1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Sweet_Love_

_Sweet_Love_

Nome: 🍩 Candy™ || ❤🍭 A MultiShipper ❤🍦= A + Doce Do Site 🍭🌈 - ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ❤☕
Localização:
Cadastro:
O nome é Candy, mas pode me chamar de "Amor da minha vida" ❤🍭

セカンドアカウント ❤🍦 -

❝ O amor é uma coisa doce e nós somos seres amargos tentando senti-lo ❞ 🍭💕

🍥 キャンディはあなたを愛しています! - 💞🍭

══ 🍭『 ❤ 』🍭 ══ ハッピーシュガーライフ 💕🍥

🍥 Veja ᴍɪɴʜᴀs ғᴀɴғɪᴄs! ɴᴀᴏ ᴠᴀɪ sᴇ ᴀʀʀᴇᴘᴇɴᴅᴇʀ, ᴅᴏᴄɪɴʜᴏ ❤🍮

❤┣▇▇▇═─ AMAI SHOUJO ❤🍫 ⟵

➤ ᴇᴜ ғʟᴇʀᴛᴏ ᴄᴏᴍ ɢᴇʀᴀʟ, ᴊᴀ ᴀᴠɪsᴀɴᴅᴏ

(つ≧▽≦)つ MP aberta! Pode chamar, não sejam tímidos! Adoro conversar! ❤🍭

entre no meu grupo de Whatsapp, é yaoi.

https://chat.whatsapp.com/Em2ZSZP1hegBgBZOHFFbOP

DDLG's

Postado

DDLG's

O famoso DDLG


O DDLG "Dominant Daddy & Little Girl" traduzido para o nosso lindo brasileiro "Papai Dominante & Pequena garotinha" é algo que alguns podem considerar esse universo DDLG como sendo apenas um brincadeira, uma diversão temporária e acabam prejudicando o coração de algumas pessoas por aí. Mas DDLG é mais do que apenas uma atuação, é um estilo de vida que muitos adotam, por se identificar tanto. Ao contrário do que muitos pensam, realmente não é uma apologia a pedofilia. Pessoas de diversas idades adotam esse estilo de vida. A não ser que você seja menor de idade, sugiro que não faça nenhum DDLG por agora, espere só mais alguns aninhos, crianças.

DDLG é um universo criado para aqueles que se sentem bem em agir às vezes como criança . Embora às vezes possam ter uma vida adulta normal, é possível fazer parte desse mundo. Relacionamentos nesse estilo de vida envolvem muitas regras, portanto, é uma grande responsabilidade para ambos os lados!

(Também há as Mommy's que são basicamente daddy's mas no masculino e também os baby boys mas a base original ainda é DDLG)

Daddy Kink

"Eu sou un/una baby girl/boy e quelo un/una daddy/mommy pla mim"

Welp, simplismente dizer isso não acho que te faz uma baby girl ou um baby boy

Veja bem: DaddyKink é basicamente um BDSM só que mais..Uh, como posso dizer? De uma forma mais doce e carinhosa!

BDSM - Bondage, disciplina, Submissão, sadismo e masoquismo

Ou seja: É um fetiche sexual de puro sadismo e masoquismo. E quando eu digo masoquismo não é só uns tapas na bunda ou no rosto, vai muito além disso. Vou deixar a imaginação fértil de vocês agirem.

Então um recado: Ser uma baby girl ou baby boy não significa adquirir retardo e começar a escrever errado feito uma criança, ok? Tu tá na escola pra estudar e aprender e não a ser retardadx

Ah, e tem mais! DaddyKink é uma fetiche sexual! ENTENDEU? S-E-X-U-A-L! Você agindo como uma criança não vai ser um DDLG e sim uma pedofilia

Meio confuso? Bom, oque eu quero dizer é: Daddy & Baby se trata de falsa inocência do baby e não agir como um literal bebê, OKAY?!

Baby's foram criados para serem fofos, doces, adoráveis e assim vai..

Ah, e garotinha ou garotinho que se intitula baby..
Se você for realmente chamar alguém de Mommy ou Daddy saiba que você terá de obedece-lx TOTALMENTE

Claro, quem não gosta de um/uma baby desobediente? E ter de dar-le uma punição para ponha-lx na linha? Mas saiba, baby's que não podem sempre agir assim. Você tem de ter noção que é o submisso na relação e você é que obedece, capiche?

É, ser baby não é tão lindo quanto pensavam, não?
Então se o/a baby desobedecer e o daddy ou mommy mandar comer um pedaço de melão com sal, o/a baby vai ter de comer SEM RECLAMAR. Afinal, @ baby mereceu, certo? Vai lá se saber oque elx fez. Então tenha noção que se for desobediente. Você vai ter de obedecer suas punições caladx.

Ah! Maaas! Tem um ponto bom! O Safeword.

Safeword: Palavra-chave que @ Baby pode usar quando não se sentir mais confortável para fazer tal ato sexual com o daddy. Então o Daddy/Mommy terá de respeita-lx e parar

Ah! Mas vale relatar algo! quando o safeword é usado, o Daddy pode ser mais "cruel" da próxima vez que for punir @ baby. E quando isso acontecer, a palavra "para" vai ser basicamente "Daddy, tá doendo, continua!"

Aaahhh! Mas uma coisa mais fofas que diferencia o daddykink dos outros é que ele é carinhoso e não é só sexo, é uma relação. @ baby vai ser carinhosx, submissx e fofx para o agradar e em troca recebe-ra amor, carinho e atenção. E leite! Não leve pro mal sentindo seus filho da puta! Eu adoro leite e sempre quis alguém que esquentasse pra mim NESSA PORRA DE FRIO DE CONGELAAAARRR ;-; Ok! Mudei muito o rumo da história

Os Daddy's ou Mommy's Kink adoram presentear @s baby's para deixa-lxs feliz. Pode ser algo sexual, como um brinquedo ou uma roupa
Ou algo mais fofo! Como um jantar ou algo que elx gosta! LEITE TAMBÉM DÁ VIU? DA LEITE PORQUE LEITE É BOM DEMAIS! O DE CAIXINHA! 7-7)


Então, vamos retitular tudo!

Daddy's & Mommy's Kink: Carinhosxs, amorzin, amam seus baby's e adoram ver sua submissão

Baby's kink: Amorzin, amam seus daddy's & Mommy's, são obedientes em tudo. Podem usar a safeword

BDSM's Baby's & Daddy's: Daddy sádico e baby masoquista. Daddy tem total direito de machuca-lo na hora do sexo e baby terá de ser submisso. Não há relação amorosa, apenas atração sexual de Baby e Dominant. E o Baby não pode usar a safeword

Simple Baby & Daddy: O Dominante que escolhe as regras, se haverão punições ou não. Pode ter um relacionamento amoroso ou apenas atração. Baby escolhe se usa a safeword ou não

(Apenas com o intuito de dar informação, qualquer violação explícita das diretrizes, por favor avisem)

Permalink Comentários (5)

Atualizações do Usuário

Usuário: _Sweet_Love_
Adicionei um novo capítulo
História: Live To Dance - KatsuDeku
História: Live To Dance - KatsuDeku
-..Bem vindos a maior Academia de Dança de todo o país, jovens! Sejam todos muito bem vindos a UA! - Dizia o homem de cabelos loiros {Bnha - KatsuDeku || Menções a outros Shi..
Usuário: _Sweet_Love_
Adicionei um novo capítulo
História: Meu Gatinho - Tododeku And KiriBaku
História: Meu Gatinho - Tododeku And KiriBaku
Todoroki Shouto e Kirishima eijirou são colegas de um apartamento que os dois começaram a pagar e morar juntos após terminar o Colégio Em um dia normal, Todoroki e Kirishima est..
Usuário: _Sweet_Love_
yaaayyy, vão lá ver o treco lek
História: Na cama tudo muda! (Katsudeku - One Shot)
História: Na cama tudo muda! (Katsudeku - One Shot)
"Bakugou é estressadinho e bruto, ele deve foder forte na cama" Mal sabem que o loirinho rabujento se torna outra pessoa na cama. O tão "sofrido" Izuku é a causa disso. Entre qu..
Usuário: _Sweet_Love_
Adicionei um novo capítulo
História: Na cama tudo muda! (Katsudeku - One Shot)
História: Na cama tudo muda! (Katsudeku - One Shot)
"Bakugou é estressadinho e bruto, ele deve foder forte na cama" Mal sabem que o loirinho rabujento se torna outra pessoa na cama. O tão "sofrido" Izuku é a causa disso. Entre qu..
Usuário: _Sweet_Love_
Hey docinho! gostaria de entrar no meu novo grupo de Whatsapp? ele foi criado hoje então acabou de sair do forninho >.<)

https://chat.whatsapp.com/Em2ZSZP1hegBgBZOHFFbOP