1. Spirit Fanfics >
  2. The apocalypse >
  3. Chapter 02 - The friend

História The apocalypse - Chapter 02 - The friend


Escrita por: shirahoshii

Notas do Autor


OLÁ, DEMOREI PARA ATUALIZAR, MAS ATUALIZEI. TÁ VALENDO <3

Capítulo 2 - Chapter 02 - The friend


Dia 09/08/14 ─ POV Robin

Eu e Zoro sentamos num sofá e conversamos, ou ao minimo tentamos. Ele parecia muito abalado e sempre que parecia ir falar alguma coisa ele desistia. Meu coração doía de ver ele assim, mas o que eu poderia fazer... Abaixei minha cabeça e sussurrei tão baixo que ele não conseguiu ouvir:

─ Eu estou feliz que você está vivo também...

Duas semana depois...

Nada melhorava, tudo piorava. Muitas pessoas saíram do abrigo para procurar familiares ou, até mesmo, buscar suprimentos e nunca voltavam, não davam sinal de vida. Eu estava prestes a desistir de tudo, se é que você consegue me entender. Boa já havia me avisado que a próxima pessoa a ir buscar suprimentos era eu  com mais alguém.  Eu estava preparando um almoço pequeno e básico, afinal, comida era uma coisa escassa. Me perdi em pensamentos até que Boa me acordou falando: 

─ Ei, Robin. Tem uma surpresa bem bonita no hall para você ─ Ela sorriu grandiosamente.

─ Já irei ver, estou fazendo o almoço...

─ Não precisa! Vá ver o que é, aposto que irá adorar.

Saí da cantina e fui andando calmamente (eu não tinha muita pressa, sempre fui assim). Continuei assim até ouvir uma risada alta e grossa, uma risada que eu adorava. A de Zoro. 

─ CARA! PENSEI QUE VOCÊ ESTIVESSE MORTO! ─ Ouvi Zoro gritando. Devo falar que, apesar de calma, tenho uma curiosidade imensa. Apressei o passo e logo cheguei no hall, onde eu vi uma coisa que eu realmente não esperava. Sim, aquele era o Luffy. Aquele grande sorriso me trouxe tantas memórias que eu não pude deixar de correr para abraçá-lo. Muita conversa veio, muita conversa foi e o tempo passou. Eu me sentia feliz, uma coisa que fazia tempo que não existia dentro de mim, uma paz interna. Depois de algumas horas, Boa veio me passar um comunicado.

─ Robin... Eu tenho uma notícia meio... chata para você. Você e Zoro tem que ir buscar suprimentos, eu cuidarei de Luffy por vocês ─ Ela sorriu e lançou um olhar para Luffy. Eu conhecia bem aquele olhar, Nami também lançava ele para Luffy, infelizmente, quando eles estavam perto de namorar, tudo isso aconteceu... Nami... Eu sentia falta de conversar com ela. Boa era uma ótima companhia mas, ela é muito narcisista.

─ Claro... ─ Levantei do sofá e puxei Boa de lado ─ Ei... Luffy sabe das pessoas que morreram? ─ Falei bem baixo para ele não escutar.

─ Não... Espero que vocês contem a ele.

Fiz careta internamente e fui buscar uma arma junto com Zoro. Eu já contei que estavamos tendo aula de tiro? Pois é. Os militares acharam melhor assim, já que maioria de nós nunca havia visto uma arma na vida real. Bem, continuando, ao chegar na sala de armas peguei uma pistola bem básica, só que Zoro fez uma escolha peculiar. Invés de armas ele escolheu uma espada. Achei melhor não comentar nada.

Saímos da base e logo fomos atacados por um zumbi. Zoro não demonstrou um pingo de piedade e cortou a cabeça dele no meio. Fechei os olhos para o cadaver que descansava em minha frente. Continuamos o nosso caminho até uma fármacia, curiosamente, as farmacias daqui são como super mercados. Pegamos comida, remédios e água. Estavamos prestes a ir embora quando ouvimos gritos de pessoas pedindo ajuda. Eu segui a direção mas Zoro segurou meu pulso e disse:

─ Não vá, eles podem ser perigosos ─ Ele me encarou com seus olhos escuros, eu até podia pensar que ele estava preocupado, mas eu dúvidava muito.

─ Eles precisam de ajuda. ─ Eu olhei séria e determinada, ele suspirou.

─ Argh. O que eu posso fazer? Você é quem manda.

Já que sou eu quem manda você deveria fazer algumas coisas para mim, pensei maliciosa. Depois de seguir os gritos encontramos um homem moreno alto junto de uma garota loira realmente fofa. Resolvemos trazer eles conosco, já que perdemos muitas pessoas. Na saída, tudo estava calmo. As ruas, antigamente, lotadas da Times Square estavam vazias, sem emoção. Enquanto eu observava isso, mal percebi que um zumbi se aproximava, quando percebi, era tarde demais. Ele já estava em cima de mim. Usei todas minhas forças para empurrá-lo, quase em vão. Fechei meus olhos, aceitando a morte. Em instantes, senti um grande peso em meu corpo e um cheiro terrível, indescritível de tão horroroso. 

Quando abri meus olhos eu não podia ter visto coisa melhor. Zoro havia me salvado, ele tirou o corpo de cima de mim e deu sua mão para me levantar.

─ O-obrigada. ─  Dei um sorriso confiante.

─ De nada.

─ Vou precisar de uma blusa nova... ─ Sorri novamente. 

─ Afhh... Só me faltava ─ Ele deu um sorriso irônico, tirou sua blusa e me deu ─ Usa ela antes que eu mude de ideia.

─ Ahn... okay... Virem para o outro lado, por favor? ─ Me troquei rapidamente e Zoro rapidamente virou-se para mim. Aproveitei um pouco a vista de seu abdomen definido. Meu Deus, ele é tão perfeito.

Continuamos a andar até que me lembrei que eu nem sabia o nome das pessoas que estavam andando conosco. Então perguntei:

─ Então... O nome de vocês é...?

─ Aokiji e a garota se chama Kaya. ─ O homem respondeu.

O caminho continuou calmo, chegamos a base e eu entrei no dormitório onde minha familia ficava. Eles não estavam lá porque foram recepcionar Aokiji e Kaya, aproveitei para trocar de roupa, quando eu estava pegando uma blusa nova percebi que Zoro estava no quarto me olhando.

─ Nossa, chefa. Seu corpo é bem bonito ─ Ele sorriu maliciosamente.

─ Yah! Seu tarado ─ Eu gritei e joguei a blusa dele nele enquanto eu corava ─ Vá embora!

─ Okay, né... ─ Ele tirou a blusa da cara de foi embora.

Sorri sozinha no quarto... Meu Deus, o que estou fazendo?


Notas Finais


;-; gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...