1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel and the Devil >
  3. Treino

História The Angel and the Devil - Treino


Escrita por: Fuyu_Derek777

Notas do Autor


Opa, o capítulo não demorou né?
Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 2 - Treino


Fanfic / Fanfiction The Angel and the Devil - Treino

Karma on

Acordei antes de Nagisa, afinal não consegui dormir direito com tantas dúvidas em minha mente. Enquanto tomava café, ouvi barulho vindo do quarto do azulado.

Já estou pronto pra sair, coloquei o uniforme que me foi dado por Irina. Vesti a calça cinza, uma camisa preta com mangas, uma bota e pronto. Antes que eu me levantasse, a porta do quarto de Nagisa se abriu, e ele saiu de lá apressadamente.

- Desculpe o atraso. - Disse abrindo a geladeira.

Não consegui, pois minha atenção foi direcionada ao seu corpo. Quando estávamos no fundamental eu achava que ele era uma garota, antes de o conhecer, pois seu corpo se assemelha muito ao de uma, e isso não mudou nesses anos. Ele está usando uma camiseta de mangas compridas como eu, um short cinza bem colado ao corpo, meia calça preta e botas como as minhas.

Suas coxas pareceram tão fofinhas... Mas que merda, por que estou pensando nisso?

Depois de pegar um suco na geladeira, ele amarrou o cabelo como Kayano o ensinou.

- Quem mais da nossa sala entrou pro ramo de assassinos?

- Que eu saiba, só nós e a Kayano. Tem outros alunos que trabalham na organização, mas apenas como auxiliares. - Explicou.

Saímos do apartamento e um carro preto já está a nossa espera. Entramos no carro e vi que o motorista é o Karasuma.

- Que honra, meu novo chefe vir nos buscar no primeiro dia de treino.

- Vim por causa do Nagisa. - Respondeu friamente.

- Obrigado. - Agradeceu Nagisa.

Um pequeno sorriso se formou nos lábios do Karasuma.

Chegamos ao nosso destino rapidamente. Saltamos para fora do carro, e Irina veio correndo com os peitos balançando em nossa direção.

- Nagi-chan. - Falou a loira abraçando Nagisa.

- Estou bem, não me mate com seus peitos. - Implorou Nagisa.

- Estou indo, cuide dos alunos, Irina. - Falou Karasuma e entrou no carro.

Me admirei ao ver Itona, faz um ano que não nos víamos, achei que ele viria direto falar comigo, mas sua atenção esta voltada a Nagisa.

- Não sabia que havia voltado ao Japão! - Falou sorridente.

- Voltei ontem, agora estou aqui! Pra finalmente trabalhar diretamente para a organização! - Falou Nagisa animadamente.

Me aproximei deles e Itona me olhou espantado, como se nunca tivesse me visto.

- K-Karma, por que está aqui? Soube que entrou na organização há pouco tempo... Não deveria já estar passando pelo treinamento. - Falou Itona em um tom intrigado.

- Oi pra você também.

Os olhos amarelados nele se alinharam aos meus. Ele gostava muito do nosso antigo chefe... Até eu mata-lo, deve ter ressentimento por conta disso.

- Já faz um ano... Bem-vindo, a organização Karasu. Agora, o que faz aqui? - Perguntou.

- Sou o novo parceiro do Nagisa, não que eu queira isso, mas sou obrigado.

Nagisa sorriu como se estivesse constrangido, e Itona me lançou um olhar mortal.

- Você... Não combina com parceiros... Vai acabar machucando o Nagisa. - Falou.

- Não mesmo, mas estou sendo obrigado pelo Karasuma.

Não acredito nisso, Itona está mesmo gostando do Nagisa? Sério mesmo? Não dá pra acreditar.

- Vamos logo, vou apresentar seus colegas. - Falou Irina.

Nagisa foi conversando ao lado de Irina, enquanto fui andando ao lado de Itona.

- Quando fiquei sabendo que você vinha pra cá... Fiquei feliz, afinal sempre fomos bons amigos, mas agora você estará colocando a vida de quem eu amo em risco... Com suas ações precipitadas. - Disse Itona.

- Se o Nagisa morrer, vai ser por sua própria falta de competência. Não estou nesse ramo pra ser babá de ninguém.

Antes que Itona pudesse recrutar, quatro pessoas se aproximaram subitamente de Nagisa e eu.

Karma off

Autora on

- Que honra, treinar junto com o anjo da morte e o demônio vermelho! - Falou Luke.

Luke é um especialista em armas, mas não passou nos outros dois testes que participou, então está na sua terceira tentativa. Seu cabelo é loiro, seus olhos são verdes e sua pele é ligeiramente morena, tem vinte anos de idade. Sua mira é incrível, ele pode atirar de qualquer lugar ou posição, que provavelmente acertará seu alvo (dependendo do alvo).

- N-não me chame assim. - Pediu Nagisa ficando com as bochechas coradas.

- Nossa como ele é fofo! - Falou Mayu.

A mulher de cabelo rosa, puxou as bochechas de Nagisa, o deixando com lágrimas no canto dos olhos. A pele de Mayu parece mármore de tão branca, o que dá um maior contraste em seu olhar, já que seus olhos são negros. Ela é conhecida como mestra das facas por seus companheiros, afinal é sua arma favorita.

Itona segurou a mão de Mayu fazendo ela parar de apertar Nagisa. A mulher de vinte um anos se afastou do azulado e voltou a atenção pro Karma.

Tsuyu, a mais nova entre eles. Tem 19 anos, cabelos e olhos castanhos e pele morena. É uma sniper profissional que veio de outra organização. Ela não tira os olhos de Karma.

- Perdeu alguma coisa na minha cara? - Perguntou ele da maneira mais grossa possível.

- N-não. - Respondeu envergonhada.

- Não seja tão rude. - Falou Ryu.

Ryu é o mais velho dos assassinos a serem treinados. Ele tem vinte sete anos. Seus cabelos são negros e seus olhos acinzentados. Ele é especializado em luta corporal.

Todos estão vestindo o uniforme dado por Irina.

- Bom, vocês irão passar por algumas provas simples, e no final do dia irão competir entre vocês. - Anunciou Irina.

Karma e Nagisa olharam em volta e sorriram ao ver que nada mudou nos últimos sete anos.

- Que tal um pequeno percurso pela floresta pra começarem? - Sugeriu Irina.

Irina se sentou em uma cadeira de plástico, e colocou seu Notebook em cima da mesa e começou a verificar se todas as câmeras estão funcionando.

- Todas as câmeras estão funcionando. - Avisou.

- Certo, então vocês irão até o rio, e vão voltar dentro de uma hora. - Avisou a loira.

Todos se aproximaram da floresta e ajeitaram seu equipamento.

- Na organização falaram que aqui foi treinada a "turma do assassinato" que mataram aquela criatura cheia de tentáculos há sete anos. - Falou Mayu.

- Será que ainda estão vivos? - Se questionou Luke.

- Não devem ser grande coisa. - Supôs Ryu.

Itona revirou os olhos enquanto ouvia a conversa deles.

- Não deveriam subestimar a classe E, muitos ainda estão na ativa. - Falou Itona sorrindo de forma maliciosa.

- Itona está totalmente certo! Afinal eles foram meus alunos. - Se gabou Irina.

- Você não muda, Bitch-sensei. - Falou Karma em provocação.

- NÃO ME CHAME ASSIM, DESGRAÇADO! - Gritou Irina.

Ela sacou sua arma, e começou a atirar em Karma, que desviou de todos os tiros.

- Sempre quis fazer isso quando dava aula pra vocês. - Falou a loira guardando a arma no decote.

Os outros alunos ficaram sem entender nada.

- Eles são da sala E? - Questionou Mayu.

- Sim, somos. - Respondeu Nagisa.

Seu olhar sereno e calmo se tornou frio por.

- Vocês deveriam tomar cuidado... Afinal estamos em casa. - Falou de modo sombrio, deixando Karma estranhamente animado.

Eles se posicionaram a frente da floresta. Ryu e Luke não tiram os olhos de Nagisa, afinal ele é filho adotivo do dono da organização que vão trabalhar, além de ser uma gracinha.

- Já! - Anunciou Irina.

Eles começaram a correr. Nagisa e Karma sumiram de vista rapidamente. Mesmo com o passar dos anos, a floresta não mudou nada, e eles a conhecem como a palma de sua mão.

Os dois chegaram ao mesmo tempo no rio, e voltaram no mesmo instante, passando por seus colegas que estavam no meio do caminho.

Eles chegaram quinze minutos antes de todos, que precisaram da orientação de Itona pra retornar.

- Os anos passaram, mas meu corpo ainda se lembra. - Falou Nagisa sorrindo.

Eles passaram por diversas provas, até a hora do almoço.

- Descanso de uma hora e meia, aproveitem. - Falou Irina.

Itona se sentou ao lado de Nagisa entregando um bolinho ao azulado.

- Obrigado. - Agradeceu sorrindo.

Itona virou o rosto para Nagisa não ver seu rosto corado. Karma está tomando leite de morango enquanto observa os dois.

- Ei, Shiota. - Falou Luke.

O azulado voltou sua atenção ao loiro, que ficou surpreso com a intensidade daquele par de olhos azuis.

- V-você namora alguém? - Perguntou se sentando ao lado dele.

- Não. - Respondeu Nagisa um tanto constrangido.

- Podemos sair qualquer dia desses quem sabe... - Começou a dizer Luke mas foi impedido de continuar pelo tapa que Karma deu na mesa, a fazendo tremer por completo.

- Tinha uma formiga, na mesa. - Falou o ruivo.

Luke se levantou e foi para perto dos outros.

- Então, por que você usa o seu sobrenome como nome? - Perguntou Karma.

- Por diversos fatores, mas o principal é o meu nome de trabalho agora, e Shiota não é mais meu sobrenome, por isso o adotei como meu nome social. Mas gosto que as pessoas próximas a minha me chamem pelo meu nome original. - Explicou.

- Você se tornou um quebra cabeça, de sete bilhões de peças. - Murmurou Akabane.

Karma sempre gostou de desafios, mas nunca imaginou que estaria tão interessado em saber a verdade sobre Nagisa.

- Como a Kay se saiu no treinamento? - Perguntou Shiota a Itona.

- Foi a melhor da turma dela, assim como provavelmente você será. - Respondeu sorrindo, o que deixou Nagisa corado.

Akabane coçou a cabeça com força, perdido em suas dúvidas nem percebeu o que estava acontecendo a sua frente. Ele olhou para os dois e sorriu.

- Pra mim você ainda é Shiota Nagisa, e nada vai mudar isso. - Falou.

- Não esperava menos de você. - Respondeu Nagisa com um sorriso travesso nos lábios.

- Enquanto vocês descansam, irei explicar como vai ser a última prova de hoje. - Falou Irina ficando entre as duas mesas.

- Vocês irão treinar um assassinato... - Falou mostrando uma faca de plástico verde.

Os olhos azuis da professora se voltaram a Karma e Nagisa, que sorriram com malícia ao lembrar dos milhares de "assassinatos" que tentaram com Koro-sensei​.

- O campo será a floresta, ganha o último de pé. Estaremos monitorando o tempo todo, então se a faca encostar em qualquer ponto vital seu, você estará morto. - Explicou a loira sorridente. - Isso é uma avaliação, dêem o seu melhor, e usem todas suas armas de assassinos.

- Vai ser interessante. - Disse Itona.

Na mesa ao lado, Tsuyu não conseguia desviar os olhos de Karma, afinal ela ficou encantada pela beleza do assassino.

---

Todos estão segurando uma faca verde de borracha.

- Vocês terão trinta segundos, até a matança começar. - Anunciou Irina. - Vão.

Os seis correram para dentro da floresta. E após os trinta segundos receberam um sinal de Itona, para poderem começar.

Luke está andando com cautela, em uma árvore a frente dele, Nagisa está sentado tirando os elásticos do cabelo. Seu cabelo caiu sobre os seus ombros e o azulado "caiu" da árvore a frente de Luke, que saltou para trás.

- A-ai m-meu p-pé. - Choramingou Nagisa.

Luke ergueu a faca e sorriu, mas quando seu olhar cruzou o de Nagisa o loiro ficou paralisado pelo par de olhos azuis. Ele se abaixou a faca e andou até Shiota. Ele se ajoelhou ao lado dele.

- Você é tão gentil... - Falou o azulado com uma voz angelical, que fez Luke se arrepiar inteiro.

O coração de Luke acelerou, ao avaliar as pernas do menor, ele abaixou completamente a guarda. Nagisa sorriu e passou a faca verde pelo pescoço de Luke, que nem percebeu o menor sacando a faca.

Ele se levantou na mesma hora e tirou a poeira das roupas.

- Luke Valentine está fora, "morto" por Karasuma Shiota. - Falou Itona pelo alto falante.

Irina sorriu para Itona.

- Esse é o meu filho. - Falou orgulhosa.

Karma sorriu ao ouvir o anúncio dado por Itona. Mayu saiu e um arbusto atrás de Akabane, achamos que ele estaria desprotegido. Antes que ele acertasse a faca nele, o ruivo segurou o braço da garota e o torceu a jogando contra o chão. Ele pegou a faca a passou no peito dela.

- Hiraki Mayu está fora, "morta" por Akabane Karma. - Anunciou Itona.

Tsuyu está na espreita de Nagisa, se conseguir "matar" o azulado, com certeza será reconhecida pelo Karma.

- Ele usa técnicas de sedução, não funcionarão comigo. - Falou e correu em direção ao azulado.

Ele desviou e acertou um chute na barriga de Tsuyu, ela bateu contra uma árvore. Nagisa colocou a faca contra o peito da garota e se afastou.

- Ikki Tsuyu está fora, "morta" por Karasuma Shiota. - Falou Itona no alto falante.

- Garota ingênua, um assassino nunca pode ter apenas uma arma em situações como essa. - Falou Irina.

- O Nagisa foi instituído por você e pelo Lovro e Karasuma. Ele é um assassino incrível, assim como o Karma. - Falou Itona.

Karma está lutando corpo a corpo com Ryu. Em uma aproximação rápida, o ruivo passou a faca na barriga do homem e o chutou para trás.

- Hibiki Ryu está fora, "morto" por Akabane Karma. - Falou Itona com a voz trêmula.

- O que foi? - Perguntou Irina.

- Não queria que o Karma e o Nagisa se enfrentassem. - Admitiu.

Não demorou para o azulado encontrar o ruivo. Nagisa sabe que as técnicas de Irina não funcionaram com Karma, ele só tem chance na luta corpo a corpo.

- Estava te esperando, Karasuma Shiota. - Falou em tom de deboche.

- Eu sei, meu nome é lindo. - Disse Nagisa sorrindo.

- Você vai me explicar tudo, se eu vencer. - Falou.

- Se você vencer. - Disse Nagisa.

Ele correu na direção de Karma que desviou, e tentou socar o menor que deteve o soco e o atingiu nas costelas.

- Droga, se eu estivesse com a faca nessa mão eu teria ganhado. - Falou Nagisa.

Karma sorriu e avançou a frente de Nagisa. Os olhares dos dois se cruzaram, para o azar de Nagisa seu andar vacilou, após pisar em um buraco, Karma atingiu um soco no rosto de Nagisa, bem mais forte que o planejado.

Irina e Itona se levantaram ao mesmo tempo com os olhos arregalados.

Nagisa cuspiu sangue, o que fez o ruivo se sentir mal por machucar o menor, mas não poderia fraquejar. Ele atirou a faca e acertou a cabeça de Nagisa em cheio.

- Na... Karasuma Shiota está fora, Akabane Karma é o vencedor. - Falou Itona.

Nagisa colocou a mão contra a testa e gemeu de dor.

- Droga Karma, meu rosto é meu ganha pão, sabia? - Falou o azulado rindo.

- Talvez eu tenha exagerado um pouco, vamos voltar. - Disse o ruivo.

Autora off

Nagisa on

O treinamento do dia finalmente terminou. Minha bochecha está doendo, mas não é nada grave. Karma se desculpou após ter levado vários cascudos de Irina.

- Se ele te atacar, você me liga que eu mato ele. - Falou a loira.

- Irina, está tudo bem. Foi um treino, eu já esperava sair machucado de um confronto com o Karma.

- Garoto esperto​. - Falou Karma.

Entramos em um táxi e não demoramos muito para chegar ao apartamento.

- Você ficou mais forte.

- E você um mestre sedutor... - Disse Karma de um modo brincalhão.

- Fui treinado pela Irina, o Karasuma e o Lovro, então tenho experiência em várias áreas. - Falei sorrindo.

Me joguei no minúsculo sofá e suspirei.

- Agora você vai me dizer tudo não é mesmo? - Perguntou Karma.

Seus olhos estão faiscando. Me sentei no sofá e sorri.

Ele se sentou em uma poltrona e me encarou.

- Sim, agora vou te contar tudo o que quiser saber.

- Então comece me contando sobre como se tornou um assassino. - Pediu.

- Faz quatro anos...

Nagisa off


Notas Finais


E aí pessoal, o que acharam do treino deles?
Desculpem terminar o cap bem neste momento! Mas prometo que o Nagisa contará uma boa parte da sua história no próximo cap!
Obrigada por lerem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...