuke - É provável que o líder deles vá ficar e esperar até os outros voltarem. Quem fica com esse? 

Naruto - É melhor que eu fique com esse, ele vai achar que o seu capanga me deixou escapar e assim podemos manter a nossa vantagem numérica. 

Neji - Eles não vão imaginar que são gêmeos, então isso pode funcionar. Eu fico no suporte, ajudo um depois cada um corre pra ajudar os outros. 

Menma - Quanto tempo, mais ou menos, vocês acham que a gente tem até eles chegarem na gente? 

Sasuke - Uma hora e meia, talvez. Eles conhecem bem a área e isso já é muita vantagem. 

Naruto - Chega de papo então e vamos agilizar os preparativos. 

Naruto foi com Neji para verificar a área e achar os melhores pontos para emboscar cada alvo, enquanto isso Sasuke e Menma desmontavam o acampamento e arrumavam as cordas. 

- Me conta aí Sasu, como foi? 

- Como foi o que? 

- Não se faz de bobo, eu vi o modo como ele está te olhando, é o mesmo olhar que o Neji tinha nas primeiras semanas de namoro. 

- Você não deixa passar nada hein. Tenho que te agradecer por atender ao meu pedido, mas não precisava ter dado uma dose tão forte pra ele né. 

- Não se faz de inocente quando foi você mesmo quem me deu o remédio e me pediu pra trocar de lugar com ele. Mas conta aí, vocês já fizeram alguma coisa? 

- Não muito, o Naruto é mais tímido do que eu pensava. Ele não é um pervertido como você. A gente se beijou e... 

Naruto - Tudo pronto por aqui? 

Menma - Claro irmão, o Sasu é muito eficiente, né Sasuke-chan. 

Menma abraçou Sasuke todo cheio de intimidades só para provocar Naruto e ver qual seria a reação do irmão, que obviamente não gostou nada da atitude do irmão, lhe lançando um olhar muito intimidador enquanto puxava Sasuke para perto de si. 

- Guarde essas atitudes apenas para o seu namorado, irmãozinho. Vem comigo Sasuke que eu preciso te mostrar o seu ponto de emboscada. Você mostra pro Menma o ponto dele Neji. 

Naruto pegou Sasuke pela mão e praticamente o arrastou mata adentro. 

- O que foi que deu no Naruto? 

- Isso, meu amor, se chama ciúmes. 

- Tá de brincadeira que esses dois estão se pegando. É sério? 

- Seríssimo. Então, você não tinha que me mostrar alguma coisa querido? 

Neji o guiou na mata para mostrar para onde ele devia correr para emboscar um dos bandidos, enquanto isso, do lado oposto da mata, Naruto guiava Sasuke também. 

- Será que dá pra você soltar a minha mão agora? Tá me machucando. 

- Qual é a sua hein? Eu não gostei nada da intimidade de vocês. 

- Ele sabe que eu gosto de você e já sacou que está rolando algo entre a gente. Ele fez isso de propósito, só pra te provocar. 

- Então vocês são tipo confidentes e ficam trocando figurinhas sobre mim. Desde quando isso? 

- Desde que começamos a estudar na mesma sala. Ele disse que me ajudaria com você desde que eu o ajudasse a ficar com o Neji. 

- Então é por isso que vez ou outra ele ficava falando bem de você e do quanto você era legal. Essa troca não foi só pra ele ficar com o Neji, não é? 

- Eu que pedi pra ele trocar de lugar com você. Era a minha grande oportunidade de tentar falar como eu me sentia. Você está bravo comigo por causa disso? 

- Bravo não, eu só estou um pouco chateado. Eu não gosto desses joguinhos e armações, dessa vez eu vou deixar passar, mas que fique bem claro que eu sou o seu namorado, portanto, eu não quero você de sorrisinho e intimidades com outros caras, muito menos com o meu irmão. 

- Eu entendi Senhor mandão, mas eu só tenho olhos pra você de qualquer maneira. Adorei te ver todo enciumado e irritado por mim, isso me deixou muito feliz e um pouco excitado também... 

- Qual é Sasuke, isso lá é hora pra ficar de pau duro. Trate de se acalmar que a gente não tem tempo pra isso agora. 

- Eu sei disso, mas depois, quando isso tudo acabar, eu quero uma boa compensação por isso. 

Naruto deu um sorrisinho muito safado para o moreno e o puxou lhe dando um demorado beijo. 

- Pode deixar que eu vou te recompensar muito bem. Agora vamos que eu preciso te mostrar o ponto certo pra emboscada. 

Depois de tudo explicado, cada um assumiu o seu posto e agora era só uma questão de tempo até que os bandidos aparecessem. O que não demorou muito, pois cerca de meia hora depois os garotos escutaram suas vozes e colocaram o plano em ação. 

Sasuke e Menma estavam sentados, cada um com uma mochila e esperaram até que eles se pronunciassem para agirem. Se fizeram de apavorados e saíram correndo aos tropeços, juntos, até o ponto onde deviam se separar. Tudo correu como haviam planejado, os caras se dividiram, indo um atrás de cada garoto enquanto um deles ficou para trás. Quando sumiram da vista, sorrateiramente Naruto se aproximou pelas costas do cara que ficou para trás, mas não conseguiu derrubá-lo sem que ele o visse primeiro. Os dois entraram em luta corporal e, mesmo acertando alguns golpes, Naruto estava levando a pior. Seu adversário era maior e mais forte, além de estar em melhores condições físicas que o loiro. Kakuzu acertou um forte chute no abdômen de Naruto o fazendo cair, imediatamente o mais velho sacou a sua arma e apontou para o menor. 

- Eu não sei como você conseguiu despistar aquele idiota, mas isso não vai funcionar comigo. 

- Nós não queremos confusão. A gente não vai falar nada pra ninguém, então deixa a gente ir embora. 

- Você acha que eu sou idiota garoto? Assim que vocês saírem dessa mata, vocês vão fazer uma denúncia e acabar com o nosso esquema. 

- A gente só está aqui participando de um treinamento da escola, eu juro que a gente não vai falar nada. 

- Se você colaborar, eu vou tentar fazer com que a morte de vocês seja menos dolorosa. Mas não se preocupe que a gente não vai matar vocês já. Eu sei que daqui um ou dois dias o seu pessoal vem buscar vocês, então até lá a gente pode aproveitar e se conhecer melhor, o que você acha? Sabe, o meu amigo Hidan gostou bastante do seu amigo moreno. Eu não sou chegado nessas paradas, mas você até que é bem bonitinho, quem sabe... 

- Seu maldito. Se alguém encostar num fio de cabelo se quer dele, eu mato todos vocês. 

- Huuuummm... Ficou nervosinho é, por causa de que? Ele é seu namoradinho por acaso? Parece que acertei, mas você não está em posição pra exigir qualquer coisa, pois sou eu quem estou com a arma na mão. 

Enquanto Kakuzu mantinha Naruto sob sua mira, nos pontos de emboscada cada um lidava do jeito que dava com o seu alvo. 
Sasuke estava tendo dificuldade para lidar com Hidan, pois ele conseguiu desviar da armadilha montada e agora os dois estavam trocando golpes. 

Menma conseguiu derrubar Sasori e com a ajuda de Neji, rapidamente o imobilizaram e amordaçaram para não ter chance de avisar aos outros que havia mais pessoas. Menma ficou tomando conta de Sasori enquanto Neji foi dar suporte para Sasuke. Quando chegou o bandido estava montado em Sasuke o sufocando, mais um pouco e o moreno teria apagado. Neji chegou e meteu uma paulada na cabeça de Hidan o fazendo cair desacordado na mesma hora. 

- Você está bem Sasuke? 

- Eu tô legal, obrigado. Se você demorasse mais alguns segundos eu teria apagado. 

- O Menma está cuidando do outro, vamos amarrar esse e nos juntar com ele. 

- Estou preocupado com o Naruto, ele ficou sozinho contra aquele grandão. 

- Mais um motivo pra sermos rápidos, assim você pode ir lá ajudar ele. 

Enquanto amarravam Hidan escutaram um tiro e o desespero tomou conta de todos. Sasuke nem pensou duas vezes antes de sair correndo para ver o que estava acontecendo. E enquanto corria na direção do tiro, repetia a mesma frase como se fosse um mantra: “Por favor, que ele esteja bem.” 


Notas Finais


Por esse ano é isso.
Desejo a todos vocês um feliz e abençoado ano novo e que ele venha cheio de realizações.
Nos vemos em 2022.

Bjuss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...