1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestades e Calmaria >
  3. "Finalmente"

História Tempestades e Calmaria - "Finalmente"


Escrita por: MariaLuiza2902 e dannypereira_

Notas do Autor


Olá pessoas! Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!

Esse é o capítulo mais esperado por vocês, eu acho kkkkkk

Sem mais delongas

Boa Leitura

Capítulo 30 - "Finalmente"


Fanfic / Fanfiction Tempestades e Calmaria - "Finalmente"


Marina-Pedro? Pedro! – Chamou estalando os dedos freneticamente na minha frente.
-Hum? O que foi? – Perguntei como se despertasse de um transe.
Marina-Quer sorvete?
-Ah, quero sim.
Marina-Você tá bem? Parecia distraído...
-Não se preocupe, eu tô bem. – Disse e seguimos até o McDonald’s que tinha ali.

Pedi uma casquinha de chocolate e ela de baunilha, ficamos andando pelo parque até que ela terminou sua casquinha, olhei para o céu e vi que já estávamos nos últimos minutos do pôr do sol.

Fui até a moto, sendo seguido por Marina e então subimos nela, em seguida acelerei até a praia o mais rápido que pude. Chegando lá, vimos a praia vazia, com exceção de um fotógrafo, fomos até o local onde as ondas se dissipavam, durante o caminho pude ver Marina jogando seu celular para o fotógrafo, soltei um sorriso bobo e fingi não ter visto nada.

Ficamos parados admirando o sol sumir lentamente, então me virei, vendo Marina fazer o mesmo. Ficamos nos encarando e foi quando decidi.

[PEDRO OFF]

[MARINA ON]

Vi Pedro aproximar seu rosto do meu e, tomada por uma coragem que eu não faço a menor ideia de onde veio, fiquei na ponta dos pés e senti suas mãos em minha cintura, seu toque era firme e caloroso, o silêncio na praia permitia que pudéssemos ouvir ambos os corações palpitando.

Fechei os olhos e finalmente senti seus lábios sobre os meus, ele pediu passagem com a língua que foi concedida de imediato, nossas línguas dançavam harmonicamente como se fizéssemos aquilo todos os dias. Ele explorava cada canto da minha boca com delicadeza, me fazendo gostar cada vez mais daquele momento que já era perfeito por si só.

Ouvi um click e logo a falta de ar nos separou, Pedro me encarou com um sorriso no rosto e tirou as mãos da minha cintura, então segurei-as e o encarei de volta.
-Pedro, você... Você quer... N-Namorar comigo?
Pedro-É claro que eu quero, Princesa. – Esbanjei um sorriso de orelha-a-orelha e pulei, sendo segurada por Pedro. Ele me colocou no chão e colou sua testa com a minha. – Eu te amo.

O fotógrafo veio até nós e me entregou o celular, olhamos a foto e havia ficado linda, o pôr do sol nos iluminando e deixando nossas silhuetas em evidência. Olhei para Pedro e demos um selinho. Em seguida fomos até a moto e ele acelerou até minha casa.

Subi direto ao meu quarto para evitar discussões e abri o WhatsApp na conversa de Leticia, que já havia me mandado mais de 10 mensagens, além de ter comentado umas 3 vezes na foto que eu postei.

Liguei para a minha amiga por chamada de vídeo e fui atendida antes do primeiro toque.
Leticia-FINALMENTE! – Afastei o celular para não ficar surda com o berro da minha amiga.
-Na verdade nessa foto nós nem estávamos namorando oficialmente, eu o pedi em namoro depois do beijo.
Leticia-Espera, você quem pediu ele?
-Sim, ou você esperava que alguém como Pedro fosse fazer o tipo romântico?
Leticia-É, você tem um ponto.
-Mas então, quando é que você vai assumir seu namoro com Lucas?
Leticia-A gente não tá namorando.
-Foi o que eu disse hoje de manhã.
Leticia-Você é mentirosa, eu não.
-Muito engraçado, nem parece que vocês ficam nesse clima de ficantes desde o ano passado.
Leticia-Nós não somos ficantes, nunca ouviu falar de amizade colorida?
-E bota colorida nisso, é quase um arco-íris.
Leticia-Disse a que fica toda derretida nos braços do “amigo”! –
Provocou enquanto ria.
-Mas falando sério agora, vocês precisam se assumir, são os únicos solteiros do grupo!
Leticia-Já dizia um grande sábio: “Solteiro nunca está só”.
-Sei, quero ver se você diria a mesma coisa se nunca tivesse ficado com Lucas no carro dele. –
Disse e gargalhei com a cara que ela fez.
Leticia-Você tá muito abusada pro meu gosto, Srta. Líder de sala.
-Eu trabalho com a verdade.
Leticia-Fonte: Vozes da sua cabeça, né?
-Não precisa esconder, todos sabem que você é doidinha pelo seu capitão.
Leticia-E você pelo seu guarda-costas.
-Sou mesmo. –
Caí na cama de tanto rir e me sentei novamente.
Leticia-Mas e aí, como você acha que seu pai vai reagir?
-Não sei, só sei que ele vai ter que aceitar.
Leticia-Sabe, acho que você deveria conviver mais com Pedro, tô gostando dessa sua personalidade independente.
-Pode ter certeza que eu vou conviver mais com ele.
Leticia-Desde que não fiquem se pegando no meio do treino, por mim tá tudo bem.
-Besta.
Leticia-Tenho que fazer meu papel de capitã, ué.
-Enfim, tem algum trabalho pra fazer?
Leticia-Eu tenho os de hoje, você eu não sei.
-Tem razão, acabei me esquecendo que hoje teve atividade.
Leticia-Minha Nossa Senhora, ele realmente mexeu com você. –
Brincou se referindo ao fato de eu ter esquecido as atividades.
-Quais são as atividades?
Leticia-Geografia: Página 50 e História: Página 45.
-Valeu, se eu terminar antes de dormir te chamo no WhatsApp.
Leticia-Vai dar atenção pro teu namorado mulher.
-Vá assumir o teu mulher.
Leticia-Besta. Até amanhã.
-Até.

Desliguei o celular e peguei a apostila para fazer os trabalhos, mais do que nunca, estava difícil me concentrar, enquanto pensava no que meu pai diria, o celular vibrava como uma máquina de cortar cabelo em cima da mesa de madeira.

Depois de um tempo, finalmente terminei ambas as atividades, guardei a apostila, meus materiais e fui matar minha curiosidade, peguei o celular e em tempo recorde digitei a senha, desbloqueando e logo abrindo o Instagram.

Eu tinha aberto a foto para ler o que estavam dizendo, mas meu coração amoleceu mais uma vez quando bati os olhos na foto. Decidi, então, reler a legenda na qual escrevi.

“Uma nova fase se inicia em minha vida ao seu lado, Meu Amor. Finalmente tomamos coragem para nos abrirmos uns com os outros. Por mais que me avisassem, eu não conseguia, mesmo que tentasse, enxergar a pessoa perigosa e hostil da qual todos falavam, apenas vi alguém carinhoso, mas que, por já ter sofrido demais, demonstra esse afeto através de proteção e violência àqueles que tentam me fazer algum mal. Você me ajudou a superar meus traumas, me confortou quando eu tive que encarar meus medos, me protegeu quando tentaram me ferir, por vezes pôs seu sonho em jogo apenas para lutar pela minha segurança.

Então, como o amanhecer, uma nova fase em nossas vidas começa, e assim como o Sol, será brilhante e repleta de boas memórias, a começar por esta acima. Eu te amo.”

Mantive um sorriso bobo no rosto e fui dormir ao ver que já eram 10 da noite.

[MARINA OFF]


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo!
Cota de momentos fofos concluída, não acham?
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...