1. Spirit Fanfics >
  2. Ter você >
  3. 5- Irmão Purdy..

História Ter você - 5- Irmão Purdy..


Escrita por: samis_dono

Notas do Autor


A imagem não tem muito a ver com o capítulo
Mas os dois juntos são tãããããão fofos !!!
Seguem o capítulo
Divirtam-se

Capítulo 5 - 5- Irmão Purdy..


Fanfic / Fanfiction Ter você - 5- Irmão Purdy..

Por um instante, achei que ele me levaria pra arquibancada e tentaria algo, mas me surpreendo quando ele abriu uma porta no fundo do prédio, onde tinha uma grande escada. Subimos e quando chegamos, ele abriu outra porta, e um vento tomou conta de mim. Dava pra ouvir a música agora mais baixa. Passava das uma da manhã e a lua já estava atravessando o céu. Estávamos no terraço do prédio, onde dava pra ver a festa e parte da cidade lá fora. Nos sentamos perto do parapeito e um silêncio se estala. 

- Por que astrologia? Você não parece gostar de espaço. 

- O universo me fascina. Amo as estrelas, principalmente. Quando entrei aqui, minha irmã e eu tínhamos costume de vir aqui. 

- Você tem irmã? 

- Tinha. Christie Arlson, não é familiar? 

- Oh, Purdy! Sinto muito. 

Christie Arlson, dezenove anos, estudava astrologia, cometeu suicídio se jogando do prédio da universidade Cetury em baixo. Manteram sigilo sobre sua família. 

- Pois é. Ela dizia que um dia iria ser uma estrela. Agora ela brilha lá em cima. 

- Isso é lindo. Eu não sabia. 

- Ninguém sabe. Mas você me faz lembrar ela. Esse jeito meigo, conquista qualquer coração. 

Fico um pouco sem jeito. Ele me encara e eu também. Seus olhos brilham e ele se aproxima de mim. Sinto sua respiração até que finalmente seus lábios tocam os meus. São macios e delicados, o que me deixa um pouco arrepiada. Ele pede passagem e eu cedo, me pegando pela cintura e puxando pra mais perto. Toco em seus cabelos e o sinto arfar quando puxo de leve. Sua boca tem gosto de algo forte, alguma bebida, mas é delicioso. Cessamos o beijo por falta de ar, ainda com as testas coladas. 

- Quer ser minha irmãzinha? 

- Irmãos não se beijam.. - digo, um pouco surpresa com a proposta. 

- Somos irmãos modernos. 

Rio com a piadinha. 

- Parece que te conheço a séculos. 

- Então eu aceito - digo sorrindo. 

 

POV's Andrew 

 

Depois da ruivinha atrás da arquibancada, fui me arrumar pra festa da noite. A novata me viu com ela, mas eu fiquei bastante contente, mostrei o que faço com qualquer garota em qualquer lugar. A noite, avistei uma guria no corredor, loira de seios lindos. A empurrei pra dentro da sala e tirei seu vestido rápido. Ela não reclamou, e quando vi aqueles seios, fiquei excitado logo. Já tinha tirado a roupa e a coloquei de joelhos, fazendo-a me chupar. 

Ela sabia o que fazia, mas minha mente estava na novata que me bati hoje. Aqueles olhos intensamente negros me chamaram a atenção, e ela tem atitude de mulher, mas desconfio que ainda seja virgem. Olho pra baixo e a loira me encara enquanto me chupa. Fico me sentindo um pouco triste, pois as mulheres com que dormi não tem amor por mim, só fazem isso porque gostam do prazer. Não me permiti deixar me apaixonar, mas essa garota mexeu comigo. Empurro a loira pra cima da mesa e desço minha língua pra sua intimidade. Toco com a ponta da língua em pontos sensíveis, mas penso no corpo da novata. Como será seu gosto? Como será na cama? Droga, preciso foder logo. 

Puxo a loira, fazendo ficar de quatro e me coloco dentro dela. Algumas investidas a mais, puxo o cabelo da loira, imaginando os cabelos negros de mechas roxas dela. Sinto um prazer enorme ao ver seu corpo mexendo, e então gozo. Mas assim que me recupero, vejo a loira sorrindo amplamente. Bufo de raiva, e me visto sem muita pressa. Ela também se veste e me segura pelo braço. Agora sou obrigado a suportá-la até determinado momento.  

Vou para a festa e vejo uma cena que me deixa incomodado: Purdy está dançando com a novata, e eles parecem íntimos. Ela me encara também, mas eu via que ela estava apenas curtindo com minha cara. 

Desviei o olhar e fui sentar no sofá, botando a loira no colo, pra mostrar que não estava nem aí. Logo a loira sai de perto, mas se senta perto de mim uma morena. Olho para eles novamente e a vejo sorrindo, o que me deixa arrepiado, então agarro a morena ao meu lado. Mas logo que a solto e olho novamente pros dois, vejo eles rindo, o que me deixa ainda mais incomodado. Mando a morena pastar e fico os observando. O que Purdy tinha que chamava tanta a atenção dela? Por que estou me importando com isso? Ela me olha algumas vezes, até que me encara por um momento. Então Purdy comenta algo em seu ouvido que a faz sorrir, caralho, que sorriso. Então eles levantam e vão pro fundo do prédio. 

- Provavelmente vão se fuder até o mundo acabar - penso. 

Mas então os vejo em cima, perto do parapeito. Eles conversam um pouco, até que se beijam. Eu os observo e percebo o quanto queria ter a sorte de Purdy. Mal chegou a novata, e ele já pegou ela. Me levanto e vou pro meu dormitório. No caminho, encontro a morena que tinha sentado ao meu lado e a puxo pelo braço, levando ao meu quarto. Vou fuder até cansar. 

  

POV's Ângela  

 

Depois daquele beijo, ficamos sem assunto. Então ele me levou até a porta de meu quarto. Antes de ir, ele me beijou a bochecha e saiu com o rosto vermelho. Quando entro no quarto, vejo Blue se agarrando com uma garota, sim garota, de cabelos vermelhos. Elas se beijavam e tocavam uma no seio da outra. 

- Érr... - digo, mas elas nem notam. 

Então pego um pijama no guarda roupa e vou ao banheiro. Tomo um banho demorado, pensando em Purdy. Ele me considera sua irmã, mas me beija, o que me provoca uma grande confusão. Qual seu real sentimento? E tem o dragqueen do Andrew que fica se mostrando, pegando várias mulheres. Se é verdade o que Blue disse sobre ele, logo ele vem tentar algo comigo. Mas ele vai ver só. 

Minhas mãos se enrugam, então resolvo sair do banho, colocando meu vestidinho com a cara do Mickey na frente que vai até os joelhos. Quando saio, vejo Blue apenas de roupa íntima verde, que me sorri maliciosamente. Sento na outra cama e olho em sua direção. 

- Pode explicar? - digo. 

- Sou bi, amore, ou não notou? 

- Não.  

Ela ri, e vai ao banheiro. Me deito de lado e logo a Pink chega, com um grande sorriso no rosto. Não ligo, e fecho os olhos, apenas pensando nos olhos do draqueen e nos lábios de meu mais novo irmão. 


Notas Finais


Bem, meus capítulos são pequenos, mas espero que estejam agradando a vocês.
Isso é tudo por hoje. Até amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...