1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Candy_Love_Nya Lista de leitura

Lista de leitura Candy_Love_Nya Lista de leitura

Lista criada por: Mikaah_
23 histórias
escrita por Madupreta

Fanfic / Fanfiction Nossa vida
Concluído
Capítulos 43
Palavras 70.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"A verdade é uma só, eu era apaixonado no mais baixo fazia anos, erámos grudados quando crianças, não afirmo que fosse desde essa época, mas me arrisco a dizer que não demorou tanto tempo para que meus sentimentos por ele se aflorassem, a grande questão foi que eu não sabia lidar bem com isso, e fiz o pior possível, agi tentando afastá-lo de mim, na esperança que os sentimentos se afastassem também, porém nenhuma das duas coisas aconteceram, anos se passaram e sigo admirando o esverdeado em segredo. Eu imaginava que o outro retribuísse, Izuku não era lá muito discreto, mas sempre tive um receio de que fosse mais uma imaginação fértil minha do que a realidade, então sempre me contive, mas estava disposto a mudar isso."
A vida de heróis e donos de casa não é fácil, mas fica tudo mais colorido e agradável quando decidem deixar seus desejos profundos tomarem conta de si.

¤ Fanfic sendo reescrita.
  • 677
  • 265
escrita por LadyKayra
Fanfic / Fanfiction Você é a perdição da minha vida
Concluído
Capítulos 33
Palavras 52.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Respirar... eu preciso lembrar... arrrgg... eu preciso lembrar como faz isso... eu preciso... Izuki teve seus pensamentos calados com outro beijo devastador!
Katsuki não lhe daria forma de escape, não lhe daria nenhuma rota a não ser aquela que ele queria, o corpo de Izuko; tremendo, suando... com lágrimas nos olhos e aquele rubor no rosto que o enlouqueciam! Não... não teria escapatoria... não hoje e nem nunca mais.
  • 1.287
  • 292
escrita por tortapi
Fanfic / Fanfiction Bully (BakuDeku)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Izuku e Katsuki levam vidas completamente diferentes na escola na qual estudam. Enquanto um é um aluno exemplar sem amigos, o outro é um delinquente juvenil sem futuro... e seu bully desde criança.
Apesar de suas diferenças, o destino parece trazê-los sempre para o mesmo lugar: no passado distante onde eram amigos,
e no futuro próximo, na privilegiada escola UA.

TW: Bullying e violência. Se este for um tema sensível, não leia, pois é o tema central da narrativa.
  • 561
  • 256
escrita por Koorin
Fanfic / Fanfiction Motivos para ser solteiro
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 234.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nossa, por onde eu começo? Bem, encontrei meu ex-namorado ridículo no corredor do supermercado e, desde então, minha vida virou um inferno. Nosso término foi uma grande catástrofe que até hoje não entendo. E, como se ver a cara idiota dele já não fosse castigo o suficiente, descobri que ele também tá na minha universidade, que minha melhor amiga é a fim dele, que ele é lutador do clube sanguinário onde eu trabalho e agora minha cabeça tá a ponto de explodir!
Se você não quer ter o mesmo triste fim, sugiro que siga religiosamente meus conselhos.
Ser solteiro para sempre é, definitivamente, a melhor opção.
  • 1.090
  • 966
escrita por Nikkiyan
Fanfic / Fanfiction Diz Pra Mim
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 173.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- BRAZILIAN AU -

Izuku, mais conhecido nos palcos como "Deku", é um goiano que agora está morando em São Paulo e ganhando a vida fazendo tocando violão e cantando em barzinhos, eventos, etc, sendo mais conhecido mesmo no meio Sertanejo, estilo raiz de sua terra. Estava bem adaptado à grande cidade, convivendo com seus amigos, vários estes de outros estados brasileiros.
Mas certo dia ele dá de cara com um certo loiro corinthiano que ele tinha jurado ter perdido contato. Loiro este que fará Izuku se lembrar de tudo o que sentia por ele.

Música tema principal: "Diz Pra Mim" - Gusttavo Lima

Fanfic baseada totalmente no AU BR de BNHA que eu desenhei. Quem não conhece, pode ver no meu Twitter, está como nikkiyan_

(BakuDeku)
  • 2.202
  • 1.182
escrita por giovana_bane
Fanfic / Fanfiction Devil's blood (bakudeku)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 64.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Midoriya estava na faculdade quando tudo começou. Os filmes costumavam mostrar os monstros e as criaturas da noite, mas parecia que a realidade os deixavam bem mais assustadores. E quem diria que ele se apaixonaria por um desses monstros.
  • 313
  • 278
escrita por KitsuOnee e Mayuyue
Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 4.071
  • 29
escrita por Ink-Nanda
Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat and Tears...(A Errink fanfiction em hiatus)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Oi gente! Sim finalmete resolvi fazer "Errink para sempre" de novo! só que na forma Human verse, por que? Ora por que tem mais imagens disponíveis, e eu tava com esse projeto desde o ano passado no papelzinho, ao lado de "Bad romance", tenham calma eu ainda vou terminar as outras e refazer o Errink original, eu sei que eu to dizendo isso a muito tempo, mas só quem acompanhou sabe quantos capítulos tem aquilo! mas agora sem mais "blá, blá, blá" vamos para a sinopse.

(Atenção! O desenho da capa não me pertence, foi uma coleguinha do amino que fez! O nome dela é Honey Papyrus e a capa foi editada por mim!)



Sangue Suor e Lágrimas....


Duas histórias distintas, uma clássica releitura do mal contra o bem, da luz contra as trevas, relações tão complicadas, ao mesmo tempo tão belas!

Oh, se amavam, E se odiavam! Por todo sangue que tiraram um do outro, por todo suor que compartilharam em ato de amor, por toda lágrima vertida pelo outro em nome de um amor que morreu ou que nunca poderia existir.

Duas histórias, mas a mesma dor.

Ink não poderia amar Error, mesmo se quisesse ela não foi criada pra isso! E Error não poderia se aproximar de Ink, ele temia a casca vazia que ela era.

Dream não poderia voltar para seu irmão, ele já não era o mesmo, ela o tênis! E o odiava ver o que seu amado irmão se tornou! Já nightmare não poderia amar mais sua irmã, afinal amar doía, e tudo que ele já sentia era dor.
  • 126
  • 41
escrita por Fluffy_Riot
Fanfic / Fanfiction Lua Cheia
Concluído
Capítulos 2
Palavras 22.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Subiu a escadaria da ala dos onívoros e abriu a porta da estufa, se surpreendendo ao ver que estava aberta. Teria a deixado destrancada no dia anterior?

Estava quase duvidando de sua própria memória, quando avistou um garoto no meio de suas hortênsias. Estava de costas sentando e tinha cabelos loiros, tais como duas grandes orelhas felpudas amarelas em meio as madeixas.

Se aproximou vagorosamente um tanto assustado, como ele havia parado ali?

Estava a 2 metros do garoto quando este virou de supetão, e antes que Midoriya reparasse direito em seus olhos vermelhos escarlate, o maior rosnou para si ameaçadoramente. Seu rosto estava coberto de sangue e suas orelhas se curvavam para trás em ameaça. Olhando direito, viu uma grande cauda peluda se movimentando rapidamente.


O garoto – que agora destinguia ser um lobo – mostrou os caninos afiados.

Na verdade nunca havia gostado de carnívoros.

Mas ao olhar para o corroído garoto, viu alguns machucados nos quais escorriam sangue. Seu lado humano foi mais forte. Se aproximou, mesmo com a pose  ameaçadora do maior.

— Você está bem? — perguntou preocupado. — Está sangrando...

O loiro se encolheu, ainda com os dentes à mostra e grunhiu rouco.

— Fique calmo... — disse suavemente. —Deixe-me cuidar de seus ferimentos...

O lobo parou de grunhir, no entanto manteve a pose defensiva.

Midoriya se aproximou e tocou-lhe a cabeça. Uma descarga de adrenalina percorreu seu corpo.

O loiro estranhamente relaxou com o seu toque.

O garoto levantou a cabeça e seus olhos carmim fitaram os olhos verdes de Midoriya intensamente. Eram selvagens, e pelo que parecia, o loiro havia brigado feio com alguém anteriormente.

Não conseguiu evitar de pensar que todo aquele ar selvagem no garoto era muito bonito.



{Deku-Coelho/Bakugo-Lobo}

{Kaminari-Porco Espinho/Kirishima-Tubarão}

{Híbridos}

{Presente de aniversário}
  • 890
  • 66
escrita por LunnaCchan
Fanfic / Fanfiction Cansado...
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Cansado essa é a palavra que mais me definiu nos últimos anos...
  • 55
  • 18