sayan-girl

sayan-girl
.dksoo+trash;;
Nome: ›quel*ೃ.
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Novembro
Cadastro:

sayan-girl - .dksoo+trash;;

✧・゚—✧͓̊✧*・゚
a ◟falling◝ st✰r fell from ゝy♡ur heart ;:’✧ and lan;ded in my eyes¸.*★・゚
❁chansoo¸¸ flop stan¸¸ shawol & writer
❈quel..¸ panssexual..¸ kyungsoo ultimated

Sobre Amor de Spotify, outras fanfics e outros atrasos

Postado

Sobre Amor de Spotify, outras fanfics e outros atrasos

Oi, chuchuzinhos de mamai, como vão vocês nessa noite geladinha de fevereiro?
Esse jornal vai ser bem simples, mas senta que lá vem história. É mais porque eu queria conversar algumas coisas com vocês e esse é o método mais eficiente de conseguir alcançar um número grande dos meus leitores.
Primeiramente, eu queria começar agradecendo a cada um de vocês, de todo o meu coração. Eu tô nesse site há mais de cinco anos e 2017 foi um ano em que eu cresci muito, tanto como autora quanto como leitora e pessoa. Conheci pessoas incríveis e, apesar de todos os pesares, esse foi o único âmbito da minha vida em que eu fui quase 100% feliz. E tudo isso é graças a cada um de vocês que me acompanha, graças ao carinho lindo de vocês e nem um dicionário inteiro de palavras seria o suficiente pra demonstrar o quão grata eu sou a vocês. Eu amo muito cada um de vocês e agradeço por toda a paciência que vocês têm comigo, por estarem sempre ali, de alguma forma, e por serem o que sempre me impede de apagar essa conta e desistir de tudo. Obrigada. De verdade <3

Em segundo lugar, eu queria falar sobre minhas Fanfics em andamento e projetos futuros. O ponto principal desse jornal é falar de Amor de Spotify. Eu queria, antes de mais nada, pedir desculpa pelos atrasos constantes com essa Fanfic. Não é proposital, eu juro. AdS não é uma fanfic complexa de escrever, mas é a Fanfic que eu mais amo nesse mundo todo. Eu raramente gosto de algo que eu escrevo, mas AdS é a paixão da minha vida. Então eu escrevo cada mínima palavrinha com todo o carinho do mundo. Tento não deixar pontas soltas, manter a atmosfera gostosa da fic e não vacilar em nada com ela pra sempre agradar vocês ao máximo, porque essa Fanfic recebeu uma resposta incrível de todo mundo e eu sou muito feliz por isso. Então eu trabalho muito para atender às suas expectativas.
O problema é que eu tô numa fase muito ruim da minha vida. Eu ando muito mal constantemente e, pra me distrair das coisas e vontades ruins que eu tenho, eu fico me distraindo com vídeos e seriados. Acho que algumas pessoas já perceberam pelo conteúdo das minhas Fanfics. Eu ando num astral muito ruim e pesado e eu não quero que isso, de maneira alguma, seja transferido pra AdS, porque aquela fanfic tem muito de mim, mas eu quero que ela só tenha as coisas boas, não as ruins. Então eu a escrevo quando meu astral tá um pouco melhor, o que tem sido muito raro. Por enquanto, já tenho 4 mil palavras escritas e duas cenas de quatro, então provavelmente mais um capítulo de 10-11k vem pela frente. E eu garanto que vocês vão gostar muito dele.
Mas eu só queria mesmo que vocês entendessem a importância dessa fanfic pra mim e me perdoassem por todos os atrasos com ela. Eu trabalho muito para que os capítulos sempre façam vocês felizes e isso exige bastante de mim, de um humor que eu não tenho tido há meses. Mas eu estou tentando, juro. Eu estou me esforçando pra tentar melhorar e trazer AdS de volta o quanto antes.
Sobre Ei, gato, Hey, you got a new crush, (B)Romance, Maldito abs e o final de Jardim de Cores, acho que logo eu consigo vir com as atualizações. Amor de Spotify está sendo uma prioridade agora, então, quando eu me sinto disposta, eu me foco nela. Enquanto isso, eu vou postando drabbles e fluffys curtinhas pra compensar a ausência das Fanfics principais. E eu espero muito mesmo, de coração, que vocês me perdoem por toda essa demora.
Eu tenho projetos pra esse ano, como uma fanfic de EXO envolvendo superpoderes e fanfics de outras categorias como Monsta X, Seventeen e Got7 e eu espero que faça vocês felizes.

Sobre os comentários sem resposta: eu separei um dia entre essa semana e a próxima para responder todos antes que minhas aulas voltem. São muitos e tem comentário até de 2015, mas eu pretendo mesmo colocar todos em dia. Me perdoem por isso, não é por mal, eu juro de mindinho. Leio cada um deles com todo o carinho e amor do mundo e sou eternamente grata por eles.

No mais, eu quero, mais uma vez, agradecer por todo o carinho de vocês comigo e pedir mais um milhão de desculpas pelos meus atrasos. Eu juro que até o final de março vai ter atualização de Amor de Spotify e, posteriormente, a atualização das outras. Me perdoem mesmo por fazer vocês esperarem. Eu sei que sou uma autora horrível, mas amo vocês com todo o meu coração.

A gente se vê na próxima fic <3

Ah, https://curiouscat.me/sayan_girl meu curiouscat é meu tt: https://twitter.com/sayan_girl pro caso de vocês quererem falar comigo alguma coisinha ♡

Escutando: Blind - Monsta X
Lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Assistindo: Supernatural
Jogando: minha vida no lixo
Bebendo: minhas lagrimas
Permalink Comentários (3)

[17/09/2017] ;:’cosmic✧luv

[07/11/2016] LuckyToHaveYouProject

[21/07/2016] Não é um adeus, é só um até breve (não tão breve assim)

[24/02/2016] Projeto 66 e algo mais


Atualizações do Usuário

Usuário: sayan-girl
Favoritei a história
História: Sil&#234;ncio
História: Silêncio
Mas sabe, eu continuo aqui, insistindo em te mandar mensagens, mesmo sabendo que você já nem lembra que eu existo.
Usuário: sayan-girl
Favoritei a história
História: Quero Fazer Uma Tatuagem
História: Quero Fazer Uma Tatuagem
"– Qual?... – Uma igual essa sua... – Onde? ... – Aqui..." { JeongCheol / +18 / PWP }
Usuário: sayan-girl
Favoritei a história
História: Provocation
História: Provocation
Uma provocação, um sorriso, um pirulito e palavras sujas ao pé do ouvido. Fora o suficiente para SeungCheol jogar tudo pro ar e JeongHan sobre a mesa da cozinha. {JeongCh..
Usuário: sayan-girl
Favoritei a história
História: Changkyun era a azeitona da sua pizza
História: Changkyun era a azeitona da sua pizza
Ou seja, para Minhyuk seria mais conveniente tirar e jogar fora. changhyuk | love x hate
Usuário: sayan-girl
Favoritei a história
História: O irm&#227;o da minha melhor amiga
História: O irmão da minha melhor amiga
"Eu vivi minha vida amorosa como um cachorro que assim que se acostumava com um lar, era abandonado pelo dono cansado". - Lim Changkyun "Mantive minha vida com uma postura edu..


Dados do Usuário

Gênero de Música favorita:
Rock