1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Fluffy_Riot

Fluffy_Riot

Fluffy_Riot
Nome: ☁↷Yukiasunaa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Novembro
Cadastro:

Fluffy_Riot


ꜜ. . 🐺 はじめまして!

ㅤ ロベルタです!

⋆ ↬ᗅnimes e Mangás☆


⋆ ↬ᗅrromântica♡


⋆ ↬ᗅs vezes escrevo algo☆


⋆ ↬Fanfics principalmente de BNHA☆


⋆ ↬Տumo, mas apareço☆


⋆ ↬Տó escrevo fluffy (ou quase isso)☆


⋆ ↬ßeta maravilhoser @ijustwantdie


⋆ ↬Twitter @markshmaIIow


⋆ ↬ℰx: @/yukiasunaa☆


⋆ ↬Chase Atlantic☆


⋆ ↬Cadelinha do Wei WuXian, Luo Binghe e Hua Cheng☆


🐘 ⿴݃*₊ ˚꒰


· ☆ · ❝ 𝘪'𝘮 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘴𝘵 𝘣𝘰𝘺, 𝘯𝘰𝘵 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘵𝘰 𝘣𝘦 𝘧𝘰𝘶𝘯𝘥. ❞

. ♤ . ❝ Crush culture makes me wanna spill my guts out. ❞

•.̇𖥨֗💥⭟ 切島鋭児郎 𝘢𝘯𝘥 爆豪勝己 𝘴𝘵𝘢𝘯 ❟

Para todos os plots que nunca escrevi

Postado

Para todos os plots que nunca escrevi

》RÁ, to aqui pra doar alguns plotzinhos que eu fiz e nunca consegui escrever por algum motivo—talvez não consiga escrever coisas complexas??

Eu mexi e remexi nas notas e no meu caderno, e pensei em doar muitos, porém estão aqui os que eu consegui abrir mão. Aqui incluem: Bakushima, Kagehina, Tododeku, Bakudeku e Todobakudeku

Olha, não são ó grande coisa, mas que que custa tirar do papel, não é?

>>>Lembrando que os plots têm shipps, mas vocês podem mudá-los como quiserem<<<

Só queria que comentassem e dissessem qual quer, e se >>>comprometerem<<< a escrevê-los.

°•>Também não custa dar o meu crédito por eles, certo?

A maior parte são meio vagos, e não têm cenas, são apenas ideias escritas por mim em algum momento...

>>>Plots<<<

°•1-Kirishima era apenas um robô que a muito tempo havia sido usado em guerra e que depois de tantos anos acaba sendo chamado para limpar a grande casa de Bakugo, um jovem pianista cego, frustrado por nunca conseguir terminar sua música e cuidar dele.

•A historia iria se desenvolver com o Kirishima pedindo ao Bakugo—que é super arrogante de começo por causa de sua cegueira—para ensiná-lo a tocar, o que de começo é negado, mas depois acaba ocorrendo. E o Kirishima que se arrependia de matar pessoas na guerra, acaba sendo preenchido pela música e pelo calor de Bakugo, enquanto este, sempre sozinho, acaba se sentindo cada vez mais atraído pelo robô estranho que lhe fora indicado.

《O romance entre eles ia rolar devagar, e eu simplesmente não sei desenvolver algo de ficção científica, então meio que esse plot foi algo de momento.》

>>>>Adotado

~

°•2-Hinata apenas planejava pegar aquele livro na biblioteca e tentar não reprovar em química pela terceira vez no ano, mas o maldito livro estava numa prateleira tão alta que ele, pequeno não conseguia o pegar. Quando estava prestes a desistir, sentiu uma mão do seu lado esticar-se e pegar o dito cujo. Quando virou para trás se deparou com um garoto moreno que lhe ofereceu o livro.

"—Você queria este livro, não?"

•A ideia inicial era fazer o Kageyama como o bibliotecário temporário, e o Hinata o ajudando com os livros enquanto este lhe ensinava algumas coisas de química.

《O relacionamento deles iria progredir aos poucos e eu nunca consegui pensar em um finalzinho bonitinho pro plot.》

>>>>Adotado


~

°•3-Os fios se entrelaçavam, se enroscavam, davam nós, voltas, assim como o coração de uma pessoa. E Todoroki era um daqueles fios. Enroscado em um sentimento que nunca seria correspondido.

《Basicamente uma angst do Todoroki complexa, cheia de metáforas sobre o amor, porém eu não sei fazer metáforas então kkkkk》

>>>>Adotado

~

°•4-Bakugo sempre fora excluído pelas outras crianças da Vila. E não por poder fazer pequenas explosões com as mãos quando irritado—o que fazia com bastante frequência—mas sim por ter presas, cauda, garras e orelhas de lobo. Era um youkai—um monstro mal visto que aparentemente eram maus e machucava pessoas—algo que para si era como uma maldição. Era odiado por todos do vilarejo após a morte de sua mãe. E apanhava frequentemente das pessoas do local quando roubava algo para comer. Até que conhece Midoriya, um garotinho e sua idade e que o oferece um pão.

•Ia ser um romancezinho bem levinho, ia se desenvolver desde a infância deles até a adolescência, quando descobririam o sentimento um pelo outro. Eles começariam a se encontrar na entrada de uma floresta, aonde Bakugo se escondia das pessoas.

《Tive essa ideia na época de "A Raposa e o Coelho", quando eu tava nessa vibe bem Inuyasha hahaha, mas bem, por algum motivo nunca se desenvolveu e eu queria >>>muito<<< vê-la feita.》

>>>>Adotado

~

°•5-O fato daquele gato de rua começar a dar em cima de Deku faz Kacchan ficar com ciúmes e querer fazer de tudo para que o gato bicolor não roube Deku de si. Pelo menos até começar a ter uma quedinha pelo outro gato também...

《Ia ser um plot todobakudeku em gatinho kakakaka. Fiz na época de "My Furious Cat", mas nunca consegui escrevê-lo, talvez por não saber como transmitir o sentimento do kaccham pelo Todoroki?? E nisso ela ficou de lado, apesar de ser um amorzinho.》

~

°•6-Deku, um cachorrinho mimado e de raça, acaba perdido na rua e salvo da carrocinha por Bakugo, um vira-lata de rua, e acaba se apaixonando por ele.

《Imagina "A dama e o Vagabundo" em bakudeku kakakaka, ia ser a mesma coisinha só que com ceninhas fofas e bem nenenzinho, porém não consegui desenvolver cenas e falas, o que a fez mofar no meu caderno de plot》

>>>>Adotado

~

°•7-Após achar uma fazenda depois da floresta, Kacchan um lobo selvagem acaba se apaixonando por Deku, uma ovelha de celeiro.

•Ia acontecer num lugar bem frio, e o dono do Deku atrapalharia o amor entre eles algumas vezes, aparecendo com uma espingarda, pensando que o Kacchan fosse o comer hahahaha.

《Senhor, do céu, essa ideia tá guardada a tanto tempo que quando achei o plot de um tempo pra cá no meu caderno senti até uma peninha... ia ser algo bem fofo, como o Kacchan entrando no celeiro à noite para se esquentar na lã quentinha do Deku, e talvez no final eles fugissem juntos para serem livres.》

>>>>Adotado

~

°•8-Midoriya e Bakugo eram soulmates, mas Bakugo o rejeitava por ser um menino.

《Da época que eu era viciada em soulmate au, mas não conseguia escrever nada que prestasse, cof》

>>>>Adotado

~

°•9-Aonde Momo faz um anel que diz os sentimentos dos outros em relação à pessoa mais próxima, e o de Bakugo mostra amor para com Midoriya.

《Basicamente seria aqueles anéis estúpidos que trocam de cor de acordo com a temperatura e os batimentos do coração (ou seja, os sentimentos e tal) e o do Bakugo mostraria uma cor escarlate perto de Midoriya, o que faz com que Bakugo fique curioso em saber o que realmente sentia pelo amigo》

>>>>Adotado

~

°•10-Porque Bakugo não precisava sorrir com os dentes para ter o sorriso mais lindo de todos.

《Ia ser algo curtinho, falando dos sorrisos sem dentes do Katsuki e das reações de vergonha dele na visão do Eijiro.》

___________________________________________


Bem, esses são os únicos que eu consegui abrir mão—tem uns que eu ainda tenho esperanças de conseguir desenvolver um dia.

E como eu disse antes, são meio bobinhos e vagos, mas espero que vocês possam ter alguma ideia para desenvolvê-los.

Se se interessou por algum, peça nos comentários e quando postá-lo me dê os créditos, além de me marcar na timeline com o link para mim ler. Afinal, eu ainda quero vê-los prontos.

Por favor, se adotar, escreva. Não os deixe de lado como um dia deixei.

Caso passado >>>seis meses<<< e o plot em questão não for desenvolvido, o plot será devolvido.


Para quem os adotar, muito obrigada.

~ゆき

Escutando: 7 days do Nct Dream
Lendo: Love Shuttle
Assistindo: Uma série espanhola aleatória
Jogando: SM Super Star
Comendo: Passatempo sem recheio
Bebendo: Suco de limão
Permalink Comentários (5)

[07/05/2020] Tag da escrita!


Atualizações do Usuário

Usuário: Fluffy_Riot
Minha todobaku está finalmente andando... estou feliz...
Usuário: Fluffy_Riot
Alguém já tentou cantar Say So em japonês inteira? Mano a musica é o cão, to a 17 horas tentando e ainda não saí da parte do mune :/
Usuário: Fluffy_Riot
Favoritei a história
História: Babydoll - Wangxian
História: Babydoll - Wangxian
A verdade é que Lan Zhan e Wei Ying não iam apenas comer guloseimas e fofocar sempre que tinham uma "Noite das Garotas", elas também gostavam de ficar debaixo dos cobertores brin..
Usuário: Fluffy_Riot
Xiaoling é muito X9 não tem como...