1. Spirit Fanfics >
  2. Táticas de Sobrevivência >
  3. Enfim o Sétimo Dia

História Táticas de Sobrevivência - Enfim o Sétimo Dia


Escrita por: Natthsuru

Notas do Autor


Olá meus amores.
Espero que o Ano Novo de vocês tenha começado bem.
E para deixá-lo um pouquinho mais legal, vamos de capítulo.

Boa leitura.

Capítulo 9 - Enfim o Sétimo Dia


Momentos antes, enquanto provocava Naruto, Kakuzu se distraiu por um segundo ao olhar para lado após escutar passos leves nas folhas e o loiro o surpreendeu jogando um punhado de terra em seus olhos. Naruto se levantou e bateu na arma a fazendo voar longe e, se aproveitando do momento de susto partiu pra cima do mais velhos lhe desferindo vários socos, mas Kakuzu era duro na queda e mais uma vez acertou Naruto o fazendo ficar tonto. O loiro levou mais um soco que o fez cair novamente. O mais velho, já sem paciência, foi pra cima de Naruto para fazê-lo apagar de vez, mas foi surpreendido por um animal que pulou mordendo a sua mão, dando tempo suficiente para Naruto se recuperar e pegar a arma que estava caída do seu lado. Kakuzu acertou vários socos na pequena onça que mordia o seu braço até que ela soltou e foi arremessada longe, ficando lá imóvel, para desespero de Naruto. 

- Larga essa arma garoto. 

- Cala boca seu maldito. Você... Você matou ela... 

- É só um animal estúpido, ele não vale as suas lágrimas. Vai, larga essa arma que eu prometo que não vou machucar você. 

- Fica longe, ou eu vou atirar em você. 

- Seu moleque de merda, você nem sabe como fazer isso. Anda logo e me dá essa arma. 

Kakuzu começou andar na direção de Naruto achando que ele não teria coragem de atirar, mas o seu desespero era só encenação e quando o maior se aproximou, Naruto segurou a arma com uma mão só, apontou para o joelho dele e, com um sorriso malicioso nos lábios, atirou. 

- Seu moleque maldito.... Eu vou te matar.... 

- Eu lido com armas desde os meus cinco anos, seu merda. Eu poderia descarregar essa arma em você sem acertar nenhum ponto vital, só pra te fazer morrer agonizando, assim como vocês fazem com esses pobres animais. 

- Isso não vai ficar assim, os outros logo vão chegar e você vai se ferrar. 

- O primeiro tiro foi pela oncinha que você socou e o próximo, é por ter ameaçado o meu namorado. 

Sem piedade nenhuma Naruto apontou para o saco de Kakuzu e atirou, fazendo-o se contorcer e gritar mais uma vez de dor. Naruto guardou a pistola na cintura, pegou as cordas e o amarrou bem apertado. Depois correu para ver como estava a pequena onça que veio ao seu resgate. Para seu alívio e alegria ela estava bem, um pouco tonta por conta das pancadas, mas estava bem. Naruto estendeu a mão para a acariciar e, para sua surpresa ela não só deixou que a toca-se, como se esfregou no loiro. Parecia até um gato doméstico, só que bem maior. 

Quando ouviu o segundo tiro, Sasuke que já estava aos prantos, apressou mais ainda o passo e quando chegou onde Naruto estava ficou aliviado em ver que quem estava em pé era o loiro. Correu até o loiro e se assustou ao ser contido pelo rosnado da pequena onça que se prostrou na frente do loiro para defende-lo mais uma vez. 

- Espera Sasuke, fica aí que ela está assustada. 

- Naruto, você está bem? Eu ouvi tiros. 

- Tá tudo bem, fui eu quem atirou naquele maldito ali. 

- Você matou ele? 

- Não, mas pode ser que ele morra de hemorragia. 

- O que ela faz aqui? 

- Ela me ajudou a derrubar ele. Você devia ter visto o modo como ela pulou nele pra me defender, né sua lindinha... 

Naruto acariciou a onça e a fez entender que Sasuke era amigo, quando o moreno se aproximou ela o cheirou e logo o reconheceu também, pois fora ele quem cuidou da sua ferida. Logo depois chegaram Menma e Neji, um mais apavorado que o outro, trazendo praticamente arrastados os outros dois bandidos. E assim como fez com Sasuke, Naruto “apresentou” Neji e Menma para a onça. 

Neji - Eu achei um telefone via satélite com o chefão sem bolas ali. Podemos usar para chamar alguém pra prender eles. 

Sasuke - Eu vou ligar para o meu irmão, ele é Tenente das forças armadas, ele vai saber como proceder. 

Naruto - Menma, você estanca o sangramento desse maldito. Não quero ter que carregar a morte desse verme nas costas. 

Menma - Você precisava ter acertado as bolas do cara, credo Aniki pra que isso? 

Naruto - Tenho certeza que você faria o mesmo se o ouvisse falando que iria estuprar o Neji na sua frente. Acho que fui muito piedoso ainda. 

Neji e Menma apenas se entreolharam e não se pronunciaram mais. Sabiam que teria feito a mesma coisa se estivessem no lugar dele. 

Sasuke - Eu já expliquei a situação toda para o Itachi e ele disse que vai entrar em contato com a escola pra usar o meu localizador como referência para a extração deles. 

Neji - Então depois que levarem esses malucos vamos poder dormir sossegados, que maravilha. 

Naruto - Nem me fale em dormir, eu estou moído de tanto dormir em chão de pedra. 

Menma - Fale por você, pois nós dois passamos todas as noites maravilhosamente bem. 

Sasuke - Antes de descobrir sobre eles, nós também estávamos confortáveis. 

Naruto - Que saudade daquela cama de folhas. 

Os garotos ficaram sentados conversando enquanto esperavam os militares virem para levar os bandidos embora, o que levou cerca de três horas para acontecer. 

Itachi - Vocês têm certeza que não querem voltar junto com a gente agora? Podemos arrumar lugar no helicóptero para levar todos vocês. 

Sasuke - Estamos bem Aniki, fique tranquilo e depois, ainda falta mais um dia e uma noite pra gente completar o treinamento. 

Naruto - Se nós sobrevivemos a esses dementes, podemos sobreviver mais uns dias ainda. 

Menma - Mas bem que vocês podiam arranjar uma carninha pra gente né... 

Neji - Isso seria trapaça. Fica na sua, seu carnívoro. 

Itachi - Tá certo então, mas tomem cuidado com os animais, há várias onças pela região. 

Os garotos apenas riram divertidos da fala do mais velho, que ficou sem entender nada. Depois de recolher os bandidos e suas armas, o pessoal do exército se retirou. O dia logo iria amanhecer, mas todos estavam cansados depois de toda a agitação e adrenalina da noite que, assim que se ajeitaram para dormir, apagaram. 

Menma e Neji acordaram antes e foram ver se arrumavam alguma coisa para comer, deixando os dois pombinhos que dormiam abraçados e a pequena onça que dormia aconchegada em Naruto. 
Algumas horas depois os dois voltaram com uma paca abatida, o que seria carne suficiente para os cinco comerem, afinal agora tinham um bichinho para alimentar também. 

Menma - Acordem donzelas, o sol já está sorrindo pra vocês faz tempo. 

Naruto - Nossa, que sono maravilhoso. Se não fosse a dor que eu estou sentindo pelo corpo todo, seria perfeito. 

Neji - Também né, deve ter apanhado feito saco de pancadas daquele cara ontem pelo tanto de hematomas. 

Sasuke - Pior que eu não estou muito diferente, estou todo dolorido. 

Menma - Você está bem mesmo? O seu pescoço tá bem roxo. 

Naruto - Eu devia ter batido mais naquele desgraçado por ter feito isso com você. 

Sasuke - Se você tivesse batido mais nele, ele poderia morrer. Eu já disse que estou bem, não precisa se preocupar. 

Neji - E o filhote de vocês está de boa? Já descobriram se é macho ou fêmea? 

Naruto - Eu não vi bolas então acho que é fêmea. 

Menma - Ela é muito linda e essa cor dela é bem difícil de ser encontrada, já que é preta. 

Sasuke - Eu estou pensando como vai ser amanhã quando a gente for embora. Nós não vamos poder leva-la embora com a gente. 

Naruto - Nem me fale nisso, eu já estou sofrendo. Mas como ela está machucada, talvez eles deixem a gente levar ela para tratamento e, assim que ela estiver boa a gente devolve ela pra mata. 

Neji - Ela já está muito apegada a você Naruto, ela não vai sobreviver se ficar sozinha. Se ela te seguiu todos esses dias e está com você até agora, ela não vai sobreviver quando for deixada sozinha. Ela não vai saber caçar e vai morrer de fome. 

Menma - Tenho certeza que se a gente falar com a mãe, ela vai dar um jeito de você ficar com ela. Ainda mais sabendo que essa fofinha aí é vítima de traficantes. 

Sasuke - Tenho certeza que ela será uma ótima caçadora se você criar ela Naruto. 

Naruto - Pode ser, mas isso tudo são suposições. O que eu quero saber mesmo é se essa carne aí já está pronta? Tô cheio de fome. Vocês deixaram um pouco cru pra nossa amiguinha né. 

Menma - Mas é claro né. 

Naruto pegou o farto pedaço de carne que o irmão o entregou e colocou em cima de uma folha, e a onça se deitou do seu lado e se deliciou com o banquete que lhe foi oferecido e, assim que terminou de comer, se aconchegou no colo de Naruto e adormeceu mais uma vez. 
Os quatro ficaram ali em volta da fogueira, comendo e contando tudo que havia lhes acontecido desde o primeiro dia. Menma e Neji não tinham muito para contar, diferente de Naruto e Sasuke que já começaram com perrengues antes mesmo de pegar o avião. 

Naruto - Gente, o papo tá bom, mas eu preciso me lavar urgente. Ainda tenho sangue daqueles desgraçados em minhas roupas. 

Sasuke - Eu também, estou me sentindo mais sujo que o normal depois daquilo tudo que aconteceu ontem. 

Neji - Tranquilo, podem ir lá que a gente já fez isso logo que acordamos. 

Menma - Eu cuido da fofinha até vocês voltarem... Mas é claro que ela vai com vocês... Dê um pouco de privacidade a eles, sua estraga prazeres. 

Assim que Naruto se levantou e deu o primeiro passo, a onça começou a segui-lo. E assim foram os três para o rio lavar toda a sujeira e tentar limpar um pouco as lembranças ruins da loucura que foi a noite anterior. 
Diferente do outro dia que se lavaram no rio, dessa vez Sasuke não ficou com receio de ficar totalmente nu junto do loiro, até porque isso seria tolice depois do que já havia feito com o loiro. 
Depois de dar uma breve lavada em suas roupas, os dois entraram no rio e ficaram lá por um bom tempo. 

- Parece até que foi um sonho tudo aquilo que aconteceu ontem. 

- Pois é, mas não foi Sasuke, afinal a fofinha está ali sentadinha como prova disso. 

- Se for realmente ficar com ela, você precisa dar um nome pra ela. Vai ser estranho chamar ela de fofinha quando estiver com uns 120kg. 

- Nem me fale, só de pensar nisso, eu já fico apreensivo de leva-la comigo, mas não posso deixa-la aqui à mercê da própria sorte e machuca ainda por cima. 

- Não se preocupe que eu vou te ajudar a cuidar da nossa fofinha, afinal se não fosse por ela eu poderia ter perdido você. Eu fiquei tão feliz e aliviado quando cheguei e vi que você estava bem. Quando escutei o primeiro disparo, eu saí correndo feito louco e quando escutei o segundo eu me desesperei de vez. 

- Agora está tudo bem, ninguém mais vai atrapalhar a gente nem nos separar. Vem cá. 

Naruto puxou Sasuke mais pra perto e o abraçou carinhosamente, permanecendo assim até o moreno tomar a iniciativa de esquentar um pouco o clima. Sasuke o beijou e desceu suas mãos até as nádegas do loiro as apertando e depois levou sua mão direita até a ereção do loiro que já começava a se formar, mesmo na água fria do rio. 

- Qual é Sasuke, aqui não né, olha onde estamos. 

- Por isso mesmo, estamos no meio do nada e os únicos que estão por perto devem estar fazendo a mesma coisa agora. Vamos lá, eu quero que você me toque também. 

- Tá bom, mas não vai passar disso. Eu quero fazer isso direito e num lugar legal, não assim no meio do mato e ainda tem a fofinha que está de olho na gente. 

- Eu também não quero perder minha virgindade no meio do mato, mas eu quero recuperar um pouco do tempo perdido assim, sentindo as suas mãos no meu corpo e a sua boca na minha. Eu gosto tanto de te beijar Naruto. 

Sasuke sabia muito bem como ser provocativo e Naruto não conseguia resistir àqueles olhos luxuriosos, então o puxou tomando a sua boca com volúpia, fazendo o moreno se excitar mais ainda. Desceu sua mão até a ereção dele e começou a masturba-lo, assim como era tocado. Conforme Sasuke o tocava, Naruto o tocava também e aos poucos o beijo foi sendo atrapalhado pelos gemidos prazerosos que escapavam entre um roçar de língua e outro. 

- Continua assim Naruto... huuumm... eu estou quase. 

- Você também, não pare de mexer sua mão. 

Com mais alguns movimentos de vai e vem, logo os dois chegaram ao limite de gozaram, satisfazendo um pouco das suas frustrações sexuais que estavam acumuladas. 

- Isso foi ótimo, mas temos que sair logo da água ou vamos acabar doentes. 

- Né Naruto, você está bem mesmo em fazer isso comigo? 

- Eu já falei que sim, porque acha que eu não estou gostando? 

- Sei lá, é que você parece meio frio depois que a gente faz alguma coisa. 

- Desculpa, mas é que, pode não parecer, mas eu sou muito envergonhado e fazer esse tipo de coisa assim, ao ar livre me deixa muito nervoso. 

- E depois que a gente voltar pra escola, você vai continuar ficando comigo? 

- Mas é claro, a gente está namorando não tá? 

- Sim... 

- Eu não vou ficar com vergonha de andar de mãos dadas ou de te beijar na frente dos outros, eu só não gosto de ser desrespeitoso com os outros fazendo coisas ousadas em público. 

- Eu fico tão feliz de ouvir isso. Ninguém vai me separar de você Naruto. 

Sasuke empurrou Naruto o deitando na beira do rio e o abraçou e imediatamente a onça pulou nele e o encheu de patadas. 

- Ninguém exceto ela... hahahahahaha... Vem cá fofinha que tem Naruto suficiente pra vocês dois. 

Naruto puxou a onça e abraçou os dois, que ficaram disputando espaço no aconchego do loiro. Depois de um tempo ali, os dois se vestiram e voltaram para o acampamento. Se juntaram a Neji e Menma em volta da fogueira e assim o último dia de treinamento estava chegando ao fim. Na manhã seguinte, assim que o sol começasse a nascer o resgate viria para os levar para casa. 


Notas Finais


Por hoje é isso gente.
Vou ver se Domingo eu volto com mais um capítulo.

Bjuss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...