1. Spirit Fanfics >
  2. Teasing >
  3. When daddy is not home

História Teasing - When daddy is not home


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


OI GENTEN
NÃO ME PERGUNTEM PQ EU TO AQUI
Essa fic surgiu do nada na minha cabeça e eu escrevi e deu nisso
Vai ter Chanyeol uke sim, vai ter Soo seme sim, vai ter daddy!kink e umas palmadinhas na bunda magra do xanioh sim pq eu gosto e quero <3

Boa leitura :3
escrevi ouvindo monster no replay, não deu

Capítulo 1 - When daddy is not home


Park Chanyeol says [21:42]:

Soo? 

Do Kyungsoo says [21:45]:

O que você quer?

Chanyeol riu. Kyungsoo conseguia ser áspero e irritadinho até por mensagens de texto. Lambeu os lábios, ajeitando-se na cama enquanto voltava a digitar.

Park Chanyeol says [21:46]:

Quando você vem para casa?

Do Kyungsoo says [21:46]:

Não sei ainda, tenho alguns relatórios para terminar e o Junmyeon me deixou com as chaves para fechar o escritório. Por que?

Park Chanyeol says [21:47]:

Porque eu ‘tô quente, Soo... Eu te imaginei nesse escritório, todo sério e concentrado, afrouxando a gravata, abrindo os primeiros botões da camisa, arregaçando as mangas e tirando o blazer... Eu fiquei tão quente, tão duro, pensando em você...

O moreno demorou a responder e Chanyeol sabia que ele provavelmente estava encarando a tela do celular, incrédulo. Mas também sabia que ele logo se recuperaria do choque e viria com uma resposta à altura, a qual, provavelmente, deixaria o mais alto se contorcendo de tesão sobre os lençóis.

Do Kyungsoo [21:50]:

Eu aposto que você se fodeu com os dedos pensando em mim, te colocando de quatro sobre a minha mesa e metendo bem forte e fundo daquele jeito que te faz gritar e implorar por mais...

Do Kyungsoo [21:51]:

Você foi um menino mau, Chanyeol. O que eu te disse sobre se tocar sem a minha permissão quando eu não estivesse em casa?

“Porra” – Chanyeol gemeu, apertando o membro teso ainda coberto pela calça folgada de moletom que vestia naquela noite fria. Fechou os olhos e imaginou que, no lugar de suas mãos, eram as fortes e másculas de Kyungsoo, apertando-lhe a pele com posse, deixando o rastro quente de marcas avermelhadas, tocando-o daquela maneira que somente Do Kyungsoo sabia para deixá-lo insano e pedindo por mais. Aquele jeito mandão e dominador do mais novo fazia-o perder as estribeiras; Chanyeol sempre se rendia a tudo que Kyungsoo queria.

O corpo grande do maior estremeceu, contorcendo-se brevemente sobre a cama, antes de a atenção deste voltar ao aparelho esquecido por alguns segundos.

Park Chanyeol says [21:52]:

Eu me toquei, mas meus dedos nunca vão ser tão bons quanto o seu pau...

Park Chanyeol says [21:53]:

Eu realmente fui um mau menino.

Park Chanyeol says [21:53]:

Como você vai me punir, daddy?

Do outro lado, Kyungsoo sorriu, umedecendo os lábios fartos com a língua enquanto afrouxava um pouco mais a gravata e relaxava na cadeira. Esqueceu-se completamente dos relatórios que terminava, sua atenção sendo desviada para seu namorado que parecia tão necessitado de si. Desafivelou logo o cinto; não era a primeira vez que faziam sexting e o Do já tinha total consciência do quanto era facilmente abalado pelas provocações de Chanyeol. Sabia que logo estaria com uma bela ereção no meio das pernas, então tornaria seu trabalho de meter a mão dentro das calças mais rápido.

Do Kyungsoo says [21:54]:

Eu não vou te deixar me beijar ou me tocar, Chanyeol.

Do Kyungsoo says [21:55]:

Vou amarrar suas mãos com a minha gravata e te colocar pra rebolar no meu colo do jeito que você sabe que eu gosto.

Do Kyungsoo says [21:55]:

Vou puxar seus cabelos e molestar seu pescoço até sua pele ficar cheia das minhas marcas, só pra você se contorcer e chamar por mim.

Chanyeol arfou, puxando os próprios cabelos enquanto gemia manhoso, virando-se de bruços na cama para mover os quadris e se roçar nos lençóis, o corpo se arrepiando conforme seus pensamentos viajavam nas imagens que as palavras de Kyungsoo estavam fazendo-o mentalizar. Choramingou o nome do mais novo, querendo, de fato, estar sentado sobre ele, rebolando bem devagar e sentindo o pau duro encaixado entre suas nádegas. Imaginou o Do estapeando-as, fazendo-as arderem, enquanto chupava a pele de seu pescoço e sussurrava obscenidades em seu ouvido.

Céus, iria enlouquecer sem Kyungsoo ali.

Ofegante, tateou o colchão em busca do celular, tentando digitar uma resposta, mesmo que suas mãos tremessem desesperadamente.

Park Chanyeol says [21:57]:

Eu fui um menino tão mau assim, daddy?

Park Chanyeol says [21:58]:

Eu gosto tanto de arranhar suas costas e gemer contra a sua boca enquanto quico no seu pau, daddy.

Kyungsoo estremeceu quando, junto às mensagens provocativas do namorado, uma imagem fora enviada. Enquanto esperava a foto ser baixada, arrumava suas coisas; já estava na hora de ir para casa e a ereção que ostentava no meio das pernas só fazia sua vontade de sair dali ficar ainda maior. Ao terminar, voltou ao celular e clicou no arquivo, não segurando o gemido grave que escapou de seus lábios ao visualizar seu conteúdo.

Chanyeol tirara uma foto com a câmera frontal do telefone. O ângulo permita que Kyungsoo visse as pernas abertas do maior, que usava apenas uma boxer vermelha, possibilitando que seus olhos enxergassem, também, a glande avermelhada e melada escapando pela barra da cueca. Para finalizar, o Park tinha dois dedos da mão livre entre os lábios semiabertos.

Do Kyungsoo says [21:59]:

Porra, você tá tão fodido.

Do Kyungsoo says [22:00]:

Eu ‘tô indo para casa.

Do Kyungsoo says [22:00]:

É bom você estar preparado para mim, Chanyeol.

Do Kyungsoo says [22:01]:

Eu vou entrar com tanta força em você, vou tão fundo, que talvez você se arrependa de ter me provocado desse jeito.

Park Chanyeol says [22:01]:

Vem com tudo, daddy.


Notas Finais


Vou tentar não demorar com o lemon, esse até que tá saindo bem rápido. Sexta eu tenho vestibular pra fazer, então devo postar no fds :3
Espero que tenham gostado
Nos vemos no próximo
Amo muito vocês, meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...